Como a tricotar meias
Você tem uma grande lã que você gostaria de fazer meias? Voltar ao básico e fazer o teste com estas etapas. Você precisa saber como tecer, fazer o ponto para trás, equitação e pontos finais. Com este padrão, você deve começar a tricotar os dedos dos pés para cima. E você precisa agulhas de pontas duplas.
passos
1
Escolha lã que você deseja usar. Tenha em mente que, com meias de lã muito grossa não realizar muito prático, mas para fazer um bom fasion!
2
Escolha agulhas de pontas duplas adequadas para a sua lã. Como esse padrão é meias simétricas, você vai precisar de cinco agulhas: Quatro para apoiar o trabalho, e uma agulha flutuante para trabalhar na meia.
3
Tente fazer com que esta pontos de montagem, e não ter de cozinhar depois as pontas dos dedos. Tome duas agulhas e lã envolvidas em torno delas fazendo um ponto-de-oito. Cada ciclo vai se tornar um ponto. Para fazer uma pequena meia ou médio montados oito voltas em cada uma das duas agulhas, e meias para grande feixe de dez vezes.
4
Tome uma terceira agulha e tricotar cada loop na primeira agulha. Em seguida, tomar a primeira agulha e tecer os pontos na segunda agulha. Stitches agora deve estar na primeira e terceira agulha. Estes pontos podem estar soltos, e apretarás mais tarde.
5
Observe como os pontos quando tricotado em cada agulha, suspenso entre as duas agulhas de pontas duplas. Gradualmente esta assembléia será menos desconfortável!
6
Usando a terceira agulha (agulha flutuante), tricotar 1 adiciona 1 (usando o ciclo entre pontos), malha até que você esteja no meio da agulha. Colocar um marcador, para marcar a volta centro da meia. Dê uma nova agulha, e tecem até que apenas um ponto, adicione 1 e tece o último ponto.
7
Faça o mesmo no próximo trabalho de montagem da agulha deve ser simétrico e os quatro agulhas devem ser ativo e também uma agulha flutuante. Em grandes meias que você deve ter seis pontos por agulha, e os menores devem ter cinco.
8
Lembre-se de adicionar esta pontos padrão no segundo e penúltimo ponto em cada lado. Tece cada linha, adicionar pontos desta forma. Continue até que você tenha 11 pontos (pequeno) 12 (médio), 13 (menor ou maior) ou 14 (muito grande) em cada um dos seus quatro agulhas.
9
Tecelagem até a meia é de cerca de 4 cm da parte posterior do calcanhar quando testado. (Se o pé não está presente, fazer as medidas de antecedência)
10
Começar a trabalhar no calcanhar. Ao manter os pontos finais apertados evitar buracos estruturais. Este método é chamado de linhas curtas de tricô.
11
Todas as suas agulhas retorna ao normal, com quatro agulhas activas (simétrica) e uma agulha flutuante. Tece até chegar à parte em que o calcanhar é unida à parte principal da meia você foi ignorando.
12
Continua a tecer as total de quatro agulhas como você fez antes de iniciar o calcanhar. Quando você chegar à parte onde o calcanhar atende a parte principal da meia, coleta de lã entre as duas agulhas e fazer um novo ponto. Na passagem seguinte, tece esta com ponto que está a par, os dois juntos. Isso vai evitar que o buraco chato. Fazer a mesma do outro lado do calcanhar.
13
Continue tecelagem até que esteja uma ou duas polegadas a partir do topo, em seguida, começa a tecer dois, fazendo o ponto para trás 2 vezes, para a primavera. A primavera vai manter a parte superior da meia é enrolado, mas se você quiser que o efeito de botas de fadas para chinelos ou algo semelhante, então ele pode ignorar esta etapa!
14
Fazer um mais solto do que você acha que precisa de fechamento solta porque fechos apertados irá tornar mais difícil e desconfortável calçar meias.
vídeo
Coisas que você precisa
- lã
- Knitting agulhas par, dupla terminou se um conjunto de 5 possível.
- padrão de tecelagem para meias.