Como instalar o piso de linóleo

4 partes:

Prepare o seu piso para instalaçãolugar de linóleoDê acabamento e aplicar selante no chãoCalcular a quantidade de linóleo necessário

Linóleo, um termo originalmente se referia a um material natural feito a partir de óleo de linhaça, resinas de pinus e outros materiais orgânicos, é usado atualmente como um termo geral para o material original e uma variedade de substitutos modernos feitos de vinil plástico . Estes piso materiais, amplamente utilizado para ser econômico, ter uma impermeabilidade absoluta e ser durável, garantindo frequentemente instalado em um chão ou sub-base com um adesivo forte. Enquanto o linóleo é frequentemente muito mais fácil de instalar do que alternativas mais caras, você pode apresentar desafios únicos para o construtor inexperiente. Portanto, leia os passos abaixo para saber como instalar o seu piso de linóleo forma eficaz!

parte 1Prepare o seu piso para instalação

1

Faça seus ternos de linóleo da sala. Linóleo e sintéticos alternativas são macio, maleável e flexível em relação à maioria dos outros materiais do solo. Na verdade, elas são tão flexíveis que encolhem e expandir-se ligeiramente com mudanças na temperatura. Embora estas alterações são imperceptíveis ao olho nu, eles podem causar problemas menores quando se trata de instalar e manter o chão. Devido a isso, você deve dar o seu linóleo uma oportunidade para bater o seu tamanho "sleep" para armazená-lo na sala onde você pretende usar cerca de 24 horas antes da instalação.

2

Remova todos os móveis, eletrodomésticos e portas. Antes de iniciar a instalação do seu piso de linóleo, você deve limpar completamente a área de trabalho para evitar qualquer obstrução. Para a maioria dos quartos, é necessário remover todos os móveis e decorações para o chão (por exemplo:. Tapetes, etc.) juntamente com todos os dispositivos ligados à terra, como banheiros ou pias pedestal. Finalmente, o mais provável é necessário remover todas as portas de suas dobradiças, especialmente se aberto para o interior, para garantir o conforto quando se trabalha nas bordas da sala.

  • Quando se trata de preparar a área de trabalho, seja conservador. Atrasar um pouco mais através da remoção de itens que não puderam ser interrompidos completamente instalação é quase sempre uma melhor utilização do tempo para ver a necessidade de interromper o processo a seguir para desinstalar um lavabo que interromper o seu caminho.

3

Retire os rodapés. Em seguida, retire todos os soquetes (pequenos fragmentos de "corte" de madeira na base de uma parede) localizados ao longo das bordas de seu plano. Normalmente, para removê-los, você pode erguer cuidadosamente, utilizando uma alavanca, uma chave de fendas ou uma espátula resistente. Para evitar danificar a parede, tente colocar um bloco de madeira pequena atrás de sua ferramenta de alavanca como retirar da tomada. Isso evita que a sua ferramenta de riscar a parede e também lhe dá alavancagem adicional.

  • Enquanto retirar rodapés, também aproveita a oportunidade para remover qualquer tomada que pode ser danificado, colocando o seu piso de linóleo.

4

Retire os pregos da tomada. Depois de retirar os rodapés, analisa rapidamente as bases de suas paredes à procura de alguns pregos salientes sobras da parede. Retirá-los com cuidado usando um par de alicates, a "garra" do martelo ou alavanca ferramenta semelhante. Se você deixar as unhas lá, eles podem causar problemas ao tentar corrigir o seu linóleo para a parede.

5

Conserta o material do piso existente. O linóleo deve ser colocado em um piso que é tão suave e uniforme possível. Se não, as imperfeições subjacentes finalmente refletem o linóleo mesmo, resultando em pedaços desagradáveis, sulcos, pontos fracos, etc. Se você pretende colocar o seu linóleo no chão existente, dar uma olhada para se certificar de que está nivelado e sem imperfeições. Se você quiser colocá-lo sobre a sub-base, remover o piso existente e verifique se o primeiro está em boas condições. Se o seu underlayment não está completamente uniforme e nível, você precisa reparar problemas menores usando as seguintes dicas:

  • pisos de concreto: os pontos altos para usando um esmeril ou alvenaria cinzel. Tapar buracos ou pequenas rachaduras com concreto extra.
  • Os pisos de madeira: aplicar um material de alívio nivelador para reparar pequenas amolgadelas. No caso de grandes problemas, usa uma camada subjacente de contraplacado (ver abaixo).
  • Existentes piso de linóleo. Reparar as seções usado com um material de emergência niveladora (use uma régua pá). Se há seções danificadas ou soltas, retire o linóleo e funciona a partir da sub-base.

6

Você também pode usar um revestimento de madeira compensada. Alguns pisos e contrapisos não são adequados para apoiar o piso de linóleo, ou porque são demasiado desgastado ou danificado para ser facilmente reparados ou porque você gosta de manter o material do piso para uso em outros projetos. Nestes casos, geralmente é melhor usar uma sub-base de madeira compensada para apoiar o linóleo. Corte 0,6 cm (1/4 de polegada) de madeira compensada subfloors de qualidade para caber na área de piso que você quer cobrir com linóleo, em seguida, colocá-lo no chão ou a sub-base existente. Isto proporciona uma superfície lisa, mesmo, que pode ser colocado sobre o linóleo, evitando os problemas da utilização de um andar danificados ou desgastados.

  • A fim de unir firmemente as peças de madeira, usando uma pistola de grampo a cada 20 cm (8 polegadas) ao longo das bordas.
  • Não se esqueça de usar um underlayment aumentar ligeiramente o nível do chão, então você deve ver a necessidade de lixar uma pequena quantidade de material sobre a base de todas as portas do quarto.

parte 2lugar de linóleo



1

Linoleum determina a quantidade que você vai precisar. Agora que o seu piso está pronto para instalar linóleo, é hora de medi-la assim que você sabe exatamente o quanto de usar e como cortá-la. Você tem várias opções para medir o seu chão e apenas alguns estão listados abaixo. Seja qual for o método utilizado, é importante assegurar que as medidas são tão precisos quanto possível, de modo que o seu linóleo se encaixa perfeitamente com suas paredes e eletrodomésticos.

  • Algo que você pode fazer para medir o seu piso é colocar uma folha grande (ou folhas) O papel espesso, como usado para embrulhar carne ao longo da área do piso que você quer cobrir com linóleo. Use um lápis para traçar com precisão as bordas da superfície do solo. Cortar a forma da área do seu apartamento em seu papel e, em seguida, usá-lo como um esboço quando seus cortes de linóleo.
  • Outra opção é usar uma fita métrica para obter medições de todos os lados do seu chão. Desenhe resultados em uma folha de papel e usar seus passos para cortar o pedaço de linóleo. Este método é especialmente útil para as secções quadradas ou retangulares de tudo que você precisa andar- é medir dois lados perpendiculares e você saberá exatamente como cortar.

2

Mark linhas de corte sobre o linóleo. Depois de ter um esboço no papel da área do piso ou medições precisas e um esboço básico, isso significa que você está pronto para marcar o linóleo material com sua forma final. Use um marcador lavável para desenhar o seu desenho em papel ou por uma régua e fita métrica para desenhar as linhas de acordo com as medidas que tomaram a palavra. Normalmente, o linóleo é vendido em rolos de 1,8 a 3,6 metros (6 a 12 pés) de largura, por isso deve ser possível marcar e cortar o piso de linóleo para a maioria dos espaços e quartos pequenos (p ex. casas de banho, corredores, etc.) em uma peça contínua. Para projetos maiores, é correto usar duas ou mais peças.

  • É quase sempre uma boa idéia para marcar as suas peças para o seu piso de linóleo de 2,5 a 5 cm (1 a 2 polegadas) mais. Enquanto aparar as bordas de linóleo é bastante fácil de fazê-lo caber no seu andar, não há nenhuma maneira ampliar uma peça que é muito pequeno, para ser cauteloso ao cortar.

3

Corte o linóleo. Depois de saber exatamente as dimensões da área que pretende cobrir, você pode começar a cortar o linóleo. Note-se que, para o ajuste mais preciso, é melhor deixar que os fatos linóleo o quarto por aproximadamente um dia (leia acima). Use a medida ou esboçar que você fez para cortar o linóleo na menor quantidade de peças separadas.

  • Para cortar linóleo, use uma faca afiada ou uma faca de linóleo e corte ao longo das linhas marcadas anteriormente. Use uma régua para certificar-se de ponta precisa. Se você tem um pouco de prática, ele coloca uma camada adicional de madeira compensada sob seu linóleo curta para não arranhar seu chão.

4

Coloque o vinil e cortá-la no lugar. corte cuidadosamente o (s) parte (s) do linóleo em posição e lugar. Coloque o linóleo nos cantos e obstruções tentando não desistir. Se marcados e cortar o linóleo para ser de 2,5 a 5 cm adicional (1 ou 2 polegadas) em cada um dos lados, o material extra será fixado nas paredes. Use a sua faca de linóleo e cortar as bordas para caber no chão e estão alinhadas com a área do piso. Aqui estão algumas dicas para reduzir o seu linóleo para caber sem problemas:

  • paredes retas: usando uma régua ou um pedaço de madeira em frente (como um dos 5x10 cm ou 2x4) para dobrar o linóleo para o canto onde a parede encontra o chão. Em seguida, corte ao longo da dobra.
  • cantos internos: cortes em forma de V Use lixa excesso de linóleo material de onde se atribui ao canto interno. Remova cuidadosamente as tiras finas de material até que o laço de linóleo no chão.
  • cantos externos faz um corte vertical para dentro do canto em um ângulo de 45 material de Lija em ambos os lados do canto até que o linóleo para sentar-se no chão.

5

Aplica-se adesivo. Em seguida, a metade do chão. Uma lâmina dentada para espalhar o adesivo na parte de baixo do linóleo. Seguir as instruções recomendadas para uso linóleo, como alguns requerem aplicar adesivo de modo uniforme ao longo de toda a parte inferior, enquanto outros requerem apenas tipos de cola ao longo das arestas. Permite que o adesivo para definir um pouco (a maioria dos adesivos utilizados para esta finalidade recomenda fazê-lo para obter a melhor união), em seguida, voltar o pedaço de linóleo com cola e pressione-a delicadamente no lugar certo. Fazer o mesmo com a outra metade do chão.

  • Linóleo ou adesivo piso é quase sempre disponível nas principais lojas de ferragens (muitas vezes chamado de "piso adesiva"). Sempre siga as instruções que vêm nos produtos que compram, mesmo em seu adesivo. Se variar daqueles mostrados neste artigo, optar por jogar pelo seguro e segui-los.
  • Para os tipos de adesivo que requerem linóleo inteiro inferior (em vez das que requerem em torno do perímetro), deixa poucos centimetros, sem cola ao longo das arestas. Linóleo pode encolher e expandir ligeiramente quando aplicado adesivo, então espere até que isso aconteceu com aplique cola nas bordas.

parte 3Dê acabamento e aplicar selante no chão

1

linóleo fixa com um rolo. Usa um rolo ponderada (45 kg modelo ou 100 lb deve ser suficiente) para remover todas as bolhas de ar e piso de linóleo segura ou segura para formar sub-base. Fazê-lo a partir do centro do piso no sentido dos bordos, tendo o cuidado de rolar toda a área. Se esta força para fora o excesso de adesivo do bordo de fundo do linóleo, utilizando um solvente para dissolver e limpar com um pano húmido, conforme indicado pelo fabricante.

2

Aplique selante de linóleo. Para dar o seu novo protetor piso de linóleo e brilho brilhante para fornecer mais tempo, dar um acabamento com um selante aprovado linóleo. Use um pincel ou rolo para aplicar uma fina e uniforme ao longo de todo o pedaço de linóleo tentando não deixar qualquer ponto sem cobrir casaco. Ele começa a partir dos cantos mais distantes do chão para dentro, para certificar-se de não pisar em qualquer área coberta com selante.

  • Preste atenção a todas as articulações em linóleo (espaços onde dois pedaços de linóleo uns contra os outros de apoio). Se não for devidamente selados, estas articulações podem descolar ou danificado pela água.

3

Não tocar o chão durante 24 horas. Enquanto o selante e cola seca, é importante ficar longe do apartamento novo. Mesmo depois que o selante secar, tentar não andar muito na área até que o adesivo subjacente para secar completamente. Substituir o seu mobiliário muito cedo ou caminhar sobre a área pode tornar o piso ainda maleável para deformar durante o processo de secagem, resultando em pedaços permanentes e buracos.

  • Muitos adesivos para piso secar completamente em 24 horas, mas alguns podem levar mais tempo. Siga sempre as instruções do fabricante e escolhe o lado da cautela. Resolver um pequeno inconveniente de curto prazo pode salvar-lhe problemas no futuro.

4

Substitua o rodapés, eletrodomésticos, móveis, etc. Quando o novo linóleo completamente seco, você pode começar a colocar todos os itens em seu quarto de volta no lugar. Substituir os rodapés, eletrodomésticos, móveis, tampas de tomadas e quaisquer outros itens que você tenha removido para colocar o novo piso. Ao reinstalar tudo no lugar, ter o cuidado de fazer qualquer rayon, marca ou danos linóleo.

  • Note-se que alguns dos itens que colocam novamente (especialmente as portas e rodapés) podem requerer um aumento ou uma ligeira alteração para caber no chão ligeiramente mais elevado nível.
  • Para móveis muito pesado e aparelhos, use um pedaço de madeira para deslizar-los no lugar em vez de arrastar ao longo do chão, pois isso pode danificar o piso, mesmo depois de ser corrigido.
  • Se precisar de ajuda específico para a reinstalação de elementos comuns de seu quarto, parecendo mais wikiHow relativa à instalação de rodapés, portas e aparelhos.

5

Use calafetar para selar as bordas da sala, conforme necessário. Desde que você vai voltar tudo à sua posição original na sala, não se esqueça que é necessário para selar as bordas de vários elementos com massa para fornecer um selo apertado. Especialmente rodapés pode exigir extensa vedação, bem como sanitários, pias e outros aparelhos que utilizem água. Note-se que o látex massa ou látex de base acrílica são geralmente a melhor para a maioria dos projetos de interiores.

parte 4Calcular a quantidade de linóleo necessário

1

Usar uma calculadora online. Enquanto os materiais para linóleo e vinil pisos são muito barato em comparação com alternativas como madeira e telha, você não quer gastar mais dinheiro do que o necessário neste projeto. Saiba de antemão como linóleo necessários para o seu projeto vai evitar que o dinheiro gasto excessivo em materiais e salvar o problema de retornar à loja de ferragens, se isso não é suficiente. Para a maioria dos projectos, a maneira mais fácil de fazer isso é simplesmente usar uma calculadora on-line (como esta.)

  • Enquanto calculadoras on-line pode variar, a maioria (incluindo o acima) só exige que você insira o comprimento ea largura da secção de pavimento (ou seções) para uma estimativa total. Para as secções de chão são quadradas ou retangulares, você só precisa de um comprimento e uma largura, mas para áreas de forma diferente, você deve dividir seu quadrado em seções retangulares e encontrar um comprimento e largura para cada um para obter um total exacto.

2

Calcule a quantidade necessária mão. não você precisa usar uma calculadora para descobrir o quanto você precisa de linóleo, porque é também muito fácil de fazer à mão. Use um dos seguintes equações para determinar exatamente a quantidade de linóleo necessários para o seu projeto, dependendo se você comprar folhas de telhas de linóleo ou metros de linóleo. Note-se que, independentemente da equação que você usa, o valor da sua área útil será o mesmo comprimento pela largura (para cada secção rectangular).

  • Para linóleo folha (área útil) / 9 = número de metros quadrados de linóleo necessários
  • Telha de 22 cm (9 polegadas) (área de chão) /0.5626 = # linóleo telha 22 cm (9 polegadas) necessária
  • Para telhas de 30 cm (12 polegadas) (Área) = # de ladrilhos de linóleo 30 cm (12 polegadas) necessária

3

Compre um pouco mais do que você pensa necessidade. Como em todos os projetos de melhoria de casa, é aconselhável fazer um bom uso do seu tempo ao comprar um pouco mais do que o necessário. E você pode comprar concreta adicional quando a construção de uma nova entrada para o carro, adquirir linóleo adicional dá-lhe a capacidade de corrigir pequenos erros que poderia cometer tanto durante a instalação e durante o cálculo da quantidade de material necessário. Além disso, o linóleo adicional pode ser armazenado indefinidamente e pode servir para reparar danos menores para o chão, para cobrir a base do armário sob a pia e para uma variedade de casa melhoria.

dicas

  • Se você estiver usando folhas de linóleo, cortar as bordas com uma lâmina de faca e de borda dupla-chanfrado, permitindo que você conecte-los facilmente.

avisos

  • O adesivo para o revestimento de linóleo requer um período de 72 horas para secar. Nunca caminhar ou colocar móveis em seu piso de linóleo antes que o tempo passou ou você pode criar recuos permanentes em seu material.

Coisas que você precisa

  • contraplacado de bétula
  • pistola de grampo
  • Carpenter
  • linóleo
  • adesivo
  • faca em forma de gancho
  • straightedge
  • Rolos 45 kg (100 lb)
  • aferidor do piso de linóleo

Artigos Relacionados