Como ganhar dinheiro vendendo coisas na rua
4 partes:
Escolha o que venderEncontrar locais adequados para venderCertifique-se de que é legalUse boas práticas de negóciosNa maioria das grandes cidades, há uma comunidade empresarial ativa que desenvolve na rua. Se você está interessado em ser parte dela, aqui estão algumas orientações rápidas para aprender a ajudar sua empresa a iniciar favoravelmente.
parte 1
Escolha o que vender1
Vender algo que você tem.
- Escolha algo para vender que você goste e têm boa demanda em sua cidade. O que é difícil de encontrar? Você tem a disponibilidade para comprar algo atacado bom preço e você pode ganhar dinheiro vendendo-o?
- O que mais é vendido na rua são utilizados livros, jornais e revistas. Estas são coisas que você pode comprar em vendas de garagem ou brechós e aumentar seu preço para vender em mercados de agricultores ou nas feiras de rua lotado. Ou se você tem uma vasta coleção de livros, pode ser uma maneira divertida de se livrar do velho e ganhar algum dinheiro para novas compras.
- Além disso, você pode comprar na baixa antiguidades de preços e bugigangas em vendas de garagem e brechós, em seguida, aumentar o preço de venda no exterior. Será que quis adquirir uma coleção de bonecas de porcelana uma família e você não tem espaço para armazená-lo? Vendê-la a alguém que não tem espaço!
- espadas e facas decorativas são disponíveis canais de vendas por atacado na televisão e muitas vezes são vendidos a um preço superior em festivais de música ou outros eventos temáticos.
- A lenha é sempre um item útil e necessário para a venda em ou perto dos campos em áreas rurais. Se você tem uma fonte, vender lenha pode ser tão fácil como colocar uma placa na sua entrada para o carro.
- Frutas e outros produtos agrícolas normalmente vendidos em barracas ao lado do mercados de agricultores estrada e. Se você tem uma maçã ou cereja sempre acabam comendo os frutos das aves, pode ser uma boa idéia para embalar esses frutos para venda. Nas áreas rurais, também é comum a oferta de produtos agrícolas, tais como pimentas e ovos com um recipiente para recolher o dinheiro, onde o cliente coloca o valor considerado adequado. Pode ser uma boa maneira de se livrar do excesso de produtos agrícolas que sua família não pode comer e ao mesmo tempo ganhar algum dinheiro.
2
Vender algo que você faz com a mão.
3
Vender algo para se preparar.
4
Vender algo realizar artisticamente.
parte 2
Encontrar locais adequados para vender1
Ele está trabalhando em uma área movimentada.
- Existe uma área movimentada na sua cidade, onde é provável encontrar muitas pessoas? Colocá-lo em uma localização central em um parque ou praça da cidade maximizar a afluência de pessoas para suas vendas.
- Se você vender alimentos, localizar-se perto de um complexo de escritórios pode ser uma excelente ideia durante o horário de almoço.
- Se você vender itens, mercado dos fazendeiros ou feira de rua também é uma boa maneira de distinguir as suas jóias ou esculturas de alimentos de outros fornecedores.
2
Verifique se o seu local desejado não é uma área restrita.
3
Não interrompa o negócio de outros fornecedores.
parte 3
Certifique-se de que é legal1
Obter as licenças e autorizações apropriadas.
- agências estatais e impostos locais exigem imposto de licenças de vendas.
- permitir manipulador de alimentos, se você pretende vender produtos alimentares, o que significa que você tem que ter o manipulador de alimentos de teste (normalmente disponível on-line) é necessária.
- Também é necessária uma licença de negócio do escritório da cidade ou município do secretário do.
- Pode ser necessário obter licenças adicionais para vender em locais específicos. Consulta com o gabinete do secretário da Prefeitura e os organizadores, que poderiam trabalhar, incluindo os organizadores do mercado de agricultores e festival.
2
Certifique-se de que o que você vende é legal.
parte 4
Use boas práticas de negócios1
Determinar a sua sobrecarga.
- Parece uma idéia divertida para ser seu próprio patrão e trabalhar as horas que você quer, mas ser rentável?
- Mantenha o controle de suas despesas. Como as empresas tradicionais, vendedores de rua dependem de boas práticas financeiras.
- Se você ganhar US $ 200 por dia vendendo sorvete, isso é ótimo, mas não se você gastar US $ 300 em leite orgânico.
2
preços fixos de seus produtos ou serviços de forma adequada.
3
Promover a si mesmo.
4
Use boas práticas de negócios.
5
Vista-se de acordo com a situação.
dicas
- Incentivar a sua família ou amigos para lhe fornecer anúncios como cartazes, placas, etc.
- Verifique se o seu sótão ou o lugar onde você manter as coisas usadas e escolha guloseimas que podem fazer você ganhar muito dinheiro.
avisos
- Evite trabalhar sozinho. vendedores individuais podem ser vítimas de ladrões ou violência nas ruas. Segurança nos números, portanto, está à procura de um parceiro de negócios.