Como fazer um blog de viagem

Um blog de viagem introduz os leitores para as pessoas, a gastronomia, clima, monumentos e beleza cênica dos lugares que você viajar. O proprietário do blog pode identificar um nicho, tais como locais de viagem dentro de uma pequena região de um país, ou ampliar o escopo para incluir países do mundo. Escrever um blog de viagem requer a tomada de notas e observações, deixando registros fotográficos e falar com as pessoas locais, enquanto viaja. Aqui estão algumas dicas para escrever um blog de viagem.

passos

1

Identifica o escopo do seu blog. Seu objetivo pode ser o de fornecer informações para os visitantes de um determinado ilha. Alternativamente, você pode se concentrar em atividades de turismo para um determinado grupo de idade em um ponto turístico popular. Determina o público escopo e meta desde o início e isso vai ajudar a moldar os leitores de identidade e do blog para viajar.

2

Escreva somente sobre os lugares que você visitou. Manter a autenticidade do seu blog escrito apenas cerca os locais que visitou pessoalmente. As informações de segunda mão é difícil de verificar, e poderia pôr em dúvida a credibilidade do seu blog.

  • Ele fornece dados precisos. Proteger a credibilidade do seu blog de viagem, verificando todos os fatos. anota corretamente todas as direções visitas representativos como você viajar para lugares diferentes para que você possa fornecer informações precisas para os leitores. Ele fornece cidades, pessoas, restaurantes e ruas com boa ortografia. Pode ligar para os números de telefone de cada local e visitar links para páginas da web antes de publicar para verificar com precisão.



3

Mantenha um diário de sua viagem. Ao viajar, escrever suas impressões e anedotas. Depois de um jantar memorável, por exemplo, você pode digitar o nome do restaurante, o prato que você pediu, ingredientes, detalhes da decoração e música. Grave este nível de detalhe vai ser útil mais tarde, especialmente quando os seguidores de seu contato blog que você para obter mais informações.

4

Entrevistar pessoas durante a viagem. Colegas viajantes, residentes locais, funcionários do hotel e os proprietários do restaurante poderia ter perspectivas únicas e detalhes úteis para compartilhar. Perguntar a essas pessoas se você pode gravar sua voz para transcrever-lo mais tarde. Alternativamente, você pode tomar notas, enquanto você fala.

5

Apela aos sentidos ao escrever sobre os locais. O aroma de flores exóticas, uma bela vista a partir do topo da montanha, a sensação suave das toalhas em um hotel 5 estrelas, e ao som de uma cascata são exemplos de descrições que ajudam as pessoas a se conectar imediatamente um lugar ou uma experiência.

  • Tire fotos. Para ajudar os leitores para recriar os locais visitados com seus próprios olhos, tirar fotos de todos os lugares em que você quer escrever. pratos locais, monumentos, trajes tradicionais e locais turísticos estão alguns exemplos possíveis. Tire muitas fotos e publica as imagens mais claras e vívidas.
  • Capturar vídeos. Por exemplo, se você está escrevendo sobre um festival de dança folclórica, você pode incluir um pequeno vídeo dos dançarinos ao lado da descrição do evento.

6

Aplicar apresentações de outros viajantes. Para espalhar em suas vozes blog de viagem de outros viajantes, convida escritores freelance para publicar em seu blog acerca dos locais que não tiveram a oportunidade de visitar. Ele apresenta escritores em um par de frases antes de publicar suas obras.

7

Responder aos comentários dos leitores. Normalmente, os blogs permitem que você aceitar ou rejeitar os comentários. Permitir comentários e responder às suas perguntas é uma oportunidade para construir relacionamento com os leitores.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados