Como ter uma cobra como animal de estimação

As serpentes são animais de estimação muito interessante ter. Você deve cuidar bem deles.

passos

1

Eduque-se. Saiba mais sobre o animal que você está prestes a comprar, seus hábitos, suas necessidades nutricionais, seu habitat. Certifique-se de que você realmente quer uma cobra e você está disposto a cuidar dela muito bem.

2

Encontrar um reprodutor adequado. Em lojas de animais cobras, muitas vezes estão em mau estado, ou porque são abusadas ou porque estão presos. Encontrar um criador em que você pode confiar cobras que oferecem boa qualidade a um preço que está disposto a pagar.

3

Examine a cobra antes de decidir adotá-lo. Uma cobra saudável deve ter os olhos limpos e nariz, com escalas bem ordenadas e respirar sem dificuldades respiratórias. Deve haver muito ainda, mas deve permitir que os apertos sem muito barulho.



4

Peça ao proprietário anterior da serpente sobre a história do animal. Você precisa saber o que você come e quantas vezes, se comedor agitado, a data e a qualidade de sua última muda (a pele bem derramou por uma só peça, se muda de cobra sai em pedaços pode estar doente) .

5

Comprar uma casa para sua cobra. Você vai precisar de um tanque, alguma superfície para a gaiola, uma fonte de calor, termômetros, um prato de água grande o suficiente para a cobra para absorver algumas coisas para a sua cobra pode subir, e um cache grande o suficiente para snuggle cobra. A gaiola deve ser de pelo menos 2/3 do comprimento da cobra. Asegúratee para ter um lugar para colocar uma gaiola deste tamanho.

6

Você também vai precisar comprar algum alimento para a serpente. O melhor alimento para cobras é a presa já morta: comprar presas congelado, deshiélelas em casa, e alimentá-lo a cobra. Certifique-se de que você se sinta confortável com essa idéia.

7

Se você planeja para alimentar sua cobra presas vivas, estar ciente dos riscos. Camundongos e ratos podem transmitir doenças ao vivo e parasitas, e pode morder e lutar, possivelmente, ferindo seu animal de estimação.

8

Arma casa cobra, em seguida, levá-lo para casa e oferecer-lhe seu novo ambiente.

9

Divirta-se! As cobras são bons animais de estimação e excelentes amigos. Conecte-se com o seu novo animal de estimação, e nos gloriamos na sua boa sorte.

dicas

  • Certifique-se de que cada membro de sua família é confortável com a idéia de viver com uma cobra. Além disso, tentar garantir que pelo menos uma pessoa além de você, está disposto a alimentar a cobra se você ir de férias.
  • Não compre por impulso. Investiga o animal antes de levar para casa. Verifique se o seu habitat está armado e pronto antes de levá-lo consigo.
  • A primeira melhor opção para pessoas que nunca tiveram uma cobra são cobras do milho. As serpentes de milho são dóceis, relativamente pequeno, muito comum para levantar e nonpoisonous.
  • Não alimente nem toque a cobra até pelo menos uma semana depois de ser apresentado à sua nova casa, então você tem tempo para se aclimatar.
  • Se você receber uma cobra recém-nascido, não se esqueça de tocar regularmente a crescer manso. Cobras bebês são mais tímidos do que cobras adultas, por isso, se a cobra está nervoso no início e não desistir.
  • Não compre espécies que são venenosas ou têm uma reputação de ser agressiva.
  • Não seja uma cobra se você não é absolutamente certo que você será capaz de manter toda a sua vida. abrigos de animais e zoológicos estão cheios de cobras adultas porque seus proprietários não poderia cuidar deles ou simplesmente porque eles não querem mais.
  • As cobras são, na verdade um dos primeiros a ter melhores opções. Dependendo de onde você mora, você não pode sequer necessidade de aquecimento durante os meses mais quentes e pode desfrutar de insetos ou peixes, se você não percebê-lo confortável, alimentando ratos.

avisos

  • cobras venenosas (ou "herps quente"Em Inglês) são ilegais em muitos lugares, e apenas os proprietários devem ter amplas répteis experiência. Não tem um único, porque você acha que seria interessante.
  • Obter um termostato ou uma intensidade da lâmpada de controlo para o aquecedor por baixo do depósito. O aquecimento do tanque, que não é controlada pode chegar a 50 ° C, o que queimar sua cobra. Supervisiona todas as temperaturas.
  • Nunca permita que um constrictor enrolada em seu tronco ou o pescoço, quando assustado ou com medo instintivamente poderia contraem e ferir ou matar você.
  • Deve ser muito mais cuidadosos durante as refeições qualquer cobra, porque neste tempo, eles são mais agressivos. Nunca toque a cobra quando ele ou ela está com fome. Nem manipular diretamente após a alimentação, isso pode fazer jogar acima seu alimento.
  • Nunca lidar com uma grande serpente sozinho. Aqui, pelo menos, um amigo para ajudá-lo quando você alimentar ou aumentar uma grande serpente. Se ela começa a envolver em torno de você, desenróllala com cuidado a partir do fundo. Não comece pelo chefe! Isso é perigoso, porque a cobra pode ficar na defensiva e morder ou contraem mais.
  • Não seja uma grande serpente (um para crescer mais de 1,5 metros) como sua primeira cobra. Cobras grandes requerem muita experiência e um monte de trabalho, mais eles precisam de uma grande prova-se. Não importa o quão "legal" acho que seria possuir uma grande serpente, se você nunca teve uma cobra antes de uma píton birmanesa ou boa-cara-roxa ser uma má escolha. Não assuma que você vai ganhar experiência suficiente ou economizar dinheiro suficiente para manter a cobra enquanto você crescer do bebê ao adulto. Eles crescem mais rápido do que você pensa.
  • Não use `pedras de calor, das pequenas rochas elétricos que são aquecidos para aquecer a sua cobra. Eles podem causar queimaduras. Certifique-se a fonte de calor não é dentro da gaiola ou em algum lugar onde a cobra pode chegar muito perto. Verificar a temperatura da gaiola cuidadosamente.
  • Todos os répteis podem transportar a bactéria Salmonella. Depois de manusear a sua cobra, não se esqueça de lavar bem as mãos. Nunca limpar a gaiola ou partes dele na pia da cozinha, e mantenha a cobra longe de alimentos e pratos de pessoas. Não deixe que crianças com menos de 6 anos de manipulação do animal, e se as crianças maiores jogar, certifique-se de seguida, não colocar as mãos em suas bocas.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados