Como escolher um nome do meio
3 Métodos:
Escolha o nome corretoSeja criativoNão errarE você escolheu o nome e sobrenome têm, mas que sobre o nome do meio? Um bom nome do meio pode definir o nome completo do seu filho e é uma oportunidade para obter um pouco criativo com a sua escolha. Você pode aprender a escolher um nome do meio que vai bem tanto com o primeiro nome que você escolheu como o nome. Basta encontrar um nome criativo e adequado que é feito à medida.
método 1Escolha o nome correto
1
Preste atenção em como o nome soa. Um segundo nome pode ser usado para finalidades diferentes: ele pode ser um tributo a um nome ou nome de família, ou uma referência a um elemento pessoal criativo ou a história da criança, mas seja qual for o nome que você escolher, você deve garantir que soa bem para dizer isso em voz alta. Uma vez escolhido, digamos prática juntamente com o nome para se certificar de que parece certo, ouve-se bem e é fácil de pronunciar.
- Escolha um segundo nome que começa com uma voz diferente para o último membro do primeiro nome. Nomes como Angela Ana ou Denice Savannah (se você quiser nomes ingleses, considera não só os sons de consoantes e vogais) são um pouco difíceis de pronunciar, porque os sons repetidos são misturados e misturados som.
- Tente usar sons consonantais não pronunciar o primeiro nome. Por exemplo, Tina Gabriela, Jorge Eduardo Rodolfo e Thomas bom som porque há uma variedade de sons diferentes.
2
Escolha um nome com a extensão apropriada. Se o primeiro nome que você escolheu para usar é longo, é melhor do que o segundo nome curto, como Alexandra Graça e Christopher Owen (se você quiser nomes ingleses, lembre-se que as sílabas são contadas de forma diferente). Mas se você escolheu um nome curto, você pode escolher um nome mais longo do meio. Por exemplo, Cathy Elizabeth e José Antonio.
- Contar as sílabas dos nomes para guiá-lo rapidamente. Se o primeiro nome tem duas sílabas ou menos, escolha um nome do meio dois ou três.
3
Veja como vai escrevendo. Escreve os nomes que você está pensando em usar e verifica vai ser bom, se eles são fáceis de pronunciar e representar bem se o seu filho ou filha no mundo. Um bom nome será visto e ouvido bem. Isso também pode ser uma forma de imaginar como o seu nome, a sua assinatura, a sua marca no mundo será.
4
Ele permite que seus irmãos mais velhos participar na decisão. Dê os irmãos mais velhos ou irmãos a oportunidade de comentar sobre o nome do segundo bebê. Note-se que esta pode ser uma excelente maneira de facilitar a transição de ter um novo membro da família. Se você é maduro o suficiente para entender a decisão, deixá-los fazer parte deste. Você pode fornecer uma lista de opções previamente aprovados por você e deixá-los escolher um. Desta forma, você pode evitar que seu filho chamar Brian Robot. Além disso, escolher um nome em conjunto pode trazer a família.
- Outra opção é deixar crianças experimentam e fazer a sua própria lista. Talvez eles possam pensar em exclusivo, estranho e criativo onde você nunca pensou que tinha nomes. Talvez Esteban Velociraptor é o nome perfeito. A decisão final vai depender de você.
método 2Seja criativo
1
Considere um nome ou nome de família. Uma das maneiras mais comuns para escolher um nome do meio é usar a oportunidade para homenagear um parente próximo. Escolha o nome de um avô como um segundo nome de seu filho pode ser uma grande e comovente maneira de honrar seus antepassados.
- Você pode voltar no tempo apenas um pouco ou ir às raízes da sua árvore genealógica. Encontrar seus parentes distantes em sua genealogia para descobrir o que nomes históricos interessantes e incomuns são parte da origem de sua família.
- Se um pai renunciou seu sobrenome após o casamento, também é comum usá-lo como o segundo nome de uma criança.
2
Use um nome que pertence a sua cultura ou religião. O segundo nome pode ser uma excelente oportunidade de escolher uma palavra com significado espiritual ou cultural, que irá fornecer o nome do seu filho ou filha a qualidade histórica e transcendente. Além disso, dar o nome de um dos seus personagens favoritos, como um santo, mártir, ícone cultural ou qualquer outra figura religiosa, você pode adicionar seriedade.
- Pense em nomes que influenciam a maneira de ver o mundo e sua própria conduta moral. Os nomes da cultura popular são muito boas opções, especialmente se eles som bom. Se Johnny Cash é muito importante para que você possa nomear seu filho Carlos dinheiro poderia ser uma ótima maneira de prestar homenagem a este personagem.
3
Escolha um nome clássico ou histórica que tenha caído em desuso. Às vezes, o segundo nome é usado como uma oportunidade para voltar ao passado e escolher um "retro", ou nome histórico do que o habitual. Nomes como "Rosamaria" ou "Orville" são raros na era digital, o que os torna excelentes únicas opções que você pode usar como um nome do meio para o seu filho.
- Olhando para alguns romances de 100 anos atrás e olhar para os nomes antigos. Crie uma lista e verificá-lo para ver se alguém quiser.
4
Use o mês de nascimento ou outras combinações. Uma opção de último minuto é usar uma palavra ou nome fortuito como um nome do meio. Esta pode ser uma excelente maneira de usar o acaso e coincidência de escolher um nome, que pode ser bastante original e se movendo para algumas pessoas. Use o mês em que o seu filho ou filha como um nome do meio, como Alex nasceu junho ou Christian maio. Você também pode usar o dia do nascimento, resultando em um nome como Jacob quarta-feira ou Christa segunda-feira (os nomes dos meses e dias em Inglês tendem a ser melhor como nomes, mas você pode considerar em abril para uma menina ou Augustus, como a variação agosto para uma criança).
- Considere usar o nome do lugar onde pais se conheceram. Nomes como Joshua Brooklyn ou Mary Paris bom som, e eles são um lembrete da origem de seu relacionamento.
- Considere o uso de uma palavra significativa do dia de nascimento. Se você dirigiu seu velho Volvo, um carro que tem estado com você em tempos difíceis, você pode usá-lo como um nome do meio. Lembre-se que se você tem um significado especial para você, não é uma má opção.
método 3Não errar
1
Não machuque. É compreensível que em um mundo com mais de 7 bilhões de pessoas, todos com seus próprios nomes, tentar ser original. Mas não há nada de errado com um nome clássico, especialmente se você está pensando em nomear seu filho ou filha de cristal Shanda Leer (que em Inglês soaria como se você dissesse "lustre de cristal") ou Justin Time (que em espanhol seria algo como "Apenas a tempo"). Tente resistir à tentação de fazer piadas, bobo escolher nomes que poderiam fazer seu filho ou filha a ter um apelido feio para o resto de sua vida. Escolha algo honesto, criativo e significativo, não uma pequena piada.
2
Certifique-se de suas iniciais não formam uma palavra vergonhosa ou vulgar. Francis Underwood Kensington soa como um grande nome, até que ele recebe sua primeira toalha monogrammed (neste caso, soa como uma obscenidade em Inglês). Assim como você deve prestar atenção em como o nome está escrito, você também deve considerar olhar como inicial.
3
Não diga a ninguém que nome você decidir usar. Imagine que você já escolheu o nome perfeito com significado e soando bem por exemplo, Joshua Corey. De repente, você mencionou em uma conversa com um colega ou amigo que faz uma careta e conta uma história triste sobre sua terrível namorado do ensino médio chamado Corey, que era uma pessoa má. Agora eu acho que é um nome ruim. Você só pode pensar: "Obrigado por arruinar isso."
- Se você realmente gosta de um nome, mantê-lo em segredo e ignora os comentários dos outros. Não deixe quaisquer opiniões dos outros afetar sua decisão. Se você quer dizer a alguns amigos enquanto você ainda está considerando suas opções, você pode. Mas não se você decidiu salientar que você pensa oportunidades.
- Seus pais ou um amigo próximo poderia ajudá-lo a rever as suas opções, mas também poderia dizer-lhe sobre outras pessoas com quem nos associamos certos nomes e acabaria por mudar a sua mente. Se você planeja compartilhar sua decisão, que eles saibam que você não precisa ouvir sobre outras pessoas chamadas "Corey" ou qualquer que seja o nome que você escolheu.
4
Use a forma correta de escrever para nomes comuns. Se você gosta do som de um nome, escrevê-lo como debe- não substituem letras com outros "como" e depois esperar que as pessoas pronunciam o mesmo. Se você quer que as pessoas dizem "Angela", você não pode escrever "Anjeelah". Há regras ortográficas, e quando alguém quebra-los todos frustrados. As palavras são escritas de uma certa maneira por uma boa razão.
- Alguns pais pensam, assim, dar um toque de originalidade a um nome comum, mas é muito mais importante para escolher o nome certo para escrever de uma forma tola. "Anjeelah" deve agir diferente de "Angela", porque está escrito de forma diferente. Há um limite entre o "original" e "ridículo" e não quer atravessá-lo por ter má ortografia.
dicas
- Na verdade, não é necessário escolher um nome do meio, e simplesmente poderia evitar dar um para o seu filho.
avisos
- Evite nomes complicados que são difíceis de aprender e falar com seus filhos. Os nomes comuns são populares por uma razão. coisas simples não são sempre uma má opção.