Como peixe sem vermes de isco

5 Método:

condições de pesca correspondemUse o que você encontrar em sua cozinhaUse presas naturaisUsa isca artificialbarracas de pesca com a sua própria isca caseira

Quando as pessoas pensam de vermes de pesca frequentemente muitos imaginam. Estes erros são uma grande isca, mas são pegajoso e viscoso. Muitas pessoas são bastante desagradável, mas eles não sabem é que não é necessário utilizar apenas minhocas para a pesca. Há muitas outras opções que você pode usar como isca e alguns podem encontrá-los em sua própria cozinha.

método 1
condições de pesca correspondem
1
Determina o tipo de peixe que você quer pescar. Cada tipo de peixe tem seus próprios hábitos alimentares e presas preferidas. Se você determinar cada um deles, você pode criar o chamariz perfeito. Normalmente, os vermes são eficazes para pescar todos os peixes de água doce, assim que uma atração com determinadas características pode achar que é muito benéfico.
  • 2
    Certifique-se de usar a sua isca é permitido em sua área de pesca. Muito provavelmente existem algumas restrições à pesca, pois podem proibir o uso ou liberação de certas iscas em lagos de água quente. É sempre melhor consultar primeiro as regras relativas à pesca na sua área.
  • 3
    Vá pela estação quando Pesques em lagos de água doce e lagoas. Da primavera ao outono, a água quente vai do topo do lago ao fundo. Durante o verão, a água fica estagnada. Do outono à primavera, o ciclo é invertido. Se você entender esse processo e saber a temperatura que você preferir peixe, você pode escolher a isca perfeita.
  • Normalmente alimentação de água quente peixes na superfície da água durante altas temperaturas do verão e alimentação em segundo plano durante a queda, por isso você deve escolher as iscas de acordo com esse detalhe.
  • método 2
    Use o que você encontrar em sua cozinha
    1
    Coloque pedaços de pão, frango, peixe, milho, queijo, salsicha ou óleo de bacon para sua isca. Para pegar um peixe-gato, você deve usar alimentos mal cheirosos e envolvê-los em um pano de queijo ou colocá-los em um recipiente selado com buracos. Utilize esta opção quando quiser pescar em águas rasas e você não tem uma cana. Os únicos alimentos que não devem ser utilizados para os peixes são a truta e salmão, pois estes podem favorecer a propagação do que é conhecido como "doença rodopiante" que é um tipo de parasita que pode matar um monte de peixe.
  • 2
    Use flocos de cereais. Basta triturá-los, adicionar bolas de água e forma. Em seguida, você deve colocá-los em torno do gancho. Trigo cereais funciona bem para esta finalidade. Além disso, você pode usar refrigerante vermelho em vez de água para atrair mais peixes.
  • 3
    Prepara um chamariz usando biscoitos e um alimento mau cheiro. Normalmente, você pode encontrar estes tipos de cookies em qualquer loja ou supermercado. Além disso, você pode adicionar uma isca malcheiroso (por exemplo, alguns vermes ou fígado de galinha). Esmagado biscoitos migalhas e coloque em um balde ou recipiente. Adicionar outras iscas.
  • Em seguida, adicionar uma pequena quantidade de água para formar um tipo de bola de lama. Misturar todos os elementos. Agora você tem uma isca econômico e caseiro (que também é ideal para atrair peixes).
  • 4
    Use milho em conserva como isca. Este tipo de isca é um dos favoritos entre os pescadores, porque ele funciona bem como isco vivo e não precisa fazer uma bagunça. Enroscas apenas tantos grãos de milho, como você pode no gancho. Elenco sua linha e prepare-se para pegar um peixe de boca pequena (como o ouro), logo que você tocar a água.


  • 5
    Pesca com utilização de fígado de peru. Fígado de galinha é uma das escolhas mais populares de iscas para pescadores do peixe-gato de principiante, mas tende a ser um pouco mais popular do que deveria. Você pode pegar alguns peixes com esta isca, mas o desconforto muitas vezes usam o torna não vale o esforço. Por outro lado, o fígado, o peru pegar mais peixe do que o frango e é muito mais difícil, por isso poupa um monte de problemas.
  • método 3
    Use presas naturais
    1
    Pequenos gafanhotos ou os grilos ligado a sua isca. Você pode pegar esses erros ou comprá-los em uma loja de isca. Estes são uma aposta segura se você quiser pegar um bream de água doce. Para uso como isca, engánchalos na parte de trás. Em seguida, a pesca com isca suspensa de um metro abaixo uma isca.
  • 2
    Pesca usando camarão fantasma, caracóis, sanguessugas e outros invertebrados aquáticos. Estes são grandes isca para pegar walleye, desolado, sunfish e truta. É melhor usar este tipo de isca na área onde a pesca, uma vez que estes peixes tendem a reconhecer e atacá-los.
  • 3
    Atrai o peixe-gato usando camarão. Muitas pessoas compram "camarão para isca" nas lojas. No entanto, é melhor comprar o camarão normal e todo no supermercado e, em seguida, corte em pedaços pequenos. Desta forma, você tem uma isca maior qualidade para pegar mais peixe-gato. Se você faz seus cálculos, ele vai ser mais econômico para o seu bolso.


  • 4
    Lagostas usado como isca. Estes são uma excelente isca para todos os tipos de canais e peixes (que são robalo, walleye, peixe-gato e grandes trutas). Se você está morto, pellízcales cabeça e amarrou seu corpo, inserindo o gancho sob a cauda. Se eles estão vivos, eles podem ser acoplados através da base da sua cauda de baixo para cima.
  • método 4
    Usa isca artificial
    1
    Corresponder a escotilha. Basicamente, o que esta frase significa é que você deve usar iscas que se alimentam de peixe ou imitar o que eles estão comendo. Se você usar este conceito você vai pegar mais peixe, independentemente das espécies que são. Quando se trata de bagre (que se alimentam de uma variedade de alimentos), você não tem que usar apenas iscas fedido como todo mundo acredita.
    • Embora seja especialmente popular entre os entusiastas da pesca da truta, "combinando a escotilha" É algo que normalmente é feito no mundo da pesca. Esta expressão vem de pescadores que utilizam moscas para pescar em uma determinada área. Estes usam imitações artificiais de moscas, a fim de enganar o peixe.
  • 2
    Atrai os peixes com iscas artificiais. Colheres, anzóis, agulhas minúsculas e outras iscas de plástico funcionam muito bem para a pesca bream ou robalo. Certifique-se de iscas artificiais imitar os movimentos de peixes presas naturais. Coloque os chamarizes em torno de um gancho de até atingirem um tamanho que cabe na boca do peixe.
  • componentes Lure determinar a maneira pela qual ela se move na água. Por exemplo, um balanço isca tem uma forma oval e está concebido para flutuar e gerar movimentos espasmódicos na superfície da água.
  • 3
    Experimente uma variedade de iscas para pegar o ouro. O ouro (também conhecido como sunfish e alburno) não é exigente no que diz respeito à alimentação. Além disso, é relativamente fácil de pegar, independentemente da isca que você usa. No entanto, você deve certificar-se de escolher algo que é pequeno o suficiente para caber na pequena boca de ouro.
  • Se a isca é muito grande, simplesmente vai chamar-se lentamente até que o gancho está vazia.


  • 4
    Use uma esponja ou mergulhar isca para pegar o peixe-gato. Você pode encontrar este tipo de isca na Internet (com uma variedade de nomes coloridos) em uma loja de loja ou artigos esportivos pode confeccionarlas si mesmo. Ambas as esponjas e dip iscas têm uma coisa em comum: ambos feder. Normalmente, eles são feitos com pelo menos dois ingredientes muito desagradável e mal cheirosos (como sangue e tripas ou fígado de galinha e entranhas de outros tipos de peixe).
  • Você pode usar uma esponja pequeno tubo para manter a isca. A desvantagem deste tipo de isca é que as câmaras de ar e esponjas necessárias despesas adicionais (mais de engrenagem).
  • método 5
    barracas de pesca com a sua própria isca caseira
    1
    Atrai carpa com iscas doces. As tendas preferem isca doce porque ele se originou na Ásia, onde se alimentava de frutas que caem na água. Se você dá prazer ao seu paladar com deliciosas receitas serviram para você, então você pode encontrar-se com um muito grande no final do seu carpa vara de pesca.
  • 2
    Inventa uma isca com pão de milho. Separe uma caixa de mistura de pão de milho doce, uma lata de creme de milho e 2 fatias de pão. Corte o pão em pedaços pequenos e coloque em uma tigela. mistura Conselho de broa de milho e creme de lata. Misture-os com a mão até que sejam incorporadas. Depois de conseguir todos os ingredientes estejam incorporados, e pode usar sua isca.
  • 3
    Bate uma parte do sanduíche de manteiga de amendoim. Reúna seus ingredientes: 4 fatias de pão, ½ xícara de alpiste, ½ xícara de manteiga de amendoim e ¼ de xícara de água. Use manteiga de amendoim e pão para fazer 2 sanduíches. Coloque em uma tigela de alpiste. Em seguida, corte os sanduíches em pedaços pequenos e coloque-os no recipiente.
  • Adicione a água e misture todos os ingredientes com as mãos até que eles são incorporados.
  • 4
    Prepare uma porção de Kool-Aid (mistura em pó com sabor para preparar sucos) e grãos. Ponha de lado seus ingredientes: ½ em grãos (2 xícaras despreparados) (1 xícara) despreparadas refeição regular e 1/8 Kool-Aid para ¼ xícara de água morna. Coloque a semolina em uma tigela e misture com o Kool-Aid até que esteja completamente distribuído. Adicione a água quente e mexa a mistura até obter uma massa como a consistência.
  • 5
    Produz uma mistura de gelatina e de pão. Reúna seus ingredientes: 4 fatias de pão, 1 pacote de morango gelatina, ½ xícara de farinha e ¼ xícara de água morna. Misture a gelatina com água morna. Em seguida, coloque a farinha em uma tigela. Corte o pão em pedaços pequenos e coloque-os no recipiente. Lentamente, despeje a gelatina à mistura.
  • Adicione um pouco de água à mistura até que tenha a consistência de massa de modelar. Uma vez que você terminar, você pode ir pescar.
  • Note-se que você sempre pode adicionar gelatina para outras receitas para as carpas encontrá-los mais suculentos.
  • dicas

    • Verifique as regras relativas à pesca na sua área em primeiro lugar. Em algumas áreas é proibido de usar milho, pão ou queijo como isca.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados