Como comprar um carro em espanha

2 métodos:Como comprar um carro novoComo comprar um carro usado

Comprar um carro é uma decisão importante que você normalmente não irá ter a oportunidade de fazer muitas vezes na vida. Portanto, é essencial tomar as precauções necessárias para tornar a operação mais segura possível em termos económicos e qualquer uma das opções que você decidir. Se o carro é novo tudo é mais simples, mas também muito mais caro, enquanto a poupança de preços se o carro for usado deve ser garantida com as devidas precauções durante a compra.

método 1
Como comprar um carro novo
1
Estudar a oferta adaptada às suas necessidades. Ao procurar por um carro novo terá uma abundância de possibilidades para escolher entre todos os tipos de veículos, desenhos, modelos e preços. Portanto, é essencial que você tem dado tanto para escolher escolher um veículo, ou um tipo de veículo adaptado às suas necessidades. Não faria sentido comprar um minivan se você mora sozinho, ou comprar um desportivo de dois lugares, se você quiser viajar nele com o seu parceiro, seus filhos e malas.
  • 2
    Fazer uma primeira selecção. Tendo estabelecido as suas necessidades e colocá-lo em linha com o que o mercado tem provavelmente já tem vários veículos em mente. Esta primeira seleção é crítica, serão os veículos em que você deve focar na escolha de preços, descontos e muito mais. Esta selecção não deve ser mais do que cinco veículos.
  • 3
    Investigar a rede. Como um primeiro preço de referência, você pode visitar através da rede, as páginas de diferentes fabricantes, onde você vai ter um primeiro contato com modelos concretos desses veículos, o seu equipamento e até mesmo fazer alguma amostra pressupostos com que saber quanto vai custar modelo com o equipamento desejado. comparadores de preços também pode ser útil neste momento.
  • 4
    Ele faz o salto para o revendedor. Com papéis na mão, é hora de visitar a concessionária para ver o carro ao vivo e discutir em detalhe o carro orçamento personalizado que lhe interessa. O preço pode variar com relação ao que você tem na rede, mas sempre servi-lo como referência.
  • 5


    Não se esqueça descontos e negociar. Por esse ajuste de preço é mais necessário é que os diferentes descontos existentes ou você tem direito a aplicar: o plano Pive, pela concessionária, para as emissões ou por circunstâncias especiais, como grande família ou deficiência. Alguns descontos são oferecidos pelo governo, enquanto outros mudar de concessionário para concessionário. Portanto, é aconselhável para comparar, se você achar que o preço não é tão boa como deveria.
  • 6
    Não se esqueça o seu carro usado. Se você tem um carro usado este é um ponto a seu favor para obter melhores preços. Especialmente se for um veículo com alguns anos, high-end ou em bom estado, e você pode obter um desconto adicional se você deixar o negócio.
  • 7
    Fecha compra. Depois de ter tudo claro (nunca ficar com dúvidas) é o tempo para fechar a dívida e deixar um sinal. A concessionária será responsável por colocar à sua disposição o veículo e para gerir a documentação necessária tráfego de compra e veículo para descobrir o seu nome. É também tempo para assinar documentos de financiamento, se você finalmente pediu um empréstimo para pagar parte do carro.


  • 8
    verificações finais. Para concluir, quando você retirar o negociante de carro não se esqueça de verificar o mesmo e seu estado, à procura de arranhões ou danos, ou para incluir todos os acessórios que você contratados. Você também deve verificar a documentação para ver se tudo está em ordem, tanto o veículo eo financiamento e outras formalidades. Em qualquer caso, se houver problemas, você sempre tem o direito de reivindicar o revendedor. Você também tem garantia de dois anos para qualquer falha que pode apresentar o veículo.
  • método 2
    Como comprar um carro usado
    1
    Enquetes o mercado e escolher o seu carro. Quando a compra de um carro de alimentação usado é diferente do de um novo veículo, sendo muito mais restrito de pesquisa para as opções disponíveis. Por um lado, temos o canal profissional, formado pelos concessionários e casas para venda de veículos, que geralmente oferecem mais segurança, mas a um preço mais elevado. Por outro lado, temos os indivíduos, que geralmente oferecem melhores preços, mas com menos segurança. Em ambos os casos, deve ser cauteloso ao comprar e rejeitar as ofertas que parecem uma pechincha.


  • 2
    Verifique a história jurídica do veículo. Depois de ter escolhido o veículo é o tempo para verificar seu registro. Você só precisa ter sua taxa de matrícula e ir para atender o tráfego de dados como se fosse um dia em ITV ou o pagamento de imposto ou têm multas pendentes. Este passo é essencial e não pode cumprir causa não pode transferir o veículo ou cargas têm de ser transferidos. Se você tiver um certificado digital, você pode tornar o processo através da rede.
  • 3
    Verifique o veículo em pessoa. Você optou carro e verifiquei que ele está limpo. É hora de ver o veículo em pessoa. Ao fazê-lo deve ser cuidadosamente cada detalhe para garantir que o seu estado é certo e tanto sua milhagem como sua idade se encaixa na realidade. detalhes de busca como o estado dos pneus, o dano para a folha, ou no interior, porque geralmente marcar a idade do veículo. Em caso de dúvida pedir para testar o veículo ou vejo um mecânico de confiança. E se, apesar de tudo você ainda tem dúvidas, é melhor cancelar.
  • 4
    O contrato de compra. Se o carro finalmente passa o teste é o momento da compra. Isto requer a realização de um contrato de compra onde ambos os dados e os compradores de veículos são reflectidas. Ele também deve refletir os dados do veículo e livre de encargos. Faça um contrato é essencial para a segurança do procedimento e para alterar a propriedade do contrato corretamente.
  • 5
    Mudança de propriedade. Depois de fechar a compra e assinar o contrato é necessário para transferir o veículo para o seu nome para ser legalmente seu ao tráfego. Se a compra é feita por uma empresa que normalmente é este cuida dele. Se você fizer isso com um particular deve mostrar o contrato de compra, uma cópia do ID do vendedor, a aplicação e documentação adequada de matrícula do veículo veículo Direcção Geral de Tráfego. É sempre aconselhável fazê-lo sozinho, se você pode, para evitar atrasos.
  • 6
    Se você tiver problemas não se esqueça da garantia. Finalmente, é hora de ir. Não se esqueça que, em caso de problemas ou defeitos ocultos (defeitos que não foram mostrados no momento da compra) listou o vendedor tem a obrigação de tomar a carga nos primeiros seis meses da compra, no caso de pessoas singulares, e um ano no caso de empresas. A obrigação é bem apareceu na reparação ou compensação por esse dano citada falha.
  • Artigos Relacionados