Como tecelagem sendo canhoto

Tecer é uma das poucas coisas que podem ser facilmente modificados para os canhotos. Além disso, as mudanças necessárias para os padrões são muito poucos. Weavers canhotos tem que ler padrões gráficos a partir da esquerda para a direita. Você vai tecer a dianteira direita de um cardigan com as instruções na parte frontal esquerda.

passos

1
Saiba os quatro principais termos do tecido: pontos de montagem, tricô, apontar para trás e para desfazer um ponto. Eles são difíceis de explicar sem imagens (confira os links dos itens adicionados aqui), mas todos os livros mostram tecido imagens apenas para os destros. Por um lado, pode simplesmente padrões, o que pode ser feito mostrando as imagens na frente de um pequeno espelho inversa. Por outro lado, o autor do ponto `n cadela, Debbie Stoller recomenda que os canhotos podem, por vezes, beneficiar de aprender a tecer o ponto continental, que exige que você segure o fio com a mão esquerda.
  • 2
    Monta aponta por nós deslizante e colocá-los em uma vara de tricô. Segure o pau com a mão direita. Com a mão esquerda, cria um laço em forma de um cancro da mama fita cor de rosa, com a extremidade solta da lã para o lado de cima. Mantenha essa laço entre o polegar eo indicador da mão esquerda, vire para a esquerda e colocá-lo na vara. Ajustá-lo para que este irá realizar o pau, mas é muito justo. Agora você tem dois pontos montado. Continue fazendo voltas e deslize-as pela vara até que você tenha o número de pontos que você quer. Nota: existem dezenas de maneiras de montar pontos. Depois de dominar este método você pode experimentar com os outros.
  • 3
    Você aprende a tricotar segurando vara com pontos montados com a mão direita, esta vara é chamado estacionado- o outro em seu trabalho vara mão esquerda é chamado. Insira o trabalho vara no primeiro ponto de vara estacionado. Então, segure pauzinhos na forma de X (lâminas) com a sua mão direita. Com a mão esquerda, enrole o trabalho vara com lã que vem da bola de fios de fora da X-se para dentro. Segure a lã sobre o trabalho vara corpo ao usar a vara para puxá-lo através do laço que segue na vara de mão direita. Deslize a alça originais ater a sua mão direita. Repita com o próximo item na vara estacionado. Quando terminar uma linha, dar a volta e trabalhar com a próxima linha, quer a tricotar novamente (ponto jarreteira) ou para mudar para o ponto para trás (Jersey).


  • 4
    É importante saber que o ponto para trás é o que você vê na parte de trás do ponto de tecido. Segure a vara com seus pontos montado com a mão direita, vara estacionado, e mantenha o outro com a mão esquerda, o trabalho stick. Insira o trabalho vara para o primeiro ponto da vara estacionado do lado esquerdo do ponto. Segure as varas em forma de X com a mão direita e mão esquerda, enrole o trabalho vara com a ponta solta da lã, de dentro do X fora. Segure a lã sobre o trabalho vara corpo e usar a vara para empurrá-lo através do laço que segue na vara de mão direita. Deslize a alça originais ater a sua mão direita. Repita com o próximo item na vara estacionado.
  • 5


    Desfazer o ponto em que você é feito com uma secção de tecido. Isso traz a vara de lã e faz o trabalho de olhar por cima. Tece os dois primeiros pontos, em seguida, inserir a vara estacionado no ponto que é um trabalho vara mais à esquerda e deslize este ponto sobre o outro e ficar fora. Tece um outro ponto de vara estacionado, em seguida, desliza para cima do ponto que está mais à esquerda e removê-lo. Em seguida, repita até que apenas um ciclo de trabalho vara esquerda. Vara leva o loop, lã ciclo curto, deslize a ponta do fio através da alça e ajustar o nó.
  • 6
    Seguem um padrão cuidado é extremamente importante. Muitos tecelões criar uma lã praça para garantir que você tenha o número correto de pontos com o tamanho sugerido pelo padrão para produzir a vara quadrado tamanho correto. Provavelmente, você tem que redimensionar vara para "estresse". Para a maioria, os padrões podem ser facilmente seguido como está escrito. Às vezes, as técnicas para aumentar e diminuir (por exemplo, slide, slip, knit vs. malha dois juntos), terá que reverter para os pontos pode ser parecido com uma peça acabada. Em padrões assimétricos, siga as instruções escritas irá resultar em uma peça que será parecido com a imagem oposta ao original. Se o padrão assimétrico tem uma imagem, isto pode ser resolvido através da leitura da tabela da esquerda para a direita.


  • 7
    Tricô com a mão esquerda não é mais difícil do que aprender a tricotar com a mão direita. é preciso prática para ambos os casos.
  • dicas

    • Se você é um tecelão novato, ele começa com um lenço de base. Isto lhe dará muita prática com o básico para fazer malha. Então você está pronto para projetos mais complexos.
    • Knitting não é difícil. É divertido. Demora alguns minutos para aprender e horas de prática para avançar.
    • Se você quiser tentar tricô com a mão direita, tente tricô no estilo continental. Não é apenas mais rápido do que o tecido método Inglês convencional, mas é mais fácil para os canhotos, porque você controla os fios com a mão esquerda.
    • Não há erro. Se os seus pontos não estão bem, basta removê-los varas, fazer um loop e montá-la de novo, tentar várias vezes.
    • Para alguns "esquerdistas" é mais fácil com o tricô mão direita. Talvez você poderia tentar.

    avisos

    • Em sua primeira vez, não tente tricô com lã ou lã peluda "cabelo macaco". Embora seja muito bom, é muito difícil ver o que está fazendo.
    • Não compre varas de "esquerdistas", a menos que eles custam como qualquer outro casal. Estes não são diferentes do que os pauzinhos normais e se o preço é mais elevado, é provavelmente uma fraude para fazer você pagar mais.

    Coisas que você precisa

    • sticks tricô
    • Um livro padrão ou tecido
    Artigos Relacionados