Como ter o seu próprio canal de anime
Para ter o seu próprio canal de anime siga estes passos:
passos
1
Criar uma conta no movimento Anime ou YouTube. Ter um canal envolve passar o tempo a cada dia. YouTube É famosa, mas também deve ter cuidado com o conteúdo para cima, porque os seus vídeos podem ser eliminados por direitos autorais. em anime Movimento por outro lado, você não tem problemas porque a web é baseado no anime sozinho conteúdo e cultura japonesa. Você pode escolher o local que satisfaça suas necessidades.
- Se você deseja criar sua conta no YouTube, leia o artigo Como criar um canal no YouTube.
2
Clique "Registe-se" e, em seguida, preencha os seus dados. Escolha um bom nome de usuário como este será o nome do canal. Da mesma forma você pode adicionar um título e uma descrição. O seu canal já está criado e você pode fazer upload de vídeos, mas você ainda precisa de configurar e melhorar a sua aparência.
3
Faça o upload do avatar ea tampa acrescentou:
4
Define o canal. Adicione um título para o seu canal e uma descrição. Você também pode configurar detalhes de seu canal como a privacidade, os comentários, informações adicionais, etc.
5
Upload de conteúdo. Tal como o seu conteúdo será relacionado ao anime e não tem dores de cabeça copyright, evitar a escalada capítulos do anime no caso do YouTube. Aqui estão alguns exemplos de conteúdo para enviar:
6
Use redes sociais. Compartilhar seu conteúdo em redes sociais como Facebook, Twitter, etc. É a melhor maneira de começar e tornar-se conhecido. Os famosos canais levou a grande maioria dos visitantes e esta é a melhor maneira de fazer as pessoas perceber que você existe. Só não exagere esta grande ferramenta. Em muitos grupos no Facebook que você pode ser bloqueada se você postar com muita frequência, uma vez que pode ser considerado como "Spam".