Cuidar de cavalos

4 partes:

Garante comida e abrigo adequadocuidado do cavaloCertifique-se de que o cavalo é saudávelCertifique-se de que você está preparado para problemas

Um cavalo é um compromisso sério. Pode custar entre US $ 300 e US $ 800 dólares por mês e podem viver 30 anos ou mais. Ainda assim, os cavalos são grandes companheiros e desfrutar de muito, por isso não deixe de dar casa, comida e cuidados adequados.

parte 1Garante comida e abrigo adequado

1

Certifique-se o cavalo tem sempre um abrigo adequado. O cavalo deve ter acesso a um abrigo durante todo o ano. Deve ser um lugar seco, seguro e confortável para protegê-lo da chuva e da neve, além do calor e insetos que picam.

  • O abrigo pode ser de um quebra-vento para um galpão ou celeiro limpo e área seca.
  • Você também pode acomodar o seu cavalo em um estábulo. Pode custar entre US $ 100 e US $ 500 por mês, dependendo do tipo de estável (os pastos cercados são geralmente mais baratos). Às vezes, você tem a opção de fazer algumas tarefas no celeiro em troca de uma redução no custo de resguardo.

2

Ele fornece material que serve como uma cama para o cavalo para passar uma noite confortável. Enquanto os cavalos podem dormir em pé, deitado resto muito melhor, exigindo uma cama. Ele deve ser mantido limpo de modo que não vai causar problemas para o cavalo.

  • Straw é barato. ele também é quente e confortável, mas contém esporos de fungos que podem adoecer cavalo, por isso não deixe para monitorar a saúde do animal.
  • lascas de madeira (pó) às vezes é mais caro, mas pode ser uma boa escolha, pois é limpa e sanitária e o cavalo não pode comer. Portanto, não comer nada perigoso ou nocivo.
  • Hemp tem crescido em popularidade, porque há muitos problemas relacionados com a esporos de fungos, como palha.

3

Dê-lhe o cavalo o alimento certo. Se o cavalo é de tamanho médio, que consome cerca de 9 kg (20 lbs) de alimento por dia. Os cavalos têm relativamente pequenos estômagos e sistemas digestivos muito delicados, por isso eles tendem a mordiscar e pastam durante todo o dia em vez de ter uma ou duas refeições definidas.

  • É aconselhável dar a metade verde fardo de feno, o que representa cerca de 2% do seu peso corporal. O pacote pode ser grama ou alfafa, ou mesmo uma combinação.
  • Bale suplementado grão médio, aveia ou ração doce duas vezes por dia. É melhor para alimentar ao mesmo tempo cada dia.
  • Não dê feno amarelo, empoeirado, feno mau cheiro ou bolor ou pó fino, flocos ou aglomerados de resíduos vegetais. Você pode dar cãibras e problemas respiratórios.

4

Oferecer o sal cavalo para garantir o equilíbrio de eletrólitos adequado. Cavalos precisam minerais (que começa a partir do sal) para manter seus eletrólitos equilibrada. Electrólitos ajudar a regular a produção e secreção de suor, saliva, fluidos intestinais, urina e muco, nervo e a função do coração e os sistemas de hidratação.

  • Enquanto cubos de sal são uma boa idéia, nem todos os cavalos aceitá-los, mesmo quando eles têm um desejo de sal. Se o animal não parece interessado no bloco, você pode adicionar algumas colheres de sopa de sal na alimentação para certificar-se de que você consome minerais adequados.

5

Dê o cavalo limpo e fresco diariamente água. Cavalos precisam de pelo menos 30 litros (8 galões) de água por dia. A água que proporções devem estar limpos e fresco. Significa que você tem que preencher os baldes regularmente, ou certificar-se de que a calha é sempre limpo. Tente limpar o recipiente de água que utiliza, pelo menos, uma vez por semana, para que nada de ruim a crescer.

  • Se você usar um balde como um furo molhando, prepare-se para preenchê-lo, pelo menos, duas vezes por dia.
  • A melhor opção é, provavelmente, para fornecer água através de um tubo, não porque você tem que lidar com água diretamente. No entanto, a tubulação pode congelar no inverno, para se certificar de manutenção.

6

Cuidar do pasto. Cavalos precisam de espaço em que a vagar. Eles também devem pastar todo o dia. Talvez você deve plantar seu próprio pasto ou certifique-se de saber o lugar onde você estabulas seu cavalo.

  • Certifique-se o plantio correto grama. Isso depende da área, o clima e época do ano. Se não tiver certeza, consulte um veterinário local.
  • Verifique se não há buracos para que o cavalo não se machucar. Também é aconselhável para garantir que o movimento é bom, de modo que não há buracos onde o seu cavalo está ferido ou onde ele pode escapar.



parte 2cuidado do cavalo

1

Limpe o celeiro diária. Você deve remover as fezes de cama com uma pá e um carrinho de mão, além de nivelamento. Certifique-se de que você não pode sentir o cheiro do lugar onde estás fora do banco do celeiro ou estável.

  • Se o cavalo alojados, você deve limpar os estábulos, pelo menos, três vezes por dia.
  • Remova a cama com fezes e, depois de ter desinfectados no chão, substituí-la por uma nova cama, limpo.

2

Embeleza a cavalo. Se o cavalo é stabled tem que prepará-lo diariamente para manter sua pelagem saudável. Você vai ter que desembaraçar a crina e cauda, ​​e gentilmente removido com as mãos ervas daninhas espinhosas.

  • Usa um rascadera para soltar a lama seca ou sujeira que tenha penetrado. Comece com uma escova firme e termina com uma escova macia. Você também deve ter o cuidado de usar uma ferramenta de preparação mais suave nas áreas de cabeça e ósseas das pernas.
  • cavalo banho em um dia quente. Certifique-se de usar shampoo antifúngico. Porque os óleos repelentes de água no revestimento do cavalo são removidos durante o banho, você tem que fazer um dia quando não há chuva ou deve colocar um cobertor ou película impermeável antes de levá-lo para fora.
  • Pentear o cabelo com um dente pente de plástico. Se não houver complicações graves, certifique-se desembaraçar com os dedos. Use a tesoura irá resultar em um desastre que levará meses para crescer novamente. Evite puxar emaranhados, pois isso dilui e encurta a cauda e crina do cavalo.

3

Exercitar o cavalo. As necessidades de cavalos exercitar diariamente. Se não for possível, verifique se você tem acesso ao campo para caminhar ou fazer alguém trouxe.

  • Um cavalo precisa de espaço para caminhar e relaxar para complementar o exercício realizado quando você monta. Então, tem um pasto é tão importante.

parte 3Certifique-se de que o cavalo é saudável

1

Cuidar pernas do cavalo. Os cavalos desenvolver problemas nos pés facilmente, especialmente se eles não forem higienizados adequadamente. Certifique-se de usar o pico diariamente para remover pedras ou outros objetos que podem ferir os cascos ou causar podridão do pé (infecção bacteriana). Você também deve fazer um ferreiro cortar os cascos do cavalo.

  • No caso de cavalos calçado, cascos deve ser aparadas a cada seis semanas.
  • No caso de cavalos sem ferraduras, cascos deve ser aparada de oito em oito semanas.

2

Lima dentes do cavalo. É também chamado de nível. É extremamente importante porque os dentes podem tornar-se afiada e faça a mastigação é dolorosa, o que fará com que o cavalo se recusa a comer. Um veterinário deve fazê-lo pelo menos uma vez por ano.

  • Inspeciona os dentes do cavalo com freqüência para não ignorar quaisquer problemas. Verifique se existem arestas cortantes. corrimento nasal, tosse e derramando o alimento da boca também podem ser sinais de qualquer problema oral que precisa ser tratada.

3

Ter um veterinário verificar o cavalo. Definitivamente um deve ter um veterinário verificar o cavalo, pelo menos uma vez por ano. O médico vacinado, ele desparasitará e rever a sua saúde em geral. Se você não executar esta etapa, você pode ter sérios problemas mais tarde.

  • O cavalo deve ser vacinado duas vezes por ano para controle de pragas: influenza, rinoneumotitis, estirpes encefalomielite e tétano ocidental e oriental.
  • Pergunte ao vet check e deworm o cavalo regularmente. Alguns passos que você pode tomar para reduzir as chances de parasitas ou a sua propagação são: não ter muitos cavalos em um espaço pequeno, dez pastagens rotativas e fezes descartados regularmente.

4

Tome cuidado para que não há plantas venenosas. É importante garantir que o seu pasto não contém qualquer venenoso para cavalos. Se você pegar a passeios a cavalo para caminhos equestres, certifique-se de conhecer os perigos. Se você suspeitar que o cavalo tem algo errado alimentos, contacte o seu veterinário o mais rápido possível.

  • Alguns perigos de verão e na primavera para os cavalos são: folhas murchas de bordo, nogueira preta (por exemplo, como chips para roupa de cama), carvalho, teixo, oleander, rododendro, azaléia, Meloidae (mais comum no Centro-Oeste).

parte 4Certifique-se de que você está preparado para problemas

1

Usado para os reboques do cavalo e outros. É aconselhável para acostumar os cavalos para as coisas estranhas como reboques e cabrestos antes de um problema que requer reboque rapidamente presente.

  • Certifique-se de que o cavalo está acostumado a ser manipulado por menor do que vocês. Em caso de emergência, você pode ter que deixar o cuidado do cavalo para outra pessoa.

2

Saber quem contactar em caso de emergência e à configuração do terreno. É aconselhável saber exatamente quem contactar se houver um problema (o cavalo fica doente, o celeiro está em chamas ou em situações similares)

  • Sabendo o layout de sua área (por exemplo, sua fazenda) torna mais fácil para orientar a ajuda para a área de crise e significa que você sabe exatamente para onde levar o seu cavalo em caso de emergência (como um incêndio).

3

Conhecer outros proprietários de cavalos na área. É aconselhável ficar em contato com pessoas que podem ajudá-lo se algo der errado e eles podem se espalhar informações rapidamente.

  • É útil para difundir informações rapidamente, especialmente em casos de infecções e doenças na população de eqüinos.
  • Peça ajuda quando necessário. Quanto mais pessoas você tem em sua lista de contatos, mais pessoas podem ajudar rapidamente.

4

Certifique-se de que os documentos importantes estão em um lugar seguro e acessível. Não é bom olhar entre os seus papéis para encontrar o telefone do veterinário quando o seu cavalo tem uma crise.

  • Certifique-se de que você tem a informação de um veterinário cavalos em um local seguro e acessível.
  • Sempre tem os números de telefone do seu veterinário, serviços de emergência e outros números úteis na mão.

dicas

  • Quando você mudar a dieta do cavalo, o processo começa, gradualmente, com quantidades moderadas de novo feed, para permitir que o cavalo para se acostumar com isso.
  • Alguns cavalos pode ficar doente se o feno está em uma superfície suja, de modo a obter um feno maia acima do solo.
  • Procure o conselho de pilotos experientes.
  • Nunca dê muita comida a cavalo, apenas a quantidade certa.
  • É um treinamento início ideal com o cavalo se você acabou de comprar. Começa com uma caminhada, em seguida, um trote, segue com um canter, etc. Assim, tanto se acostumar com um outro tempo.
  • O apresentada é apenas um exemplo de rotina estável e não deve seguidos à risca.
  • Este exemplo mostra apenas dois baldes refeições. No entanto, o ideal é alimentar o cavalo duas vezes por dia.
  • O que você pode pedir, em vez de comprá-lo, pelo menos no início.
  • alimentação de compra em grandes quantidades, sempre que devidamente lojas. Então você cortar despesas.

avisos

  • Nunca faça movimentos bruscos perto de um pônei que acabou de comprar, porque ele precisa de tempo para conhecê-lo.
  • Tira as patas traseiras de um cavalo, como um animal assustado ou irritado pode ser mortal. Além disso, mantenha em mente que um cavalo pode morder e tem um pescoço muito flexível que pode girar 180 graus.
  • Nunca ande atrás de um cavalo. Talvez você acha que sabe, mas você pode chutar sem motivo.
  • Este guia é um propósito geral. Os cavalos não são máquinas e devem ser respeitados e tratados com amor. Os animais devem ser tratados pelo, ou sob a supervisão de alguém com experiência equina ou alguém que sabe o que faz.
  • Garante o cavalo antes de trazê-lo para casa.
  • Nenhum cavalo merece abandono. Certifique-se de que você realmente quer o cavalo antes de comprá-lo. Ajuda em um estábulo por algum tempo é uma ótima maneira de saber.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados