Removendo drywall

2 partes:

aprontarRemover o drywall

Pode ser necessário remover o drywall quando renova um quarto, localizado reparação de danos ou limpar uma casa após uma inundação. Você deve aprender a fazer o trabalho direito para que possa fazê-lo mais rápido. Aprenda a preparar as paredes para a extração e seguir estes passos simples para fazer o processo de forma eficiente.

parte 1aprontar

1

Corta o fornecimento de água, electricidade, gás e outros serviços na área em que você vai trabalhar. Se você deseja remover drywall, é muito importante que os serviços de cortes na área da casa em que você está trabalhando. Você deve desligar água e eletricidade na fonte antes de começar a remover os painéis.

2

Use um inventor do parafuso prisioneiro para localizar os obstáculos. Toda vez que você vai ficar por aqui em uma parede, é importante usar um localizador de vigas e saber exatamente onde você está se metendo. A maioria dos detectores modernos vêm com configurações para dispositivos elétricos e de encanamento, o que significa que eles podem ser usados ​​para identificar e localizar qualquer dispositivo que está embutido na parede para que você certifique-se evitá-lo com sucesso.

  • marcam áreas contendo quantidades ou dispositivos que usam fita e trabalho com cuidado em torno destes. Cabeça para os pontos sensíveis.
  • Se você não tem um localizador de vigas, andar pela sala batendo na parede com cuidado. Eles soam ocas lugares que provavelmente não tem obstáculos, mas soando pontos fortes quando atingidos podem conter suportes e tubos em todos os lugares. Tenha cuidado nestas áreas e funciona lentamente nessa direção.

3

Remover o primeiro guarnição. Normalmente, antes de acessar o drywall e começar a removê-los, você deve remover os rodapés e molduras do teto em primeiro lugar. Isto é feito com uma barra plana ou uma alavanca. Em geral, ambos os tipos de molduras são fixados com pregos para as paredes e deve aproveitá-los para gradualmente atingir a removê-los. Execute o mesmo procedimento com qualquer guarnição em torno das janelas e portas antes de acessar o drywall.

  • Use uma faca para fazer uma conexão entre as molduras e painéis. Normalmente, a união é cheio de tinta, massa de vidraceiro ou alguma combinação de adesivo. Se pretender reutilizar as marcas de moldagem do bordo do painel sobre as uniões para quebrar o ponto na parede em que a superfície do molde e os painéis são divididos.

4

Separa-se a moldagem de aparelhos eléctricos. Certifique-se a energia é desligada nesses circuitos. Em seguida, separe cuidadosamente a moldagem de todos os dispositivos elétricos na área, incluindo interruptores, tomadas e termostatos. Drywall geralmente se encaixam em torno de caixas sob estes dispositivos tampas que não são danificadas quando removido.



parte 2Remover o drywall

1

parafusos Pesquisa drywall. Dependendo da idade da casa em que você está trabalhando, os painéis são pregados ou aparafusados ​​nas vigas. Para remover aqueles que estão presos, você deve apenas começar a aproveitar seções de painel, peça por peça. Por outro lado, se os painéis são aparafusadas, provavelmente você tem que investir um pouco mais de tempo para remover os parafusos antes de começar a aproveitar os painéis. Parafusos com composto comum pode ser muito difícil para localizar e remover.

  • Às vezes, você pode remover os parafusos usando uma chave de fenda Philips, mas, dependendo do estado da parede, a sua utilização pode ser contraproducente. Olhe para os parafusos e o estado do próprio painel. Se eles são fáceis de remover, vai manter e vai custar-lhe menos trabalho.
  • Se os painéis estão molhadas ou parafusos estão quebrados, enferrujados, ou é difícil de remover, vá em frente e começa a erguer painéis soltos, como se fossem apenas preso.

2

Comece na parte inferior dos painéis em bom estado. A instalação padrão é feita com 1,2x2,4 drywall m (pés 4x8). Geralmente estes são montados horizontalmente, com juntas alternadas e duas seções são usados ​​para cobrir uma seção padrão de 2,4 m (8 pés) de parede. Estes são fixados em vigas de madeira verticais, centradas em intervalos de 40,6 ou 61 cm (16 ou 24 polegadas).

  • Para limpar os painéis de gesso, use uma alavanca para começar a separar o painel inferior das colunas verticais, permitindo-lhe remover a placa inteira. Empurrar a extremidade curta da barra plana por debaixo do fundo do painel para usar a extremidade longa como uma alavanca e facilitar a alavanca inicial.

3

Continuação secção lateral solta curiosos. Identifica uma seção da parede aproximadamente 0,6 m (2 pés) acima do solo e 20,3 cm (8 polegadas) de parede do fundo. Tome notas para evitar correr em tomadas elétricas. O carpinteiro usa um martelo para fazer uma matriz vertical longo de buracos.

  • Basicamente, você tem que fazer é abrir um espaço para segurar o drywall e afrouxar. Não é preciso ser um gênio para fazer isso. Abrir alguns buracos de lado e abrir espaço para que você possa segurar o painel.

4

Jala uma seção solto. Pegue os furos superiores e inferiores que você acabou de cortar e removido um grande pedaço de unhas painel pilar mais próximo. Avança ao longo da parede, puxando as peças soltas. Se os painéis são quebrados em uma posição vertical, abrir outro buraco vertical no buraco ao lado e continua a remover os painéis com a mão.

5

Se você encontrar um painel de água danificado, ele começa a partir do centro. Para remover os painéis danificados de água uma boa estratégia é abrir um buraco de 36,8 cm (14,5 polegadas) no ponto médio entre os postes. De um modo geral, usar um trenó ou algum tipo de RAM pode ser muito eficaz nessa circunstância.

  • Se os danos da água se estende ao painel superior, você pode realizar o mesmo procedimento para separar de forma limpa a parede do teto.

6

Retirar as unhas restantes prisioneiros. Usa uma barra plana para liberar as unhas painel restantes pregos ou parafusos cuidadosamente desparafusados ​​restantes na madeira. A alavanca ou martelo carpinteiro podem ser úteis para realizar esse procedimento.

dicas

  • Em algumas circunstâncias, as unhas não são claramente visíveis. Esfregue a ferramenta para cima e para baixo sobre o montante estabelecido para encontrar as unhas restantes.
  • Se você estiver indo para reutilizar cobre tomadas, anteriormente removê-los com uma chave de fenda.

avisos

  • Estas instruções são para a remoção de painéis de gesso instalado em apenas paredes. Remover os limites máximos de drywall pode conter riscos adicionais e este artigo não aborda essas dificuldades.
  • Você deve sempre usar óculos de proteção, luvas, capacete e sapatos fechados ou botas quando você participa de uma demolição. Além disso, uma máscara de filtro pode ajudar a reduzir a inalação de poeira.
  • O gesso é um material denso e pesado. Além disso, os painéis que contêm fibra de vidro (para reforçar) pode causar irritação significativa, se o equipamento de protecção adequado não é utilizado.
  • Antigas instalações drywall pode conter amianto ou tinta com chumbo (que são considerados materiais perigosos). Para lidar com segurança, formação e equipamento especializado é necessário.
  • Certifique-se a fonte de alimentação é desligada para o quarto que você está indo para remover o drywall. Em caso de dúvida, desligue o circuito principal.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados