Como beijar sua namorada em público
3 partes:Saber quando é corretocontacte-laCriar o romance
Beijando em público pode ser um pouco difícil. Você deve encontrar o lugar certo e você deve ter certeza de que sua namorada concorda em mostrar que tipo de afeto em público. No entanto, uma vez que você fez estas coisas, ele pode ser divertido e emocionante experiência que irá adicionar energia para o seu relacionamento.
parte 1
Saber quando é correto1
Certifique-se de que sua namorada se sentir confortável beijando em público. Como qualquer encontro sexual, beijando em público exige o consentimento de ambos. Em particular, muitas pessoas têm opiniões diferentes quanto à possibilidade de demonstrar afeto em público ou não. Se a sua namorada não gosta deste tipo de manifestações, você deve respeitar isso.
- Ter uma conversa com sua namorada sobre demonstrações públicas de afeto (DPA), de preferência antes que eles estão na rua. Comece com algo como "Eu realmente mostrar afeição para com você em público, como você se sentiria se eu te beijar quando você está fora?".
- Se ela não está de acordo com ele, não tente forçar quando em público.
2
Não tente este seja o seu primeiro beijo. Pelo menos, isso não é o seu primeiro beijo, sem falar sobre isso. Ele pode ser desconfortável se ela não está interessado como você pensa, você também pode fazer você se sentir desconfortável em público.
3
Evite beijar em situações profissionais. Em situações profissionais, você deve manter demonstrações públicas de afeto a um mínimo, uma vez que muitas pessoas não consideram apropriado. Por exemplo, se você estiver olhando para sua namorada para trabalhar, provavelmente, você não deve dar-lhe um beijo francês no meio do escritório.
4
Evite lugares onde as pessoas estão presas com você. Ou seja, não escolher um lugar (como um ônibus) em que as pessoas não têm escolha, mas para ficar perto e ver o seu beijo. Isso fará com que se sintam desconfortáveis, que por sua vez fará com que sua namorada se sentir desconfortável.
5
Considera segurança. Embora as pessoas estão se tornando mais receptivos a pessoas do mesmo sexo, você deve considerar onde você está para beijar o seu parceiro se você tiver um desses relacionamentos. O mesmo se aplica às relações inter-raciais e de outra forma. Claro, você não deve esconder quem você é, mas se você estiver em uma comunidade ou em um negócio particularmente conservador, beijar pode ser um risco de segurança.
6
Não pressione muito. Beijar alguém em público, manter uma certa modéstia. Ou seja, não tenha uma sessão de intensa beijos. Tente não ultrapassar alguns segundos e, principalmente, evita a língua e tatear.
parte 2
contacte-la1
O contato com os olhos. Você pode dar o seu parceiro entender que você está pensando em beijá-la com uma comunicação não-verbal. Ao falar tocando suavemente (tocando seu braço, por exemplo) pode ser uma indicação. Outra maneira de flertar é deixar os olhos ocasionalmente desviados para os lábios para indicar que você tem em sua cabeça.
- também observa seus olhos. Por exemplo, faz contato visual com você? Este pode ser um sinal de que você está interessado em você e quer um beijo.
- Também veja se ela olha para você, tanto quanto o seu olhar lábios dela, que é um sinal de que ela quer um beijo.
2
Note-se que tanto se aproxima de você. A maioria pessoa mantém uma distância de cerca de 1 metro (4 pés). Esta é a "bolha" que você mantenha em torno de você e que é considerado espaço pessoal. Se ele está mais perto, especialmente se ele é de cerca de até 45 centímetros (1,5 pés), você está entrando em seu espaço pessoal, o que é um sinal de que ele está interessado em você.
3
Identificar os sinais que não quero te beijar. Embora você provavelmente pode dizer se você flerta abertamente, você pode estar menos conscientes quando sua linguagem corporal diz-lhe para ir mais devagar. Por exemplo, uma postura corporal tensa é um sinal de que você não está confortável com a maneira em que a interação ocorre.
4
Pergunta primeiro. Talvez você acha que é mais romântico apenas beijá-la, mas é importante para obter o seu consentimento antes. Tudo que você tem a fazer é perguntar se ela concorda e obter um "sim" com entusiasmo.
5
Ele entende que o silêncio não é um "sim". Quando você pede o seu consentimento para a sua namorada, você deve receber uma resposta. Se não lhe dar um em tudo, não tome isso como consentimento.
parte 3
Criar o romance1
Certifique-se de que você tem um hálito fresco. Ninguém gosta de beijar uma pessoa cujo fôlego saber para rapé ou cebola e alho. Ponte a hortelã na boca antes de beijá-la.
- Se possível, nem seria errado rapidamente antes de olhar no espelho para se certificar de que não têm nada nos dentes.
- Se você não encontrar qualquer espelho, passando a língua sobre os dentes para se certificar de que eles estão limpos.
2
Assista seus lábios. lábios secos são decepcionantes. Se seus lábios estão rachados e desagradável, é provável que ela não quer te beijar. Tente usar um batom regularmente e não temem ficar um pouco antes do beijo.
3
Escolha um bom lugar. Tente escolher um lugar romântico. Por exemplo, um parque perto de um rio pode ser muito melhor do que o beco de um restaurante. Além disso, tente escolher um lugar onde não há muitas pessoas ao redor.
4
Acaricia ou toca seu rosto. Se você ainda não se reuniram a coragem, mesmo que você perguntou, você pode ganhar um pouco de tempo tocando seu rosto. Você também pode inclinar a cabeça para você, assim você pode beijá-la mais facilmente.
5
Curve-se para o beijo. Depois de ter parado você, você escolheu o lugar perfeito e de ter obtido o seu consentimento, é o momento para o beijo. Abaixar e bolsas seus lábios um pouco quando você aumenta o zoom. Você deve certificar-se de seus lábios têm alguma definição para beijar e sua namorada pode dar o próximo passo.
6
Relaxe durante o beijo. Se essa relação ainda é novo, provavelmente você está um pouco nervoso. Se estiver, não se preocupe, a parte mais difícil já passou. Basta relaxar e desfrutar do beijo.
7
Mantenha sua língua sob controle. Este conselho é para ajudá-lo a fazer a sua língua, para não deixá-la lá. Ou seja, alguma linguagem é bom, mas nenhuma pessoa gosta de atacar uma língua como um cão. Mantenha o bom gosto.