Como criar uma página web

2 métodos:

As 3 regras básicasregras

Um excelente design do site pode parecer como um grande desafio, mas ao mesmo tempo você tem em mente os princípios, você vai encontrá-lo um processo interessante e agradável. Há muito mais do que a aparência! Vamos mostrar-lhe o básico e algumas diretrizes gerais para ajudar você a criar sites que as pessoas querem voltar.

método 1As 3 regras básicas

1

Regra No. 1: Ouça o seu cliente. Você pode projetar "o melhor site na história do universo e ainda mais ", com um design rico, fontes sofisticadas, corajoso e artístico em um site que grita cores" Explorame agora! "Mas, infelizmente, o seu cliente queria um menu de laranja com letras grossa na cor rosa e laranja. Você ser demitido, eo melhor lugar na história -em que o seu cliente tem direitos propriedade- está em algum lugar do disco rígido, para que você nunca vê-lo de qualquer mortal.

  • Estudar a identidade corporativa da sua cliente. Pergunte ao seu cliente para mostrar-lhe lugares que você realmente gosta. Isto não só irá dar-lhe uma idéia do que desencadeia sua imaginação, mas ele vai te dar algumas idéias de design que talvez você não ter considerado.
  • Se você acredita que brincou com o site em rosa e laranja, basta imaginar que o mais amável e história local sofisticado tem que promover este produto:

2

Regra No. 2: Conhecer o público eo que eles estão procurando, e executa uma linha de design. A razão por que as pessoas têm sites é porque eles querem que os outros vejam. Pode ser fins informativos ou comerciais ou de entretenimento direcionados para um grupo demográfico específico. Seu trabalho, como um designer, você sabe quem você está projetando, e mantê-los na página, uma vez que chegar lá.

  • Você pode pensar: "Se parece bom, vai ficar." Mas isso não é necessariamente o caso. Por exemplo, pense no imobiliário. Há é um site que tem um design limpo e divertido. Ele tem muito espaço em branco que abre as coisas, cores fortes e tela de formato horizontal muito moderno, com links bem caracterizados:

  • Agora, pense sobre este método de venda de imóveis na mesma região: é confuso e tem muitas coisas, berrantes e cheios de advertências.
  • Adivinhe qual dos dois locais é melhor para aqueles que procuram casas. Direita, o único que realmente "casas de show"! Quando as pessoas procuram por "casas à venda em Santa Monica" não estão interessados ​​na estética do site. Eles não querem saber sobre o agente imobiliário, ou ver belas imagens da cidade. Eles querem ver as casas.
  • 3

    Eles Regra No. 3: Ouça a si mesmo. Você entende que o cliente quer, e você sabe o que você está olhando para o mercado. Finalmente, era hora de dar atenção a você, o designer!

    • Preparar um modelo no programa de design gráfico que você preferir. Em diferentes camadas (para mudar as coisas depois, sem ter que destruir toda a força de trabalho) cria os itens que vão na página. Pode ser:
    • cabeça. O cabeçalho (header, em Inglês) é um elemento comum a todas as páginas do site. O cabeçalho tem o título eo logotipo do site, e links para as outras subseções do site (tais como Sobre, Contato, etc.). Visual e praticamente, é o que une todas as coisas. Uma boa prática é fazer com que o primeiro botão em um menu possui um link para a homepage.
    • observar maçã, por exemplo:

  • Como quase tudo que a Apple, a sua home page tem um design muito limpo e organizado. Olhe para a barra de menu na parte superior, com temas lógicas em cada botão, e uma pesquisa de campo -sempre é um toque agradável se o seu site suporta. Agora vamos encontrar uma página de destino para um dos, iPad, botões e observar alguns dos seus elementos:
  • As mudanças da barra de navegação única escurecendo iPad no botão.
  • O tema da página de destino é em grandes letras pretas na parte superior esquerda.
  • um submenu para saber mais sobre o produto aparece. Se você clicar sobre estes títulos submenu, você verá que cada página oferece novos conteúdos relevantes para o assunto, mas com exatamente o mesmo design.
  • Muitas vezes, cada menu principal barra de título terá várias legendas pelas quais você deve responder. Em vez de criar um bar secundário, você pode usar os menus pop-up como este exemplo O amigo do músico:


  • barra lateral. Ele também será um elemento comum em muitas páginas do seu site, mas não necessariamente todos eles: o rei é o conteúdo. Mas é um elemento muito importante, e você tem que projetá-lo com cuidado de modo que é intuitivo e não tem elementos desnecessários que ficam no caminho. Ao contrário da barra de menu, o conteúdo da barra lateral pode ser muito dinâmico. Olhe para estas duas barras laterais de um comericiante imobiliária: Trulia O primeiro é para aqueles que querem comprar:

  • E o segundo é para aqueles que querem alugar. Observe a abordagem completamente diferente que faz com que a informação muito similaridade e aparece exatamente no mesmo lugar da barra lateral:

  • corpo. Este é o lugar onde tudo acontece, e é a parte mais variável do design. Se você estiver fazendo um site de e-commerce, por exemplo, uma página pode ter uma descrição do produto no corpo, e no próximo, tem 20 itens para venda. Seu trabalho é unir os dois não são visualmente desigual. Use cores, letras e elementos de interface semelhantes para que tudo tem de coesão.
  • . O pé é algo que nem todos os sites têm ou precisam. Geralmente, ele é usado para coisas que podem dificultar um projeto, ou para fornecer acesso a partes do site não são o foco principal. Aqui está um exemplo de Groupon:
  • método 2regras

    1

    prática de design de interface para uma boa utilização. Localizar os diversos elementos do site, tais como o título, barras laterais, logotipos, gráficos e texto nos mesmos lugares em cada página irá tornar seu site navegável e intuitiva.

    • Mantenha o cabeçalho no topo de todas as páginas. Não importa se o conteúdo do seu site presta-se a repetir muitos dos elementos da certeza de que o topo de cada página é idêntica é essencial.
    • Usar a lógica em seu projeto. Os elementos de uma única página deve logicamente ordenados por importância ou Pirata todas as páginas do site deve fazer a mesma coisa.

    2

    Criar um estilo consistente. Embora a localização de elementos estruturais devem dar consistência ao site, o estilo deve dar-lhe a harmonia temática.

    • Ficar com dois ou três grandes e certificar-se de cores harmonizam bem.
    • Evite usar muitos estilos e tamanhos de fontes- se você pretende alternar entre alguns, certifique-se de usá-los da mesma forma em todas as páginas.
    • Use CSS (Cascading Style Sheet) para gerir a uniformidade de estilo e para torná-lo mais fácil de mudar os elementos em todo o site, sem ter que ir para cada página individualmente.

    3

    Maximiza a legibilidade. Para tornar o texto mais fácil de ler, eu descompónelo em seções menores.

    • Use legendas e espaçamento apropriado para separar cada seção.
    • Usa tamanhos negrito ou diferentes para mostrar a hierarquia e importância das questões.
    • Preste atenção à manipulação de texto. Não faça o tipo de letra muito pequeno, muito larga ou parágrafos para torná-los mais fáceis de ler. Parágrafos de texto grande será mais difícil de quebrá-las em pequenos pontos de leitura.

    4

    Verifique se o seu site pode ser lido universalmente. Use HTML padrão e evitar rótulos, recursos e plug-ins que estão disponíveis apenas em uma marca ou uma versão do navegador.

    • Embora os navegadores e computadores modernos podem lidar com imagens complexas, tudo será um pouco mais fácil se você manter as imagens pequena e otimizado para a web. Fazer um equilíbrio entre o desejo de qualidade e a necessidade de velocidade.

    5

    Teste o seu site. certificar-se todos os links funcionam como você deseja, e as imagens aparecem corretamente.

    • Você deve fazer alguns testes de usabilidade, pedindo aos membros do público-alvo para avaliar a clareza ea usabilidade do seu design, e dar-lhe as suas opiniões no site.

    6

    Publicar seu site. Se você ainda não tiver feito, comprar um domínio. Confira os links periodicamente para assegurar que ainda existem e ouviu sugestões que os visitantes fazem você.

    dicas

    • Embora você é livre para fazer basándote projetar a sua visão pessoal ou as coisas que você admira sobre outros sites, que seria mais fácil de começar a comprar um modelo pronto.
    • Para evitar o desperdício de visitantes de tinta, use uma CSS separado para formatar o site para impressão.
    • Desativar imagens de fundo quando você estabelece parâmetros de impressão.
    • Use texto em preto sobre fundo branco.
    • Remove a barra de menu e imagens desnecessária.
  • Não bombardeie o visitante com gráficos foleiros ou enganosos. animações em flash, cores brilhantes, fundos e música estampados jogado automaticamente cada vez que uma página é carregada eram algo engraçado na década de 90, mas hoje alienar usuários. Fique com fundos simples que contrastam com a cor do texto para o máximo de legibilidade.
  • Para acomodar os visitantes com deficiência visual ou audível, você coloca as legendas ao vídeo, transcrição de áudio e incluir uma nota sobre acessibilidade. Embora as tabelas são uma maneira eficiente para organizar as informações, deficientes visuais visitantes para usar uma tela de programa de leitura não pode ouvir o material ordenados por colunas.
  • Você sempre pode usar CSS para definir distâncias adequadas entre os parágrafos.
  • avisos

    • Evitar o plágio e está em conformidade com todas as leis de direitos autorais. Não adicione imagens Internet aleatórios ou usar elementos estruturais sem permissão. Seja o que for que você colocar no site, ele deve ter sido legal e ético.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados