Como comprar um carro usado de um particular

4 partes:

Escolha o veículoConhecer o vendedorInspecionar o veículoComprar o veículo

Normalmente, a compra de um carro através de um vendedor privado pode economizar o dinheiro do comprador e do tempo, pois isso pode negociar mais livremente, muitas vezes com uma negociação incentivos menos experientes e diferentes do que aqueles de um comerciante vendedor. Enquanto muitos compradores têm medo de comprar veículos defeituosos, você pode executar muitos reparos por um preço razoavelmente baixo. Com um pouco de pesquisa e paciência, você pode encontrar um fornecedor que tenha um bom negócio.

parte 1
Escolha o veículo
1
Estabelece um orçamento específico. vendedores privados esperar para receber o pagamento em numerário ou cheque, completo e aberto e não pode oferecer opções de financiamento. Além disso, os vendedores particulares normalmente oferecem mais barato do que uma concessionária, de modo que o pagamento integral é preços mais vantajosos. No entanto, tenha em mente que as leis de defesa do consumidor não se aplicam a vendedores privados. Verifique o preço de qualquer veículo que pretende comprar o guia de Kelley Blue Book.
  • Pedidos de financiamento através de um banco se você não pode pagar o custo total do carro com antecedência. Se você não tem poupança suficiente, você deve obter um empréstimo pessoal de um banco. Lembre-se que o custo total do empréstimo pode variar consideravelmente de acordo com a sua classificação de crédito, então você deve aplicar para o financiamento antes de procurar um vendedor.
  • Informe-se sobre as leis do Estado relacionadas com as vendas privadas. Quase todos os estados, aplica-se o princípio caveat.emptor ("com o risco de o comprador".) Basicamente, isto significa que, depois de entregar o dinheiro, você não tem qualquer remédio ou a garantia se as coisas derem errado, mesmo o dia após a compra do veículo. O ideal é obter uma garantia escrita de preferência na aquisição do título.
  • 2
    Considere as suas necessidades de transporte. Observe se ser o transporte de grandes cargas ou grupos de pessoas, e a distância eo terreno que vai atravessar regularmente. Da mesma forma, planeja o uso diário você vai dar ao veículo e não para casos extremos. Isso impede busca de um veículo que excede suas necessidades. Isso ajudará a filtrar o tipo de carro que você quer.
  • 3
    Criar uma lista de veículos seleccionados. Pesquisar os classificados, em linha, em seu jornal local e conversar com amigos e familiares anúncios. As fontes virtuais, como Craiglist, pode ajudá-lo a classificar e fornecedores de filtros. Os vendedores competem em um mercado saturado, então você deve ser anunciantes exigentes que escolhem entrar em contato.
  • 4
    Analisa as informações do anúncio. Normalmente, os anúncios não são descritivos ou detalhados indicam que o vendedor não é sincero. Quanto mais informações você pode verificar rapidamente no anúncio, o melhor. Além disso, você pode comparar os preços dos automóveis com os preços de mercado. Uma vez que você sabe o básico de um carro, olhando como modelos para comparar preços.
  • Note-se que os termos como "limpo" e "funciona bem" termos não são juridicamente vinculativas, nem útil para um vendedor. Concentre-se em quilometragem, qualquer ajuste mecânico necessário, a marca, modelo e ano do veículo.
  • parte 2
    Conhecer o vendedor
    1
    Entre em contato com o vendedor em uma hora razoável. Evite chamada tarde da noite ou muito cedo pela manhã, como é provável que o vendedor não posso falar muito com você para discutir o carro. Note-se que o vendedor deve ser fácil entrar em contato através das informações fornecidas no anúncio. Caso contrário, evite contato com ele, porque poderia ser uma farsa.
    • Se você quiser negociar o preço do carro, tenha em mente o preço que você está procurando agora. Você não pode aumentar e não deve fazer por algum tempo. Lembre-se de estimar o preço com base no seu orçamento específico.
    • Contacto fornecedores, se você está interessado apenas em comprar o carro. Mostrar e testar um carro usado leva tempo e o vendedor não vai rejeitar ofertas se você não levar a sério.
  • 2
    Durante esta chamada, verifique a marca, modelo, ano, quilometragem, o número de identificação do veículo e em que condições é. Qualquer dano ou desgaste pode afetar o preço, então você deve comparar esses fatores com o preço de venda. Perguntado por que o carro está à venda. Observa essas informações e, em seguida, compará-lo com os fatos reais de acordo com sua a evolução.
  • Se o vendedor não pode ou não ter o desejo de dar esta informação, ficar longe dele. Este é um sinal de alerta muito importante.
  • 3
    Separe uma nomeação para ver o carro e levá-la para uma rodada. Agendar a reunião em um momento apropriado para ambos e em um lugar público, se você não sabe o vendedor. Você deve preparar-se para esta reunião e ter pronto todas as suas informações e suas perguntas. Mantenha vendedor conhecimento de qualquer mudança na sua programação.
  • Conheça o vendedor só se você mostrar o carro. Se tudo o vendedor quer é conhecê-lo pessoalmente, então você está desperdiçando seu tempo.
  • parte 3
    Inspecionar o veículo
    1


    Histórico de pedidos de manutenção do veículo. Se você não sabe muito sobre mecânica, levar alguém com você para obter melhores resultados. É possível que os vendedores privados manter registros de reparos ou manutenções realizadas em seu veículo. Esses registros dirá o estado geral do carro. Se ele não sabe a história, é absolutamente necessário fazer uma busca completa no Departamento de Veículos Motorizados (DMV).
    • Perguntado se as alterações foram feitas para o carro, e que realizou-los.
    • Pelo menos, as perguntas sobre a história mecânica do carro, já que o atual proprietário a comprou.
    • Se os reparos proprietário ou mudanças feitas até você se você confiar nele ou não.
  • 2
    Use o número de identificação do veículo (VIN) para realizar uma pesquisa detalhada da história do carro. O Departamento de Veículos Motorizados (DMV) tem um registo de qualquer acidente envolvendo o carro, como o website CarFax.com, para que possa realizar uma pesquisa detalhada. Use o número de identificação do veículo (VIN), que está localizado no cubo da roda de direcção para dentro do carro, para o motor ou gravada sobre o pára-brisas, para a informação específica do veículo.
  • O local mais provável do número de identificação do veículo (VIN) é o canto esquerdo do pára-brisa (como visto a partir do assento do condutor).
  • 3
    Executa uma inspeção completa do veículo com o motor ligado e desligado. Verifique o corpo do veículo para danos evidentes ou sinais de grandes reparações. Além disso, verifique os pneus para o óbvio, como rachaduras, underinflation ou defeitos desgaste excessivo. Finalmente, não se esqueça de verificar o motor quanto a sinais de danos físicos. Bolso usa um íman para encontrar áreas onde a massa plástica usados ​​para reparar danos na carroçaria do veículo. Usando uma pintura medidor de profundidade com um display digital, você pode detectar se é um calhambeque. Por favor, note que os vendedores privados não estão proibidos de vender carros danificados e pode esconder a origem do transporte através dos títulos de lavar roupa, um processo de venda de um carro e re-inscrever em um novo estado.
  • 4
    Inspecionar o veículo quanto a sinais de danos causados ​​pela água. depósitos minerais, descoloração, manchas de água no interior, fortes odores de produtos de limpeza ou outros resíduos são indicadores confiáveis ​​de danos causados ​​pela água. É possível que alguma água danos no motor ou em resultado dentro uma perda total do carro.
  • 5
    Inspeccionar o veículo para a corrosão ou danos para o organismo. pneus duplo Veja, gangorras, do solo e da mala do carro. Lembre-se que o reparo ou óxido de reversão é um processo caro. A indicadores corpo de má qualidade incluem pintura irregular, o uso de plástico ou fibra de vidro de enchimento, ou as lacunas entre os painéis da carroçaria do veículo.
  • 6


    Examine a quilometragem do veículo. Normalmente, o odômetro é confiável, mas o desgaste do estofos dos bancos e pedais também são indicadores de utilização. Lembre-se que estar alerta se você encontrar novos pneus para pedais. O guia Kelley Blue Book oferece um impacto calculadora de preços de Milhagem. Mantenha esta calculadora sempre à mão.
  • No entanto, note que os preços orientar Kelly Blue Book irá variar de código postal para o outro, por isso você deve verificar o preço na sua cidade e não na cidade onde eles vão comprar o carro.
  • 7
    Verifique os pneus para o desgaste, pneus especialmente frente. Se estes são usados ​​de forma desigual, o carro pode precisar de reparos de alinhamento frontal, amortecedor, pneus ou varetas. Enquanto pneus substituindo pode ser relativamente barato, qualquer dano aparente ou significativa poderia fazer o test drive é inseguro.
  • Um novo conjunto de pneus pode ser um sinal de alerta em potencial, como é estranho que essa despesa é antes de vender um carro. Certifique-se de prestar atenção aos freios e manipulação do carro para tentar.
  • 8
    Examinar a pilha. As baterias são baratos e fáceis de substituir. Se os terminais estejam corroídos, este é um indicador de má manutenção. Evite testar o carro se a bateria parece ser muito corroído como poderia cair faíscas ou chamas.
  • 9
    Verifique o filtro de ar. Certifique-se de que não há presença de óleo no filtro de ar ou perto da entrada de ar. Isso pode indicar pistões elenco ou outros danos no motor. Se você não tem certeza de como verificar isso, têm um mecânico experiente para ensiná-lo. Mais uma vez, um novo filtro de ar pode ser um sinal de alerta, porque poderia ser uma forma de cobrir ou adiar a falha do motor. Tendo isso em mente, estas peças baratas são fáceis de substituir e deve substituiria muitas vezes, por isso, se ele não é uma nova parte sem motivo, você pode ficar quieto.
  • 10
    Examine o líquido de arrefecimento do motor e níveis de óleo, enquanto o carro está desligado. vareta de óleo deve ser preto e liso. O refrigerante não deve conter quaisquer partículas ou ser lamacenta ou marrom. Isto indica problemas graves com o motor, o que faz com que o carro não e caro para reparação.
  • Se o óleo estiver vermelho ou verde, provavelmente novamente. Novamente, se o vendedor diz que não irá frente, isso pode ser um sinal de alerta que está escondendo grandes problemas.
  • 11


    Verifique o fluido de transmissão com o motor ligado. Este deve ter um cheiro doce algum material particulado. Uma laranja torrado fluido ou marrom significa que este não foi alterado em um longo tempo. Evite testar o veículo, se houver problemas com a transmissão, como se ele falhar ou quebra, poderia causar um acidente. Isto aplica-se para transmissões automáticas.
  • No caso de uma transmissão manual, verifique o cilindro mestre da embreagem quanto a vazamentos, etc. Ele também verifica se o pedal da embraiagem não me sinto nem muito duro nem muito solto. Será que a bloqueios de caixa de câmbio ou mudança de velocidade? Note que estes são sinais negativos.
  • 12
    Verificar o controlo da temperatura no carro. Ligue o aquecimento e ar condicionado para ver como eles funcionam. Pode ser necessário o ar condicionado refrigerante para melhorar a capacidade de refrigeração. O ventilador deve operar sem qualquer obstrução ou ruído excessivo.
  • 13
    Experimente o veículo. Segurá-lo como faria normalmente por um período de tempo razoável. Isso inclui lidar em estradas e na cidade. Prestar especial atenção para a temperatura do motor, a dirigibilidade e facilidade de mudança de velocidades, bem como a condição de a luz do motor. Você pode monitorar mudanças de velocidade através da observação do balcão com aceleração. Muitas pequenas reparações pode ser feito muito rapidamente.
  • Mantenha o rádio desligado, para que possa ouvir o som do carro para sons perigosas ou indesejadas. Você também pode testar o sistema de som, mas você deve fazê-lo rapidamente.
  • Tente manusear, se possível, em uma variedade de velocidades e localizações. estrada de acesso e corre livremente. Em seguida, tentar virar com menos velocidade e de forma precisa em estradas de menor velocidade.
  • parte 4
    Comprar o veículo
    1
    Certifique-se de que o vendedor tem todos os documentos necessários. Ao contrário de um comerciante, você precisa para organizar todos os documentos necessários para comprar o carro. Você pode entrar em contato com o Departamento de Veículos Motorizados (DMV) em sua área para garantir que você obtenha todos os documentos exigidos no pagamento de impostos, a transferência de título e matrícula do veículo, bem como quaisquer outras formalidades envolvidos na compra de um carro . Certifique-se de contar com uma fonte de financiamento, quer lidando com sua renda ou um empréstimo, antes de tentar comprar o veículo.
    • Se o vendedor não tem o título na mão, você desistir da compra. Não acredite em histórias sobre um título perdido ou roubado. Da mesma forma, verifique se você tem dinheiro, bem como quaisquer documentos necessários à mão.
  • 2
    Ela pede a ajuda de um mecânico profissional para inspecionar o carro e realizar todos os testes necessários, por sua própria conta como mecânica tendem a favorecer a pessoa que paga a inspecção. Em alguns estados, é necessário realizar testes de emissões antes de vender o veículo, o que permitirá que você encontrar quaisquer problemas que tenham sido negligenciados durante o test drive. O vendedor deve estar disposto a realizar este teste. Caso contrário, você desistir da compra, pois esta é uma indicação de que os reparos maiores são necessários.
  • 3
    Fazer uma oferta se o carro se adapta às suas necessidades e gostos. Mesmo se você está acostumado a preços fixos, este é a oportunidade de ter uma vantagem e oferecer um valor orientador mais baixo obtido do Livro Azul. Nesta situação, a negociação é aceitável. Da mesma forma, se você tem dinheiro na mão, você pode empurrar o vendedor para reduzir o preço.
  • Considere o incentivo do vendedor. Muitas vezes o vendedor está motivado para vender seu carro em particular porque os concessionários oferecem um preço muito baixo. Normalmente, o vendedor tem conhecimento do valor de mercado e o carro está disposto para reduzir o valor um pouco. Você pode usar isso como uma vantagem ao negociar o preço.
  • 4
    Obter o título assinado pelo vendedor. Se o vendedor aceita sua oferta, preencher e assinar todos os documentos necessários. Só então, você deve fazer o pagamento. Isso deve ser suficiente para garantir temporariamente o título de registrar legalmente o veículo em seu nome. Se a polícia prendê-lo sem um veículo está em seu nome, eles podem considerar que o veículo foi roubado.
  • dicas

    • Pedir o número de identificação do veículo (VIN), para que possa verificar os antecedentes do carro no Departamento de Veículos Motorizados (DMV). O fundo revela acidentes ou danos graves ao veículo.
    • Use uma fonte autónoma para determinar os valores de varejo seu veículo escolhido. Certifique-se de verificar o valor de um veículo vendido por um "pessoa privada"Tendo em conta a quilometragem, condição e localização. As fontes mais utilizadas para isso são DriverSide, Edmunds, e Kelley Blue Book.

    avisos

    • Se você não está confortável com o vendedor, o carro, o bairro ou qualquer outra coisa, tome a sua licença. Lembre-se que você não é obrigado a ver, gerir ou comprar o carro.
    • Não dirigir um carro, se você não acha que está em boas condições de funcionamento. Uma falha ou mau funcionamento no motor pode causar acidentes. Lembre-se que mesmo quando a condução lenta, os acidentes podem ser perigosos.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados