Como pensar o que desenhar

Alguma vez você já inspirou a desenhar, incluindo a obtenção de inspiração de artistas famosos, ou você faz para se divertir? Muitas vezes desenho pode ser divertido, mas às vezes pode ser difícil pensar em idéias para desenhar. Bem, não se preocupe, pois há muitas ideias distintas-, basta ler este artigo para descobrir o que eles são.

passos

1
rabisco. Uma das melhores maneiras de obter sua criatividade sucos fluindo é sair das expectativas e ter sido apanhado no momento. Mesmo se você só faz rabiscos, você vai de espírito para colocar o lápis no papel. Melhor ainda, uma forma ou textura pode aparecer para você e sugerir algo mais concreto do que empate.
  • 2
    Eliminatórias para dois ou três minutos para fazer um "gesto esboço" de um objeto ou uma pessoa que você vê. Você poderia fazer um auto-retrato se você ligar sua webcam e vê na tela ou se você colocar um espelho na frente de você. Use um timer e tentar desenhar o que você vê em um período de três minutos. Esta é uma excelente maneira de aquecer porque você não esperar para obtê-lo direito ou para terminá-lo, mas você pode ser surpreendido quanto você pode fazer em um tempo tão curto. É também mais fácil pedir a um amigo para posar para dois minutos em vez de quinze ou vinte de uma só vez.
  • 3
    Jogue com cores. Se você desenhar usando a cor, tente misturar vários e ver o que acontece. Quais as cores que você atrair ou intrigá-lo? O que você lembra? Abra uma caixa de lápis de cor, pastel, lápis de cera ou pastel para que você possa ver todas as cores no espectro ordem. Você também pode tentar ferramentas de geração de cor na Internet. Permita-se a associar-se livremente as cores com objetos, humores e lugares.
  • 4
    Tente fazer algo simples que você desenhou muitas vezes. Às vezes, voltar ao básico pode ajudá-lo a superar um produto bloquear confiança perder em sua habilidade para desenhar. Se você tiver praticado desenho olhos por semanas, atraiu mais de variações. Se você gosta de desenhar flores, comece com um e depois fazer uma paisagem em torno dele. Você começa com algo seguro, não só ajudá-lo a construir a auto-confiança, mas também lembrar que você tomou prática para se tornar bom nisso e você vai precisar de mais para dominar uma nova técnica.
  • 5
    introspecção prática. O que é importante para você? O que você sente agora? Como você pode traduzir isso em uma imagem?
  • 6
    Olhe ao seu redor. O que é em torno de você agora? É algo especial ou comum? Se você quer começar com algo simples, cria vida ainda com objetos que têm basicamente a forma de cubos, cilindros ou esferas (por exemplo, um copo opaco, uma caixa, um livro, uma bola de tênis). dibújales Bosquéjalos rápida e sombras para torná-los olhar tridimensional. Embora possa parecer simples, esse desenho vai forçá-lo a resolver o texturas, profundidade e proporção simultaneamente e devem suponha que um desafio muito maior do que o esperado.
  • 7
    Faça um desenho. Se não há nada de especial sobre você que você pode desenhar e têm o suficiente imagens ou fotografias da vida ainda feito de lixo, olhando para aqueles que podem ser interessantes para desenhar.
  • Observar uma foto de algo que você gosta e tentar voltar a desenhá-la no papel.
  • 8
    Desenhe coisas que você gosta. Você sente um carinho especial para os jardins?, Cães? Você pode precisar de olhar para o assunto do seu desenho em detalhe, para escolher algo que você deseja explorar.


  • 9
    Fazer outra coisa. Se você se senta para olhar uma página e nada vem à mente você, encontrar outra coisa que você pode fazer por um tempo. Muitas vezes, uma mudança de abordagem vai ajudar a sua criatividade. Paradoxalmente, lavar pratos ou limpar a casa e fazendo tarefas são uma boa maneira de estimular a criatividade, ocupando o hemisfério esquerdo do cérebro relacionadas com a organização e ordem, libertando o seu hemisfério direito para que possa sonhar e desenvolver e desejo de desenhar. Isso também funciona para atividades como a escrita.
  • 10
    Assumir o desafio. Existe algo que você sempre quis desenhar bem, mas nunca pensei que você pudesse? Agora pode ser a hora de enfrentá-lo e ver se a sua última tentativa é melhor do que o último. Encontrar referências fotográficas, olhar no espelho para tirar um auto-retrato ou colocar o objeto que você sempre quis desenhar bem sob uma lâmpada e estudo. Na primeira, vagamente desenhá-lo para estabelecer a forma e proporções básicas e equilíbrio na página, em seguida, começar a aplicar sombras e detalhes.
  • 11
    Copiar uma obra-prima. "Garota com Brinco de Pérola", de Vermeer, o auto-retrato de Leonardo da Vinci, uma das paisagens de Turner ou qualquer outra pintura ou desenho de um professor clássico pode inspirá-lo a desenvolver suas habilidades. Procure exemplos na Internet ou ler sites sobre história da arte para eleger um pintor em que inspiração. Este é um bom intervalo para quando você tem dificuldades com algo parecido com a profundidade ea composição ou quer entender a maneira pela qual os artistas do passado alcançaram os resultados.
  • 12
    Limpar e organizar seus materiais de arte. Às vezes é difícil para começar, se você não consegue encontrar os materiais que você precisa. Organize seus materiais de arte enquanto você colocá-los em seus respectivos lugares também vai começar a dar-lhe idéias de coisas que você pode fazer com eles. Se você acumular muitos materiais diferentes para diferentes fins, então isso poderia ser a razão para o seu bloco: muitos objetos interessantes, distrações muito chamativo.
  • Os materiais podem não ser chamativo ou fácil de usar, se suja. Os pastéis mexidos em uma caixa de olhar cinza. Watercolors pode se tornar marrom manchado porque outras cores foram misturadas após a última sessão de pintura. Ter um monte de lápis da cor desordenado pode parecer muito confuso e dificultar-lhe a escolha da cor que você quiser.
  • Escolha um meio e uma superfície ou um caderno de desenho, dependendo o que lhe interessa mais, enquanto você encomendar os outros materiais. Organiza todos os outros onde ele pertence e se sentir confortável para começar.


  • 13
    ler, escuta musica, danças ou fazer alguma outra atividade criativa. O que forma, cor e textura são essas atividades? Qual a forma de imagem (abstrato ou concreto)? Responda a estas perguntas e tentar tirar a imagem que evocam essas atividades.
  • 14
    Olhe para as nuvens, fogo, textura de uma parede, buracos no telhado ou as estrelas no céu. Que padrões que você acha? O que você faria para reproduzir ou sugerir essas texturas que você vê todos os dias? Você se lembra de uma outra imagem que você prefere desenhar?
  • 15
    atrai as pessoas. Naturalmente, as caras ter todos os tipos de formas e tamanhos, mas as mãos, pés e as formas do corpo pode também ser interessante. Desenhar ações, posições e lugares se você não quer fazer um retrato.
  • 16
    Desenhar animais. Você pode desenhar animais que você conhece como o gato, pássaro ou cão da família ou até mesmo animais selvagens.
  • 17
    Desenhar plantas. Os desenhos de plantas têm uma longa história. Eles foram usados ​​para identificação e classificação antes que a foto é generalizada. Se você não gosta do realismo, você também pode desenhar uma interpretação artística de uma planta.


  • 18
    Consulte um livro. Você pode ler um livro sobre desenho ideias e temas para a prática ou você pode ler qualquer um, seja ficção ou não-ficção para tornar a sua mente movimento em uma nova direção. Se você quiser tirar fotos fantásticas, escolher um livro de ficção científica ou fantasia cuja história se passa em um mundo imaginário.
  • 19
    Dormir com ela. Às vezes, explosões criativas ocorrem em sonhos ou pensamentos simplesmente caóticas que você experimenta quando você dorme. Mantém um notebook por sua cabeceira para anotar essas idéias. Se a inspiração não vem à mente, pelo menos você vai descansar bem.
  • 20
    Cria abstratos desenhos, padrões e formas. Organiza as formas em uma composição que parece interessante e dinâmico, e experimentar com colorido. Para fazer algo relaxante, de um lado, mas com detalhes cuidadosamente reproduzida e intrincadas, por outro, faz desenhos ou modelos com bordas elegantes, ou tentar jogar o nó celta.
  • 21
    Verifique desenho velhos cadernos de ideias. Algo que chamou há muito tempo não poderia ter sido a maneira que quisiste- se você pode perceber o que correu mal, você é meio caminho para melhorá-lo. Isso pode ser inspirador e lembrá-lo o quanto você cresceu. Você pode encontrar jóias que você não percebeu que tinha ido tão bem. Eles também pode ser inspirador.
  • 22
    Promove hábitos em torno de seu desenho e processo de pintura. Você sempre ouvir música enquanto você pinta, seja de qualquer tipo ou um em particular? Como acender uma vareta de incenso antes? Talvez isso ajuda se sempre limpar o prancheta e começar suas canetas antes. Criar um pequeno e simples atividades rituais que fazem sempre na mesma ordem para começar a estabelecer um pouco diferentes condições de tudo na vida. Não importa o que você escolher para tornar o ambiente mais artístico, a coisa mais importante é que esses rituais tornam-se lembretes para ajudar a configurar gatilhos para seus hábitos criativos.
  • Tente desenhar ou pintar todos os dias e publicar o seu trabalho em um blog ou mantém uma jornal da arte. Mesmo fazer um esboço de um gesto diário que você toma dois minutos é uma boa maneira de criar um hábito e manter um ritmo criativo. Mesmo que sua vida está ocupado, ele pode ter um momento para uma atividade que vai levar de dois a cinco minutos. Quando você publica seus resultados on-line, você vai se conectar a um sistema de recompensas sociais. Seus amigos vão comentar e geralmente persuadir seu trabalho. Quanto mais você fizer isso, melhor será a sua arte todos os dias, o que significa que o apoio social que você receber será cada vez maior.
  • 23
    Encontrar um lugar que você sempre quis visitar ou ver. Veja como fica e tentar desempenhar o papel. Talvez você possa encontrar uma imagem de este lugar na internet ou em um livro, olhar com cuidado e tentar traduzi-lo no papel.
  • dicas

    • Mantenha um caderno na mão em que você pode fazer, pelo menos, um esboço rápido quando você começa a inspiração.
    • Ok desenhar o que quiser e como quiser. Não há necessidade de ser especial ou importante e, definitivamente, não precisa ser "bem feito", o que isso significa. Se você realmente não gostar do resultado, você sempre pode chamar outra coisa.
    • Desenhar de acordo com seu próprio estilo e encontra inspiração em qualquer desperta o desejo de fazê-lo.
    • Também está bem desenhar a mesma coisa uma e outra vez se você deseja ou não estiver satisfeito com o resultado. Isso pode levar a um grande crescimento artístico ou uma bela série de desenhos como você mudar o ângulo a partir do qual as vigas, você registra as mudanças na sucessão a partir do primeiro dia ou experimentar diferentes meios e técnicas.
    • Expresse-se através de desenhos. Usa uma variedade de linhas de mostrar seus sentimentos ou a delicadeza de um objeto. Pode ser muito útil e refletir em seus desenhos de todo o cuidado que você colocou.
    • Expresse-se através de suas criações por isso, se você se sentir triste, você desenha alguém chorando ou algo delicado, ou se você sentir raiva, você desenhar um leão ou algo feroz.
    • Não tenha medo de tentar algo novo ou inventar algo na mosca. Muitas ideias são geradas a partir do nada. Fazer isso pode ajudá-lo a se tornar um artista melhor.
    • Daydreams desenhar enquanto você está em um elevador, de pé em uma linha ou quando você não tem nada para fazer. Se o fizer, irá melhorar suas habilidades de desenho, especialmente se você imaginar a linha de detalhe por linha. Imagine fazer isso com perfeição e pode surpreender na próxima vez que você fizer isso a sério!
    • Desenhe o que vem à sua mente ao acordar de manhã. Às vezes, a mente é mais flexível quando todos os filtros ainda não está totalmente acordado.
    • Não há problema em desenhar coisas que você nunca fez. A variedade é uma boa prática e mantém as coisas interessantes.

    avisos

    • Embora não haja nada de errado com um desenho modo de praticar, note que você pode não ser capaz de publicar o resultado se você não tem direitos de autor ou com permissão. Encontrar fontes de imagens onde você pode solicitar permissão. Algumas comunidades de arte têm compartilhado bibliotecas de fotos dos seus membros. fotos da Wikipédia são normalmente encontrados em Wikimedia Commons-ler os termos e está em conformidade com eles para dar crédito ao fotógrafo ou não vender o trabalho feito a partir da fotografia. Melhor ainda, usa suas próprias imagens.
    • No entanto, se você souber as informações do proprietário do copyright, não hesite em pedir permissão para usar suas imagens.
  • Não copiar uma foto ao detalhe. As fotos são boas em termos de proporções e detalhes, mas também tem muitas distorções. As cores claras são superexpostas até que esteja completamente branco. Árvores e outros elementos escuros poderá ficar preto ou quase preto. A cor pode ser radicalmente diferente da realidade. A menos que você faça photorealism, copiar o nível de detalhe e foto abordagem enérgica irá resultar em um padrão perturbador. Tente simplificar a imagem e apenas os detalhes mais importantes. Por exemplo, se é um retrato, detalhando os olhos, mas chama o cabelo como uma massa solta em termos de tom ou cor, em vez de tentar jogar cada fio perfeitamente.
  • RELACIONADOS




    Artigos Relacionados