Como comprimir arquivos grandes

4: Métodos

Usando o software de compactação de arquivos e pastas grandesvídeo comprimir arquivos grandesComprimir imagens grandesComprimir ficheiros de áudio grande

compactação de arquivos em sistemas operacionais modernos geralmente é bastante simples, mas as coisas podem tornar-se mais complexa quando se trata de grandes arquivos. Se este for o caso, você não pode usar a função de compressão integrado no seu sistema operacional. Felizmente, existem programas disponíveis para comprimir arquivos de qualquer tamanho, e com as configurações adequadas pode chegar a reduzir em muito. Se você está tentando controlar o tamanho de seus meios de comunicação, há uma variedade de formatos de imagem, vídeo e áudio podem ser comprimidas sem sofrer uma perda significativa de qualidade.

passos

Antes de começar

1
Ele entende que nem todos os arquivos podem ser comprimidos significativamente. Compressão é o processo de substituição de conjuntos de caracteres dentro de uma posição do marcador de arquivo menor, o que resulta em um tamanho de arquivo menor. Nem todos os arquivos são processados ​​para ser compactado, e provavelmente não pode reduzir um arquivo de mais de seu tamanho original.
  • 2
    Utilize este guia para compactar arquivos que são muito grandes para o software padrão de compressão, bem como para comprimir arquivos multimídia. Se você quiser aprender a converter vários arquivos em um único arquivo usando o software em seu sistema operacional, clique aqui.
  • método 1
    Usando o software de compactação de arquivos e pastas grandes
    1
    Baixar compressão de programação alternativa para arquivos maiores que 4 GB. software de compressão incorporado na maioria dos sistemas operacionais têm um limite de 4 GB de dados em um único arquivo ZIP. Se você precisa compactar arquivos maiores, você deve baixar e instalar um programa de compactação de terceiros.
    • Note que se você estiver indo para compartilhar seus arquivos compactados, o receptor precisa de um programa que pode abrir o tipo de arquivo que você criou.
    • O programa 7-Zip é uma das opções mais populares para o código aberto do Windows. Você pode baixá-lo gratuitamente em 7-zip.org/download.html.
    • WinRAR é um poderoso programa para Windows e Mac que pode fazer uma compressão muito eficiente.
    • Um dos programas de compressão mais populares é Archiver Mac, com o qual você pode criar arquivos em formato RAR 7-Zip e, assim como o seu próprio formato proprietário.
  • 2
    Ajuste as configurações de compressão. Com as configurações padrão, geralmente 7-Zip e WinRAR comprimido de forma mais eficiente do que a compressão software do sistema operacional integrado à sua maneira. É possível aumentar ainda mais a força de compressão ajustando alguns parâmetros.
  • Se você usar 7-Zip, clique com o botão direito no arquivo ou pasta que você deseja compactar e selecione "7-Zip", e logo "Adicionar para arquivo". No menu "Adicionar para arquivo"Você pode definir suas opções de compressão. Note-se que os níveis crescentes de compressão, pode aumentar significativamente o tempo necessário para comprimir. Para poder compressão máxima, ajuste o "nível de compressão" para "extremista". ajusta "tamanho do dicionário" um valor de dez vezes menor que a memória disponível. Um dicionário maior significa melhor compressão, mas os requisitos de memória são dez vezes o tamanho do dicionário. ajusta "tamanho bloco sólido" para "sólido" para melhor compressão.
  • Se você usar WinRAR, clique com o botão direito no arquivo ou pasta que você deseja compactar e selecione "Adicionar para arquivo" logotipo WinRAR. Note-se que os níveis crescentes de compressão, pode aumentar significativamente o tempo necessário para comprimir. Na guia geral, selecionar "A melhor" no menu suspenso "Método de compressão". Verifique se o "tamanho do dicionário" é definido como "5096 KB". Marque a caixa "Criar arquivo sólido". Clique na guia Opções avançadas e, em seguida, o botão compressão. ajustar "compressão de texto" em "carro".
  • Archiver Você não tem tantas definições como os seus homólogos do Windows, mas você pode ajustar o nível de compressão ao criar um arquivo. Note-se que os níveis crescentes de compressão, pode aumentar significativamente o tempo necessário para comprimir.
  • 3
    Dividir um arquivo grande em vários arquivos menores. Uma das vantagens da utilização de um programa de terceiros compressão é a capacidade de criar um ficheiro de várias partes. Por exemplo, você pode ter um 12GB pasta e dividida em três arquivos menores que poderiam caber todos em um DVD. Você vai precisar de todas as partes para extrair os arquivos originais, para ter certeza de não perder qualquer.
  • Se você usar 7-Zip, menu "Adicionar para arquivo"Você pode usar o menu drop-down "volume de Divide" para seleccionar uma variedade de tamanhos predeterminados. Além disso, você pode digitar um tamanho personalizado. Cada uma das partes terá o tamanho designes--lhe a última parte será que diante.
  • Se você usar WinRAR, aba geral menu "nome do arquivo e parâmetros ", Utilize o menu drop-down "Dividindo tamanho do volume" para selecionar o tamanho que você quer ter cada parte. Além disso, você pode digitar em tamanhos personalizados e usar o segundo menu drop-down para designar a unidade (byte, kilobyte, megabyte, etc.). Cada uma das partes terá o tamanho que você tem designado- a última parte será que diante.
  • Se você usar Archiver, clique no botão "dividir" no menu Archiver depois de adicionar um arquivo. Ajuste o tamanho que você quer ter cada parte. Depois, você pode configurar as definições para compactação de arquivos.
  • método 2
    vídeo comprimir arquivos grandes
    1
    Avidemux baixar o aplicativo. É um editor de vídeo gratuito e de código aberto, com o qual você pode facilmente converter e compactar seus arquivos de vídeo. Você pode baixá-lo fixounet.free.fr/avidemux/. Ele está disponível para Windows, Mac e Linux.
    • Os vídeos são grandes blocos de dados que não comprimem bem quando adicionado a um arquivo usando o método descrito acima. Em vez disso, você vai precisar para codificar usando Avidemux, reduzindo o tamanho do arquivo consideravelmente e vai perder alguma qualidade.
    • É provável que os arquivos de vídeo e downloads da Internet são comprimidas. de compressão mais elevada pode resultar em um produto final praticamente impossível ver, ou de outro modo é provável que não há mudanças significativas no tamanho ocorrer.
    • É impossível para descomprimir um vídeo comprimido. Você sempre deve salvar o arquivo compactado em uma versão separada para que você não perca o original.
  • 2
    Avidemux inicia a aplicação e carrega o arquivo de vídeo. Você pode clicar "arquivo"e então "aberto" para localizar o arquivo no seu computador. O vídeo pode demorar alguns momentos a carregar.
  • 3
    Ajuste o menu drop-down "saída de vídeo" para "MPEG4 AVC (x264)". Este é o formato mais compatível para o seu vídeo convertido.
  • 4


    Ajuste o menu drop-down "saída de áudio" para "AAC (FAAC)". Isto irá comprimir a faixa de áudio do vídeo para reduzir seu tamanho.
  • 5
    ajusta "Formato de saída" para "MP4 Muxer". Isto assegura que o vídeo é reproduzido na maioria dos dispositivos possíveis.
  • 6
    Clique no botão configuração seção "saída de vídeo".
  • 7
    Pesquisar "Controle de velocidade" aba geral.
  • 8
    selecionar "Tamanho do vídeo" no menu suspenso. Digite o tamanho de destino para o vídeo convertido. A aplicação Avidemux ajustar as configurações para obter o mais próximo possível ao tamanho do seu alvo, mas você pode definir um pouco maior ou um pouco menor.
  • Note-se que ajustar o tamanho alvo significativamente abaixo do tamanho original irá resultar numa diminuição drástica na qualidade.
  • 9
    Clique no botão "Guardar vídeo". Você será solicitado a digitar um nome para o vídeo e, em seguida, iniciar o processo de conversão e compressão. Dependendo do comprimento das configurações de vídeo e de qualidade, isso pode levar um longo tempo para ser concluído.


  • método 3
    Comprimir imagens grandes
    1
    Ela compreende o que você pode comprimir. A maioria dos downloads da Internet imagens que já estão compactados. Os formatos de arquivo são: ".jpg", ".jpg" e ".jpg", e eles são todas as formas de compressão. de compressão mais elevada resultará em uma diminuição significativa na qualidade. compressão de imagem é mais útil se você trabalha com imagens transferidas diretamente de uma câmera digital ou arquivo ".jpg".
    • É impossível para descomprimir uma imagem comprimido. Você sempre deve salvar o arquivo compactado em uma versão separada para que você não perca o original.
  • 2
    Saiba a diferença entre compressão "lossless" e "lossy". Existem basicamente dois tipos de compressão: "lossless" e "lossy". compressão sem perdas é realizada nos casos em que é necessária uma réplica exata do original, e é frequentemente usado para desenhos, diagramas e imagens médicas. A compressão com perdas é realizada nos casos em que uma diminuição na qualidade não é muito notar, e é usado principalmente para fotografias.
  • Alguns formatos sem perdas são: ".jpg", "tiff" e ".jpg".
  • O formato com perdas mais amplamente usado para imagens é ".jpg".
  • 3
    Abra a imagem no editor de sua escolha. Quase toda a compressão apoio editores de imagem, para que possa salvar a imagem em um formato de arquivo diferente. Ao escolher um formato compactado, você terá opções para determinar a quantidade de compressão que pretende utilizar.
  • Programas como o Photoshop, GIMP, pintura e até mesmo permitir que você salve os arquivos de imagem como formatos compactados. Virtualmente qualquer programa de edição de imagem vai funcionar, embora alguns lhe dará mais opções de qualidade do que outros.
  • 4
    Clique "arquivo"e então "exportação". Isso permite que você salve uma cópia da imagem original em um novo formato.
  • Se você estiver usando o Paint ou outro editor de imagem básica, você tem que usar a opção "Salvar como".
  • 5
    Selecione o formato desejado a partir do menu "tipo". O formato escolhido tem muito a ver com a natureza da imagem.
  • Se você compactar uma imagem, selecione ".jpg" como o formato.
  • Se você compactar uma imagem com menos de 256 cores, selecione ".jpg" como o formato.
  • Se você compactar uma imagem, um desenho ou desenhos animados, ou qualquer outra imagem que não é natural, selecione ".jpg".
  • Se você compactar uma imagem com camadas e você deseja manter, selecione o formato de "tiff" (note que este formato não é necessariamente considerada compressão).


  • 6
    opções de qualidade conjuntos (se possível). editores de imagem como o Photoshop e GIMP irá pedir-lhe para a qualidade configurações configurações e compressão após clicar no botão exportação. Normalmente você pode usar um controle deslizante para ajustar a compressão ou qualidade.
  • Aumentar a compressão (reduzindo a qualidade) resultará em um arquivo muito menor, mas irá adicionar um número de artefatos e mudar a cor da imagem. Provavelmente, você tem que jogar com as opções até obter um bom equilíbrio entre qualidade e tamanho.
  • método 4
    Comprimir ficheiros de áudio grande
    1
    Ela compreende o que você pode comprimir. A maioria dos arquivos de áudio que você baixa da Internet (tais como arquivos de ".mp3" ou ".aac") já estão compactados. Normalmente, uma maior compressão destes tipos de arquivo resultará em um arquivo de som pobres. É melhor para comprimir formatos de arquivo sem compressão (como ".wav" ou ".aiff").
  • 2
    Baixar editor de áudio Audacity. Este é um programa de fonte aberta livre que está disponível para Windows, Mac e Linux. Você pode baixá-lo audacity.sourceforge.net/.
  • 3
    Abra o arquivo que você deseja compactar. Você será solicitado a copiar o arquivo para o projeto Audacity (isto impedirá mantê-lo acima do original).
  • 4
    Converte o arquivo para mono (opcional). Isso não é recomendado para a música ou áudio estéreo com efeitos essenciais, mas para voz ou outras gravações que não necessitam de alta fidelidade, ligue para mono (single track) pode reduzir significativamente o arquivo.
  • Clique ▼ ao lado do nome do arquivo na área do projeto. selecionar "mono Divide" no menu.
  • 5
    Clique "arquivo"e então "exportação de áudio". Isto irá abrir uma janela que permite determinar onde você deseja que o arquivo a ser salvo, e o formato que você deseja usar.
  • 6
    Escolha o seu formato de compressão. Todos os formatos listados no menu "Salvar como tipo" Eles constituem uma forma de compressão, com exceção de ".wav" e ".aiff". O formato escolhido depende de suas necessidades.
  • O formato ".mp3" é a música mais utilizado, pois permite uma boa compressão sem muita perda de qualidade. Além disso, é compatível com virtualmente qualquer dispositivo.
  • O formato ".flac" é a compressão sem perdas. É conveniente se você pretende reproduzir áudio com um sistema de som de alta qualidade, mas não é compatível com muitos dispositivos. O formato ".flac" também reduzir drasticamente o tamanho do arquivo.
  • 7
    Clique .Opções ... para ajustar as configurações de compressão. Depois de escolher o formato, clique no botão .Opções .... As opções disponíveis variam de acordo com o formato que você selecionar.
  • Para ".mp3", uma menor taxa de bits resultará em um arquivo menor, mas vai reduzir a qualidade de áudio. Um arquivo de 128 Kbps é aproximadamente equivalente à qualidade de áudio do rádio FM, enquanto um de 320 Kbps é aproximadamente equivalente ao de um CD.
  • 8
    Exportar o arquivo. Se você virou o arquivo para mono, você será solicitado para confirmar que você deseja continuar. O aplicativo Audacity irá converter e comprimir audio, eo novo arquivo aparece no local especificado.
  • Se você deseja criar um arquivo de áudio MP3 e não tem um codificador Lame, você será solicitado a baixá-lo. Siga as instruções na página para baixar e instalar. Provavelmente, você tem que reiniciar o processo de exportação.
  • RELACIONADOS

    Artigos Relacionados