Como escolher uma hdtv

4 partes:Considere o tamanhoEscolher entre LCD, LED ou PlasmaEscolha uma resoluçãoVerifique TVs em pessoa

Você está em busca de uma nova TV de alta definição? Uma variedade de modelos e muitas especificações confusas que fazem o processo de compra é muito problemático para o consumidor médio. Se você reduzir o número de fatores que influenciam sua decisão, talvez mais fácil. Você deve considerar o tamanho, tipo de painel, resolução e qualidade de imagem. A melhor maneira de comparar os modelos é vê-los por si mesmo em primeiro lugar.

parte 1Considere o tamanho

1

Medir o espaço disponível. Se você estiver indo para colocar a TV em um centro de entretenimento que já tem em casa, certifique-se que você sabe o tamanho que permite que a televisão máxima. TV mede o compartimento diagonalmente, como é como HDTV são medidos. Por exemplo, uma TV mede 50 "de canto a canto, mas menos horizontalmente.

2

Medir a distância a partir do sofá para a TV. Como você se move para longe da TV, o tamanho recomendado para a melhor imagem e melhores aumentos de visualização. Enquanto você pode desfrutar da TV a partir de qualquer lugar da sala, você pode obter a melhor experiência ao otimizar a localização da tela e assentos. Quando se trata de distância e tamanho TV, THX recomenda as seguintes proporções:

  • 1,6 m para 1,5 m (3,5 a 5 pés): 35 "
  • 1,2 m a 1,8 m (4 a 6 pés): 40"
  • 1,5 m para 2,2 m (5 a 7,5 pés): 50 "
  • 1,8 m para 2,7 m (6 a 9 pés): 60 "

3

Decida se você vai usar um suporte de parede. para TVs maiores Você precisa de suportes de maior dimensão, que podem ser mais caros. Colocando uma TV em um suporte de parede pode ser difícil, especialmente com grandes modelos, então você deve garantir que o suporte é devidamente protegidas.

4

Que considera comprar um tamanho maior estavam planejando. Enquanto a mentalidade de "maior é melhor" pode parecer antiquado, uma das queixas mais comuns é que os compradores teria preferido um modelo maior. Se você puder pagar, considere saltar para o próximo tamanho.

parte 2Escolher entre LCD, LED ou Plasma

1

Saiba a diferença entre LCD e LED. TVs CCFL LCD tradicionais usam a luz para exibir os pixels na tela. TVs de LED usar LED (diodo emissor de luz) para iluminar o painel LCD. Em essência, são do mesmo tipo de TV com diferentes sistemas de iluminação. Normalmente, TVs LED oferecem uma melhor qualidade de cor e imagem do que LCD com tecnologia CCFL e são também muito mais eficiente. Por outro lado, TVs de LCD são mais baratos.



2

Escolha entre backlit iluminação lateral ou TVs LED. Uma televisão com iluminação lateral é mais fino e mais barato do que a luz de fundo, mas porque a iluminação vem exclusivamente a partir das bordas, pode produzir uma imagem um pouco turva.

3

Ele entende que os modelos de plasma estão quase fora do mercado. Normalmente, TVs de plasma não são mais produzidos, com exceção das marcas LG e Samsung. Isto significa que são susceptíveis de ver um montante reduzido ou nenhum modelo de plasma nas janelas da loja de eletrônicos.

  • Muitas pessoas ainda consideram superior à tecnologia de plasma, proporciona melhor qualidade de imagem e parece melhor em salas escuras. Além disso, você pode exibição de de praticamente qualquer ângulo. Estas televisões são muitas vezes mais pesado e consomem mais do que outros modelos, além de sofrer de um grave problema de brilho em salas iluminadas.

4

Decida se você quer uma TV 3D ou não. Alguns anos atrás, TVs 3D foram uma grande notícia, mas suportam o formato começa a desaparecer. As cadeias que tenham adoptado o 3D, como ESPN, estão começando a retirar o seu apoio e 3D tornou-se um menos atraente para o recurso de home theater. Você sempre pode encontrar muitas TVs 3D e se você é um foodie, você pode tirar proveito dos preços mais baixos.

parte 3Escolha uma resolução

1

Escolha uma resolução mais alta para uma melhor qualidade de imagem. Os dois principais TVs resoluções são HD 720p e 1080p. Ambos são considerados de alta definição, mas às vezes 1080P é chamado de "true HD". A maioria das TVs 720p 1080p pode mudar, dependendo do sinal de entrada. Nem todos podem dizer a diferença entre as duas resoluções, mas o 1080P produzir uma imagem mais clara e nítida.

  • Quanto maior a TV, o mais notável é a diferença entre 720p e 1080p.
  • Normalmente 720P televisores ter retirado do mercado, com exceção de pequenos modelos.

2

Considere o TVs 2160p (4K UHD). Estes modelos são quatro vezes mais pixels do que a 1080p TV ea diferença de nitidez pode ser surpreendente. Pode ser necessário para exibir o painel a uma distância específica para ver a diferença real, e isso depende em grande parte da acuidade visual do espectador.

  • Não há muito para tomar o formato 4K ainda. canais de TV não transmitiu UHD e quando eles fazem um novo dispositivo será necessário para decodificar o sinal. Netflix tem uma seção 4K muito limitada e apenas alguns Blu-ray foram remasterizados para UHD. Neste momento, comprar uma TV 4K é um investimento a longo prazo do que qualquer outra coisa. O conteúdo será excelentemente 1080P no seu UHD de qualquer maneira.

3

Entenda que o sinal de entrada conta. imagem HD não terá um leitor de VHS e alguns dispositivos podem emitir apenas 4K. Nem todos os canais de televisão transmitem com a mesma resolução. O PS3, PS4, Xbox 360, Xbox um, e Wii U consoles são os únicos que podem saída para 1080p. Computadores com placas de vídeo pode emitir high-end para resoluções ainda maiores 4K UHD.

parte 4Verifique TVs em pessoa

1

Não você guia especificações. A maioria das especificações, especialmente o contraste ea taxa de atualização, são projetados para confundir e oprimir o consumidor. Normalmente não significam nada em papel e as diferenças só deve ser comparado em pessoa.

2

Verifique o contraste. Ao fazer o check HDTVs em pessoa, compara as configurações de contraste de alguns modelos. Não há um padrão para medir o contraste na indústria, então basicamente especificações significa nada comparado no papel.

  • Contraste é um dos factores mais importantes para a qualidade da imagem. É a diferença entre o preto mais escuro e mais brilhantes que a TV pode exibir branco. Se a TV produz uma alta classificação entre os dois, você pode ver com o brilho e configurações de cores originais.

3

Verifique as definições de cor ou saturação. É o segundo fator mais importante a qualidade da imagem. Uma cor muito baixa fará com que a imagem olhar aborrecido e fraca, enquanto muita cor fará com que as imagens parecem falso e não natural.

4

Não se preocupe muito com a taxa de atualização. A taxa de atualização de uma TV tradicional é de 60 Hz, que representa o número de vezes que um painel pode se refrescar em um segundo (60). A taxa de atualização é determinada pelo sinal de entrada, por isso tem uma TV com uma taxa de atualização de 120 Hz não será benéfico menos que você use uma entrada que pode ser convertido a essa taxa.

  • O uso mais comum para uma televisão com 120 Hz é com um computador, como a maioria dos computadores modernos podem emitir a essa taxa de atualização. Isso permite experiência de jogo de mesa muito mais suave.
  • Nem todos podem dizer a diferença acima de 60 Hz. Algumas pessoas acham que o conteúdo de exibição em 60 Hz em um painel de 120 Hz se sente natural.
  • Quando você compra uma TV 3D, certifique-se a taxa de atualização é de pelo menos 120 Hz.

5

Verifique o número de portas. O valor da televisão é medido no número de dispositivos que podem se conectar, então você vai se arrepender sua compra rapidamente se você tem que religar seus dispositivos o tempo todo. Certifique-se de que você escolher a TV tem entradas HDMI suficientes para cada dispositivo major. Se você tem aparelhos antigos, verifique se você tem bilhetes para estes, bem como VGA, componente e composto.

  • Outras coisas que você deve ter uma conta são a inclusão de portas Ethernet ou serviços Wi-Fi para TV inteligente, e portas USB para câmeras digitais ou um Chromecast.

dicas

  • Todos os cabos HDMI fazer o mesmo. Você vai ter a mesma funcionalidade de um cabo $ 5 de desconto do que um cabo de monstro $ 100. A única diferença é a qualidade de construção, o que não é muito uma vez que os cabos se movem muito raramente. A exceção ocorre UDTV 4K TVs, como um cabo HDMI 2.0 é necessário para obter 60 quadros por segundo de seus 4K dispositivos.

Artigos Relacionados