Como crescer medical marijuana

8 métodos:A escolha da estirpe apropriada de marijuanaEstabelecer um ambiente de culturaCultivar plantas de maconha dentro de casaCultivando hidroponia maconha usandoCultivo de maconha ao ar livrecolheita das culturas e de processoCompreender a legalidade de cultivo de maconha para uso pessoalDetermine se você pode cultivar maconha para venda

Mais e mais países permitem o uso e cultivo de maconha para fins medicinais. Se você tem uma receita para maconha medicinal, mas você não consegue encontrar uma fonte ou se você apenas quiser economizar dinheiro, você poderia considerar o seu próprio crescimento. Você também pode configurar um negócio de venda de maconha medicinal. De qualquer maneira, você deve se certificar de que seu cultivo é legal, para escolher o tipo adequado, para decidir o método de cultivo (outdoor, do solo ou meio hidropônico interior), e de colheita e secagem culturas. Se você fizer isso da maneira certa, você pode produzir maconha medicinal de alta qualidade para seus próprios métodos.

método 1
A escolha da estirpe apropriada de marijuana
1
Determina a tensão de maconha está procurando. Os tipos disponíveis são indica, sativa e híbridos, que são melhores para o tratamento de várias doenças devido a várias quantidades de ingredientes tetrahidrocanabinol activo (THC), canabinol e o canabidiol. Várias cepas de Indica e Sativa terá diferentes aromas, sabores e concentrações, o que irá atrair uma variedade de usuários.
  • Escolha o direito de tratar seus cepas de condição. Se você quiser um guia rápido para ajudá-lo a escolher as melhores cepas para cada condição, leia este site (em inglês). Se você quiser um guia mais profundo para os tipos de estirpes, leia este link (em inglês).
  • Escolha das estirpes de acordo com o sabor e a concentração. Todas as estirpes contêm o mesmo ingredientes marijuana, de modo que, enquanto alguns são especificamente recomendado para o tratamento de doenças, proporcionar algum alívio. Se você está interessado mais a escolha de um tipo de maconha de acordo com o seu gosto ou concentração, ver este link (em inglês).
  • Escolha estirpes que são fáceis de cultivar. Se você não é muito bom para o cultivo de escolher uma estirpe que é fácil de crescer, como AK-48, Northern Light, Aurora Indica, Jack Herer, Super Lemon Haze.
  • 2
    Considere sementes de maconha auto-floração crescer. Surtos em flores são aqueles que contêm os ingredientes ativos que produzem os efeitos desejados, por isso é importante para fazer plantas florescem. Ao contrário de cannabis convencional, que necessita de 24 horas de luz para crescer e, em seguida, um ciclo de 12 horas de luz para florescer, plantas auto-floração florescem com apenas 24 horas de luz. Isto significa que florescem mais rapidamente e não vai precisar de plantas separadas em crescimento (24 horas de luz) e floração (12 horas de luz).
  • 3
    Comprar sementes feminizadas, a fim de aumentar a colheita. Maconha plantas vêm em variedades do sexo masculino e feminino, e apenas os últimos botões produzem que geram uma maior colheita. Isso significa que as plantas mais femininos cultivar, maior será a sua colheita. Felizmente, você pode comprar feminizado para se certificar de toda a sua colheita é sementes do sexo feminino.
  • Note-se que, sob estresse, as plantas fêmeas se tornará hermafroditas e produzir flores masculinas. Você pode evitar que isso aconteça para cultivar pratas em um ambiente com baixo stress.
  • 4
    Comprar sementes, onde um comerciante de renome. Sites como o Herbies, Sensi Seeds, Sementes Bonza ou Marijuana-seeds.nl ser discreto e garantir a qualidade das sementes.
  • método 2
    Estabelecer um ambiente de cultura
    1
    Caso você não quer ter um ambiente completo para o cultivo de maconha, use uma loja ou cultura prato. Você pode obtê-los em todos os tamanhos e com uma capacidade de 8 a 256 plantas. Evitar que a luz entrar, eles têm conexões com as luzes crescer, são impermeáveis ​​e fornecer um ponto de extração. Muitos são vendidos com luzes, um sistema de extracção e uma hidroponia incluído, o que os tornam excelentes opções para iniciantes.
    • ler este link para ver as observações relativas às caixas de cultivo.
    • ler este link para ver os comentários relativos a lojas de cultivo.
  • 2
    Escolha o ambiente que você vai usar e limpar. Se você estiver indo para ter um quarto inteiro para suas colheitas, é necessário limpá-lo. Maconha plantas precisam de um ambiente quente e úmido, de modo a evitar a formação de mofo e o aparecimento de pragas, você deve tomar todas as cadeiras, cortinas, tapetes, roupas e outras superfícies que podem estimular o surgimento de mofo .
  • Você precisa de uma saída para colocar o cultivo luzes, bem como o fácil acesso à água.
  • Maconha cresce melhor, a uma temperatura de entre 22 e 25 ° C (72 e 77 ° F). Tentar identificar um local que é fácil manter a temperatura. A presença de muitas janelas pode elevar a temperatura da sala, enquanto um porão pode exigir aquecimento contínuo.
  • Um piso de telhas de concreto facilitar a limpeza da terra ou água derramada.
  • 3
    Bloquear todas as luzes. Suas plantas precisam de escuridão total durante o período escuro. Caso contrário, eles poderiam ficar estressado e hermafroditas (ou seja, produzem flores masculinas que não contêm THC e reduzir o rendimento das culturas). Ele cobre e sela as janelas qualquer filtragem de luz com uma fita reflexiva opaca.
  • 4
    Ele cobre as paredes e teto com um material reflexivo. Quanto mais luz suas plantas recebem, maior será o seu crescimento. A luz refletida nas paredes e teto pode acelerar consideravelmente o crescimento das suas plantas. Para fazer com que suas paredes são um reflexo, considere o uso dos seguintes materiais:
  • Mylar: o Mylar aluminizado é caro, mas reflecte 97% da luz toques. Coloque-o na parede e continuamente limpá-lo.
  • tinta branca: é barato, fácil de limpar e reflecte 85% da luz toques.
  • cobertores de emergência: Você pode comprá-los em lojas de materiais para acampar. reflectem apenas 70% da luz, mas eles não são caros e são adequados para espaços como armários ou armários.
  • folha de alumínio: não usá-lo bem, ele não reflete luz, é difícil manter suave e é inflamável.
  • 5
    Escolha cultura luz usando. Suas plantas precisam de luz das lâmpadas que fornecem um espectro total (ao contrário das lâmpadas usuais utilizados em residências). Você tem várias alternativas, mas em geral, o sódio luzes de alta pressão (HPS acrónimo) ou de iodetos metálicos (ML, por sua sigla em Inglês) será menos caro para instalar, mas mais difícil de operar, enquanto luzes LED custam mais inicialmente, mas você vai economizar dinheiro no longo prazo.
  • LFC: lâmpadas fluorescentes compactas podem ser utilizados para sementes e mudas, mas geralmente não produzem luz suficiente para a fase de floração ou a vegetação.
  • HPS lâmpadas de sódio de alta pressão produz uma grande quantidade de luz no espectro de laranja, o que os torna adequados para induzir a floração. Uma boa regra de ouro ao decidir a quantidade de luz que deve comprar é que você vai precisar de 50 W por 900 cm (1 pé quadrado) de área de cultivo.
  • ML: lâmpadas de iodetos metálicos produzir uma grande quantidade de luz no espectro azul, que os torna ideais durante a vegetação planta, eles mantêm o comprimento curto da planta e sua folhagem. Mais uma vez, você vai precisar de cerca de 50 W por 900 cm (1 pé quadrado).
  • LED: luzes LED espectro completo são muito mais eficientes em termos de energia e não sobreaquecer, para que possa colocá-los mais perto de suas plantas e não é necessário para colocar os fãs para remover o calor. Você também pode usar um conjunto de luzes para a vegetação e fase de floração. Siga as recomendações do fabricante quanto ao número de luzes que você vai precisar para o cultivo.
  • 6
    Instalar as luzes. Você vai precisar de uma cobertura para dirigir e focalizar a luz em sua cultura. Embora as luzes LED podem ser conectados diretamente à parede, cobre tendo as lâmpadas HPS e ML não tem a mesma capacidade, então você vai precisar de um lastro para eles, que convertem a energia elétrica da tomada em um iluminação adequada.
  • HPS lâmpadas e ML. Não há muito é reaquecido, então considerar a possibilidade de obter uma cobertura que permite a utilização de um sistema de ventilação. Se você quiser ver um guia rápido para a distância adequada para colocar suas plantas, leia este link.
  • LED. Estas luzes normalmente vêm com um ventilador de refrigeração integrado.
  • 7
    Considere a compra de um temporizador elétrico. Se plantas com sementes auto-floração, você não precisa se preocupar em ligar e desligar luzes. Caso contrário, você deve desligá-los 12 horas por dia para iniciar a fase de floração. Um temporizador elétrico vai lidar com esse trabalho se você esquecer ou você está longe de suas plantas.
  • 8
    Instalar o sistema de ventilação. Você precisa manter a circulação de ar no local de cultivo, a fim de remover o calor e garantir que as plantas recebem o suficiente CO2, controle de umidade e neutralizar o odor que emitem. Sem um sistema de ventilação, você tem menos culturas e correr o risco de perder suas plantas por causa de doenças causadas por calor excessivo e umidade.
  • ventilador oscilante. Use-o para circular o ar, a fim de evitar pontos quentes e criar uma brisa que irão reforçar o crescimento, promovendo a transpiração.
  • filtro de carbono. Um filtro de carbono no ar de exaustão irá eliminar odores que podem incomodar seus vizinhos.
  • Exaustor. CFM Você precisa de um (CFM) fã para substituir todo o ar no local de cultivo cada um a três minutos.
  • Determina a área cúbica do Grow (comprimento x largura x altura).
  • Nota eficácia. Se o ar extraído viaja ao longo de uma distância em linha reta e curta, multiplique a área por 2. Por outro lado, se a viagem é longa ou girar, multiplicado por 3.
  • Escolha um fã com um número mais alto você calculado CFM, especialmente se vai colocar um filtro.
  • entrada de ar. Você precisa de uma maneira de fazer o novo ar de entrar no local de crescimento, enquanto o velho é removido. Um furo simples (na tenda crescer, ou mesmo de uma janela ou porta) será suficiente, desde que ele é de três a quatro vezes maior do que o orifício de extracção. Se o orifício de entrada é menor, você deve usar um ventilador de tomada para não forçar o exaustor.
  • 9
    Colocar os metros. Suas plantas crescem melhor se eles estão em um certo nível de temperatura, umidade e pH. Com a ajuda de um medidor de umidade e pH, e um termômetro, você pode ter o ambiente de crescimento perfeita para suas plantas.
  • 10
    Certifique-se de que a água tem o pH adequado e não muito difícil. Você pode usar água da torneira para regar as plantas, mas certifique-se o seu pH é entre 5,8 e 7,0, e que não tem muitos minerais.
  • Deixe a água descansar por 24 horas para fazer o seu pH é cerca de 7.
  • Água aumenta o pH pela adição de cal, cinzas de madeira ou de uma solução pré-misturada (disponível na maioria dos centros de jardim).
  • A água diminui o pH pela adição de enxofre, ácido fosfórico ou uma solução com pH pouco.
  • Se você mora em uma área com água dura (ou seja, a água da torneira tem um alto conteúdo de minerais), é necessário filtrá-la. revisão este link para verificar a dureza da água.
  • método 3
    Cultivar plantas de maconha dentro de casa
    1
    Maconha cultivada dentro de casa usando a terra para uma maior segurança, controle e facilidade. Enquanto você pode crescer mais maconha ao ar livre ou em ambientes fechados conseguir colheitas mais elevadas, utilizando hidroponia (cultivo de plantas sem solo), o cultivo dessas plantas com o solo irá fornecer uma combinação eficaz de facilidade e segurança que é uma boa alternativa para iniciantes produtores eles só precisam a quantidade de maconha medicinal suficiente para si mesmos.
  • 2
    Faça as sementes germinam. A germinação é simplesmente o processo pelo qual começar a fazer germinar as sementes. Você pode fazer germinar em uma variedade de maneiras, o importante é mantê-los quente e úmido.
  • Baldes de cultivo. Esses cubos são a opção mais fácil. Coloque a semente no buraco com a ponta para baixo e manter balde úmido e quente. Uma vez que as mudas aparecer, você pode plantar o balde diretamente no envasamento solo. Pesquisar as marcas mais recomendadas no lugar onde você vive.
  • toalha de papel úmido. Coloque as sementes em papel toalha, dobrá-lo e colocá-lo em um local escuro durante 1 a 3 dias. Ao sair de uma raiz branca, planta a semente a 2,5 cm (1 polegada) de profundidade com a raiz virada para baixo.
  • Agua morna. No caso de sementes mais velhas ou secas, colocá-los em um copo de água morna e, em seguida, colocar isto em um lugar escuro. Eles irão germinar em um período de 24 a 32 horas. Se, após esse período, eles não fizeram, colocá-los em um lugar úmido para terminar a germinação.
  • terra germinação. Você pode germinar mudas diretamente no solo envasamento. Planta de 2,5 cm (1 polegada) de profundidade com a ponta para baixo e manter o solo úmido e quente.
  • 3
    mudas de plantas em envasamento solo. As mudas têm os seus próprios nutrientes, por isso não colocar em uma terra rica em-los. Se você quiser obter melhores resultados, você plantá-las em envasamento solo em copos de plástico com furos na base para drenagem de água. Depois, você pode movê-los para um vaso maior e começar a adicionar nutrientes lentamente após duas a quatro semanas.


  • 4
    Comprar e preparar a terra. Você pode comprar uma mistura de solo projetado especificamente para maconha ou uma terra de jardim e adicionar nutrientes. Você também pode usar turfa dos Cocos (casca de coco de cabelo), que retém a umidade e tem boa drenagem, e pH adequado. Se você usar o solo do jardim, considerar os seguintes aspectos:
  • nível de PH: marijuana precisa de terra com um pH de entre 6,0 e 7. No caso de um solo excessivamente ácido, utiliza um copo de calcário dolomítico por ¼ litro de solo para elevar o pH. Se você quiser aumentar a acidez, adicione o café moído ou cascas de frutas cítricas.
  • Textura: solo úmido não devem ser muito compacta quando passa a mão e tem uma textura esponjosa para apertar seu punho. Se o solo está muito seco, você pode adicionar vermiculita para aumentar a retenção de água, mas não se esqueça de ajustar o pH. Perlite aumentar a drenagem sem afectar o pH.
  • Nutrientes tais como os fertilizantes inorgânicos, uma variedade de materiais orgânicos que podem ser adicionados ao solo para aumentar o conteúdo de fósforo e azoto, entre os quais estão o guano (azoto e fósforo), vermicompostagem (azoto) , farinha de algas (potássio e nitrogênio) e farinha de ossos (fósforo).
  • 5
    Observe as suas plantas durante a vegetação. Durante esta fase, o plano só é dedicado a crescer. Tem a duração de 4 a 5 semanas antes de começar a floração, mas pode ser estendida ainda mais se você quiser plantas maiores. Para manter suas plantas saudáveis, você deve certificar-se de que o ambiente ideal para considerar os seguintes aspectos:
  • Água: Introduzir o dedo na terra, se é seco para a altura de sua primeira junta, adicione água. Irriga até 10 a 20% da água foi drenada adicionado a base do pote.
  • Light: dar suas plantas precisam de pelo menos 18 horas de luz do dia, a fim de mantê-los na fase de vegetação. Um período de 24 horas de luz não machucar, mas você pode economizar energia, dando-lhes apenas 18 horas de luz e 6 da escuridão.
  • Nutrientes acrescenta nutrientes para a água que você usa para regar as plantas. Iniciada por adição de metade da recomendada na quantidade pacote. À medida que as plantas crescem, você pode adicionar mais nutrientes.
  • nível de PH: o pH ideal é compreendido entre 6 e 7. Adicionar um copo de calcário dolomítico por ¼ litro de solo, de modo a aumentar o pH. Para aumentar a acidez, adicione as cascas de café moído ou cítricos.
  • Temperatura: manter a temperatura entre 20 e 29,5 ° C (70 e 85 ° F). No entanto, uma temperatura de entre 20 e 23,8 ° C (70 e 75 ° F) é mais adequada para a maioria das plantas. Se você tem um gerador de CO2, você pode aumentar a temperatura para cerca de 26,5 ° C (80 ° F).
  • Humidade: Manter uma humidade relativa de 70 a 80% durante o crescimento das plântulas e entre 50 e 80% durante a vegetação. Aumentar-o com um humidificador e baixá-la com um desumidificador ou por aumento da velocidade de ar de escape.
  • 6
    Plantas transferidas para vasos maiores, conforme necessário. Se a planta fica muito grande para a panela vai crescer mais lentamente. Para passá-lo, inverta o plugue, mantendo o solo ao redor da base com a mão. Deixe a planta e queda do solo em sua mão e colocá-lo delicadamente em um buraco que você cavou no chão do novo pote. O tamanho do pote depende da altura que pretende atingir o chão:
  • 30 cm (12 polegadas) = ​​7,5 para um contentor 11 L (2 a 3 galões)
  • 60 cm (24 polegadas) = ​​receptáculo 11 a 19 L (3 a 5 galões)
  • 90 cm (36 polegadas) = ​​recipiente 19-26,5 L (5 a 7 galões)
  • 1,2 m (48 polegadas) = ​​22,5-37,8 L recipiente (6 a 10 galões)
  • 1,5 m (60 polegadas) = ​​recipiente 30-37,8 L (8 a 10 galões) ou mais
  • 7
    Induz a floração. Você pode manter a planta na fase de vegetação, desde que você quiser, mas uma boa regra de ouro é para completar esta fase quando ela atinge a metade do tamanho máximo que você quer, porque as plantas muitas vezes dobrar sua altura durante a floração. Subsequentemente, que emprega uma luz de 12 horas e uma obscuridade de 12 horas, a fim de induzir a floração.
  • 8
    Remover as flores masculinas. Mesmo se todas as sementes que você planta são do sexo feminino, plantas poderiam produzir algum homem por causa do stress. Você deve removê-los imediatamente para evitar a polinização, como a semente germina são menos potentes.
  • A flor masculina contém sacos polínicos (bolas) em torno do ponto onde a haste principal está conectado com os ramos.
  • Uma flor fêmea tem cabelos brancos lá.
  • 9
    Ajusta as condições de crescimento para a floração. Durante esta fase, a planta tem necessidades diferentes. Para melhores brotos e rendimentos mais elevados, considere os seguintes aspectos:
  • Light: Durante as 12 horas de luz, fornece a quantidade máxima de luz para os brotos e as folhas mover para os lados para expor.
  • Nutrientes opta por uma fórmula com um teor de azoto baixa e uma alta de fósforo, como demasiado azoto pode limitar o crescimento de brotos. Após 4 semanas, você vai começar a reduzir uniformemente a quantidade de nutrientes e proporcionar-lhes pára durante as últimas duas semanas, a fim de evitar surtos têm um gosto químico.
  • Humidade: disminúyela um 40 ou 50% para reduzir o risco de doença.
  • método 4
    Cultivando hidroponia maconha usando
    1
    Hidroponia usa para alcançar maiores dentro de colheita. Hidroponia envolve o cultivo de plantas sem o uso do solo, mas com a ajuda de um fertilizante solúvel em água. Pode conduzir a rendimentos mais elevados num período mais curto, embora seja uma mais dispendiosa, difícil de conseguir e requer uma manutenção mais elaborada. É ideal para pessoas que querem estabelecer um negócio de venda de maconha medicinal. No entanto, existem kits de hidroponia para venda que o tornam uma alternativa atraente, mesmo para iniciantes que cultivam seu próprio suprimento de maconha.
  • 2
    Escolha o sistema de hidroponia você quer. Existem sistemas ativos usando dispositivos mecânicos para transportar nutrientes às plantas e sistemas passivos pavio. Embora os sistemas activos podem produzir rendimentos mais elevados e mais rápido, que também são mais caras, delicada e exige mais manutenção.
  • sistema de pavio passiva: a planta é colocada sobre um substrato com uma boa drenagem acima de uma solução nutritiva, e estes de forma contínua até o substrato por meio de um pavio. Entre os substratos utilizados são vermiculita, turfa e fibra de coco.
  • Fluxo e refluxo: um reservatório de nutrientes flui periodicamente para o recipiente onde as plantas crescem. Em seguida, a solução de volta para o recipiente é lentamente drena. Entre os substratos utilizados são lã de rocha e fibras de coco.
  • ALIMENTAÇÃO SUPERIOR ou gotejamento: Gotejamento emissores nutrientes diretamente no solo perto das raízes. Em seguida, o excesso de nutrientes de volta para o recipiente é drenado. Entre os substratos utilizados são seixos de argila expandida (Hydroton), de cairo ou lã de rocha.
  • película de nutrientes: as plantas múltiplos são colocados num tabuleiro de que os nutrientes fluam continuamente inclinadas para cima para as raízes e em seguida bombeado para drenar-los. Este é um sistema eficaz, mas é mais apropriada para agricultores experientes, requer muitos ajustamentos. Entre os substratos utilizados são de fibra de lã de rocha ou de coco.
  • Cultura da água profunda: as raízes crescem em uma solução nutritiva continuamente oxigenados. Esta é uma baixa manutenção, mas uma perda de energia ou nível incorrecto de nutrientes pode matar as plantas. Entre os substratos utilizados são de lã de rocha ou argila seixos estendidos (Hydroton).
  • Aeroponics: as raízes da planta são mantidos em uma caixa selada escura e pequena, onde bicos emitem um spray de nutrientes a partir do topo, proporcionando área de raízes molhado e oxigenado. Este é o mais eficaz para o sistema de cultivo da marijuana, mas também é muito caro. Além disso, se a eletricidade é cortada, orvalho vai parar e suas plantas vão morrer. Entre os substratos utilizados são seixos de argila expandida (Hydroton).
  • 3
    Faça as suas sementes germinam. A maneira mais fácil de fazer isso é fazer com que as sementes germinam (broto) em um pouco de lã de rocha. Mantê-los em um, úmido, lugar quente e escuro. Depois de germinar você pode transferir o rockwool directamente para o substrato.
  • No caso de sementes mais velhas ou secos, tentar germinar em água morna em um quarto escuro. Se após 32 hora não germinadas, você traspásalas a um substrato para continuar germinando.


  • 4
    Encher o sistema com a solução de nutrientes. Não misturar a solução para dentro, mas sim fazê-lo em um balde de água (com um pH entre 6 e 7, e ser filtrada se a sua duração) e adiciona a quantidade certa de nutrientes. Ajustar o pH após a mistura a solução até que esteja a um nível de entre 5,8 e 6,2.
  • 5
    Cuidar das plantas durante a vegetação. Esta fase dura tanto quanto você quer plantas a crescer. Depois de transferir as mudas para sistema de hidroponia, você precisa mantê-lo, bem como iluminação e temperatura no ambiente de crescimento.
  • Light: as plantas devem receber pelo menos 18 horas de luz por dia para ficar na fase de vegetação. No entanto, ele não vai prejudicá-los receber a iluminação durante 24 horas.
  • Temperatura: mantê-lo entre 22 e 25 ° C, (72 e 77 ° F).
  • Humidade: 50 a mantê-la a 80%.
  • Mistura de nutrientes: mudá-lo, pelo menos, a cada duas semanas ou quando o tanque está seco. Misturando a nova solução em um balde e descartar o velho. Limpar o tanque e bombas quente, em seguida, adicione a água nova solução.
  • Limpeza: limpar o sistema uma vez por semana. Remova qualquer material vegetal, limpar todos os potes para remover as raízes e lavar as ferramentas na máquina de lavar.
  • 6
    Induz a floração. As flores das plantas de marijuana fêmeas são aqueles que produzem botões com os ingredientes activos. A planta será capaz de florescer após 4 ou 5 semanas de cultura. Normalmente, as plantas dobrar sua altura após o início da floração, para que você deve induzir quando eles são metade do tamanho total que você deseja. Para induzir a floração, modifica o ciclo de luz a 12 horas de luz e 12 de escuridão.
  • 7
    Corte as flores masculinas. plantas de maconha do sexo feminino vai se tornar hermafroditas pode ficar estressado se por causa de uma quantidade excessiva de luz durante períodos de escuridão, a falta de nutrientes, baixas temperaturas, baixos níveis de CO2 ou outros motivos. Por conseguinte, eles produzem flores masculinas. Portanto, você deve removê-los imediatamente para evitar a polinização e os surtos resultantes.
  • Uma flor macho tem sacos polínicos (bolas) em torno do local onde a haste principal está conectado com os ramos.
  • Uma flor fêmea tem cabelos brancos lá.
  • 8
    Alterar seu regime de cuidados durante a floração. plantas com flores têm diferentes necessidades nutricionais e também são mais suscetíveis à doença. Se você quer maximizar sua colheita, considere o seguinte:
  • mistura de nutrientes: optar por uma fórmula com um teor de azoto baixa e uma alta de fósforo. Uma mistura de azoto, fósforo e potássio em proporções 5-50-17 respectivamente ser ideal, apesar de uma proporção de 15-30-15 também servir. Use apenas água limpa para as duas últimas semanas de floração, a fim de remover qualquer sabor químico.
  • Humidade: humidade diminui para 40 ou 50% para reduzir o risco de doença.
  • Light: mover as folhas para fora do caminho de surtos para que eles possam receber muita luz.
  • método 5
    Cultivo de maconha ao ar livre
    1
    Maconha cultivada ao ar livre para as culturas maiores e mais caros. Desta forma, você vai economizar no desenvolvimento do local de cultivo e eletricidade para a iluminação. As plantas também podem crescer mais através de uma maior quantidade de luz solar e CO2, permitindo-lhe ter uma grande colheita, que será relativamente fácil. A desvantagem é a segurança e potencial de mau tempo que poderia arruinar sua colheita. No entanto, se você tem um lugar seguro para crescer suas plantas, esta poderia ser uma boa alternativa.
  • 2
    Escolha o local das plantas. Ao escolher o local de espaço de cultivo nota, proteção, exposição ao sol, água e terra.
  • Espaço: lembre-se que não é necessário ter um espaço grande para ter uma grande colheita porque as plantas cultivadas ao ar livre crescer muito mais do que as cultivadas dentro de casa.
  • Proteção: Existem três coisas que você precisa para proteger a sua cultura: as pessoas (vizinhos irritados ou ladrões), vento e animais como coelhos e cervos. Tire proveito de elementos naturais, como colinas ou tampas para esconder sua colheita.
  • A exposição ao sol: o sol mais suas plantas recebem, melhor. Encontrar um lugar onde recebe a luz do sul. Preste atenção nas construções, arbustos ou árvores que possam criar uma sombra sobre o seu jardim.
  • Água: plantas de marijuana precisam de muita água. Se não chover muito no lugar onde você mora, certifique-se o seu jardim é perto de um riacho ou uma mangueira.
  • Terra: Uma boa terra vai compactar quando pressionado, mas novamente separados exercer alguma da pressão. Você também deve escorrer bem, por isso evite lugares com a água parada. O nível de pH deve ser entre 5,8 e 6,5. Se você encontrar um lugar onde há grama e ervas daninhas florescer, isso significa que é apropriado.
  • 3
    Escolha cepas que podem florescer ao ar livre. Se você mora em um lugar quente, ensolarado não sofrem geada, você pode usar cepas para interior ou exterior. Se você vive mais perto do norte, você deve usar um mais resistente a crescer bem ao ar livre. revisão este link ou esta outra Para um guia completo adequado para linhagens exteriores.
  • climas quentes que não estão expostos a temperaturas negativas (por exemplo Southern California): Escolha a semente que você quer
  • climas ensolarados, com geadas ocasionais (por exemplo, o Mediterrâneo ou o sul dos Estados Unidos): Você pode usar a maioria das estirpes do tipo Indica e alguns híbridos Sativa, tais como Silver Haze # 9.
  • climas mais frios ou úmidos (como o Norte da Europa ou América do Norte) estirpes têm mais oportunidades projetados especificamente para estes climas, como Sensi Star ou esperança da Holanda. Ele também considera a possibilidade de utilizar estirpes auto-floração como Auto Frisian Dew ou Snow Ryder, que tem bom desempenho em climas mais frios.
  • 4
    Prepara o terreno para o plantio. Você precisa melhorar a qualidade da terra, limpar o chão e fazer buracos onde colocar plantas.
  • Terra: se você não tem terra que tem o pH correto e uma boa drenagem, precisa melhorar para obter melhores colheitas. No caso de argila do solo, esterco ou composto e adicione perlite para melhorar o nível de drenagem. No caso de solo arenoso, o composto e adiciona mulch ou vermiculite para aumentar a retenção de água. Você também pode plantar maconha em um depósito se a qualidade do solo não é bom.
  • Remoção: Remova toda a grama e ervas daninhas para evitar competir com a sua cultura.
  • Buracos: Você pode plantar as sementes a 1,3 cm (1/2 polegada) de profundidade, mas se você quiser melhores resultados, você deve se preparar com bons furos de drenagem. Cava um buraco de cerca de 60 cm (2 pés) de profundidade e 60 cm (2 pés) de diâmetro. Nivelamento base com brita e preenchê-lo com o solo preparado.


  • 5
    Planta durante os meses de abril ou maio, após a última geada. Em locais com climas mais quentes, você pode plantar durante o mês de abril. Enquanto isso, em climas mais frios, é melhor começar a crescer dentro de casa e, em seguida, mover as plantas ao ar livre em maio, após a última geada. semear plantas dentro de casa vai dar mais tempo para crescer, a fim de garantir a sua floração antes da primeira geada ou queda.
  • 6
    Faça as plantas que germinam. Germinação simplesmente para surtos. Se você quiser plantar as sementes diretamente no mesmo lugar, colocá-los a 1,3 cm (1/2 polegada) de profundidade. No entanto, tenha em mente que as plantas de cannabis jovens são delicadas e são frequentemente vítimas de caracóis e insetos. sementes Consequentemente, a maioria das pessoas são germinadas, a planta dentro de casa e não se mover até que eles têm 3 ou 4 semanas de idade. Existem várias maneiras para germinar sementes, entre os quais estão os seguintes:
  • Cubos cultura: este é o método mais simples e envolve a colocação das sementes em um balde de meio de cultura, tal como os peletes ou rápida Jiffy Enraizador. Depois que as mudas aparecem, você pode plantá-los directamente no envasamento solo.
  • Damp toalha de papel: Coloque as sementes em papel toalha, dobrá-lo e colocá-lo em um local escuro durante 1 a 3 dias. Ao sair de uma raiz branca, planta a semente a 2,5 cm (1 polegada) de profundidade com a raiz virada para baixo.
  • água morna: no caso de sementes mais velhas ou secos, colocá-los em um copo de água morna e, em seguida, colocar isto em um lugar escuro. Eles irão germinar em um período de 24 a 32 horas. Se, após esse período, eles não fizeram, colocá-los em um lugar úmido para terminar a germinação.
  • 7
    Dê-lhes muita luz para mudas. Se você começar a plantá-las dentro de casa, você deve se certificar de que irão receber muita luz. Você pode colocá-los na janela ou em uma sala bem iluminada, ou usar a luz artificial (ler a segunda parte deste artigo).
  • 8
    mudas de arrendamento para o local de cultivo. Se você decidiu plantar mudas dentro de casa, você deve transferi-los para o local da cultura após 3-4 semanas. vasos de plantas leva ao local escolhido e colocá-los de cabeça para baixo para removê-los. Planta-los nos buracos cavados e, em seguida, molhá-los.
  • 9
    Cuidar as plantas à medida que crescem. Durante as plantas vegetação e floração precisam de água e nutrientes.
  • Água: se chover 2,5 cm (1 polegada) por semana, não é necessário adicionar água. Caso contrário, você deve regar as plantas todos os dias. Tentar usar a água com um pH de 7.
  • Capina: remoção de ervas daninhas que crescem em torno de suas plantas.
  • nutrientes de plantas durante a vegetação, proporcional aos nutrientes plantas com elevado teor de azoto. Você deve usar uma combinação de nitrogênio, fósforo e potássio em uma proporção de 07/05/10, respectivamente.
  • Nutrientes para a floração: mudar para uma fórmula rica em fósforo, com uma relação entre 5-50-17 e 5-10-7. Durante as duas últimas semanas de floração, parar de dar nutrientes para impedi-los de adquirir um gosto químico. Molhá-los com água corrente para limpar os produtos químicos neles.
  • 10
    Determina o sexo de plantas com flores. Assim que as plantas começam a florescer, você deve determinar o seu género (ou seja, quais são do sexo masculino e que são do sexo feminino), de modo que você pode remover o macho. Caso contrário, brotos têm sementes, que irão reduzir o seu poder.
  • As flores masculinas: os preflores têm pequenos caroços no local onde a haste principal está ligado com a flor. Em flores desenvolvidos, esses hoaxes são bolas (sacos de pólen).
  • flores femininas: preflores têm cabelos brancos salientes. flores desenvolvidas irão ter uma concentração de fibras grossas.
  • método 6
    colheita das culturas e de processo
    1
    Determina se suas plantas estão prontas para a colheita. As plantas estarão prontas para a colheita de 2 a 4 meses após o início da fase de floração. Existem dois métodos para determinar o momento certo para colher as plantas:
    • Pistilos (cabelos flores brancas): esperar até que os novos cabelos brancos pararam de crescer. plantas de cultura, uma vez a 50-75% dos cabelos escureceram obter o nível mais elevado de THC. Se você deseja obter uma maior quantidade de cannabinol (CBN, por sua sigla em Inglês), que tem um efeito relaxante, coséchalas quando 80 a 90% têm sido obscurecida eles.
    • Tricomas: tricomas são os "cristais" ou o brilho que se acumula na parte aérea durante a fase de floração. Use uma lupa para examinar aqueles que têm uma cabeça em forma de cogumelo nas extremidades. Se você quer conseguir a maior intensidade possível, plantas cultivadas quando a maioria dos tricomas são leitosa ou turva. Espere até que eles têm uma cor âmbar para conseguir um efeito mais relaxante e narcótico.
  • 2
    Colheita e preparação do terreno para a secagem. Com uma faca afiada para cortar a planta haste localizado acima do solo. Retire as folhas grandes e usar uma tesoura para cortar os galhos das plantas. Fazê-lo com cuidado para não estragar qualquer tricoma (focos de luz que contêm THC).
  • Se você deixar o menor em folhas da planta, tempo de secagem será mais lento, o que significa que a maconha terão mais sabor e potência.
  • 3
    galhos secos. Ramos pendurado de cabeça para baixo com um monte de espaço entre elas para garantir uma secagem uniforme e evitar a formação de mofo. Mantê-los à temperatura ambiente para evitar a secagem demasiado rápida e utiliza um ventilador para promover a circulação de ar (não apontam a ventoinha directamente para o vaso). Você sabe que a maconha é seco o suficiente quando menor hastes de crack em vez de flexionar quando dobrados. Normalmente, o processo de secagem tem cerca de uma semana.
  • 4
    Prepare maconha para o processo de cura. Use pequenas tesouras para remover as folhas restantes cobrindo brotos (estes cortes contêm alguns ingredientes activos e podem ser utilizados na cozinha). botões individuais separados dos caules e colocá-los em frascos de cerca de 4 L (1 galão) para preencher 75% deles.
  • 5
    Curar maconha. Durante o processo de cura, secou marijuana incrivelmente devagar, e os componentes que dão um cheiro e sabor de relva rot. A chave é a de manter o ar nos frascos em uma humidade relativa (HR) de 60-65%. Você deve abrir pelo menos uma vez por dia durante as primeiras uma ou duas semanas para assegurar uma cura adequada e para permitir a circulação de ar. Um higrômetro pode ajudá-lo a obter leituras precisas de RH. Deixá-lo no frasco durante 24 horas para obter uma leitura precisa.
  • Surtos molhado (acima de 70% HR): Se os botões se sentir molhada ao toque, trazê-los para o exterior por mais 12 a 24 horas ou risco de desenvolvimento de molde.
  • Surtos molhadas (com uma HR de 65 a 70%): se você agitar o frasco e ficar alguns botões, isso significa que eles são muito molhado. Remover a tampa do frasco durante 2 a 4 horas.
  • botões pegajosos (RH 65 a 70%): esta é a área onde os surtos deve ser, exatamente onde eles se sentem um pouco pegajoso. Neste estado, eles não são nem molhada nem seca ou frágil. Também não se aglutinam para agitar o frasco.
  • botões secos (menos de 60% HR): Se os botões são um pouco frágeis e quebradiços, coloque um umidificador para restaurar a umidade. Manter a abertura da garrafa, uma vez por dia.
  • 6
    Deixe nos curar maconha para até seis meses. Após as duas primeiras semanas, as garrafas colocadas na área de cura (numa pegajoso e RH 60% 65 atmosfera). Depois, você pode abri-los uma vez por semana para verificar o seu estado. Depois de 4 a 6 semanas, você pode abrir uma vez por mês. Você deve tratar a maconha por pelo menos 3 meses, embora surtos continuam a melhorar a sua condição até 6 meses. Após esse tempo, você deve armazená-los por um longo prazo.
  • 7
    Lojas de surtos. Certifique-se as gemas não estão úmidos ou mofo desenvolver a longo prazo. A humidade deve ser 62% ou ligeiramente menos.
  • Armazená-los no curto prazo (menos de 6 meses). Coloque a couve em um recipiente hermético, tais como frascos ou Ziploc sacos. Em seguida, colocá-los em um local fresco e escuro.
  • Armazená-los a longo prazo (mais de 6 meses). Considere selo de vácuo surtos para garantir que eles mantêm o seu sabor e potência.
  • método 7
    Compreender a legalidade de cultivo de maconha para uso pessoal
    1
    Verifique as leis onde você vive para ver se ele tem permissão para cultivar maconha em casa. Por exemplo, nos Estados Unidos, os estados de Connecticut, Delaware, Illinois, Maryland, Minnesota, New Hampshire, Nova Jersey, Nova York e no Distrito de Colúmbia permitem o uso de maconha medicinal, mas você não pode crescer o seu próprio. Se você mora nos Estados Unidos, por favor, note que estes são os estados onde a maconha medicinal pode crescer:
    • Você pode crescer sem restrições nos estados do Alasca, Califórnia, Colorado, Havaí, Maine, Massachusetts, Michigan, Montana, Oregon, Rhode Island, Vermont e Washington.
    • No caso do Novo México, você vai precisar de uma autorização especial.
    • No Arizona, você só pode crescer se você vive a 40 km (25 milhas ou) mais de um dispensário quando se candidatam a um cartão.
    • Em Nevada, você pode crescer se você vive a 40 km (25 milhas) ou mais de uma clínica, se você não pode viajar para um ou isto não tem cepas que você precisa.
  • 2
    Pedir permissão para usar maconha medicinal. Em todos os estados onde você pode crescer marijuana, você vai precisar de uma receita que lhe permite fazê-lo legalmente. Na maioria dos estados, também é necessário para estabelecer um recorde. Estes são os requisitos em estados onde é permitido o cultivo pessoal de maconha:
  • registo obrigatório: Alaska, Arizona, Colorado, Havaí, Massachusetts, Michigan, Montana, Nevada, Rhode Island e Vermont.
  • registo voluntário: Califórnia, Maine, New Mexico.
  • Sem registro: Washington.
  • 3
    Determina a quantidade de maconha que você pode crescer. A maioria dos estados permitem o cultivo caseiro de maconha limitar a quantidade de plantas que você pode crescer em um momento de um costume máxima variando de 6 a 12 andares. Se você deseja obter uma análise detalhada da quantidade de maconha que você pode crescer em todos os relatórios de estado, leia este link.
  • 4
    Nota limites como você pode usar maconha. Por exemplo, na maioria dos estados onde a maconha é legal, você pode consumi-lo em qualquer forma (líquida, tablets, vaporizado ou fumado). No entanto, é ilegal fumar maconha medicinal nos estados de Minnesota e Nova York.
  • método 8
    Determine se você pode cultivar maconha para venda
    1
    Determina se você pode legalmente cultivar maconha para venda. Por exemplo, na maioria dos estados dos EUA (e no Distrito de Columbia), onde a maconha está disposta, você pode comprar uma licença, a fim de cultivar esta planta legalmente. Em todos estes estados, apenas três deles atualmente emitir autorizações e mais cinco têm planos de fazer isso. Mesmo em estados que permitem o cultivo, muitas cidades têm proibições locais, por isso, certifique-se de ter a permissão da lei.
    • Arizona: somente dispensários tem permissão para cultivar e vender maconha. Você pode encontrar instruções sobre como solicitar uma autorização aqui.
    • Connecticut: Você precisa de um produtor licença. Para fazer isso, você deve pagar uma taxa de
    Artigos Relacionados