Como se tornar um cavaleiro
4: MétodosTorne-se um cavaleiro medievalTornando-se um Cavaleiro do Império BritânicoTornando-se um Cavaleiro da SCA (Sociedade para o anacronismo criativo)Outras maneiras de se tornar um cavaleiro
A imagem clássica de um cavalheiro é a de um soldado que luta contra os inimigos de seu rei e senhor cavalo, defendendo os princípios da cavalaria. Acredita-se que os cavaleiros de volta ao Ordo Equestris (Cavalaria), cavalo nobre de Roma antiga. No entanto, a imagem do senhor vem de "The Song of Roland" e outras lendas de Carlos Magno e seus paladinos, que se espalhou a partir de França para a Inglaterra após a conquista da Normandia em 1066. Historicamente, apenas uma classe seleta de pessoas poderiam obter o cavaleiro. No entanto, no século passado que surgiram estrada e formas modernas de se tornar um cavaleiro.
método 1Torne-se um cavaleiro medieval
1
Você tem que ser de origem nobre. Durante os tempos feudais, a oportunidade de se tornar um cavaleiro, na prática, reservadas para a nobreza. Isso foi porque foram eles que tiveram a riqueza para ter e manter um cavalo, armaduras e armas que os cavaleiros necessários para defender as terras de seu mestre.
- Uma família pode ser nomeado pelo rei, como parte da nobreza (enobrecidos), se um dos seus membros desempenha um serviço importante e digno de um cavalheiro.
2
Você deve ter nascido do sexo masculino. Enquanto hoje um homem e uma mulher pode ser nomeado cavaleiro, historicamente, a norma era de que apenas homens poderiam ser nomeado cavaleiro. Além disso, a palavra "cavaleiro" (Knight em Inglês) deriva do anglo-saxão palavra "cniht", que significa "criança". No entanto, houve excepções.
- Em 1149, a ordem do machado foi criado para homenagear as mulheres da cidade de Tortosa, Catalunha (Espanha). Vestiam-se como homens para afastar os mouros, que invadiram a cidade. Eles receberam um equivalente título de cavaleiro.
- Lendas de si Charlemagne fazer menção das aventuras de um cavaleiro Bradamante chamada mulher, que era a sobrinha de Carlos Magno. No entanto, em primeiro homem Bradamante ele representado Rogero até que ele conheceu e se apaixonou por ele.
3
Aprenda com os seus pais o que significa ser um cavalheiro. Durante os primeiros sete anos de sua vida, uma criança teve que aprender com seus pais hábitos e costumes exigidas de um cavalheiro. Eles também são pais que contavam histórias sobre cavaleiros feitos seu filho e levou-o para os torneios. Além disso, os jogos devem envolver, por exemplo, ter uma espada de madeira e escudo e usá-los contra inimigos imaginários do senhor feudal.
4
Torne-se um pajem. Com a idade de 7 anos, uma criança poderia tornar-se pajem (também chamado de "varlet" em Inglês, o que significa "pequeno vassalo") no serviço de um nobre ou uma das damas da corte que vivem sob o telhado do Sr. . A criança seria vestido com as cores da casa de seu senhor e sua gama seria menor do que as outras páginas que têm servido mais tempo. Como uma página, seu trabalho seria dividido entre as tarefas domésticas, atividade física e educação.
- Trabalho doméstico incluído servindo como um garçom e assistente durante as refeições senhor, cuidar da manutenção de suas roupas e ajudá-lo a vestir. O último também incluídos para ajudar o Sr. vestindo e tirando sua armadura durante o torneio medieval.
- As atividades físicas incluíram aprender a andar e caçar com armas e um falcão para ambas as atividades. esgrima aprendizagem, cuja prática começou quando ele ainda vivia com seus pais, ele teria se tornado uma atividade regular. Além disso, como uma página também teria aprendido a competir em uma feira e mantenha uma lança enquanto andava de rodinhas cavalo, duas outras páginas puxado em direção ao alvo.
- Educação foi fundamentada na educação valores que seus pais receberam pajem, que também incluiu a formação religiosa e desenvolvimento de habilidades de raciocínio e acuidade mental através de jogos como xadrez e gamão.
- Quanto mais rico o nobre, maior o prestígio conquistado um para servir como uma página. No entanto, quanto mais rico o nobre, quanto maior o número de páginas que tenham ao seu serviço e maior concorrência entre eles para o status dentro da casa do nobre.
5
Torne-se um escudeiro. Normalmente, aos 14 anos, embora às vezes pode ser a idade jovem de 10 anos, uma página se tornaria aprendiz de um cavalheiro, especialmente como seu armiger ou escudeiro (do "escuyer" francesa que que significa "carregar ou usar o escudo"). Durante este trabalho, foi considerado o cavaleiro no treinamento como um homem jovem e, portanto, tinha deveres mais importantes, maiores responsabilidades e mais expectativas do que quando eu era pajem.
- tarefas domésticas paje para participar do senhor do castelo durante as refeições serão agora movidos o escudeiro, que teria de cumprir o cavalheiro semelhante (como tinha feito com seu mestre). O escudeiro seu cavaleiro também ajudaria a colocar a armadura e para mantê-lo, seja durante torneios ou batalhas, e levaria mais de cuidado do cavalo. Squire ele está participando desta forma o senhor do castelo será conhecido como "escudeiro do corpo", que foi considerado o maior entre os escudeiros que viviam na faixa castelo.
- A prática de manejo de armas, que foram feitas com espadas de madeira, lanças e rodinhas cavalos de brinquedo, seria feita a partir de agora com armas reais. Squires também teve que aprender a nadar e subir para ser capaz de tomar um castelo.
- Lições incluiu aprender maneiras Chivalry (baseado em comportamentos batalha e respeito por aquilo que o senhor prometeu defender), bem como aulas de música e dança. Squires também aprendeu a arte da heráldica e os símbolos da sua própria casa e outros nobres, para que ele pudesse identificar um inimigo ou um amigo no campo de batalha.
6
Estou cavaleiro. Assumindo que o escudeiro provou-se digno das lições, aos 21 anos seria nomeado cavaleiro. Em alguns casos, como para demonstrar determinado valor em combate, você pode receber esta honra antes e somente (como agora promoção para um excelente desempenho no campo de batalha são concedidos) com um pequeno ritual de montagem. A cerimônia de cavalaria formal, consiste de vários rituais e envolve as seguintes etapas:
- Uma noite de vigília na capela do cavaleiro castelo senhor representam o futuro, incluindo um banho ritual para purificar simbolicamente o requerente. O cavalheiro aspirantes estava vestido com uma túnica branca para representar a pureza e coberto com um manto vermelho para representar a nobreza. Em seus pés com sapatos e meias pretas simbolizando que dar a sua vida para servir seu mestre e seu cavaleiro se necessário. O escudo e espada exercer o cavalheiro seria colocado sobre o altar da capela, enquanto a requerente estaria de joelhos ou de pé diante dele orando silenciosamente por um período de 10 horas.
- Na parte da manhã, uma missa foi celebrada com um sermão sobre os deveres de um cavalheiro. Neste momento, os amigos e familiares do futuro cavalheiro estavam presentes. Em seguida, o sacerdote abençoou a espada e escudo e os entregou aos patronos de cavalheiro, que depois deram o homem nobre que levaria a cerimônia. Este poderia ser o senhor do castelo, um nobre mais importante ou mesmo o rei. Na época de Henrique VIII, somente o monarca reinante poderia conferir o título de cavaleiro.
- Dois clientes tiveram o cavalheiro antes do nobre senhor que presidiu a cerimônia. Antes dele, o senhor jurou lealdade de lado e fez traidores os votos tratar mulheres com o máximo respeito e cumprir todos os rituais da igreja. Em seguida, o nobre que presidiu a cerimônia apresentou Cavaleiro com espada e escudo, e tocou seu ombro com a palma da espada ou a palma da mão pronunciar as seguintes palavras: "Eu nomeio Sir (o o nome de cavalheiro). "Então patronos colocar espada ea bainha de cavaleiro da cintura e esporas em seus calcanhares, a partir do qual o tempo poderia usar o título de" Sir ".
- Torne-se um cavaleiro necessária para ser capaz de suportar os custos associados com esta honra. Os escudeiros que não podiam pagar as despesas a serem cavaleiros eram chamados de "Arma Patrina" e foram autorizados a transportar um lança e escudo. No entanto, eles não têm qualquer um dos outros apetrechos vestindo um senhor chamado.
- O escudeiro utilizado para acompanhar o cavaleiro no campo de batalha, onde a partir de uma distância segurando os instrumentos não utilizados o cavalheiro naquele momento. Se o cavalheiro caiu na batalha, o escudeiro tinha que pegar uma arma e proteger o corpo de seu cavaleiro. Se o escudeiro conseguiu repelir o ataque de outro cavalheiro, ele tinha o direito de tomar o cavalo, protetor, armadura e espada do cavaleiro vencido. Que se tornou seu armorial e automaticamente assumiu o título de Cavaleiro da vencido.
método 2Tornando-se um Cavaleiro do Império Britânico
1
Ser excelente em seu campo. Enquanto durante a Idade Média cavaleiro era uma recompensa por mérito militar, atualmente no Reino Unido cavalaria dada a certos indivíduos para realizações de destaque em sua área de trabalho, seja nos negócios e na indústria, educação, ciência , religião ou entretenimento.
- Na verdade, existem cinco graus de honra no OBE Honrosa: Cavaleiro da Grande Cruz (GBE) (Cavaleiro da Grande Cruz), Cavaleiro Comandante (KBE) (Knight Commander), Commander (CBE) (Commander), Officer (OBE) (Oficial) e Membro (MBE) (Member). Apenas os dois primeiros permitir que os beneficiários de usar o título honorífico antes de seu nome.
2
cidadania britânica. Nos tempos medievais, o cavaleiro foi apenas o direito de machos. Atualmente, você pode dar esta honra homens e mulheres, que recebem o título Dame (Lady) ao invés de Sir (Cavaleiro). No entanto, a receber esta honra, você deve ser um cidadão britânico.
- Aqueles que não são cidadãos britânicos não pode ser nomeado cavaleiro, mas pode receber honorário Knighthood sobre a recomendação do Ministério dos Negócios Estrangeiros. Eles não estão sujeitos à cerimônia de nomeação e não pode usar o título associado com a honra de se tornar Cavaleiro ou Dame, mas pode usar as iniciais do fim a que pertencem, assim como os senhores de nacionalidade britânica. Se, em seguida, tornar-se cidadãos britânicos, eles podem fazer todas as honras que vêm com ser um cavalheiro.
3
Estou cavaleiro. A dotação pode ser pública ou privada, e inclui uma cerimônia de nomeação (onde o senhor é "armada") liderado pelo monarca reinante ou um membro da família real, em nome do monarca. Segue-se a apresentação do símbolo.
- Ao contrário de cavalaria medieval, senhores modernos têm nenhuma obrigação militar para a Coroa.
- Os membros do clero que recebem o título de cavaleiro não são "armada", uma vez que o uso da espada não é considerado apropriado para a sua vocação. Além disso, não usar o título associado com a honra de se tornar um cavaleiro ou dama.
método 3Tornando-se um Cavaleiro da SCA (Sociedade para o anacronismo criativo)
1
Obedecer e respeitar as leis que regem a SCA ea reinos e baronies habitação. O objetivo da SCA é educar e entreter seus membros e outros para recriar vários aspectos da vida medieval, desde o mundano para os homens de combate. Como membro da SCA, você está sujeito às suas leis e as leis do grupo regional local (reino) e você pertence (baronato, condado, universidade ou distrito) para garantir a ordem da mesma maneira os cavaleiros Estão em conformidade com as leis e ordem garantia dentro de seus reinos. Como os cavaleiros medievais, que eram vistos como exemplos de leis que se seguiram, você também deve ser um exemplo como um cavalheiro dentro da organização.
2
Respeite seus líderes. grupos regionais ou reinos são liderados por um rei ou rainha, enquanto um mordomo dirige os grupos menores dentro de um reino. Você deve mostrar respeito por essas pessoas no âmbito do cargo que ocupam. Se você realmente se tornar um cavaleiro, você tem que fazer um juramento de fidelidade (lealdade) a eles.
3
Participa de eventos da SCA. Se você esperar para se tornar um cavaleiro da SCA, então você tem que participar em eventos organizados pela SCA. Você não tem que assistir a tudo, mas você deve participar de uma série de atividades diferentes e encontrar a melhor do. Você vai ter que competir em torneios, mas você não deve restringir sua participação apenas esses eventos. Participação também inclui:
- Assuma seu personagem melhor. Você não tem que ser exatamente como um personagem real, mas você deve fazer um bom trabalho, um razoável e aceitável. Além disso, você sempre pode pedir ajuda se necessário.
- Compartilhe sua experiência com os outros e, em troca, deve estar disposto a aprender com eles. Se você tem habilidades ou conhecimentos que podem beneficiar seus pares, compartilhar com eles. Da mesma forma, você deve estar disposto a aprender o que seus colegas têm a lhe ensinar. Você pode obter duas coisas: uma habilidade nova e um novo amigo.
- Compartilhar seus recursos com os outros, se puder. Isto é o que é chamado de "hospitalidade" e significa que, além de ensinar, oferecer o seu tempo e talento para ajudar outros membros. Pode ser tão simples como pagar sua espada alguém que quebrou seu próprio ou tão complexo como a organização de um evento.
4
Ela mostra um comportamento de um cavaleiro do reino. Não só você deve tratar seus líderes com respeito e cortesia, mas também seus companheiros de equipe e se você participar de um torneio, os seus adversários. Talvez seu personagem é parte de uma cultura que não se destacam por seu comportamento educado, mas não pode usá-lo como uma desculpa para comportante mal em eventos (bravo, personagem principal de um desenho animado, era sangue nórdico, mas agiu de um modo digno de um cavaleiro da corte do Rei Arthur e não como um Viking bárbaro).
- A única maneira de cortesia é esperado para a prática como um cavalheiro, e você deve praticar uma vez antes de se tornar um, é para defender a honra do seu cônjuge (SCA conferido o título de cavaleiro homens e mulheres, de modo o seu cônjuge é o seu parceiro). uma peça de roupa ou símbolo que identifica o cônjuge ou quando você competir em um torneio é usado. Suas ações no torneio cair não só em você, mas também sobre o seu cônjuge.
- No entanto, introduz seu personagem para caber bem como demonstração de cortesia como tirar o chapéu com penas gesto flamboyant quando um esgrimista italiano toma uma curva na frente dos elementos rainha.
5
Ter um bom desempenho em combate. Você deve desenvolver suas técnicas de luta em torneios ao ponto que você pode enfrentar qualquer adversário, independentemente se você ganha ou perde.
6
Por recomendação dos outros cavaleiros, o rei pode nomeá-lo cavalheiro. A maioria dos reinos tem um conselho de cavaleiros que aconselha o monarca sobre a adequação de potenciais candidatos que receberem o título de cavaleiro. Conhecendo essas pessoas podem ajudá-lo em seu objetivo, mas o monarca que decide em última instância.
- Embora seja o mais reconhecido, a SCA não é a única organização que reconstrói e promove a história dos tempos medievais. Outros tais organizações podem (ou não) oferecem a oportunidade de se tornar um cavaleiro. Se assim for, você provavelmente terá regras semelhantes às da SCA.
- Seja qual for a organização a que você pertence, você vai achar que é melhor concentrar-se mais na jornada para se tornar um cavaleiro, a fim de ser um. Tente passar mais tempo respeitar os outros e não se preocupar por isso, quando você começa as honras.
método 4Outras maneiras de se tornar um cavaleiro
1
Junte-se a uma organização cívica ou religiosa. Existem algumas organizações que incluem a palavra "Knight" em seus nomes ou um título que pode conquistar o aumento dos níveis da organização. Há também organizações religiosas o direito de indicar seus representantes, ministros e senhores como Fratres Christi militiae
2
Comprar o título. Você pode obter o título de "gentleman" simplesmente pagar a taxa de adesão em determinadas organizações ou por se matricular em um programa de recompensas que inclui o título de "cavaleiro".
3
Junte-se uma organização que promove os ideais da Cavalaria no mundo moderno. Algumas organizações sociais, como a International Fellowship of Chivalry-Now (A Irmandade Internacional de Cavalaria atual) Ela é dedicada a promover os ideais do comportamento de um cavalheiro na vida diária, em vez de fazer seus membros se vestem de armadura e começar a fazer compras para marreta.
dicas
- Muitas das tradições da cavalaria associado com cavaleiros medievais pode ser rastreada até Eleanor de Aquitânia, rainha consorte de Luís VII de França e depois de Henrique II da Inglaterra. Ele apreciado tanto as histórias do Rei Arthur tentou modelar sua corte de acordo com essas histórias e incentivou seus trovadores cantar contos de cavaleiros.
- Enquanto a imagem de cavaleiros de armadura brilhante implica um terno cheio de cadeia forjada malha, estas peças foram utilizados apenas para o final da Idade Média. Na primeira parte dos tempos medievais, cavaleiros usava uma camisa de camisas e-mail corrente chamada cota ou couro fervido, um processo que serviu para endurecer. Quando a cota de malha tornou-se comum, os cavaleiros tinham dois fatos, um para a batalha e outro para usar em desfiles.
- Nem todos os cavaleiros ou Arma Patrina lutou a serviço de um senhor ou governante. Que ofereceu seus serviços para quem iria pagar-lhes o suficiente foram chamados de "freelance" ( "free lancer").