Como casar
3 Métodos:Proposição e Planejamentocerimônia simplescerimônia elaborada
O casamento é uma excelente oportunidade para casais apaixonados, mas também pode ser esmagador e intimidante. Leia a seguir para se preparar para as etapas solicitadas, organizando uma cerimônia e casamento.
método 1Proposição e Planejamento
1
O plano solicitado. Você (espero) futuro / a marido / mulher deve ser surpreendido / a, um feliz / e confuso / a por sua proposição. É o tipo de momento romântico para o qual a maioria das pessoas, por isso, fazê-lo direito a planear com antecedência. Pense sobre o lugar, tempo e palavras apropriadas. Tente pensar em coisas que o seu amante especialmente desfrutar - restaurantes, atividades e / ou música favorita - mas por algum motivo não pode desfrutar de muito frequentemente. Use-os como elementos de fundo para organizar um casamento solicitado verdadeiramente memorável.
- palavras curtas e simples são mais poderosas do que as palavras longas e extravagantes. Se você quiser fazer uma impressão com o que você diz, pensar e falar simplesmente do coração.
2
Comprar um anel de noivado. Desde que você está fazendo o ordenado, é sua a responsabilidade de ter escolhido o anel de noivado antes. Pense no que você gosta ou não gosta do seu amante. Se houver jóias que podem examinar, fazê-lo, e evitar pedras e cores que aparecem pouco ou nada na coleção atual de seu parceiro.
- Não hesite em perguntar diretamente com seu parceiro sobre os anéis de noivado, mas não deixe de fazer com bastante antecedência, de modo que ele ou ela tenha esquecido o assunto.
- Você não sente que você tem que gastar uma quantia exorbitante de dinheiro em um anel de noivado. A coisa mais importante é que o que o anel simboliza. Além disso, sem dúvida, o casamento vai custar muito dinheiro em si.
3
Pergunte ao seu amante para casar com você. Com o anel escondido com segurança, começar o dia ou noite juntos. Se comportar da melhor maneira possível e fazer a nomeação para ser feliz e alegre. Quando chegar a hora, se ajoelhar na frente de seu parceiro leva o anel e fazer o seu discurso. Com alguma sorte, você vai ter um sonoro "sim!"
- Fazer o público solicitado, se eu puder. Ter testemunhas em torno de você testar o seu amante você está pronto / a para se casar sem se importar com quem sabe e não importa o que eles pensam. Além disso, as pessoas ao redor você vai adorar o show.
4
Comece a planejar o casamento. Depois de ter terminado a noite e estão comprometidos, não perca tempo e faça planos para a cerimônia e lua de mel. Mesmo uma pequena cerimônia civil em uma data e colocação requer maioria das pessoas quer uma cerimônia mais formal, seja religiosa ou civil, que exige que todos os tipos de habilidades para o planejamento de eventos e um monte de tempo e dinheiro. Não se esqueça de se inscrever para uma lista de presentes de casamento, se você quer que as pessoas trazem presentes.
- Planos de casamento com seu amante. Também inclui os pais e encarregados de educação. Muitas vezes, eles serão felizes para ajudar a planejar e cobrir o custo do evento.
método 2cerimônia simples
1
Escolha uma data e lugar. Como regra geral, não se casar imediatamente depois de anunciar o noivado. Em vez disso, gostam de ser prometida / a por um tempo. Com alguma sorte, será a única vez em sua vida que vai ser penhoradas / a. Uma vez que os dois concordam em uma data, encontrar um juiz de paz, notário público ou outra pessoa com autoridade legal para realizar seu casamento. Chamada em frente e faz uma citados e têm algo de bom a esperar por esse dia.
2
Prepare-se. Chegue cedo para o local da cerimônia e tomar ao longo de pelo menos uma testemunha. Vestido arranjado / a ou não como você quer, ninguém mais além de você dois, o mestre de cerimônias e seu (s) testemunha (s) vai estar lá para vê-lo.
3
Se casar. Siga o oficial guia e os votos trocados. Biquinho com seu marido / esposa quando estiver pronto! Na maioria dos casos, você pode optar por obter uma licença de casamento no mesmo dia em que as taxas de casos- variar de acordo com cada estado, mas geralmente não são caros. A licença dá-lhe uma prova legal de sua união para o imposto e outros fins. Uma vez que você tem, você não tem que renová-lo.
método 3cerimônia elaborada
1
Escolha um lugar. A maioria das pessoas religiosas ou semi-eleger algum tipo de casamento religioso em uma igreja, mas se você e seu parceiro escolher uma cerimônia civil, não significa que eles não têm opções. Além de ser capaz de alugar capelas e sala de reuniões, outras opções viáveis pode ser parques da cidade, a agricultura familiar e até mesmo navios de cruzeiro. Há mesmo pessoas que foram casadas ao fazer queda livre! Ele fala sobre os custos e os valores pessoais com o seu amante e decidir um lugar que você tanto gosta.
2
Escolha um tema. Para as pessoas que adere a uma das igrejas mais antigas, os detalhes da cerimônia será mais ou menos tradição para outras pessoas, é hora de escolher. Lembre-se de considerar não apenas o que você gosta ou não. É um evento sério e que vai mudar sua vida para planejar também reflete seus valores e crenças profundamente enraizadas. Isso não significa que você não pode se divertir escolhendo um tema imaginativo, mas não se esqueça a natureza transcendental do dia.
- Casamentos com base em culturas antigas pode ser divertido, especialmente se ambas as partes partilham origens semelhantes, ou se ambas as partes têm origens diferentes, mas estão dispostos a fazer concessões. Não hesite em ser algo teatrero, especialmente se você quer não fazer tudo seguindo antigas tradições de casamento: torques siameses e um vestido de seda harpista são perfeitamente adequados para o casamento temático Celtic, por exemplo.
- Casamentos com base em interesses e estilos comuns pode ser muito impressionante e divertido para todos aqueles que participam, como eles oferecem uma maneira fácil de tomar as tradições padrão e dar-lhes uma pequena torção para novas propostas. A principal coisa a considerar é o custo: um casamento gótico e um jogos de vídeo do casamento com tema pode parecer opostos diametrais, mas ambos provavelmente custar mais do que um casamento simples.
3
Contratar ajuda. Você não tem que ser um profissional, como um planejador de eventos, mas irá ajudar se você pode pagar. Se não, pergunte a seus amigos e familiares para encontrar pessoas que podem ajudar ao planejar coisas como onde os convidados sentar e pendurar guirlandas, fitas, tabelas e outros elementos colocados pouco antes do casamento. Para tarefas que levam mais tempo ou mais difícil, ele se oferece para pagar alguma coisa.
- Confie em seus assistentes. Se houver qualquer dúvida ou problema, eu vou dizer. Em vez de rondando, por que não encontrar algo diferente em que trabalho ou ajuda?
4
Começa preparações o mais rapidamente possível. Normalmente você não pode fazer arranjos para seu casamento, até aquele dia, mas isso não significa que você não pode se levantar antes do amanhecer para trabalhar nele. Em alguns casos, você pode começar a fazer os preparativos para um ou dois dias antes. Se você tiver sorte o suficiente para ter esta opção, levá-la: a preparação de um casamento é um trabalho estressante.
5
Deixe-se levar. Uma vez que a cerimônia começa e você está no comando do casamento, você e seu futuro cônjuge são o centro das atenções, não só para todos os convidados, mas mesmo para quem passa por lá (por exemplo, em um casamento no exterior) e perceber o que está acontecendo. Este não é o momento para se concentrar em pequenos detalhes ou repreender alguém, e é hora de ficar com raiva quando algo não é perfeito. Em vez disso, eu sou um exemplo para todos ao seu redor. perdoar os problemas e complicações decorrentes. Mantenha sua compostura com um sorriso, não importa o que aconteça, tanto durante a cerimônia eo banquete. Seus pais e amigos vão ficar impressionados e lembre-se o evento com carinho.
dicas
- Não se esqueça de visitar o escritório do governo local do estado onde você vai se casar para obter a sua licença de casamento.