Abrindo a porta com segurança

A experiência de alguém invadir sua casa para roubar e outros crimes diferente quando você está nele, é uma experiência perigosa e assustadora para os outros. Infelizmente, é uma forma de crime que está a aumentar. Normalmente, os criminosos entrar na casa fingindo ser visitantes comuns. A chave para prevenir um criminoso de entrar em sua casa para roubar é reconhecer um potencial ladrão antes que ele chegue à sua casa. Uma vez que o criminoso está dentro, geralmente demasiado tarde para fazer algo sobre isso.

passos

1

Pense antes de abrir a porta. Demasiadas pessoas simplesmente abrir a porta quando alguém bate, especialmente se estamos ocupados naquele momento. Tome a paragem de hábito por um momento para pensar se você estivesse esperando por alguém ou se este é um tempo para alguém para visitar. Pensar logicamente.

2

Use a cadeia se você não pode ver por um olho mágico ou janela.Identifica a pessoa ou pessoas que você visita. Use o olho mágico ou verificar se sua cadeia está no lugar antes de abrir um pouco. Se você não reconhecer a pessoa do outro lado, perguntar sobre o que você quer e pedir identificação. Se a pessoa é por motivos reais em casa (polícia, treinador de telefone, internet, cabo, etc.), você vai ser feliz para mostrar identificação.



3

Com a porta fechada, pedir a identificação.Confirma a identificação da pessoa. Se a pessoa é quem ele diz ser, por exemplo, se um técnico da empresa de cabo e ainda não recebeu notificação da mesma, é uma idéia muito boa para ligar para confirmar. Isto é porque é muito fácil falsificar um cartão de identificação. Use o número que você tem na sua lista telefónica ou no livro de telefone, nunca use o telefone que essa pessoa lhe fornecer.

4

Leva, na medida do possível, o seu telefone sem fio com o dedo pronto para pressionar a chamada rápida botão para o número de emergência para a região. Tenha cuidado para não pressionar acidentalmente o número, se o visitante é amigável.

5

Saia da casa, se você acha que a sua segurança está em risco. Se você fez o que precisava para verificar a identidade desta pessoa, mas você começa a se sentir desconfortável com sua presença, ele inventa uma desculpa e ir para a casa do seu vizinho para chamar a polícia. Se você sentir que há uma ameaça contra você, não se preocupe sobre o uso de boas maneiras, apenas fora de sua casa e chamar a polícia o mais rápido possível.

dicas

  • Instale um olho mágico na sua porta, se você não tiver um já. Se você tem que abrir a porta, mesmo que apenas um pouco, você está vulnerável. Se você tem uma cadeia de segurança, certifique-se de usá-lo corretamente cada vez que você abrir a porta.
  • Considere a opção de instalar uma câmera de vídeo ao vivo para ver quem está à sua porta em tempo real a partir do conforto da sua sala ou quarto. Algumas câmeras incluem uma opção que permite gravar vídeos quando o movimento é detectado em sua porta.
  • Ensine seus filhos como abrir a porta corretamente. As crianças são quase sempre mais do que dispostos a atender a porta. Se você não tem a segurança de que eles vão fazer isso corretamente, você deve ser proibido de abrir a porta.
  • correntes de segurança não são necessariamente forte e vai quebrar se obter a quantidade certa de força de uma pessoa com tamanho e força suficiente. Estes também podem ser cortadas com um alicate.

avisos

  • A maioria das pessoas levantar as orelhas se você ver um homem na frente de sua porta. Essas mesmas pessoas baixam a guarda, se alguém do sexo feminino está batendo na porta. Por favor, note que as mulheres são muitas vezes utilizados para invadir casas e são usados ​​como chamarizes para o baixo proprietário de guarda.
  • Se alguém decide entrar na força e decidiram enfrentar o perigo, fazer isso o mais rápido possível, é muito mais seguro do que apenas esperar. Se alguém vai violentamente em sua casa, você pode querer fazer isso desde o início. Tenha muito cuidado quando tomar essa decisão, lembre-se que não faz muito sentido para desarmar uma pessoa ou algo similar.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados