Como ser um emo

3 partes:

Conteúdo

Compreender o significado de emoParticipar na cultura emoParecido com emo

Dos subúrbios para as praias do México para o Iraque, os adolescentes foram chamando a si mesmo de "emo" durante anos e ainda conseguem confundir o público em geral. O que é emo? Que significa ser emo? Baseado em o hardcore melódico música agressiva e complicada de meados dos anos 80 em Washington DC, o movimento emo originalmente vem do punk rock, mas tem se expandido em muitos estilos, sons e culturas, do rock indie ao pop punk. O movimento emo é enorme e ficará permanentemente em muitos anos. Se você quer aprender mais sobre a história, música e cultura para começar a participar nesta subcultura, você está no lugar certo. Vá para a etapa 1 para saber mais.

parte 1
Compreender o significado de emo
1
Mantenha a mente aberta. Se você vai para um lugar onde há cinquenta pessoas que se chamam de "emo" e pedir-lhes para defini-lo, é provável que obtenha vinte respostas completamente diferentes. Para uma música normal de fã últimas décadas, parece que a única coisa que faz emo alguém é a capacidade de argumentar interminavelmente sobre as diferenças entre o indie-emo, screamo, emo pop e emocore, o que não fazer relacionada com a própria cultura nem interesse para os fãs reais emo.
  • O termo "emo" tem sido utilizado para descrever uma certa variedade de música que sempre evolui ao longo de trinta anos. É difícil definir, então não. O primeiro critério para ser um bom emo é para ser incluído. Não caia na bobagem sobre o que significa ser um "real" ou não emo. Isso não vai fazer você emo, você será um valentão.
  • 2
    Você tem que saber o que é um emo. não ele está ferido ou ódio. Isso sempre aconteceu desde o início dos tempos. "Emo" é curto para o incondicional emocional, um subgênero do punk hardcore, que começou no início dos anos 80. Nos anos 90, bandas como Sunny Day Real Estate, Jawbreaker e Jimmy Eat World você foi chamado de "emo" coincidentemente por causa do conteúdo emocional de suas letras. Desde os anos 90, a subcultura emo tem suas raízes no rock e pop punk do indie. bandas emo são, por exemplo: Texas é a razão, quinta-feira, Sunny Day Real Estate e Cap`n Jazz.
  • 3
    Confira as raízes das árvores emo. O termo "emo" foi usado pela primeira vez para descrever bandas de hardcore punk em Washington DC, cujas canções eram letras mais pessoais ou como uma confissão bandas de hardcore punk do mais tradicional. Influenciado por bandas de hardcore pioneiras como Minor Threat e Black Flag, bandas como Rites of Spring e Beefeater escreveu cartas pessoais e como uma confissão, que levou à cunhagem "incondicional emocional" eo tempo de "emo". Assim, num primeiro momento, a subcultura emo pertencia à cena local, em Washington DC, que atraiu a atenção.
  • No início dos anos 90, bandas como Jawbreaker e Sunny Day Real Estate começou a mostrar o emo bandeira, a única diferença foi que a música dessas bandas não tinha qualquer semelhança em tudo para a música da primeira emo em DC. Estas bandas, influenciados pelo punk pop e indie rock da Califórnia, teve ritmos cativantes, letras pessoais, canções com estruturas radicais e muito melodrama.
  • 4
    Ela reconhece os mais recentes desenvolvimentos da música emo. O emo era muito popular no início deste século, como as bandas de Victory Records, como Taking Back Sunday, quinta-feira e The Used patenteou uma música determinada marca, "screamo", que se transformou em parte ao raízes emo incondicional. Era enorme, o som era forte e foi extremamente popular.
  • Ao mesmo tempo, Dashboard Confessional tinha uma espécie de emo com guitarras acústicas e grandes refrões, mas parecia popular mais acústico do Black Flag. Estas duas direções diferentes faz com que seja muito difícil de categorizar o movimento emo, por exemplo, de 2005.
  • 5
    Desenvolve uma paixão por diferentes tipos de música. De um modo geral, toda a música emo tem duas semelhanças: na maior parte música com guitarras, extremamente melodramático e radicais, sejam ou acústicos agressivos e duros e macios, com cartas pessoais explícitas ou como uma confissão, geralmente cerca de dor e solidão. The Used não soou como Death Cab for Cutie, que por sua vez soou como Jawbreaker não ambos. Então que? Todos são bandas emo. Escolha os sons de sua escolha e não ouvir o que você não gosta.
  • Se você quer se vestir como emo e ouvir Sunny Day Real Estate, vá em frente. Se tiver Lady Gaga, Johnny Cash e Cannibal Ox em seu iPod, você não vai torná-lo menos emo. A "emo" é realmente apaixonado que tem um monte de conhecimento sobre a diversidade da música e se orgulha de seus gostos.
  • 6
    Definir "emo" no seu caso. Tal como acontece com o termo "moderno" ou "punk", chamar alguém de "emo" geralmente é usado como um insulto. É muito comum para os jovens que desejam com toda a sua alma pertencer a um grupo, tente adotar uma moda "cool" idéia do que é. Ser considerado "falso" ou "pretensioso" está no centro de muitas polêmicas emo. Portanto, há a violência generalizada contra meninos do emo no México e no Iraque. Portanto, há um número infinito de comentários no YouTube com estridente e imaturo se Bullet for My Valentine é realmente emo ou não argumentos.
  • Enquanto um menino com cabelo escuro com a escuta delineador para Dashboard Confessional no Canadá é considerado por muitas pessoas emo, também executa as ondas louras californianas e ouvir Dashboard Confessional poderia chamar-se "emo". Considere-a como uma oportunidade para apreciar a música.
  • 7


    Olhe para as bandas de aprender. Se você quer um conselho sobre música, definições de "emo" e na moda, observando os meninos e meninas que cantam. Olhar para quem escuta, que são as suas influências, o que eles lêem e recomendam. Aprenda com a mesma fonte.
  • Enquanto a música grunge ou "jamband" a maioria das bandas chamado de "emo" ou "emocore" não iria se sentir muito confortável com esse rótulo e prefere ser chamado de "banda de rock". É um termo usado jornalistas sem vergonha de rock e os fãs que querem chamar a atenção para categorizar coisas completamente diferentes em regiões muito diferentes em momentos diferentes. Não dê importância ao se algo é "realmente emo" e concentrar-se mais sobre se a música é boa ou não.
  • parte 2
    Participar na cultura emo
    1
    Aprecia a música emo. A partir de quinta-feira para Jimmy Eat World, Weezer Brand New, Império! Empire! (Eu estava a Lonely Estate) Paramore, todos aqueles que se identificam com a subcultura emo tem um interesse ativo e paixão pela música emo. Tente bandas diferentes para ver qual você gosta mais. Se você gosta do que ouve, continuar explorando subgêneros como screamo e emocore. Se você não gosta da música, não haverá problema. No entanto, você pode expressar suas emoções através de moda e estilo de vida. Aqui estão lista mostra incompleto e imperfeito de algumas bandas emo para você começar. Você pode não gostar e ainda ser apaixonado emo ouvinte. Se você quiser dar seus primeiros passos, ouvir:
    • Rites of Spring: Rites of Spring
    • Abrace: Abrace
    • Sunny Day Real Estate: Diário
    • Weezer: Pinkerton
    • Confessional Dashboard: Swiss Army Romântico
    • The Get Up Kids: Algo que Escrever
    • I Hate Myself: Dez Canções
    • Quinta-feira: Espera
    • My Chemical Romance: I Brought You My Bullets
    • Taking Back Sunday: dizer aos seus amigos
    • Hawthorne Heights: The Silence em preto e branco
    • Silverstein: quando quebrado é facilmente corrigido
    • Texas é a razão: Você Sabe Quem Você É
    • O anel da promessa: Nada sente bom
    • Jimmy Eat World: Clarity
    • Jawbreaker: Terapia Revenge 24 horas
  • 2
    Você tem que saber os subgêneros de música emo. Isso irá ajudá-lo a identificar que tipo de música você gosta. Se você não gosta de um certo estilo, tente outros, por exemplo:
  • Emocore: curto para incondicional emocional, emocore é um subgênero do hardcore punk da década de 80 iniciou-se em Washington DC com bandas como Rites of Spring e abraçar. Combina o punk com letras emocionais.
  • Indie emo: emo indie começou na década de 90, quando a música emo expandido a partir de suas raízes no punk rock. Essas bandas são de emo punk do indie, por exemplo, Dashboard Confessional, Further Seems Forever, Sunny Day Real Estate e Mineral.
  • Emo pop: pop emo começou na década de 90 durante a regeneração e combina emo emo pop punk. Exemplos são as bandas The Get Up Kids, Jimmy Eat World, Paramore e a linha de partida.
  • Screamo: screamo é um subgênero do emocore em que não está gritando e geralmente rápido tempos, alterações em sons suaves e fortes, por vezes, estruturas musicais são pouco convencional. Exemplos são as bandas a paisagem triste e orquídea.
  • 3
    Ir a concertos. No início, a subcultura emo limitou-se à cena local, que atraiu a atenção nacional. Assim, este movimento que é agora mundialmente começou. Essas raízes que remontam a concertos locais em sua comunidade. Uma coisa é ir para a Warped Tour e ver bandas locais que você sempre ouvir, mas outra bem diferente para apoiar bandas emo locais apenas começando.
  • Voluntariar para ajudar shows para todas as idades e clubes da comunidade para juntos concertos. Distribuídos folhetos e fazer amizade com outras bandas. ler zines sua comunidade e participar da cena local.


  • 4
    Cultiva uma imagem criativa. Em geral, a subcultura emo aprecia as artes. Pintura, música, escrita e todas as expressões pessoais de criatividade são importantes para participar desta subcultura. Encontrar uma maneira de expressar-se e dedicar-se em seu tempo livre para aperfeiçoar sua arte. Escrever um poema e converte as palavras em canções. Escrever comentários de emo música e começar a escrever em um blog de música.
  • 5
    Considere começar a aprender a tocar um instrumento. Jogo de Poder música sozinho ou em uma banda vai dar grande credibilidade e você pode se relacionar com a subcultura emo mais diretamente enquanto se diverte. Comece a escrever suas próprias canções e tocar a sua própria música, então você está participando ativamente cultura criativa.
  • Tente reproduzir o baixo, o guitarra ou mesmo violino, porque se você gastar o tempo soa muito bem nas canções emo. o bateria Também poderia ser uma boa ferramenta, pois bateristas são sempre solicitada para todos os tipos de bandas.
  • 6
    Ler muito. A subcultura emo é aquele que se orgulha de exploração pessoal, inteligência e sentimentos. Comece a ler romances e livros de emo clássicas e contemporâneas, por exemplo:
  • Everybody Hurts: um guia essencial para Culture Emo por Leslie Simon e Trevor Kelley (apenas em Inglês)
  • As vantagens de Ser Invisível por Stephen Chbosky
  • Uma história quase divertida por Ned Vizzini
  • comer animais por Jonathan Safran Foer
  • O Apanhador no Campo de Centeio por J. D. Salinger
  • O fio da navalha por W. Somerset Maugham


  • parte 3
    Parecido com emo
    1
    Ponha de lado o cabelo. Até meados dos anos 2000, não havia realmente um penteado emo. "O cabelo emo" geralmente se refere a uma determinada peça em camadas onde as longas mechas de pôr de lado a fixação com mousse. Emo cabelo é geralmente escuro ou manchado, por vezes, tem reflexos brilhantes loiros ou outras cores "punk".
    • Para obter um cabelo emo, eu crescer Deixe-o, mas você fazê-lo impecavelmente cortado na parte de trás do pescoço. Coloque os fios de maneira uniforme sobre as sobrancelhas e aplicar mousse ou gel. Por vezes é também muito popular suporte cabelo na parte traseira da cabeça, como um Peruca.
  • 2
    Vista-se com estilo "geek chic". Graças a cardigans estilo Rivers Cuomo e armações de óculos grossos, este olhar tornou-se famoso em meados dos anos 90, quando se tornou cada vez mais popular. Em essência, é um estilo de um cara inteligente que parece "cool". Para conseguir isso, é necessário:
  • Óculos (de preferência de espessura, de aro preto)
  • jeans apertados
  • Blusas, coletes ou cardigans
  • Converse "Chuck Taylor"
  • bandas T
  • 3
    Experimente o estilo screamo. O gênero que surgiu em meados dos anos 2000 trouxe um penteado e um estilo particular de se vestir. Principalmente preto. Se você quiser tentar, você precisa do seguinte:
  • skinny jeans escuros
  • Preto ou branco camisas de colarinho V
  • sapatos de skate, como Vans e Airwalk
  • Um penteado com longos cabelos para um lado, geralmente tingido de preto com algumas reflexões brilhantes
  • Tatuagens com estilo japonês "yakuza" ou tinta koi fish
  • A perfuração na boca
  • Um cinto branco ou cravejado
  • Carregar chaves em um mosquetão
  • 4
    Adota androginia. O estilo emo é muito semelhante para ambos os rapazes e para as raparigas. Penteados, roupas e maquiagem tendem a ser igual para ambos os sexos, que produzem um estilo distinto e andrógina.
  • Se você aplicar o eyeliner, deve ser preferencialmente uma linha fina e dar contorno para os olhos. Não use muita maquiagem. Para as meninas, também é muito comum o uso de cereja do batom.
  • 5
    Torne-se gosta muito de blusas com capuzes. Quase todos os estilos emo têm em comum a peça mais universal: camisola com capuz. Enquanto isso vai ser possível obter essa camisola tem um estilo emo, você não vai precisar trabalhar duro. A maioria das blusas emo encapuzados é negro, apertado e, por vezes, têm bandas ou manchas algumas bordas brancas.
  • Corte um buraco para o polegar em suas blusas de manga. Usá-los com o dedo de fora para mantê-lo quente durante o inverno.
  • dicas

    • Não decidir se tornar emo, a menos que a sua verdadeira identidade. Encontre o seu próprio estilo e expandir-se a partir dele.
    • Se alguém pergunta se você se cortar ou se você sofre de depressão, simplesmente ignorá-la ou negá-la, se não for o caso. Se você tiver solicitado, as chances são de que seus pontos de vista já são formados, para que a sua aprovação não muda muito.
    • Não confundir com "cena" emo. O termo "cena" é usado para se referir a pessoas que gostam de Dot Dot Curve e Brokencyde. Fosforescente tem jeans apertados ou magro, vidros do partido, cores fosforescentes, grandes blusas com capuzes e o mesmo penteado, mas mais estilizado. Para aquelas pessoas que gostam de música como Blood on the Dance Floor, Breathe Carolina e 3OH! 3.
    • Lembre-se que ser emo não significa que você precisa se vestir de preto. Na verdade, as cores emos mais leves podem ser
    • Também não confundir com o emo gótico. A música gótica como Joy Division, Samhain, The Cure ou Bauhaus e são caracterizadas pelo uso quase sempre preto e mais acessórios.
    • Não pense que você terá que aplicar delineador para se parecer com um menino emo. Na verdade, muitas pessoas que se vestem emo delineador maquiagem não, especialmente os meninos. Você vai notar que olha "emo boys" no Google. Não pense que você tem a obrigação de pintar as unhas preto. A maioria dos e têm unhas que a cor, especialmente os meninos não pintar, porque realmente seria muito óbvio.
    • Você poderia sofrer críticas negativas de amigos e, possivelmente, mais da sociedade do que emo. Não preste atenção a eles.
    • Se você aplicar maquiagem emo, não fique muito, especialmente se a sua maquiagem é preto, mas você você se parece mais Alice Cooper, Gene Simmons ou Marilyn Manson.
    • Quando vai às compras, lembre-se que você não deve comprar nada muito caro. Não se trata de ser emo roupa é mais, você não tem que mesmo ir às compras para obter o que precisa. As roupas simples será suficiente.
    • Alguns (especialmente na Internet) assombrá-lo para o seu estilo.

    avisos

    • A subcultura emo não Não tem nada a ver com se cortar, com a ansiedade ou depressão. Se assim não fará mais emo. Não está relacionado a danos pessoais, mas com a expressão pessoal.
    Artigos Relacionados