Como lançar músicas no itunes

A música artistas independentes muitas vezes pode dificultar-lhes a produzir e liberar sua música, principalmente devido a restrições financeiras e de se espalhar. Felizmente, o boom e distribuição de música digital Internet tornou este processo mais fácil, mais barato e mais acessível. Tornou-se relativamente fácil para lançar música através de canais que os consumidores conhecem, como a loja iTunes. Mesmo sendo um artista independente por muito tempo, você pode lançar sua música no iTunes se você tomar alguns momentos para seguir estes passos.

passos

1
Dominar suas gravações. Mastering representa o passo final do processo de gravação e produção. Durante esta fase, a dinâmica, de volume e equalização gravações encaixar qualidade quase comercializável. Você pode lidar com o domínio em seu próprio país ou contratar um profissional, mas não pule esta etapa se você quiser que sua música ao som do melhor em formato digital.
  • 2
    Ilustrações para o seu álbum ou single. As ilustrações de capa têm sido uma parte importante no lançamento da música através de meios físicos (como CDs), mas você precisa para criar ilustrações, mesmo se você está liberando a música digital. Nenhum dos principais serviços, incluindo iTunes, lançar sua música sem uma ilustração. Você pode lidar com design gráfico sozinho ou contratar um profissional para fazer o trabalho de design em suas especificações.


  • 3
    Comprar um número UPC (código de produto universal) para o seu álbum. Nenhum dos serviços de distribuição de música importantes, incluindo iTunes, vender o seu álbum ou single com nenhum número UPC. Isto se aplica tanto aos meios digitais, como para a mídia física. Se você estiver indo para a produção de CDs, então você pode comprar um código de barras da empresa que dobra para menos de US $ 50 USD. Alguns serviços, como o CD Baby, permitem que você compre um código de barras único para o seu álbum, mesmo sem usar o seu serviço para vender sua música.


  • 4
    Parceria com um distribuidor. Como um artista independente, você não pode lidar com a Apple directly- o volume de demanda determina que eles fazem negócios com grandes distribuidores sozinho. Essas empresas vão aumentar a sua música no seu banco de dados (muitas vezes fazendo o trabalho de masterização, se desejar), de onde eles liberam a Apple para vender música na loja iTunes.
  • Quando você escolhe um comerciante, não se esqueça de manter todos os direitos a sua própria música. Muitos dos distribuidores independentes populares, tais como CD Baby e TuneCore não reivindicam sua música.
  • Compare taxas cobradas por diferentes distribuidores. Muitos serviços cobram cerca de US $ 40 dólares por carregamento todo um álbum completo e, em seguida, cobrar uma percentagem de 10% por música vendida. Escolha um fornecedor com preços competitivos.
  • 5


    Escolha a sua música a aparecer na loja iTunes. Por upload do seu site de música para o seu revendedor lhe dará a opção de fazer a sua música aparece em vários dos principais serviços de venda de música. Escolha a loja iTunes e seu revendedor fará a sua música disponível para download através do serviço Apple.
  • dicas

    • Normalmente, é mais barato para gravar, produzir e distribuir mais simples do que álbuns completos, de modo a tentar jogar um único para o iTunes para treiná-lo reconhecimento antes de lançar um álbum completo.

    Coisas que você precisa

    • As gravações de áudio.
    • Ilustrações.
    Artigos Relacionados