Como identificar constelações no verão

noites de verão no hemisfério norte são muito bonito e impressionante. Você pode ver milhares de estrelas no céu. Ele pode ser um pouco esmagadora no início, mas você pode aprender a identificar a maioria das constelações de Verão e usá-los como um guia, você simplesmente tem que utilizar os seguintes passos.

Conteúdo

passos

1

A imagem exibida representa uma noite de verão típico (neste caso é em 14 de Julho, às 21:00 hora local (22:00 DST) em cerca de 35 ° Norte (latitude perto das cidades de Memphis, Tennessee (EUA), Tóquio (Japão) e Teerã (Irã)). Se você olhar para cima, em direção ao sul, você vai perceber que existem três estrelas para o lado (leste) do lado esquerdo. Essas estrelas são Vega, Deneb e Altair. Eles formam um asterismo conhecido como o Triângulo de Verão

2

Desde encontrar o Triângulo de Verão, é possível identificar os três constelações que estão associados a estas estrelas. Lyra, o harpa- Aquila, a águia Cygnus, o Cisne.

3

Para a direita (oeste) e ligeiramente para o norte, você vai encontrar o caminhão ou balde, que é outra asterism (a ser descrito mais tarde). Segue a curva da pega do Sul para chegar a uma estrela muito brilhante. Esta estrela é Arcturus Arthur ou que seja laranja brilhante. Esta estrela marca a constelação de Boötes, o pastor de bois.



4

Agora você pode localizar outra constelação brilhante. Esta é talvez a constelação de verão mais atraente Scorpius é chamado, o escorpião no sul. A estrela mais brilhante no Scorpius é Antares, uma gigante vermelha.

5

Agora que você já localizou as constelações mais brilhantes, você pode usá-los para localizar as constelações mais fracas. Desenha uma linha invisível de Vega e Deneb atravessando é dirigido para o oeste. Isto irá levá-lo para a constelação de Hércules, o herói.

6

Agora mover para o oeste de volta para a brilhante estrela Arcturus. Você já fez o arco que o levou a Arcturus, agora você pode desenhar uma linha para Spica. Spica é a estrela mais brilhante da constelação de Virgem, a virgem.

7

Agora mover para o sul para Scorpius, para localizar o asterism Bule composto pelos membros mais brilhantes da constelação de Sagitário, o arqueiro. Um fato interessante é que a área logo acima do bule bico e entre Scorpius marca a direção do centro da Via Láctea, nossa galáxia.

8

Agora mudar para o norte. Na primeira referência que é feita ao caminhão ou balde como um asterismo. Na verdade, é parte de uma constelação maior conhecida como Ursa Maior ou Ursa Maior. Se você seguir uma linha invisível das duas estrelas que se opõem ao cabo (ponteiros), você vai notar que aponta quase diretamente em Polaris ou a Estrela do Norte, que está no final da alça da Ursa Menor, que é outra asterism.

9

Se você seguir a linha através Polaris, você chegará a uma constelação que se encontra quase em frente ao Big Dipper. Esta constelação é chamado Cassiopeia, a rainha, um dos maiores que pode ser visto durante a queda.

10

Finalmente, você pode localizar uma das 88 constelações oficiais menor. Ele está localizado a leste do Triângulo de Verão. Esta constelação é chamado Delphinus, o golfinho. Realmente em forma de golfinho.

dicas

  • Para encontrar tais objetos no céu noturno não precisa de nenhum equipamento sofisticado. Você só precisa de seus olhos e uma noite escura.

Artigos Relacionados