Como perguntar a uma pessoa se ela é solteira
2 métodos:Usando uma abordagem diretaUsando uma estratégia indireta
Se você acabou de conhecer uma pessoa que você quer sair, então é importante para descobrir se disponível. Ele pode ser enganoso e talvez se preocupe você vê curioso ou ansioso. No entanto, existem algumas maneiras simples de descobrir se uma pessoa é única e fácil para que você possa pedir-lhe para fora. Estas estratégias também irá ajudar a evitar uma situação embaraçosa se essa pessoa já tem casal.
método 1
Usando uma abordagem direta1
Sorria para e estabelece contato com os olhos. flerte É uma excelente maneira de determinar se você está seguindo alguém e também pode ajudar a determinar se essa pessoa é única ou não. Se você sorri para alguém e eles sorriem para trás em você, então é um bom sinal.
- Se você está do outro lado da sala, ela estabelece contato visual com essa pessoa e sorrir para ela. Você então irá enviar a mensagem que você gostaria de falar com ela. Se essa pessoa também olha para você e sorri, então você deve perto dele.
- Se a pessoa olha para longe ou não sorrindo para você, então você pode não lhe interessar.
2
Discutir coisas sem importância. Algumas pessoas parecem tedioso, mas lembre-se que pode ajudá-lo a descobrir se uma pessoa é única e pode mesmo conduzir a uma conversa mais profunda posteriormente. Depois que alguém perto dele, apresentar-se e começa a conversar. Bate-papo com essa pessoa alguns minutos antes de perguntar se única lhe dará a oportunidade de aprender um pouco mais sobre essa pessoa e determinar se ele é alguém que você gostaria de sair. Charlen no seguinte:
3
Pergunte se ele está em um relacionamento. Quando você sente que você estabeleceu uma conexão com a pessoa que você gosta, então você pode perguntar se você está em um relacionamento. Fazê-lo o mais directamente possível para evitar qualquer confusão.
4
Pergunte ao seu número ou agendar uma consulta. Se ela é única e parece gostar de sua empresa, então você pode pedir seu número ou agendar uma entrevista. Há muitas maneiras de pedir a uma pessoa, mas é preferível utilizar uma estratégia simples.
método 2
Usando uma estratégia indireta1
Preste atenção à sua linguagem corporal. Preste atenção em como a pessoa interage com outra pessoa também pode ajudar a determinar se você já tem um namorado. Se você está com outra pessoa ou com um grupo de pessoas, então preste atenção em como você interage com eles. Confira ocasionalmente para olhar para fora como ele se comporta.
- Por exemplo, você inclinar-se para alguém ou sorriso? É para alguém mais próximo ao que é considerado uma amizade? Você está de mãos dadas com alguém ou alguém toca seu braço ou volta? Estes podem indicar que não é único.
- No entanto, se ninguém mostra qualquer intimidade com a linguagem do corpo, então é provável que seja única.
2
Veja se você tem um anel. Um anel de noivado ou casamento é um sinal de que alguém já tem casal. Se você está perto o suficiente para ver suas mãos, em seguida, procura por um anel em sua mão esquerda. As pessoas geralmente usam um anel de noivado ou aliança de casamento no dedo anelar, que é o que está no lado do dedo mínimo.
3
Apresente-se. Se você tiver razões para acreditar que a pessoa é única, então você pode se apresentar e conhecer a pessoa que você gosta. Basta lembrar de usar esta estratégia pode revelar que ou não essa pessoa é única na primeira conversa ou pode demorar algum tempo.
4
Conheça. Se você conhecer alguém pela primeira vez, é boas perguntas para melhor atender essa pessoa. Dê uma chance de falar também poderia dizer se você estiver namorando alguém ou não. Aqui estão algumas boas perguntas para conhecer alguém:
5
Pergunte a ele sobre seus planos de fim de semana. Se não for único, você pode ter planos com o seu parceiro no fim de semana. Você pode perguntar casualmente e dar-lhe a resposta que você procura, e também é uma boa maneira de convidar uma pessoa para fora.
dicas
- Sempre fale com uma pessoa antes de perguntar se único. Você vai querer se sentir confortável antes de fazer perguntas pessoais.