Como criar uma aplicação android com um programa para aplicações móveis

4 partes:aplicativo de designEscolha o seu softwareCrie a sua aplicaçãoTeste e inicia o aplicativo

O mercado de aplicativos móveis está a aumentar e nunca houve um melhor momento para se envolver. As candidaturas estão em toda parte e servir a muitos propósitos. Um par de anos atrás, criando um aplicativo que envolve a aprendizagem de línguas de programação complexas e criar tudo do zero. Mas agora, como a tecnologia avança, eles criaram novas ferramentas que permitem a você criar um aplicativo totalmente funcional em um par de minutos. Continue lendo este artigo para saber como.

parte 1
aplicativo de design
1
Determinar a razão para a aplicação. Um bom aplicativo se concentra em uma coisa e joga a 100. Isto determina que precisam ser abordadas. Isso ajudará você a determinar o seu tipo de público e os tipos de recursos que você precisa para incluir.
  • Por exemplo, se você criar um aplicativo para o seu negócio, determinar quais os aspectos do seu negócio deve abordar a sua aplicação. Você pode querer que o usuário entrar em contato rapidamente o técnico ou você pode querer direcioná-lo para o apoio centro de serviço mais próximo.
  • Se a sua aplicação torna-se muito complicado, é muito provável que qualquer programa de criação de aplicativo não é poderoso o suficiente. aplicações complexas geralmente precisam de codificação personalizada e arte design.
  • 2
    Criar esboços. Eles vivem e morrem aplicações graças ao seu design e facilidade de uso. Tome um pouco de tempo para criar esboços de como vai ficar cada tela. Use as setas para mostrar como será a transição de tela em tela.
  • Estes desenhos não precisam ser muito detalhado, mas deve incluir todas as informações que você deseja incluir em cada tela.
  • Tente manter um projeto unificado em todo o aplicativo. elementos semelhantes devem geralmente estar na mesma localização em cada tela. Isso fará com que o aplicativo para ter uma aparência mais natural.
  • 3
    Notas outras aplicações semelhantes. Entre na loja Google Play e procura por aplicações semelhantes que você está tentando criar. Reduzi-los e testar cada um para ver o que funciona eo que não funciona. Não tenha medo de copiar idéias de design encontrar aplicações.
  • parte 2
    Escolha o seu software
    1
    Olhe para as opções que você tem. Há uma variedade de ferramentas para criar aplicações que vão desde ferramentas gratuitas para muito caro. A maioria das opções gratuitas oferece opções muito limitadas ou precisa de incluir anúncios (que você não irá receber nenhum centavo). Se você pagar por um programa, é muito provável que a aplicação pode publicar-se e você pode ganhar dinheiro com isso. Algumas das ferramentas mais populares para a criação de aplicativos do Android incluem:
    • Appery
    • mobile Roadie
    • A App Builder
    • Appy Pie
    • MIT App Inventor
    • AppMakr
  • 2
    Dê um passeio de cada serviço. A maioria dos programas mais populares para aplicações criando permite fazer passeios on-line que lhe dará uma idéia de como o programa funciona. Com isso, você pode decidir se o aplicativo será usado ou não.
  • Quando você está revendo o programa, verifique se ele é poderoso o suficiente para criar o aplicativo que você deseja. A maioria dos programas de aplicação estão a criar uma coleção de funções predeterminadas que são unidas para criar uma aplicação.


  • 3
    Experimentar diferentes tipos de programas. A maioria dos programas mencionados acima têm testes. Usá-los para testar cada um e para encontrar um que está de acordo com suas necessidades.
  • parte 3
    Crie a sua aplicação
    1
    Fazer logon para o programa que você escolher. Quase todos os programas de construção exigem aplicações para criar uma conta e fazer login antes de criar o aplicativo. Você pode precisar baixar um programa ou aplicativo pode ser criado totalmente online.
  • 2
    Inicie um novo projeto. Após o login, a ferramenta de criação de aplicativos ou depois de baixar o programa, você precisa para começar um novo projeto. O processo varia de programa para programa, mas geralmente envolve colocar um nome para o aplicativo e uma descrição.


  • 3
    Escolha um tema. A maioria dos programas de aplicação criadores irá pedir-lhe para escolher um tema básico e uma paleta de cores antes de começar a criar o aplicativo. Você pode mudar estes, em seguida, uma vez que você está construindo o aplicativo.
  • Você também pode adicionar suas próprias imagens de fundo. Estas imagens geralmente deve ter um tamanho de 1024 x 768 pixels.
  • 4
    Adiciona funções ou actividades para a sua aplicação. A maioria dos programas permitem criar aplicações adicionar funções padrão em sua aplicação. A combinação destas funções e como eles link juntos é o que torna a sua aplicação original. Há uma variedade de diferentes funções que você pode adicionar à sua aplicação, desde calendários, galerias de fotos e podcasts, para a integração do Facebook, leitores de áudio e muito mais.
  • Normalmente, cada uma dessas funções terá o seu próprio ecrã dentro da aplicação.
  • Como você continuar a adicionar recursos, você pode personalizar cada tela com seu próprio texto e conteúdo. Por exemplo, se você adicionar uma função do conteúdo RSS, você pode ligar a notícia do seu blog e preencher automaticamente a sua aplicação com as suas últimas publicações.
  • 5
    Ajustar o desenho de cada uma das suas telas. Depois de adicionar um casal de recursos para sua aplicação, você pode gastar algum tempo a organizar o layout de cada tela para uma aparência consistente na sua aplicação. barras de título deve ser tudo no mesmo local e o conteúdo deve aparecer em áreas de tela constantes.
  • Diferentes programas de aplicações de construção vai lhe dar diferentes níveis de controle sobre como você o apresenta. Alguns aplicativos permitem que você adicionar funções totalmente predefinidos, enquanto outros permitem que você adicionar e organizar cada item na tela.


  • 6
    Escolha os ícones para suas funções. Você terá a oportunidade de atribuir ícones a cada uma das funções do seu aplicativo. Muitos programas de criar uma biblioteca de aplicações têm ícones que você pode escolher para a sua aplicação, ou você pode projetar e usar o seu próprio. Alguns bons ícones irá ajudá-lo a diferenciar a sua aplicação e contribuir para a aparência geral desta.
  • parte 4
    Teste e inicia o aplicativo
    1
    Criar o aplicativo. Uma vez que você terminar de adicionar tudo que você quer, você pode criar o aplicativo para que ele possa ser aberto em dispositivos Android. O processo varia de acordo com o programa que você usa. Se você estiver usando um construtor de aplicativo on-line que você vai ter que esperar um par de minutos para que o aplicativo pode ser criado através dos servidores do programa.
    • Geralmente você terá um APK que você pode baixar para o seu dispositivo. É necessário configurar o dispositivo para instalar arquivos de fontes desconhecidas. Você pode fazer isso a partir do menu Segurança.
    • Alguns programas criam aplicações irão enviar o pedido por e-mail para que você possa abrir seu telefone.
  • 2
    Testar o aplicativo. Depois de instalar o aplicativo em seu dispositivo. Testá-lo para garantir que ele está funcionando corretamente. Envie o arquivo APK para alguns amigos e familiares para que outros possam ajudá-lo a provar isso. É mais fácil do que você imagina se há falhas ou problemas com o aplicativo se você tem mais pessoas revisão.
  • Tente fazer as coisas, durante o teste, o aplicativo não pode fazer. Desta forma, você pode encontrar maneiras pelas quais os usuários podem acidentalmente causar a falha do aplicativo.
  • 3
    Corrigir os erros. Depois de testar um pouco o aplicativo, reparar todos os erros que você encontrar. Primeiro de tudo, a sua aplicação deve ser fácil de navegar, para se certificar de que a aplicação fluir facilmente de uma tarefa para outra.
  • 4
    Publicar o aplicativo. Suas opções de publicação depender muito sobre o que programa e contratou pacote ao criar seu software. Se você escolher um serviço gratuito, é muito provável que a sua aplicação tem anúncios, e só podem estar disponíveis através da loja da empresa. opções mais caras permite que você publique diretamente para o Google Play Store e também podem incluir a promoção e comercialização do aplicativo.
  • Considerando lançar uma versão gratuita com anúncios e uma função limitada, e uma versão paga sem anúncios e funcionalidade completa. Esta é uma das formas mais comuns de ganhar dinheiro com um aplicativo móvel.
  • Verifique se o seu aplicativo tem uma boa descrição e rótulos precisos. Esses rótulos irá ajudar os usuários a encontrar o aplicativo através de pesquisas relevantes e é essencial se você quiser que seu aplicativo para ser bem sucedido.
  • dicas

    • Você pode ter seu próprio aplicativo personalizado onde você pode combinar todos os seus links favoritos, contatos e fotos em um só lugar. Isso é ótimo para famílias, uma vez que pode criar um espaço privado para os membros da família única para que eles possam compartilhar discussões, fotos e diretórios, sem ter que publicar essa informação para milhares de pessoas no Facebook.






    Artigos Relacionados