Como atribuir mais memória para pro tools

Pro Tools é um software de áudio digital feito por Avid Technology e pode ser usado em sistemas operacionais Macintosh ou Microsoft Windows. profissionais do setor usam Pro Tools edição de áudio e gravação em cinema, televisão e música. Dependendo do que funções têm em Pro Tools, a quantidade de acessórios que você tem e o número de processadores que você tem no seu computador, você pode sofrer atrasos ou ficar com pouca memória. Aqui estão alguns passos para alocar mais memória para tarefas Pro Tools.

Conteúdo

passos

1
Feche todas as outras aplicações. Para garantir que o Pro Tools está funcionando em plena capacidade, fecha todas as aplicações abertas no computador. Então RAM e outros recursos para alocar para o Pro Tools é liberado.


  • 2
    Personalizar a janela de configurações "Playback Engine". No motor de reprodução janela, você pode personalizar as configurações, tais como o uso da CPU limite, processadores AudioSuite em Tempo Real (ACR por sua sigla em Inglês), o tamanho Playback Engine tamanho do buffer e buffer de hardware áudio Digidesign (DAE por sua sigla em Inglês) para liberar memória.


  • 3


    Abra a janela "Playback Engine". No Pro Tools, clique em "instalação" (Configuração) e selecione "Playback Engine".
  • Alterar o limite de uso da CPU. Na janela "Playback Engine", Clique no menu drop-down que está próximo ao limite de utilização da CPU na seção Configuração TDM HD, para alterar a quantidade de memória alocada para o Pro Tools. O programa permite atribuir um máximo de 85% se o computador tiver um único processador.
  • Modifica a quantidade de processadores RTAS. Na janela "Playback Engine", Clique no menu drop-down que fica ao lado "processadores STAS"na secção "configuração TDM HD" para modificar o número de processadores que pretende utilizar para a atribuição de Pro Tools. definição RTAS Processadores permite atribuir mais memória para o Pro Tools ao usar vários processadores de computador, se houver. Esta configuração trabalha com limite de uso da CPU, o que permite que até 99 por cento com vários processadores.
  • Alterar o tamanho do buffer de hardware. Na janela "Playback Engine", Clique no menu drop-down ao lado de "tamanho do buffer de hardware" na secção "configurações HD TDM" para aumentar ou diminuir o tamanho da memória intermédia. Um buffer maior é ideal para edição e mixagem, porque eles permitem que o computador mais tempo para processar amostras de áudio e ajuda o computador para trabalhar com conjuntos de dados maiores. um tampão de menor para o processo de gravação é recomendado para diminuir o atraso.
  • Modifica o tamanho do buffer DAE. Na janela "Playback Engine", Clique no menu pop-up que está próxima a "tamanho"na secção "Buffer de reprodução DAE" para aumentar ou diminuir o tamanho da memória intermédia. Se você sofrer atrasos durante a reprodução ou gravação com um buffer menor você pode aumentar a velocidade do computador. Um buffer maior pode melhorar o desempenho de uma sessão que contém uma grande quantidade de problemas, mas também pode aumentar o tempo de atraso antes de iniciar as funções de gravação ou de reprodução.
  • dicas

    • Se você tem vários acessórios e observar que o aumento do uso do limite de CPU faz com que uma desaceleração dos processos de fundo, tente reduzir o limite de 5 ou 10 por cento e verifique novamente o desempenho.
    Artigos Relacionados