Como criar patos

4 partes:

Preparação para criação de patosseleccionando corridaspatos de acasalamentoIncubando patinhos até que choquem

patos domésticos produzir ovos de bom tamanho e sabor, bom gosto, pode limpar o seu jardim de lesmas e caracóis e são relativamente fáceis de cuidar. Se você decidir criá-los como um passatempo ou tem um pequeno negócio, a melhor maneira de começar é obter informações sobre criação de patos. Apesar de serem mais fáceis de cuidar de outras aves de capoeira, você deve atender alguns requisitos básicos para um bando de reprodução saudável.

parte 1Preparação para criação de patos

1

Definir o que criarás seus patos. Você pode querer elevá-las a manter como animais de estimação, para comer sua carne e seus ovos ou para controlar naturalmente as pragas do jardim. Existem quatro tipos de patos: doméstico, superfície, mergulhadores e marinheiros. patos domésticos são os mais escolhidos para atender às necessidades de mais pessoas. Todas as raças de patos domésticos são descendentes dos Mallard e azul ( "pato"), exceto o pato Muscovy.

  • patos selvagens, ou "aves selvagens" passam a maior parte do seu tempo na água e eles devem cortar as asas de muito jovem para não escapar voando. Eles precisam de uma grande lagoa ou lago e são difíceis de domar.

2

Se você quiser um animal de estimação, considere as corridas mignon (ou petit mignon), Cayuga, Beijing, Rouen ou crioula. Todas estas raças boa aparência e são bons animais de estimação.

  • patos mignon patos também são chamados de "reivindicação" ou "chamar" por causa do barulho que eles fazem, então você deve considerar isso antes de comprar se você não quer incomodar seus vizinhos. Eles são pequenos, cinza ou branco. Muitas pessoas escolhidas para o seu tamanho, mas eles são bons pilotos, então você deve cortar suas asas muito frequentemente.
  • Os patos do Cayuga tem uma bela plumagem verde iridescente e são muito tranquilos, mas pode ser difícil de encontrar.
  • Pekin patos são grandes e brancos são uma das raças mais populares de patos. Eles são gentis e descontraído natureza.
  • Os patos de Rouen tem as mesmas cores que os Azulones (cabeça e pescoço e áreas verdes corpo iridescentes) e são muito calmo e sociável.
  • os patos são cores muito calmo e diferentes. Eles são descendentes de aves arborícolas, por isso você deve cortar suas asas periodicamente de forma que não voam.

3

Se você quiser patos para a produção de carne, considera corridas de Pequim, crioulo, Rouen ou Aylesbury. Você vai querer uma corrida para crescer rápido, produzir delicioso e mais pesado carne. Muitas pessoas preferem patos com plumagem branca, como é mais provável que o seu caso tem uma aparência limpa.

  • Os patos de Pequim são uma das raças mais populares para a produção de carne como eles estão dispostos a sacrificar em 7 semanas, tem muita carne e sua plumagem é branca. Eles também colocar um grande número de ovos durante o ano (varia conforme a localização, no Reino Unido, por exemplo, não são boas camadas), de modo que eles são um bom polivalente corrida. Você pode atravessá-los com a raça Aylesbury ter filhos dão muita carne.
  • os patos produzem carne deliciosa escuro com menor teor de gordura. Isto é porque com glândulas sebáceas menos desenvolvidos. Eles não são bons reprodutores e ovos postos demora 35 dias para eclodir, em vez de 28. No entanto, eles são muito boas mães, para que você não vai precisar de uma incubadora. Você pode atravessá-los com a raça Pequim ter patos que produzem uma grande quantidade de carne, mas os seus descendentes serão estéreis. Além disso, você deve ser sacrificado com 16 semanas de idade ou carne se tornará muito difícil.
  • Os patos de Rouen são produtores de carne boa, mas deve esperar de 12 a 15 semanas e o abate. Eles também são bons reprodutores (100 ovos por temporada). No entanto, as armas são penas coloridas e conchas são mais difíceis de limpar.
  • Os patos de Aylesbury são apreciados pela produção de carne por causa de seu grande tamanho e plumagem branca, no entanto, o real Aylesbury são muito raros e são mais cruzes de Aylesbury e Pequim, que também são bons para a produção de carne. Diz-se que os patos com crista brancos são um cruzamento de pato Aylesbury e Pequim. Eles não são bons reprodutores.

4

Para a produção de ovos, kaki Campbell considera raças ou corredores indianos. Estas raças podem até mesmo ultrapassar os níveis de produção raças de galinhas poedeiras, patos, além de produzir maior e mais nutritivo do que ovos de galinha.

  • Khaki Campbell patos são muito robustos, excelente quando se olha para o alimento por conta própria, pode produzir mais de 300 ovos por ano e não necessitam de cuidados especiais ou de iluminação para produzir muitos ovos, que são branco perolado. Eles são mais frequentemente utilizados na corrida de produção de ovos comerciais. Sua carne tem uma forte característica sabor de aves selvagens e não consumidos frequentemente.
  • corredores indianos patos são aves de porte ereto e marcha rápida. Alguns espécimes pode produzir mais de 300 ovos uma cor azulada ano. Eles são excelentes alimentos escavadoras no Gardens- são pequenos e robustos.
  • A "Welsh Harlequin" (Welsh Harlequin) é uma ave rara, mas bons ovos e produção de carne é calma natureza.

5

Se você gostaria de patos para ajudá-lo a controlar as pragas, considere as corridas Indian Runner, kaki Campbell ou mignon. Todos os patos comem lesmas, caracóis e outros insetos que são pragas em jardins, mas algumas raças são melhores para procurar comida por conta própria e explorar grandes áreas. Os patos também limpar o lodo algas e lagoas lentilha.

  • corredores indianos são muito ativos e estão alguns dos melhores candidatos a alimentos. Ele é conhecido por ter mesmo comido moscas na mosca. Eles cobrem grandes áreas e pode usá-los como controladores de pragas nos campos. Na Ásia, eles são muitas vezes utilizados em campos de arroz e até usou-os em um vinhedo orgânico na África do Sul.
  • Os requerentes kaki Campbell também são boa comida nos jardins. Eles procuram por alimentos tanto em terra como na água e comer lotes de caracóis, lesmas, mosquitos, outros insetos e algas.
  • Patos requerentes mignon também são boa comida, mas são menores do que outras raças, por isso eles comem presas menores.

6

Certifique-se de seus patos têm acesso à água. patos domésticos não precisa de grandes lagoas ou lagos, mas uma pequena piscina onde podem mergulhar a cabeça. Sem canais lacrimais, eles contam com brindes molhá-los para molhar e limpar seus olhos. Você pode usar uma piscina para crianças pequenas ou uma banheira de plástico para armazenar água.

  • As banheiras de plástico são melhores, pois você pode facilmente substituir a água e mantê-lo limpo de lama e penas.
  • Reorganizar a banheira de plástico para que o seu gramado não se torne lama.

7

Alimentar os seus patos corretamente. Patos não têm uma alimentação adequada não vai crescer como deveria. Isto é especialmente visível nos patos utilizados na produção de carne ou ovos. Embora algumas raças são boas procurando a sua própria comida, eles ainda precisam de comida adicional. Alimentar os seus patos com pellet comercialmente preparado.

  • Acho que se você usar, certifique-se que é não medicados, pois isso pode danificar seriamente os seus patos.
  • Os patos utilizados para a produção de carne ou ovos precisa de um conteúdo mais elevado de proteína (cerca de 16% - podem ser fornecidas a partir de aveia-primas, mas não deverá exceder 1/4 da dieta) do que outros patos.
  • Os patos poedeiras também precisam de mais cálcio para produzir os ovos com sucesso. Você pode fornecê-lo na sua alimentação.
  • Ele fornece uma fonte de água potável perto de sua alimentação. Colocá-lo acima do solo, para evitar preenchido com lama.

8

Coloque seus patos à noite. Fazê-lo para protegê-los dos predadores. Patos não precisa de cabides, mas a entrada para o recinto deve ser grande o suficiente para todo o rebanho entre a placa. É importante que a área está bem ventilado.

  • O gabinete deve ter um espaço de cerca de 3700 cm2 (4 pés quadrados) de pato do solo e pelo menos 1 m (3,5 pés) de altura.
  • Os patos podem se assustar com as luzes à noite, tanto quanto possível, evita que as entradas apontando para a Lua ou outras luzes.
  • Coloque o cerco contra a parede ou muro para ajudar os patos entrar juntos na noite.
  • Use uma camada de palha limpa como substrato e alterá-lo regularmente para mantê-lo limpo.
  • Se você quiser recolher os ovos, ninhos colocados. Por isso, será mais fácil de encontrar os ovos.

9

Mantenha os patos no jardim. Alguns predadores podem atacar seus patos, por isso é importante para protegê-los com uma cerca. O muro vai manter os predadores para fora e seus patos dentro. Produtores de carne de pato mais peso não pode saltar muito alto, mas outras raças mais leves, como mignon, pode saltar até 1,8 m (6 pés) no ar.

  • Patos pode obter nos mesmos recintos galinhas. Além disso, diferentes raças de patos podem ser mantidos juntos, mas tenha cuidado quando você tem raças pequenas com um macho de uma raça maior, porque ele pode machucar.

parte 2seleccionando corridas

1

Pesquisar a raça de seus patos. Raças variam em tamanhos, formas, ritmo e taxa de produção de ovos, fertilidade, o consumo de alimentos e tempo de vida produtiva. Investiga a raça que você escolheu para encontrar as características que você espera de seus patos.

2

Desenvolver um sistema de identificação para seus patos. Mantenha o controle de seus patos com a devida identificação. Em um pequeno grupo, é possível identificar cada pato, mas se você não puder, coloque bandas nas asas ou pernas para marcar cada indivíduo.



3

Use ninhos armadilha para manter o controle de quando os ovos são colocados. Os ninhos armadilha são projetados para que os patos podem entrar, mas não deixá-lo até que você deixar ir. Desta forma, você pode acompanhar a identidade de cada pato e se é ou não deixou um ovo.

4

Registra informações de cada pato. Mantenha o controle do número de ovos que deixam cada indivíduo, o número de filhotes nascidos, o número de filhotes que foram postos à venda depois de sacrificar mãe e da idade em que alcance jovens bastante peso para abate .

  • Toda esta informação vai ajudar você a escolher os indivíduos mais eficientes e produtivos.

5

Seleccione patos com uma boa conformação por raça. Copia os jogadores devem ter ossos fortes, dedos da mão direita e ajustado e bem organizado nas escalas pernas. Estas amostras não deve ser dobrado asas ossos do peito e se espalhar.

6

Selecione jovens jogadores vigorosos. Pés novos e bicos patos têm cores vivas, ossos da caixa flexíveis e cartilaginosas e traqueia macio e facilmente dobrável, enquanto patos velhos têm pernas e bicos de cor opaca, pele dura, ossos peito traqueia dura e rígida.

  • O plantel não deveria ter sido tratado por qualquer doença grave. Estes animais devem ser saudáveis ​​e têm penas grossas e brilhantes, olhos brilhantes, narinas secas e penas da cauda cheia (pela raça).

7

Escolha jogadores, especialmente em peso. O peso é o principal fator na escolha de reprodutores, já que é muito provável que esse recurso é transmitida aos seus descendentes. Não deixe as cópias que têm deformidades, tamanho anormal ou outros defeitos para acasalar.

  • Depois de peso, considere outros fatores que foram registrados, como o número de ovos postos e chocados jovem.

parte 3patos de acasalamento

1

Manter a proporção correta dos machos. Para isso, você precisa ter pesquisado um pouco sobre a raça específica de patos que você tem. raças mais pesadas, como o crioulo e outros para a produção de carne, geralmente precisam de um macho para cada cinco mulheres como possível. raças mais baixas de peso, como o kaki Campbell e corredores indianos pode precisar de um macho para 10 fêmeas.

  • Mantendo muitos homens com algumas fêmeas podem causar lesões no sexo feminino, uma vez que estes se acasalar com demasiada frequência.
  • Se você estiver olhando para cruzar raças, cuidado com a diferença de tamanho entre o masculino eo feminino, pois isso também pode causar ferimentos graves.
  • Se você tem muitos homens, você pode separá-los em uma sala distante durante a época de acasalamento.
  • Você pode emparelhar patos em pares, se você optar por isso, mas você teria problemas se você tiver mais homens que mulheres, ou se você não tem espaço suficiente.

2

Minimiza o tempo entre gerações. Aparea animais jovens para manter o intervalo entre gerações baixa e, assim, alcançar o melhor progresso genético. Machos e fêmeas um ano são melhores para correspondência, mas não aparees pássaros menos de 6 meses de idade.

3

Conhecer a época de acasalamento. Embora existam patos domésticos para acasalar durante todo o ano, a temporada regular começa no final do inverno, primavera e início do verão. Este é o período durante o qual é mais provável que seus patos mostrar sinais de acasalamento e ovos de poedeiras.

  • sinais de acasalamento incluem aceno, bicando, mordidas no pescoço e tentou montar pelo macho.

4

Fique atento para as cruzes! Os patos normalmente acasalar com qualquer outro tipo de pato, incluindo os de outras raças. Se você deseja criar uma passagem particular, manter as raças separadas não quer atravessar. Se você não quer que seus patos cruzando e têm diferentes raças, então separá-los durante a época de acasalamento.

  • os patos que se acasalam com outros patos domésticos produzir espécimes híbridos. Estes híbridos são estéreis, mas produzem muita carne. Cruzamentos com outros patos domésticos não são processados ​​estéril.

5

Calcule o número de aves que aparearás. Isso depende do número de filhos que deseja produzir. Para a maioria das raças, um pato pode produzir cerca de 100 filhotes por temporada vendável.

  • Você obterá melhores resultados se você tem menos aves acasalamento e alojados juntos. No entanto, os animais reprodutores comerciais devem acasalar "en masse" por razões económicas.

parte 4Incubando patinhos até que choquem

1

patos Aparea para duas semanas antes da coleta de ovos para incubação. Assim, os patos terá o suficiente para acasalar e ovos fertilizados ficar muito longa. Além disso, os patos têm tempo para se sentir confortável para o acasalamento.

2

Recolher os ovos diariamente para se certificar de que eles são tão limpas quanto possível. Recoléctalos e armazenar em local fresco, mas não frio, virando uma vez por dia para evitar a membrana de degola para a shell. Pode armazenar durante um período de 7 a 10 dias antes da incubação. É melhor para incubar, ao mesmo tempo para que todos estejam no mesmo estado.

3

Prepara-se o incubador para os ovos fertilizados. Siga as instruções na incubadora você tem (se você não fizer isso, você pode encontrá-los na Internet). Coloque sua incubadora a 99,5 graus com umidade de 86% para começar.

  • Ligue o incubador um ou dois dias antes de colocar os ovos dentro. Isto ajuda a garantir que uma temperatura uniforme é mantido.
  • A humidade é normalmente mantida enchimento com bandejas de água da incubadora e seguindo as instruções. Você também pode polvilhar os ovos com água cada vez que você volta.
  • os patos são muito boas mães e não requerem necessariamente incubar seus ovos. Isto também faz com que seja mais fácil de manusear e levantar.

4

Vire os ovos, pelo menos, três vezes por dia ovos não podem ser sem se virar. Algumas incubadoras fazer isso automaticamente, mas se não, você deve transformá-los algumas vezes por dia.

  • Rodar os ovos é crítico durante a primeira semana de incubação. Fazê-lo tão frequentemente como você pode.

5

Verificar fertilidade após uma semana. Use iluminação técnica para verificar se os ovos são fertilizados e remover aqueles que não são. Escurece a atmosfera e leva uma pequena lanterna. Segure o ovo com a palma da sua mão fechada e colocar a lanterna perto das agarra cáscara- para o ovo por isso não deixe passar luz entre sua mão eo shell. Se uma vez que o escudo tem veias visíveis, em seguida, o ovo é provavelmente vivo.

  • técnica de iluminação Repita uma vez por semana e remover os ovos que não estão vivos.

6

Incuba os ovos para cerca de 28 dias. Dependendo da raça, ovos exigem diferentes tempos de incubação. Os Azulones demorar cerca de 26,5 a 27 dias, os corredores indianos e 28,5 dias de Muscovy patos mais tempo, cerca de 35 dias. As outras raças levar cerca de 28 dias.

7

Não interfira durante a eclosão dos ovos. O processo de incubação pode demorar entre 3 a 5 dias, ou até um pouco mais, uma vez que os patinhos pode ficar mais tempo na concha para absorver a gema para 1 ou 2 dias extras, então não se preocupe e ser paciente.

  • patos mignon não são bons quebrar a casca. Se você pensa que um bebê realmente precisa de ajuda, então, com muito cuidado, use uma pinça para fazer um pequeno buraco no casco. Se houver tempo ou algo mais sangramento, pare imediatamente.

8

Mantenha filhotes na incubadora por 12 horas após a eclosão. Isso lhes dará tempo para secar completamente fora e permitir que os ovos eclodem ainda não nasceram sem desconforto. Os patinhos estão cambaleando e caindo, o que é normal em recém-nascidos.

9

prole para a frente para uma caixa de incubadora. É possível utilizar um recipiente de plástico com um pequeno espaço. Use uma lâmpada de luz com proteção de 250 W para fornecer calor e luz para as pequenas aves durante a sua primeira semana de vida. Em três semanas, eles não precisam mais do bulbo.

  • Se os patinhos aglomerar sob a lâmpada, então eles devem trazer muito frio e a lâmpada.
  • Se você se afastar do bulbo, então é muito quente e você deve colocá-lo acima.
  • Se parar de dormir sob a lâmpada, então é hora de removê-lo completamente.

10

Deixe os patinhos sozinho o maior tempo possível durante os primeiros três dias. Também não deixe que ninguém continue durante este tempo, pois isso pode causar-lhe imprimir também, então você tem problemas mais tarde.

11

Ele fornece comida e água. Certifique-se de colocar um bebedouro profundo o suficiente para que os patinhos afundar suas narinas, mas não tão profunda quanto a se afogar. Nenhum alimento necessidade durante as primeiras 24 horas, mas então você pode dar ao seu bebé loja de ração alimentar local. Depois de dez dias que eu penso, muda o crescimento pellets.

  • Se o seu pato é particularmente fraco ou não comer, oferecer-lhe algum terreno gema cozida. Isso pode ajudá-lo a começar a comer alimentos para animais jovens.
  • Após 16 semanas, você pode dar pelotas normais, com o qual você se alimentam um adulto.
  • Se você quer que seus patinhos a nadar, supervísalos para não afundar. Patinhos não produzir óleo que protege as penas de adultos no frio, então use água quente em vez de água fria. O pato da mãe aplicar o óleo para os seus descendentes na natureza.

12

Levantando seus patinhos para o uso que você quer dar a eles. Se você quer-los como animais de estimação, para carne ou ovos ou para o controle de pragas, segue o método que serve mais para o seu propósito. Você pode mover a prole no exterior quando eles têm entre 6 a 8 semanas de idade.

  • Antes de mover fora, eles devem ter perdido o seu baixo.
  • Predadores podem facilmente matar seus patinhos, portanto, fique alerta quando traslades no exterior.

dicas

  • Patinhos precisam de uma superfície áspera para ficar quando eles são jovens, portanto, não use papel macio, mas aparas de madeira ou outros substratos.
  • Completamente investiga corrida de pato que você escolheu para aprender sobre seus cuidados e educação específica.
  • Patinhos precisa de um refúgio contra o tempo, chuvas fortes até que tenham suas penas completas.

avisos

  • Patos e outras aves de aves às vezes pode levar a salmonela, por isso, lave bem as mãos depois de tocar seu pássaro.
  • Fique alerta para quaisquer sinais de doença em seus pássaros, pois isso pode acabar com um rebanho inteiro se ele aparecer.


vídeo

RELACIONADOS

Artigos Relacionados