Como ensinar o seu coelho para voltar à sua toca
Você está cansado de perseguir o seu coelho por horas e, em seguida, mantê-lo arranhar enquanto você levá-la para sua toca? Ensine seu coelho "casa" usando psicologia, poupa tempo e ter o seu coelho mais feliz. Isso não é algo que é ensinado para um novo coelho ou alguém que acabou de se mudar para o seu novo den. Seu coelho deve se sentir confortável e segura em sua toca e é melhor se houver um pouco de comida como recompensa por sua volta para casa.
passos
1
Antes de deixar o seu coelho fora perto de uma área pequena (3m x 3 m aprox.) Com uma cerca temporária que os coelhos não podem saltar ou quebrar facilmente. Seu coelho deve ser capaz de ir e vir livremente entre a den e do muro. Isto é para quando o seu entrenarlo- coelho "entende"Você pode passá-lo para áreas maiores e muito mais.
- Deixe o seu coelho fora para explorar e se sentir confortável nesta área- não você sair lá, porque você vai olhar como um predador tentar obter calmamente.
2
Nota relaxar quando seu coelho fora da sua toca. Ele vai sentar-se com os olhos semicerrados e submisso, seus ouvidos se movendo suavemente ou preening feliz.
3
Aproxime-se da maneira mais óbvia e segura perto, sem pressa. Não olhe para olhar fixamente coelho. Faça o coelho sabe de sua presença, ao contrário de um predador tentando esgueirar-se para matar. Se o seu coelho começa a olhar preocupado ou surpreendido, parar e esperar e, em seguida, relaxar novamente um passo óbvio para trás antes de você novamente para ampliar.
4
Uma vez que o coelho é descontraído e confortável com sua abordagem, você pode entrar no seu gabinete. Certifique-se de que você siga o coelho relaxado e apenas certifique-se que você está confortável com você lá. Se as notas envolvidas na esgrima, apenas virar as costas, relaxe e vê-lo até que tenha relaxado novamente.
5
Aproxime-se do coelho e treiná-lo para voltar para casa. Agora você precisa para fazer a distinção entre amor e agachar-se para fazer a ordem "ir para casa" você está prestes a dar, de modo a manter-se e dizer: "ir para casa" em uma voz calma e amigável.
6
Provavelmente, o coelho não vai voltar para casa! Dizê-lo novamente e passo para coelho, projetada de energia para ele. Se ele se move em qualquer direção é uma coisa boa, relaxar e apenas ficar parado até que você ficar quieto novamente. Se ele não se mover, diga: "ir para casa" novamente e dá mais um passo decisivo. Se a qualquer momento se move o seu tocas de coelho, retire pressão e ficar longe -lhe uma etapa. Não perseguir ou tentar agarrá-lo: cada passo é deliberado e lento.
- Se você chegar ao local onde o coelho não está se movendo, mas ainda relaxado, dizem: "ir para casa" e agachar-se como se estivesse a tocar os calcanhares com os dedos (mão não aberto), como o coelho precisa de diferenciar entre o fato de que você dá carinho, ser apanhado e dar ordens. Se ainda não se mover, fazer cócegas em seus saltos ou hastes com o dedo o que você quer é perturbá-lo, não assustá-lo.
7
Usar essa tática na pequena área. Ao longo do tempo o seu coelho se sente bastante preocupação e deve saltar para sua casa. Quando isso acontece, basta fechar a porta e ir embora. Não tente dar carinho para o seu coelho a menos que você tem certeza de que ele vai vê-lo como uma recompensa e não uma ameaça.
8
Uma vez que o seu coelho entende a linguagem do corpo e da ordem "ir para casa" em sua pequena área, passá-lo para áreas maiores, gradualmente, até que você pode dar a sua liberdade de coelho em uma determinada área.
dicas
- Pode parecer que você vai levar um século para fazê-lo pela primeira vez ou até mesmo poderia acontecer. Então você deve começar em uma pequena área fora da toca. Lembre-se que você está ensinando o seu coelho, e não pegá-lo. Depois de entender, você vai aparecer na frente de seu coelho, pedindo-lhe para "ir para casa" e será executado dentro de você.
- A distinção que temos a fazer é que os coelhos são presas e predadores que estão na nossa primeira natureza. Se um predador, como um gato, estava prestes a pegar um coelho para comer, ele iria tentar aparecer em silêncio, pegá-lo rapidamente com suas garras e depois de ter realizado, limitar os seus movimentos para evitar o coelho de escapar. Isso soa familiar? Não admira que o coelho pensa que ele tem que lutar por sua vida.
- lembrar regressar quando o movimento de coelho na direção certa, parar e ficar Se o coelho se move em qualquer direção e intervir se o seu coelho não responde.
- Deixe o coelho é pelo menos uma hora em sua toca entre as sessões de treinamento para ajudá-lo a relaxar e pensar sobre o que aconteceu.
- Às vezes ele ajuda a pensar sobre o que você faz instintivamente e, em seguida, na verdade, fazer o oposto!
- Se você está em um estado de medo, você não pode aprender nada. O mesmo se aplica ao seu coelho.
avisos
- Veja se o seu coelho começa a se preocupar, se assim for, vai tentar escapar ou vai entrar em pânico se você continuar se aproximando e, como resultado, pode machucar.