Como reagir após o disparo um intruso em casa

Se a sua vida está em perigo, você tem o direito de auto-defesa. Se você ouvir um intruso em sua casa ou digitando-o, gritando que você tem uma arma e ele pára. Se corre para fora da porta, não siga. No entanto, se você ameaça ou está prestes mesmo quando você disse que você tem uma arma, você tem o direito de se defender.

passos

1
Certifique-se de que é seguro fazê-lo e "depois":
  • 2
    Discar 911 e pedir uma ambulância e a polícia chegar. Explique que você atirou um intruso por medo de perder a vida. Diga-lhes que você tem uma arma.


  • 3
    Se for seguro fazê-lo, verificar a condição do intruso e relatá-lo ao atendente do 911. Como ferido é? Onde foi atingido pela bala? ele está morto ou apenas ferido?
  • 4
    Se o perigo passou, (O intruso não pode ficar sozinho) colocou a arma em um local seguro baixado. Os oficiais que respondem a sua chamada pode querer obter a arma como prova. A pior coisa que você pode fazer é se aproximar de um agente da polícia segurando uma arma. Quando a polícia, basta dizer-lhes para atirar sua arma por medo de perder a sua vida vem. NÃO des mais detalhes, basta dizer "atirar por medo de pedir a minha vida." Depois de esclarecer a história com o seu advogado, então e só então você vai querer dar os detalhes para a polícia.


  • 5
    Se a polícia perguntar, (Como isso pode destruir ou contaminar provas) anda em torno das áreas da casa e entrada para permitir que a polícia para ver como o intruso entrou em sua casa.


  • 6
    É quase certo que ele é preso. Falar com um advogado antes de falar com a polícia.
  • dicas

    • Sempre certifique-se você e sua família segura.
    • Nunca diga que você shot "apenas ferir" a pessoa. As leis só permitem-lhe fotografar por medo de perder a sua vida e se você realmente senti sua vida estava em perigo, não apenas "você atirar para ferir", você atirar para parar a ameaça. O seu advogado pode explicar isso com mais detalhes.
    • Revólveres que não são salvos podem ser encontradas por crianças e qualquer arma de fogo é considerado "sempre cheio" mesmo se você não acha que, para mantê-lo em um cofre. Por outro lado, leva mais tempo para obter uma arma de um cofre em situações desesperadas. Que tu podes ou não depende se você tem crianças em casa.
    • Espingardas são boas armas para a defesa em casa. Eles são poderosos (quando balas usadas ou cartuchos de chumbo grosso calibre 12) e relativamente barato (em comparação com outras armas de fogo).

    avisos

    • Você pode ficar em apuros, mesmo se estivesse se defendendo, se o intruso foi morto fora da casa. Segundo a lei, uma vez que você sair de sua casa, não é ferir ninguém e, em seguida, você é responsável por sua morte (se ele morrer).
    • Alguns estados aprovaram a Lei sobre a Doutrina Castelo que lhe permite proteger a sua casa e sua família com força mortal. Nesta doutrina, alguns estados têm um "dever a recuar", que prevê a obrigação de os ocupantes da casa a retirar o máximo possível, e anunciar verbalmente sua intenção de utilizar força letal, antes que eles possam ser justificada legalmente a fazê-lo para se defender. Outros estados têm uma disposição para "manter o seu lugar", que exonera os ocupantes da casa de qualquer direito a retirar-se ou anunciar a sua intenção de utilizar força letal antes que eles possam ser legalmente justificado fazê-lo para se defender. Em alguns estados onde a lei do Castelo está incluído como parte de uma lei do mais amplo de auto-defesa, pode haver o dever de retirar-se a briga acontece em um lugar fora da casa, mesmo se não há nenhuma obrigação de retirar-se a briga acontece na casa. Atualmente, os estados com leis fracas ou não têm a "Lei do Castelo" são Idaho, Nova York, Pensilvânia, Dakota do Sul, Iowa, Nebraska, New Hampshire, Novo México, Virginia, Vermont, e no Distrito de Columbia. No entanto, várias leis pelo estado, por isso certifique-se de conhecer as leis que se aplicam a você.
    Artigos Relacionados