Como celebrar o solstício de verão
O solstício de verão tem sido celebrado por séculos, com todos os tipos de tradições que crescem em torno deles. No hemisfério norte, o solstício de verão normalmente é comemorado em 21 de junho, enquanto no hemisfério sul, geralmente celebrado em 21 de dezembro.
passos
1
Olhe para o céu. Do ponto de vista astronômico, o solstício de verão ocorre em algum momento entre 20 e 21 de junho (às vezes 22) no hemisfério norte, e entre 21 e 22 de Dezembro (às vezes em 23 de dezembro ) no hemisfério sul. Na maioria dos anos, o solstício é 21, mas devido ao ano bissexto no calendário gregoriano, há uma mudança na data a cada poucos anos para equilibrar os anos bissextos. Se você quiser testemunhar o momento actual do solstício de verão na pesquisa do céu sobre o assunto e não se esqueça de tomar todas as precauções necessárias para evitar ferimentos nos olhos.
2
Busca satisfação na sua vida. O solstício de verão anuncia o início do verão. Isto representa também um tempo de realização. Este é também um excelente momento para examinar sua vida e como eles estão indo para avaliar suas metas e objetivos momento. Desde as últimas resoluções de Ano Novo para as grandes metas da sua vida, pergunte-se como você ir para a consecução dessas coisas para si e para aqueles que se preocupam.
3
Sentar e ler um livro. Esta é uma boa maneira de se conectar com o sol ea natureza.
4
Começa a procurar um novo emprego durante o dia se seu trabalho atual não é satisfatório. Comece a olhar para ver o que está disponível, você quer tentar. Se você precisa de mais experiência, formação ou informação, faça o solstício de verão é o dia que você começar a superar todos esses obstáculos, a fim de começar a fazer o que você realmente quer fazer.
5
Consolidar suas energias. estabilidade de verão ea promessa de dias agradáveis e quentes é considerado como um tempo para desenvolver-se, libertar-se e nutrir. Enquanto as culturas começam a amadurecer, este é um momento para o crescimento pessoal e consolidar a sua energia. Tome a natureza do verão mais simples como uma razão para fazer um maior esforço para perder peso, refrescar a sua casa (talvez um rearranjo de mobiliário, ou até mesmo uma nova casa), para repor a nutrição e para encontrar um exercício que você realmente gosta em vez de fazer o que estão fazendo todos os outros.
6
Renovar o seu guarda-roupa. Se você não tiver atualizado o seu aparecimento em um tempo, e suas roupas começam a mostrar sinais de ter passado o seu melhor, dá uma olhada em seu guarda-roupa durante o solstício de verão. Ainda é a roupa representante que você está agora? É que a roupa que mostra o melhor de você, ou jogar contra você, porque você não se encaixa, ele está desatualizado, ou simplesmente foi uma má escolha? Dê roupas que não querem uma instituição de caridade, um amigo ou lixo, dependendo da sua qualidade. Em seguida, adicione algumas coisas novas para seu guarda-roupa que fazem você se sentir bem e ajudar a mantê-lo sentir confiante sobre a aparência com a qual você se apresenta para os outros.
7
Considera exercício curar seus músculos. Nos tempos medievais, acreditava-se que as ervas e flores recolhidos durante o solstício de verão tinha uma energia de cura superior e para além das suas propriedades normais de cura. Mesmo que neste acreditamos que este é cientificamente duvidosa, você poderia fazer honra a esse sentimento, crescendo o seu próprio jardim de ervas durante o verão e aprender mais sobre como usar plantas para curar ferimentos e doenças menores, tais como arranhões e dores de cabeça . Há muitos bons livros sobre o uso de plantas para fins medicinais, como a National Geographic Guia de Ervas Medicinais (2012), detalhando o que tem eo que não tem, de fato propriedades curativas.
8
Dançando em volta do mastro. Se você tiver sorte suficiente para viver em algum lugar onde a comunidade local organizou 01 de maio, eu tento! Você pode encontrar mais informações sobre como dançar adequadamente sobre como fazer uma dança maypole.
9
Planejar uma viagem. Considere gastar o solstício de verão longe de casa em um dos lugares onde o solstício de verão tem sido celebrado por séculos. Em particular Stonehenge na Grã-Bretanha, que é obrigatório para o observador ávido do solstício de verão. Stonehenge está alinhado com o nascer do sol, proporcionando um espetáculo maravilhoso. No entanto, você tem que estar lá muito cedo e roupas quentes, porque milhares de pessoas também vai participar da celebração como o sol nasce. Existem dois outros lugares onde as pessoas gostam de celebrar o solstício de verão, o deserto de Sedona, no Arizona, e no Cairo, onde um antigo templo solar foi descoberto em 2006.
10
Fazer uma festa com uma fogueira. A fogueira é parte da tradição do solstício de verão. O fogo tem sido sempre uma fonte de proteção para os seres humanos, empurrando os seres da noite, reais e mágicos. Agora, você pode reinventar a fogueira como um grande motivo para fazer uma festa solstício de verão com os amigos. Apenas certifique-se de escolher um lugar para ser seguro e ter a possibilidade de fazer uma fogueira (primeira questão autoridades locais). Em alguns lugares, será proibido acender fogueiras devido às condições de tempo seco ou vegetação, por isso, fazer planos para uma festa sem o fogo se isso acontecer.
11
Honra ao sol. Se você gosta de fazer yoga, há um grupo conhecido como Saudação ao Sol exercícios que você pode fazer. Estes exercícios são concebidos para exercer seu corpo e sua alma, equilibrando tanto em harmonia através da união de meditação e movimento físico. Iniciado este exercício na manhã do solstício de verão e colocar o objetivo de torná-lo um hábito diário a partir deste momento.
dicas
- Correr nua. Obter permissão de sua autoridade local para organizar uma corrida de nudismo para se divertir. Em Riga, Letónia, que recentemente se tornou um ritual muito popular para a celebração do solstício de verão. Se esta é sua idéia de diversão, experimente.
- Se a sua religião celebra o solstício de verão de alguma forma em particular, saber mais sobre como nós celebramos e participar. Em algumas religiões, este é um momento especialmente importante de celebração.