Como comprar roupas vintage

Comprar roupas vintage é algo emocionante e divertida como você pode encontrar roupas que ninguém mais tem e algumas destas peças são de melhor qualidade do que a roupa é feita nos dias de hoje, e são feitos com tecidos que provavelmente não existem mais. Você não está apenas comprando peças únicas, mas você também está adotando uma atitude ecologicamente também actualmente a ser apreciando mais roupas e usado em muitos gateways fashionistas locais.


Para comprar roupas vintage precisam ter conhecimento prévio do estilo que você gosta, então você sabe onde olhar, e até onde pode obter as alterações feitas ao Roupas- embora seja verdade que existem algumas mudanças que você pode fazer para roupas apenas para a direita para você, é muito importante para garantir que o vestuário você se encaixa bem antes de comprar. No final do dia, a idéia de comprar roupas vintage é escolher o que você sabe que vai fazer você se sentir bem para usar.

passos

1
Considere o tempo e as diferentes qualidades de roupas vintage. Este artigo presume-se que "vintage" é, pelo menos, 30 anos (80 descartada para o momento), assim você pode escolher as roupas dos anos 70 ou anteriores. Realisticamente, não há muito a roupa década de 1920 que podem ser usados ​​hoje em dia, e é muito difícil de encontrar em bom estado (ou a um bom preço). Em termos de qualidade, grande parte da roupa antes de a década de 1960 foi acabamentos personalizados e tem feito com muito cuidado e precisão, melhor do que os acabamentos feitos anos mais tarde. Isso ocorre porque o boom fazendo roupas baratas começou após a Segunda Guerra Mundial, aproximadamente na década de 60 e 70, por isso roupas feitas nestes anos pode variar em qualidade e precisa de um olho afiado para escolher as melhores roupas de qualidade.
  • Tenha cuidado! A partir dos anos 60 em diante, o que mais importava era ter peças com fibras sintéticas ou artificiais, independentemente de eles eram ásperas, causada picadas, ou se eles deram muito calor naquele momento você pode encontrar este tipo de roupa em diferentes estilos, assim que paga a atenção para a qualidade e textura da roupa.
  • 2
    Você sabe qual é a sua década favorita. Através dos anos, a cada década tem suas próprias características em roupas e cada destaca diferentes partes do corpo. Na maioria das vezes, e certamente desde os anos 30, ao rever as fotos da maioria das estrelas de cinema, você terá uma idéia melhor da moda dos tempos e isso vai ajudá-lo a escolher o que você mais gosta. Ter um bom notebook moda do século 20 vai ajudar como um guia ao escolher. Você também pode visitar museus, galerias de encontrar roupas vintage em linha, ou você pode apenas ir às compras e começar a procurar roupas velhas. Aqui estão alguns aspectos importantes dos anos 20 aos anos 70:
  • 1900-1918: O início da alta-costura, grandes melhorias em roupas e gravidade em estilos durante a Segunda Guerra Mundial.
  • 1920: A língua era, destacar uma silhueta esguia, muitos ornamentos com grânulos e acabamentos intrincados, vestidos são mais longos e belos tecidos são utilizados. Em alguns aspectos, o estilo é um pouco masculino ou andrógino, por isso é perfeito para meninas com olhar masculino. Os filmes começam a ter uma influência na moda.
  • 1930: Há um monte de glamour e de alta costura em Paris, graças às estrelas de cinema tem muito mais publicidade, há muitos eveningwear, tecidos elegantes e feminilidade é realçada predominantemente francesa de alta-costura.
  • 1940: Com a Segunda Guerra Mundial, o pragmatismo, improvisação e durabilidade tem influência sobre roupas com longa duração ternos dapper corte, o uso predominante de lã tecidos duráveis ​​sendo o material mais utilizado. As cores mais usadas são o azul, preto e marrom e tendem a destacar as roupas que vestem jóias.
  • 1950: Com o rock and roll e dedicar mais atenção à cultura jovem, mudanças na indústria da moda estavam à flor da pele, desde vestidos floridos de verão, saias longas (tipo poodle), corpetes apertados, vestidos de cocktail, jaquetas curtas para as meninas, vestidos amarrados ao pescoço (cabeçada), agradáveis ​​casacos, jeans, capris, e belos vestidos como os usados ​​Elizabeth Taylor. Não se esqueça do olhar de Audrey Hepburn- é único. Os nomes que representam esta década são Dior, Balenciaga, Balmain, Faith, Givenchy, Chanel, Norell, Claire McCardell, Mainboucher e Galanos. Os filmes continuam a ser uma forte influência na moda, tendências sendo jovens também preferidas-, Barbie apareceu em 1959.
  • 1960: As peças de alfaiataria são muito populares, incluindo trajes estilo Jackie O, minissaias como Twiggy, tudo feito em uma escala gloriosa de cores como laranja e rosa. Os padrões de começar a tomar o centro do palco, incluindo estampas com bolinhas, psicadélico, com gotas, e listras. Além disso, o estilo hippie é um dos elementos mais importantes da década de 60, enquanto a preferência mod / pop para materiais sintéticos deixado para trás. Os designers desta época são Mary Quant, Paco Rabanne, Andy Warhol, Biba, Laura Ashley, Yves St. Laurent, Chanel, Balmain, Oleg Cassini, Peter Max, etc.
  • 1970: O hippie era deixa a sua marca dos anos 60 aos anos 70, quando se trata de moda, com a predominância dos vestidos longos floridos e muitos (alguns extravagantes) estampas e estilos surpreendentes influenciado disco da moda . Há também os estilos punk, disco e camisolas. Entre os designers são Ossie Clark, Bill Gibb, Thea Porter, Zandra Rhodes, Gina Fratini, Jean Varon, Jean Muir, Rae Spencer-Cullen, Calvin Klein, Diane von Furstenberg, Ralph Lauren, Halston, etc.
  • 3
    Você deve saber o que você está procurando. Quando você compra roupas vintage, você tem que considerar a qualidade de roupas velhas. roupas vintage já foi usado antes. Este aspecto faz parte do seu charme. Não espere que as peças novas. No entanto, certifique-se vale a pena pagar para as roupas. Pesquisa se as peças de vestuário têm falhas ou manchas, e se você está comprando roupas on-line, ler atentamente as instruções. Se não tiver certeza da condição do vestuário, consulta com o vendedor. Eles podem ajudá-lo a decidir se você deve comprar roupas.
  • Verifique se as folhas e corte do vestuário são bem estruturados. Também é útil se o estilo do vestuário não parece muito antiquado, mas em última análise, é sua decisão se você quiser usar roupas que se parecem um certo tempo.
  • Os danos causados ​​por insetos. Mariposas, besouros e outros insetos danificar roupas e pode fazer lacunas desagradáveis ​​que não podem ser reparados. Além disso, você não quer trazer insetos para sua casa, se as peças ainda tem lacunas que podem danificar o resto de suas roupas.
  • A perda de cor ou padrão. Isto nem sempre é um grande problema, mas pode estragar a aparência geral da peça de vestuário que seja muito óbvia ou grave.
  • Toda a decoração. Apenas eles caíram alguns ornamentos e não é muito óbvio? Alguns enfeites de dar "vida" para a roupa e eles precisam estar lá para garantir que as roupas com bom aspecto.
  • Certifique-se as roupas não fede, nem tem pontos que não perderam partes, ou que é dilacerado. No que diz respeito ao cheiro alguns odores são difíceis de remover, como o cheiro de naftalina ou na urina dos animais. As manchas podem ser questionável, uma vez que é provável que alguns têm sido há décadas, enquanto outros são o resultado de alguém apenas café derramado na roupa. Você pode cobrir manchas? Você se importaria de tentar esfregar a mancha e não conseguem fazer isso ir embora? Será que a mancha é tão óbvio que você não pode usar a roupa? você pode fazer alterações para as roupas para esconder a mancha? No que diz respeito ao rasgo, eles podem ser dispostos sem danificar a aparência da peça de vestuário? Não hesite em perguntar a si mesmo estas perguntas antes de tomar a promessa desde que você não pode usar uma peça que é dañada- no entanto, se o tecido é muito bonito, vale a pena usá-lo em outras coisas? você pode transformar as luvas de vestuário, lenços, almofadas? Se assim for, pedir um desconto.
  • Note que se você experimentar roupas quando não está confortável ou não combina com você, isso provavelmente não é a roupa certa para você (este está sujeito a eventuais alterações que podem ser feitas para as roupas).
  • Cuidado com a fragilidade do tecido. Alguns tecidos são mais frágeis do que os outros e fragilidade aumenta com o tempo. Chiffon, tecido líquido, rendas e são propensas a danos e devem ser examinadas antes de comprar. Mesmo depois de comprar roupas, isso deve ser usado para preservar pouco mais.
  • 4
    Recorda a importância de experimentar as roupas para ver se ele combina com você. As medidas mudaram consideravelmente ao longo do tempo e varia muito, dependendo do país onde o vestuário. Então, se você comprar em uma loja, sempre experimentar as roupas antes de comprar ou você pode ter uma grande surpresa quando você provar-lhe a casa. Além disso, muitas lojas vendem roupas vintage "como está" e não aceitamos devoluções, mas é sempre bom perguntar "antes" para comprar o item se você pode mudá-lo se você não se encaixam corretamente ou você mudou minha mente.
  • Note-se que a maioria dos fornecedores de roupas vintage em linha calcular o tamanho real da peça- no entanto, é sempre bom rever as medidas para ter certeza. Além disso, se você está comprando on-line, certifique-se de rever as medidas (e conhecer o seu próprio tamanho) Neste caso, consulte os termos e condições de reembolso.


  • 5
    Calcule seu orçamento. No geral, roupas vintage pode custar mais ou menos do que os novos e modernos roupas, isso depende de onde você pegar suas roupas. Em particular, roupas de qualidade e designer pode custar uma fortuna, especialmente no caso de roupas de grife, assim que tomar isso em conta-a regra é que, se algo era caro quando feito pela primeira vez, será ainda mais caro hoje para o seu valor colecionável. No entanto, apenas gasta muito em roupas "se e somente se" você está comprando em uma loja de renome vintage. Se você quiser comprar roupas a um preço mais baixo e se você quer diversão real começa a busca por roupas vintage em outros lugares onde os preços são mais confortáveis ​​(por exemplo, você pode ir a brechós ou vendas de garagem), para encontrar roupas vintage uma pequena taxa (veja o passo seguinte para mais ideias).
  • Para obter o máximo de roupa vintage, note que algumas peças vintage que podem ser combinados com o resto de suas roupas para embelezar seu guarda-roupa são necessárias.
  • Nem todos roupas de grife deve ser caro. Se a roupa foi feita para o mercado de massa, não vale a pena pagar um preço muito alto. Investiga a origem e finalidade de vender estratégias tags.
  • 6
    Você sabe onde comprar. Você pode encontrar roupas vintage em vários lugares, mas o alcance ea qualidade de cada um pode baixar, dependendo da devoção investido pelo vendedor quando procuram roupas, por isso sempre verificar as credenciais de vendedores para saber o quanto eles sabem sobre a roupa vintage. Isso lhe dá a garantia de que você está vendendo roupas de boa qualidade. Os lugares onde você pode olhar são estes:
  • Lojas dedicada exclusivamente à venda de roupas vintage. Estas lojas podem ser apenas roupas ou pode ser parte de uma loja de antiguidades ou uma loja de roupas. Normalmente, o vendedor deve saber tudo sobre as roupas e este deve ter sido cuidadosamente selecionados, e deve ter testadores. Pesquisas na Internet recomendado lugares que estão perto de sua área- encontrar muitas listas de lugares para comprar roupas vintage. Você também pode visitar uma livraria local e procurar por roupas vintage e onde obtê-lo.
  • Internet. Há muitas lojas de roupas vintage na internet, alguns podem ser armazena leilões. Lembre-se de verificar a publicidade on-line como algumas famílias se livrar de caixas cheias de roupas velhas para evitar ter de armazená-lo eles mesmos. Em relação ao sucesso de vendas pela Internet, é menor do que nas lojas tradicionais, onde você pode ir pessoalmente para ver e comprar roupas. Não se surpreenda se algumas das coisas que você compra não são o que você esperava. Os itens mais seguras para comprar itens on-line são de malha, bolsas e blusas como eles podem ser usados ​​em diferentes tamanhos.
  • Pesquisar brechós e lojas de caridade. Nesses lugares você pode encontrar roupas de diferentes épocas. Pode ser mais difícil de encontrar entre todas as roupas, mas quando você encontrar algo que você gosta, você vai ficar fascinado. Como você ganhar mais experiência, vai chegar um momento em que você só precisa andar pelo corredor para encontrar qualquer roupas vintage sem sequer tocar o resto da roupa.
  • Não descartar as vendas domésticas e vendas de garagem, vendas e feiras escolares, as vendas igrejas de caridade, mercados de pulga, etc. pois todos esses lugares podem ser lugares divertidos para descobrir roupas de doações. Além disso, mercados de pulgas pode ser minas de ouro reais na busca de roupas vintage.
  • Em sua própria família. Não tenha medo de pedir sua tia elegante, se você tem qualquer peça de vestuário em seu armário há anos quero dar-lhe. Até que eles poderiam ser encorajados a falar sobre a última vez que usar esse vestido de noite bonita em 1954.
  • Note-se que os brechós vender roupas contemporâneas a menos que tenham espaço suficiente para também têm roupas vintage. No entanto, isso depende da excentricidade do proprietário, porque não descartar completamente, eles também podem ser uma boa fonte de roupas de grife.


  • 7
    Um comprador deve ser mente aberta e flexível. Embora você gosto das roupas uma vez, vale a pena ter uma mente aberta quando se olha para roupas vintage desde que você nunca sabe o que artigo do vintage sabe pode descobrir, embora este não satisfazer o seu tempo favorito. Você pesquisar através de todas as roupas lhe dará a oportunidade de expandir suas opções, sem restringir-se a ter uma peça em mente. Também é útil pensar nas roupas que você já tem e como você pode combiná-lo (leia mais para ver como você pode combinar o novo com o velho).
  • 8
    Você deve ter em mente que você provavelmente vai precisar fazer algumas modificações. Medo não altera qualquer peça de vestuário vintage, o tamanho ou mudar o olhar completamente, ou ambos. Quando você encontrar a impressão ideal ou tecido, mas você gosta de apenas uma parte do vestuário, ou acha que seria grande caso contrário, estar preparado para modificá-lo sozinho ou contratar um alfaiate para corrigi-lo à sua maneira. Provavelmente não encontrar o tecido em outro lugar, por isso vale a pena o esforço ea despesa para modificar a peça.
  • Às vezes, você só precisa fazer alguns toques aqui e ali para que você roupas vintage apenas para a direita. Fazer ajustes e cortes também são formas interessantes para embelezar a roupa e dar-lhe um toque original a seu equipamento. Empresta um livro da biblioteca para fazer alterações no caso de você precisar algumas diretrizes para fazê-lo sozinho.
  • Isso não significa que você tem que fazer uma mudança drástica se você não está tão certo. Se o vestido que você acabou de comprar é muito longo, não tente transformar-se a bainha si mesmo se você não pode costurar, pois você pode acabar estragando suas roupas. É melhor pedir ajuda a um amigo que sabe como costurar ou um alfaiate.


  • 9
    Misture o novo com o velho. Ao decidir usar roupas vintage, junta do vintage com o contemporâneo. Roupas e acessórios que você usa todos os dias pode mudar drasticamente com apenas adicionando alguns Pendas do Vintage por exemplo, você pode usar uma carteira e sapatos modernos com um vestido dos anos 50 Algumas das roupas mais originais combinar peças vintage com peças modernas- se você ama aquele par de jeans, imagine como seria bom estar com uma botas de vintage. Você ama este novo blazer? Olharia grande com este vestido vintage!
  • 10
    Aproveite o seu novo visual. A última parte, mas a compra mais importante roupas vintage é para desfrutar do seu novo visual. Se você não fizer isso, mais uma vez olhar no espelho e ainda aperfeiçoá-la até que você esteja feliz com o resultado. Todas as roupas, ou vintage ou nova, tem de ser perfeita, de modo que você se sentir bem quando usá-lo.
  • Não se esqueça acessórios vintage para completar o look. Você pode adicionar muitas coisas para o seu olhar, como bolsas, chapéus, acessórios de cabelo, jóias, lenços e muito mais.
  • sapatos Vintage também pode complementar o olhar do Vintage no entanto, nem sempre sapatos antigos pode ser utilizado em segunda mão. A solução é encontrar um modelo equivalente moderno quando encontram um vintage que ainda pode ser usado.
  • dicas

    • Não se esqueça acessórios e penteados do vintage para que você pode combiná-los com roupas vintage.
    • Algumas lojas especializadas é certas vezes, como 40 ou 50. Se você se concentrar em um momento específico, olhar para estas lojas como eles fazem todo o trabalho duro para você, escolher, armazenar e selecionar apenas o melhor de cada época .
    • Se você tem um gosto eclético, tudo é perfeito para a vindima você- Combine roupas em seu lazer!
    • Não tenha medo de pechinchar, mas você deve ser educado quando rejeitar sua oferta. Tudo o que temos de ganhar o nosso pão de cada dia.
    • Em todos os momentos do século 20 houve modas "futuristas".
    • lojas de roupas vintage com cuidado. É absolutamente necessário ter cabides acolchoados, e certifique-se os insetos não prejudicar a roupa enquanto é salvo com a ajuda de ferramentas apropriadas.
    • Ler muito sobre moda vintage. Ao fazer isso, você vai aprender como forma contínua para se reinventar e como o uso da moda para ser popular tem sido e será muito importante. Leia também ensina que cada geração pensa que a moda de seu tempo é o melhor até que uma nova geração aparece. Olhe fotos antigas de gente bonita vai deixar de pensar: Onde estão eles agora? Quantos anos tem?
    • Alguns consideram que a 80 e 90 já estão "vintage". Isso realmente depende de você, mas a ideia geral do termo "vintage" refere-se a coisas em 30 ou 100 anos atrás (mais de 100 anos é considerado "velho"). Seja qual for o seu estilo, pergunte-se a sério, se você realmente quiser usar ternos com ombreiras e cabeça vestido aos pés em cores pastel. Se você decidir usar roupas 80, pelo menos, certifique-se de que este é designer. No entanto, roupas de boa qualidade "nova onda" do início dos anos 80 (actualmente 30 anos), é icônico, então preste atenção aos indicadores de qualidade e valor.
    • Você pode criar seu próprio roupas vintage e acessórios a seguir padrões antigos. No entanto, o problema é que os padrões do vintage, na maioria das vezes, são caros, e ler diferentes padrões atuais. Além disso, geralmente há algumas instruções (assumiu-se que você sabia o que estava fazendo, ao contrário das indicações de padrões atuais) e materiais e tecidos normalmente mencionados que não existem mais, e, portanto, teria de substituí-los. Seria uma boa idéia usar zíperes, fechos, e pegadores de panela modernos para garantir a durabilidade e disponibilidade da peça.

    avisos

    • Uma peça de vestuário que é muito pequeno será sempre você, garota, não comprar algo com a esperança de que ele vai ficar maior. pedaços maiores podem ser enviados para chanfrar.
    • Lembre-se sempre para ter certeza antes de comprar qualquer roupas vintage como para aqueles que vendem esse tipo de roupa, evitando retornos é vital e muitas delas provavelmente não vai aceitá-los. Alguns podem oferecer mudanças, mas é melhor saber antes de entregar o dinheiro.
    • Pode ser difícil para manter a roupa limpa vintage. Você deve ter uma lavanderia especializada onde você pode tirar as roupas mais incomuns e delicadas. Uma maneira de testar a capacidade de uma lavanderia é para comprar alguma roupa barata do vintage com lantejoulas, fitas e outros enfeites, para ver como esta peça de vestuário lavados antes de trazer suas roupas mais preciosos e caros.

    Coisas que você precisa

    • Uma lista com lojas de sua escolha
    • acesso à Internet para lojas de busca e lojas de leilão
    • confortável para comprar, de preferência algo que você pode experimentar as roupas sobre as roupas
    • Um centímetro em sua carteira


    Artigos Relacionados