Como instalar um aquário marinho

Instalar um recife aquário marinho parece uma tarefa complicada, mas é mais fácil do que você pensa, basta seguir estes passos.

passos

1
Escolha o local onde ele será. Escolha um lugar onde nenhum problema, talvez perto do radiador, ou uma participação directa ou janela onde as temperaturas oscilam, como a luz da cozinha. Evite áreas muito quentes ou muito frios, não coloque em uma área saturada onde você não pode desfrutar.
  • 2
    Escolha o aquário:
  • Selecione o tamanho do aquário. Compre o maior aquário que se encaixa o seu espaço ou orçamento. Grandes aquários são mais estáveis ​​com a temperatura, salinidade e até mesmo, porque o calor é dissipado melhor.
  • Se você quiser, vai chegar ao fundo facilmente procura-lo de 33 a 48 centímetros de profundidade.
  • Para construir uma melhor e mais profundo vista área mais iluminada, eu escolho as redes.
  • Selecione o aquário material de acrílico ou vidro. O acrílico é facilmente arranhado, mas é mais flexível e leve. Você pode comprar um aquário furado, ou se você tem a oportunidade ea capacidade, por que não, fazê-lo sozinho! Para fazer os furos com uma broca com ponta de diamante. Alguns aquários e lojas de vidro obter o serviço.
  • Um aquário com "fluxo interno", É uma grande vantagem. Eles vendidos como "recife pronta".
  • Opcionalmente, você pode colocar uma segunda menor aquário abaixo se preparar para instalar o equipamento necessário nele. A tampa não seria necessário, mas se você esconder isso seria melhor.
  • 3
    Escolha de iluminação:
  • As lâmpadas de halogéneo. As lâmpadas de halogéneo proporcionar a melhor iluminação para todos os corais conhecidas, outras lâmpadas têm baixos níveis de iluminação.
  • Focos. 250 watt lâmpadas são uma outra opção, exceto para aquários de profundidade, onde você precisa de 400 watt lâmpadas.
  • A gama de cores expressa pelo calor gerado por eles em graus Kelvin, é uma questão pertinente. Os focos de entre 10.000 e 20.000 Kelvin Kelvin são os mais comuns. Entre kelvins acima, mais cor "azul". O crescimento de algumas espécies de coral é afectada pela cor, no entanto, a maior parte cresce bem em ambos os lados do "espectro".
  • A lâmpada de halogéneo para cada 80 cm é comumente recomendado.
  • lâmpadas fluorescentes. Outra altamente recomendado é a luz fluorescente, especialmente de alta intensidade. Existem 2 tipos de lâmpadas potentes, T5, ou T5HO. Ambos têm T5 iluminação. Encontrado em lojas de ferragens eles são mais baratos do que a luz halógena e produzir menos calor.
  • A escolha comum é escolher tanto, tanto de halogéneo e fluorescentes.
  • configuração de luzes. Tome cuidado para que a lâmpada tem que escolher reflectores separados para tubos T5, como com refletores individuais, a luz não é tão brilhante.
  • A maioria optar por usar uma única cor luz halógena, geralmente 10,000K em conjunto com tubos fluorescentes ligeiramente azuis (ou actínica) para uma cor mais agradável.
  • 4
    Colocar o sistema de filtração: Em um aquário pequeno (menos de 150 litros) uma mudança no tom e textura da água pode ser visto a cada semana, assim você pode usar um purificador. Uma proteína de purificação é vital. Compre um e colocá-lo no filtro de aquário, estes purificadores são comprados de acordo com o tamanho do aquário irá operar. Mas, por exemplo, para um aquário 200 litros, que contém muitos peixes e corais, você precisa de um purificador com uma capacidade de filtrar 400 litros. Isto é, o purificador de exceder a capacidade do aquário não é recomendado que o aquário para além da capacidade do purificador. Um purificador rodada é uma boa escolha e é muito eficaz do ponto de vista de tamanho / custo. Não escolha `venturi` purificadores menos que tenham poderosas bombas. Não escolha os filtros `caixinha`, geralmente usado em água doce, não só se aplicam em conter nitratos de água salgada que pode afetar a vida marinha em seu aquário. O filtro de cartucho é utilizado com carvão activado e outros produtos de limpeza química e proporcionar uma medição padrão.
  • O purificador precisa de limpeza uma vez que as mudanças de água.
  • Se o aquário não é muito grande e tem peixes delicados (caro), tentar regular o purificador de uso com um cronometrista-Pode ser que operes bombas de ar durante o dia e purificador durante a noite.
  • 5
    Ajustar o caudal: É necessário regular o fluxo de purificador de água sem esquecer a lagoa plantar bombas fluxo extra de dentro do aquário, como alguns corais precisa para alimentar correntes, estas bombas deve permanecer aceso dia e noite.


  • 6
    Coloque alguns aquecedores na filtração lagoa.
  • 7
    Considere o uso de um aquário de água mais fria. A luz intensa que você usa no seu aquário, aqueça espaço suficiente, o que complica o aquário permanece `cool`. Isto não é um problema no Canadá, onde o tempo é sempre frio, o facto é que a temperatura da água deve permanecer inalterada, porque a menos alteração, maior a estabilidade de vida marinha.
  • 8
    Verifique o tanque se há vazamentos, preencher metade. Iniciar as bombas, luzes bomba de drenagem para ver o quanto os fluxos de água. Marca a fronteira "máximo" enchendo com uma fita, você pode até mesmo fazer o limite mínimo de enchimento. Se não houver vazamento, encher o aquário entre os níveis mínimo e máximo. Um dos lugares onde você notar a perda do nível de água por evaporação no corpo da bomba, embora você pode preencher o que falta com água pura unchlorinated (sem sal) e assim pode preencher até o nível desejado, basta lembrar que é água pura unchlorinated (de preferência RO / DI).
  • 9
    Prepare a água do mar suficiente para cobrir o volume necessário. Use mar aquário qualidade sal com água purificada com o processo de Osmose Reversa RO ionizada Des. Outra opção é encher de RO / DI água e, em seguida, acrescentar o sal. A importância do sistema de RO / DI não deve ser ignorado. água corrente pode ser usado, mas o ambiente marinho vai sofrer as consequências de qualquer derramamento químico neste. Um bom sistema de RO / DI não é caro e necessário. Um modelo de 400 litros por dia, é uma boa escolha, porque você não quer purificar a água tardarte se for o caso. Se o seu aquário é pequeno, você pode comprar um jarro de água na loja RO. Não é recomendado usar água destilada, porque ele passa por tubos de cobre e cobre é tóxico para todos os invertebrados, incluindo corais e camarão exótico.


  • 10
    Uma vez que o mix de vendas e encher o tanque, ligar as bombas e permite que a água `estabilizar` por um dia. Leva tempo para dissolver o sal e produtos químicos na água estabilizado e bombas removido o excesso de dióxido de carbono (o que faz com que uma casa de baixo pH). Você pode anexar areia, se desejar, antes (se não for um revestimento sem vida) ou mais tarde, se tiver "vida". Não vire o purificador até que a água tenha se estabilizado. Um nível de areia entre 10 e 12 cm é recomendado para qualquer processo biológico (com esta profundidade alguma vida pode crescer). Muitas pessoas gostam da areia, mas odeio o" síndrome Tanque velho", Que se origina com leitos de areia profundos. (Este síndrome é causada pelo acúmulo de petrificações que se não for controlada, fazendo com que o "quebra Aquarium"Alguns sacos de H2S pode ser colocada na cama para controlar esta síndroma.) Uma camada de areia 3-5 cm pode ser mais fácil manuseado em condições normais (profundidade adequada para principiantes).
  • 11
    O outro não é incluir areia em tudo. Isto é conhecido como "chão nu". Com o qual o tanque é mantido limpo mais facilmente e isso pode remover detritos. Não é agradável à vista, mas o facto de fácil a limpeza do fundo, tornando-o adequado.
  • 12
    Ele inclui `rock ao vivo "e fazer o seu aquário, em aproximadamente 20% do volume. A pedra pode ser colocada na areia ou de aragonite pode colocar isso antes de areia. A pedra viva pode comprar online com outras pessoas que têm aquários ou em sua loja de animais.


  • 13
    Deixe o tanque "ciclo": Você precisa esperar por uma prova de amônio e nitrito na água sai negativo, se você deixar pedaços de peixe congelado na areia, o ciclo acelera. (Isso é desnecessário se você incluir uma pedra viva, que tem restos de muitos crustáceos.) Pode levar entre um e seis semanas. proliferação de algas pode ser parte do ciclo, verifique se a salinidade é estável em 1023 e até 1026. Isso não significa que um dia têm 1.023 e no próximo 1026, mas o nível de salinidade deve ser entre estes limites e permanecer estável. O nível ideal para os corais e invertebrados em geral é 1025-1026. Compensa a água evaporada com RO / DI água. Mantenha o cálcio estável temperatura e alcalinidade. Não use "suplementos" negócio até que você sabe que está fazendo. O aparecimento de algas é normal nos primeiros 6 meses do aquário. Basta mantê-lo limpo e mudar 10% da água a cada semana. Como é mantido limpo, talvez você fazer mudanças mais água removida. Garante preparar e aclimatar antes de derramar água no aquário.
  • 14
    Digite limpadores vivos, tais como caracóis e crustáceos e, em última análise peixe.
  • Se este é seu primeiro aquário, comprar não mais do que três peixes barato que são compatíveis compatível com outras espécies que você quer comprar, em seguida, peixe barato não só atenuar a perda se eles morrerem, eles são fortes e aguentar mais. A poucos (e pequenas make barato) de peixe significa que não há sistemas de filtragem saturar o seu aquário, o que lhe dá tempo de aprendizagem.
  • 15
    Aquaristas não recomenda anêmonas e corais introduzir a menos que o aquário foi estabilizado e, assim, manter durante vários meses, em seguida, em seguida, é recomendado. Uma boa indicação é observar a pedra viva. Se manchas violetas desenvolver em seu rocha ou de vidro, isso significa que eles estão incrustados algas coralinas e essas condições são óptimas para os corais. Você pode ver novos clusters ou surtos escala como, assume que as concentrações de amônio e nitrato são baixos e, portanto, pode introduzir corais.
  • 16
    Junte-se a uma comunidade de especialistas como REEF2REEF você pode pedir o que quiser, mas ler, ler, ler!
  • 17
    Concluída.
  • dicas

    • Leia livros, contato on-line e pedir aos advogados. Comprar um equipamento refratômetro e qualidade do teste, é um investimento bom e necessário.
    • Investir em um medidor de salinidade (refratômetro). É barato, não mais do que US $ 30,00 e operação mais fácil e mais preciso do que exames químicos ou hidrômetros da velha escola.
    • O volume de bombagem depende do nível da água (distância vertical). Conferir capacidades e pressões (coluna de água) de bombeamento, se o sistema de bombagem é nível, este não faz qualquer ruído, a não ser separados um do outro por mais do que 3 metros.

    avisos

    • um longo período de tempo é necessário. Alguns peixes vivem mais de 20 anos bem conservados, alguns corais vivem mais do que os seus proprietários.
    Artigos Relacionados