Como ler um gráfico de corda
Então, você comprou esta nova guitarra que você sempre quis e songbooks que vêm com ele, para começar. Você abriu os livros e franziu a testa. O que é isso? E isso? E faz isso?! A confusão oprime você e te faz jogar os livros e começar a jogar notas aleatórias. Ela não é a melhor maneira de iniciar. No entanto, você pode literalmente tocar milhares de músicas apenas aprender alguns acordes. Esperemos que depois de ler este artigo sabe como ler um diagrama de acordes, para que possa começar a jogar.
passos
1
Saiba as partes de um diagrama de acordes. A imagem é um diagrama de acordes.
- A grade representa o braço da guitarra.
2
Saiba o que os símbolos significam. Os primeiros acordes de posição. Esses acordes são configurados na ponte do fingerboard e tem a maioria das cadeias.
- A carta no topo da tabela é o nome de um acorde.
3
Saiba como colocar os dedos. Os nomes dos seus dedos são:
- 1 - INCIDE Dedo
4
Aprenda a ler os acordes em outras posições.
- O número no lado esquerdo (5) indica que preocupe a arma acorde.
5
Saiba algumas posições cordas. acordes maiores (como eles são nas notas da escala) estão LA # (# significa suportado) SIM, DO, C #, D, D # E, F, F #, G e G #.
6
Saiba os idosos básicos, primeira posição (ar) acordes. O SI eo FA e todos os acordes sustentados são refogados nesta parte porque eles têm complicado localização dedos ou porque eles são considerados barre acordes (outra posição) e irá ser aprendida mais tarde.
- THE
7
Prática colocando os dedos para armar esses acordes até ter memorizado e pode mover os dedos de um acorde para outro instantaneamente.
8
Agora tente mudar de um acorde para outro durante a reprodução de uma música. Algumas progressões de acordes que soam bem são:
- LA - SOL - RE - Prática dedilhando uma vez a cada mudança de acorde para a próxima posição e lágrimas uma vez. Repita até que você pode mudar com segurança acordes enquanto RasGas uma vez a cada acorde.
9
Tente aumentar a quantidade de dedilhar acordes, alterando a velocidade deles e tentar construir suas próprias progressões de acordes. Agora, se você pode jogar este progressão de acordes simples, é hora de levar a música e tente novamente.
dicas
- Continue a praticar em uma programação regular e gradualmente aumentar a duração ver as suas práticas. Este exercício da memória muscular de seus dedos. Calos permitem-lhe jogar mais tempo, produzindo mais calos. Não se preocupe com calos, à medida que crescem ou diminuir dependendo da quantidade de tempo que você toca.
- Prática, pelo menos uma vez por dia, mais do que uma sessão por dia é melhor.
- Reproduz as músicas acima seu estéreo, MP3 player ou computador. Isso vai ajudar você a ganhar ritmo e sincronização de mudanças de acordes.
- Dominar alguns acordes leva tempo. Se não for possível, relaxe, você está tentando muito duro, fazer uma pausa, suas mãos vão agradecer.
- Suas sessões de treinos são curtos. Isso irá evitar que queimar ou machucar.
- Encontrar um mentor. Pode ser alguém que tem jogado um pouco mais de tempo do que você, ou você pode pagar um professor para ajudá-lo a aprender.
- Ganhar experiência com algumas músicas fáceis, então tente algo mais difícil (geralmente as músicas que você gosta).
avisos
- Jogando problemas de guitarra podem contribuir para a mão, punho e braço (movimentos repetitivos) ou gerados por jogar por longos períodos de tempo por lesão. Descansar a cada hora ou assim para evitar lesões.
Coisas que você precisa
- uma guitarra
- Desejo de aprender
- Paciência. Se você tiver problemas com um acorde em particular descobrir o porquê. Pode ser que os dedos ainda não atingem esticado ao indicado ou porque o diagrama não foi correctamente interpretado posição.
- A palheta de guitarra (opcional)