Como para iniciar a sua própria revista

4 partes:Crie a sua publicaçãoReúne uma equipeCriar a primeira cópiaDepois de lançar a revista

Você sempre sonhou em começar seu próprio revista? Talvez você deseja criar uma revista sobre sua atividade favorita, como o uso de skate, fazer compras ou seguir celebridades? Ou você quer dizer ao mundo sobre um tópico que você está apaixonada? Independentemente do motivo que você tem, este artigo irá guiá-lo através do processo de criação de uma revista e gerenciar com sucesso.

parte 1
Crie a sua publicação
1
Pense sobre o conceito para sua revista. Antes de começar a construir seu império editorial, você tem que criar alguma coisa. Se você não tem nada ainda, ter um amigo de confiança para ajudá-lo a debater ideias para a revista. Pergunte coisas como:
  • Qual será o tema da revista? Concentre-se em tópicos que você gosta e sabe bem, se esportes, moda, computadores ou redes sociais. Se você criar uma revista com base em suas paixões, você vai torná-lo mais atraente, relevante e útil para os leitores se você Basaras em um assunto desconhecido para você.
  • Quem é o público-alvo? Isso ajudará você a se concentrar em suas possibilidades. Por exemplo, se você decidir escrever sobre moda, o público terá um impacto significativo sobre o estilo ea essência da revista, para além de qualquer receita de publicidade. Por exemplo, se o público-alvo são adolescentes, você tem que adaptar o texto, conteúdo, logotipo e esquema de cores de uma forma muito diferente da que se o público eram homens com mais de 40 anos de idade e pessoas com sexo neutra entre 20 e 30 anos. Determina idade, sexo, nível de renda, localização geográfica e nível de educação do público-alvo.
  • Qual é a importância da revista? Embora seja uma pergunta estranha, você deve decidir se deseja que a sua revista é uma autoridade em um assunto (como cozinhar ou moda) ou uma publicação luz e fofocas.
  • 2
    Define o conteúdo. Você vai ter que gastar tempo, esforço e dinheiro para fazer as pessoas lêem sua revista. Ela atinge um público que tem uma constante para certificar-se para agarrar sua atenção quando você começar a ler necessidade.
  • Por exemplo, considere a questão da compra de imóveis. Existem três grupos de pessoas que podem surgir com uma revista: o comprador, o vendedor eo corretor de imóveis. No entanto, apenas um desses três grupos tem o potencial de oferecer aos clientes recorrentes, que neste caso é agentes imobiliários. Portanto, a melhor opção para ter um cliente recorrente é escolher o grupo de agentes imobiliários, a menos que você optar por um grupo de compradores e vendedores ativamente investir em imóveis (que é um mercado completamente diferente).
  • 3
    Contactate com pessoas que podem ajudar. Se você quiser a sua revista para ser bem sucedido, você vai precisar entrar em contato com uma variedade de pessoas que podem ajudar. É muito importante conhecer e interagir com pessoas influentes no mercado.
  • Por exemplo, se você quiser criar uma revista de alpinismo, é aconselhável que você conhece os melhores alpinistas, criadores de conteúdo e outras pessoas influentes naquela disciplina. Possivelmente essas pessoas só dizer a seus amigos algo como: "Hey, há uma grande revista que sai em um par de meses", L: "Hey, em um par de meses, eu vai ter uma grande revista e eu adoraria que você para escalar aquela montanha que você falou antes". Em qualquer caso, será algo que vai beneficiar você.
  • Converse com as pessoas na indústria de impressão ou ter experiência na criação e sociedades financeiras. Fale com banqueiros, advogados, editores e criadores de sites. É uma boa idéia entrar em contato com você com qualquer um que pode ter um monte de conhecimento e experiência relacionada com a sua iniciativa.
  • 4
    Enfrentar a concorrência. Descubra quais revistas estão no campo você quiser se aventurar. O que faz com que essas revistas são bem sucedidos? O que você acha que pode fazer melhor do que a concorrência? Encontrar algo sobre a sua revista que fazê-lo se destacar dos outros.
  • 5
    Criar um plano de negócios. Isso ajudará você a definir o que você faz e planejar o futuro. Você tem que calcular números específicos para as receitas, compreender concorrência e codificar suas necessidades para que você sempre sabe o que está indo fazer (mesmo se você não sabe!).
  • Você também vai precisar de um plano de negócios ao entrar em contato pessoas que possivelmente vai investir em sua revista. É muito mais provável que as pessoas investir em sua revista quando descobrem que destinaste seu tempo e esforços para a sua ideia.
  • Pergunte a um conselheiro ou plano de negócios escritor para ajudá-lo a criar um plano sólido e rentável. Esta opção vai economizar dinheiro no longo prazo, embora você deve investir recursos em primeiro lugar.
  • parte 2
    Reúne uma equipe
    1


    Reúne uma equipe. Quando você passar pelo processo de definição da revista eo público-alvo, é desejável que você reunir um pequeno grupo de pessoas para trazer a sua ideia à realidade. É ainda melhor iniciar este projeto com um parceiro e você evitar cair na armadilha de acreditar que você pode fazer tudo em seu próprio país. Pergunte às pessoas que são apaixonadas sobre o assunto da revista para participar do seu projeto.
    • Escrever artigos leva um longo tempo. Da mesma forma, tomar, obter ou editar fotos é um processo demorado. Mesmo que você vai precisar de mais tempo para criar páginas, vender espaço publicitário e gerenciar processos de impressão, vendas, distribuição e serviço ao cliente. Cada uma dessas atividades exige um nível de conhecimento. Neste ponto, é uma boa idéia de contratar um grupo de pessoas, a menos que você acha de publicar um exemplar da revista a cada 6 meses.
  • 2
    Contratar uma equipa de gestão. Muito provavelmente este é o seu papel principal, embora, sem dúvida, tem que participar de outras atividades. Você deve supervisionar todo contabilidade, encontrar investidores, encontrar impressoras, entre outras coisas. No entanto, e acima de tudo, você também quiser obter um grupo de diretores para ser responsável por diferentes partes do processo de publicação. Estes incluem:
  • Director da publicação. Você tem que ter uma pessoa entrar em contato com impressoras, descobrir o custo do papel, execute testes aleatórios, correto e é a pessoa encarregada de tudo o que tem a ver com as questões essenciais da publicação.
  • Diretor de vendas. Todos os anúncios têm de vir de algum lugar, porque eles fornecem um monte de renda (especialmente no início, quando você dá muitas cópias mais rapidamente possível). Ter uma pessoa que trabalha diariamente no fluxo de receitas, criar uma grande diferença nos resultados financeiros.
  • Diretor de marketing. Mesmo se você criar uma revista, os clientes não virá por si só, a menos que eles sabem sobre você. A diretora de marketing pode divulgar sua revista e colocá-lo nas bancas, livrarias, centros de distribuição, entre outros. Da mesma forma, esta directiva deve descobrir o que a concorrência (como o conteúdo de suas informações de pasta para a imprensa, as promoções que você tem e sua fórmula para o sucesso) e depois melhorá-lo.
  • 3
    Contratar os criadores de conteúdo e design especialistas. Na primeira, é aconselhável que você contratar escritores, editores e fotógrafos freelance. Freelancers vai economizar dinheiro, porque eles não são empregados em tempo integral, mas ainda são capazes de produzir (quase sempre) empregos de qualidade muito boa. Nos aspectos visuais, é uma boa idéia que você contratar uma empresa de consultoria de design que tem experiência em revistas emergentes.
  • Peça a alguém para ser responsável pela redação e edição. Você precisa de alguém para levar para escrever e artigos de revisão, piadas, números e até mesmo páginas e tabela de conteúdos. Enfatizar a avaliação.
  • Obter um designer gráfico. Qual será olhará revista? Não se esqueça que cada mercado tem as suas preferências relativas à concepção e responder adequadamente. Por exemplo, pense sobre as diferenças entre uma revista e tecnologia atual. revistas de tecnologia que usam cores vivas, designs inovadores e corajosamente aproveitar os espaços em branco. Este tipo de publicação é atraente para pessoas interessadas em dispositivos e avanços tecnológicos. Por outro lado, revistas usar cores claras, linguagem neutra, uma concepção conservadora e fontes tradicionais de texto.
  • 4
    Encontrar uma empresa de impressão. Você terá que encontrar uma impressora depois de criar o primeiro exemplar da revista (confira o terceiro). Da mesma forma, você deve visitar várias prensas antes de escolher aquele que é o único responsável pela criação da primeira cópia. Descobrir os custos de impressão de uma revista como a que você tem em mente, a experiência que eles têm impressoras com revistas, etc.
  • Você também deve procurar comentários sobre a imprensa. Se você encontrar um comentário como: "Todas as páginas foram torto e apenas cobrada"Ignora que empresa imediatamente.


  • parte 3
    Criar a primeira cópia
    1
    Planeje a primeira cópia. Ele inclui as histórias que você quer cobrir, por escrito ou através de uma série de fotos. Escolha o número de seções da revista incluirá apenas fotos (se optar por fazê-lo). Mesmo se você não tem o conteúdo, você ainda pode planejar cada página. Desenhe um esquema de design. Use um enchimento texto lorem ipsum como" (Texto em latim usado por muitas editoras para ocupar um determinado espaço para que os itens sejam concluídas) para preencher os espaços em branco e inclui algumas imagens da Internet para identificar a posição possível das fotos. Em outras palavras, você pode usar qualquer elemento que lhe permite visualizar e planejar a primeira cópia.
    • Com o esquema, escritores e designers sabem o que têm para criar o marketing e equipes de vendas saber o que vender e as pessoas na área de publicação pode começar a coisas de preços e obter fornecedores.
  • 2
    Planos para futuras edições. Enquanto a equipe estiver criando conteúdo para a primeira edição, fazer um esboço geral das seis publicações seguintes. Iniciar pode ser simples, mas você deve estar ciente de que os prazos na indústria editorial está amadurecendo rapidamente. se realidade você se prepara, deverá ter listado a segunda edição da revista para dar os retoques finais, logo que o primeiro vai à venda. sempre tenta entrar em pelo menos um mês para o cronograma.
  • 3
    Criar um catálogo de artigos e histórias que você pode usar no futuro. Às vezes, você tem que reduzir histórias por razões de espaço, conteúdo, relevância, etc. No entanto, isso não significa que você não pode usar essas histórias no futuro.
  • Por exemplo, é possível que um de seus escritores freelance encontrar uma história sobre um rebanho de renas selvagens inexplicavelmente visitar uma árvore de Natal a cada 24 de dezembro, mas a sua revista está atualmente na edição de julho. Neste caso, você pode incluir a história na lista de artigos futuros e escrever sobre ele na edição de dezembro.


  • 4
    Criar um site. Quando você está prestes a lançar a revista, criar um site que não é complexa (pelo menos não no início), mas que irá dar às pessoas um lugar para ver algumas amostras da publicação eo conteúdo antes de comprar. Da mesma forma, o site pode ser um espaço para ter um fórum ativo que fornece opiniões e comentários, que será inestimável se você quiser a sua revista para ser bem sucedido.
  • Configura o site para alguns itens são acessíveis ao público, enquanto outros exigem uma assinatura da revista.
  • 5
    Criar a revista. Quando você tem o equipamento, um projeto concreto e escritores pronto para trabalhar, cria o primeiro exemplar da revista. É inevitável que os problemas surgem, mas a única maneira de saber é entrar trabalho. Este é um processo que nunca se esqueça, mesmo que no final você vai ter uma revista!
  • parte 4
    Depois de lançar a revista
    1
    Preste atenção aos comentários e receber críticas construtivas. O primeiro número da revista será uma experiência de aprendizagem incrível e um momento complicado, mas isso não é tudo. Quando as pessoas começam a leitura e anunciantes ver a publicação, sem dúvida, vai receber comentários. Prestar atenção a eles.
    • Que pessoas como o conteúdo, mas detesto o design? Descubra o que o público não gosta, porque você pode ter um design perfeito para um tipo diferente de pessoas, mas não para os leitores que querem ficar. Antes de mudar as coisas para a sua vontade, discute os benefícios e desvantagens.
    • Será que a revista tem o preço certo? Muitas vezes as pessoas se queixam dos preços das coisas, embora seja importante a considerar se realmente comprou. Se você receber muitos comentários como: "A revista parecia bom, mas foi muito caro e não comprar", Você pode ter que fazer alguns ajustes. Você pode ter que ajustar as suas expectativas ou provavelmente vender mais anúncios para reduzir o preço de cada edição.
  • 2
    Acompanhe o que você está indo bem. Se você tem promoções que trabalham, Mantê-los. Se você publicou uma coluna que recebeu bons comentários, prepara mais escrito naquele estilo. Você achou uma seção com comentários espirituosos sobre o sector e as pessoas gostaram? Postá-lo na revista! É importante prestar atenção e reações às coisas que você está fazendo certo e errado.
  • 3
    Ainda fazendo ajustes. Acompanhe os números, as coisas que servem e aqueles que falham. O mercado e os tempos mudam, e independentemente da questão que causa a revista, estará sujeito aos bons e maus momentos. Sabe muito bem o setor para ficar à frente e ser bem sucedido. Boa sorte!
  • dicas

    • Note-se que o facto de o compartimento sobreviver Isso não significa que gera dinheiro suficiente para comprar carros de luxo e mansões. Isso significa apenas que a revista não deixará de circular. Existem muitos compartimentos que vão de venda, mas, na realidade, apenas um deles sobrevive por um período de dois anos. Ganhar um monte de dinheiro é um assunto completamente diferente. No entanto, algumas revistas recém-lançados gerar uma grande quantidade de dinheiro, então você ainda tem uma chance.
    • Preparado e pró-ativo (a). Prepare com antecedência para ajudá-lo a superar as dificuldades, se eles aparecem. Em vez de reagir a problemas, enfrentá-los com um plano.
    • Seja realista, mas não precisa ser pessimista. Afinal de contas, começar um diário é uma simples combinação de estratégias de negócios e criatividade. Se você fizer as coisas direito, você vai ganhar dinheiro, mas no caso contrário, você tem muita experiência.
    Artigos Relacionados