Criar uma partição no windows 7

2 métodos:

Reduzir um volume existenteCriar uma nova partição

Partições permitem dividir discos rígidos em várias partes menores, cada um age como um disco rígido separado. Isso pode ser útil na criação de uma unidade de armazenamento para compartilhar uma unidade em uma rede para atuar como uma unidade ou instalar um sistema operacional. Windows 7 torna este processo muito fácil e você pode fazer tudo a partir do próprio Windows.

passos

Antes de começar

1

Ele entende os termos. Ao trabalhar com drives e computadores rígidos de armazenamento, existem vários termos técnicos que serão úteis para compreender. Estes fazem o trabalho com o assistente é muito mais simples.

  • Partição: Este é um segmento do disco rígido é removido e funciona como um disco rígido físico separado. Cada partição tem seu próprio sistema de arquivos e pode instalar um sistema operacional em cada partição.
  • Volume: embora "divisória" e "volume" são utilizados para o mesmo, existe uma pequena mas muito importante diferença. A partição é o espaço em disco que está alocado, enquanto o volume é o sistema de arquivos na partição que faz agir como um disco separado.
  • unidade lógica: esta é uma partição que pode armazenar informações como partições normais, mas não pode ser usado para iniciar um sistema operativo. Cada disco suporta três partições (boot) primárias e depois as, todas as partições criadas serão unidades lógicas.

2

Criar um backup de suas informações. Enquanto este processo não deverá afectar a sua informação é sempre uma boa idéia ter um backup de todos os arquivos importantes ao fazer alterações nas partições. Clique aqui para obter detalhes sobre como fazer uma cópia rapidamente suas informações antes de começar.

3

Inicie a sessão como administrador. Você precisa de acesso de administrador para a maioria dos procedimentos descritos neste artigo.

  • Se você esquecer a senha de administrador, clique aqui.

método 1Reduzir um volume existente

1

Abra o utilitário Gerenciador de discos. Esta ferramenta, juntamente com muitos outros recursos, permite reduzir o existente para usar esse espaço para criar uma nova partição volumes. Por exemplo, se você tiver uma unidade com 200 GB de espaço livre, você pode reduzi-lo para o espaço extra disponível para criar uma nova partição de 100GB deixando 100 GB de espaço livre para o volume original.

  • A maneira mais rápida para abrir o "Disk Manager" Ele é clicar no menu "iniciação"escrever diskmgmt.msc e pressione entrar.
  • Você também pode abrir o "Painel de controle"selecionar "Sistema e Segurança" e depois "Ferramentas administrativas", Clique duas vezes "Gerenciamento do computador" em seguida, selecione "Disk Manager".

2

Selecione a unidade e volume que você deseja reduzir. Quando você seleciona o volume que pretende reduzir, tenha em mente que é sempre uma boa idéia para manter um espaço de 20% em cada um dos volumes. Isto é muito importante para o volume que contém o sistema operativo Windows 7.

  • Por exemplo, se você tem um volume em seu computador 100GB em tamanho e tem 30% do espaço disponível, você só precisa reduzir cerca de 10 GB de manter um espaço livre de 20% no volume original. Neste caso, não vale a pena criar uma partição, melhor escolher outro volume para reduzir.

3

Direito do mouse no volume e selecione "reduzir o volume". Você pode botão direito do mouse o volume directamente na lista na parte superior ou no diagrama inferior.

4

Selecione quanto espaço você quiser reduzir o volume. O espaço é medido em megabytes (MB), onde um gigabyte (GB) é igual a 1024 MB. Lembre-se a orientação de 20%. Clique no botão reduzir quando estiver satisfeito.

  • Tenha em mente que você não pode selecionar todo o espaço disponível porque o Windows atribui um pouco lento para arquivos que não podem ser movidos. Isto pode causar problemas se estes ficheiros estão localizados no meio do espaço disponível, e só pode reduzir o espaço no lado direito do bloco de ficheiros que não podem ser movidos. Isso pode reduzir significativamente a quantidade de espaço disponível para reduzir e a única maneira de corrigi-lo é usar ferramentas especiais.
  • Se aparecer uma mensagem dizendo "A operação selecionada irá converter os discos básicos selecionados em discos dinâmicos ... Tem certeza de que quer continuar?" clique em "não". Os discos dinâmicos podem impedir que o Windows seja iniciado corretamente. você precisa usando uma ferramenta para reduzir o volume de partição.



5

Encontrar o novo espaço não alocado. Reduzir o volume criar espaço não alocado igual ao montante que reduziu o volume original. O espaço não pode ser utilizado para tornar um volume e formatado. Leia a próxima seção para obter mais detalhes sobre isso.

Solução de problemas

1

Uma mensagem de erro aparece quando você abrir o "Disk Manager". Isso geralmente é causado porque o serviço "Desfragmentador de disco" Ele foi desativado.

  • Clique no menu "iniciação"escreve services.msc e pressione entrar.
  • Clique duas vezes em "Desfragmentador de disco" na lista de serviços.
  • altera a "Tipo de casa" para "manual".
  • reabre "Disk Manager".

2

Você deseja desfazer o processo de redução de volume e adicionar o espaço para a unidade original. Se você não está satisfeito com a quantidade que você reduziu o volume ou mudar a sua mente, você pode adicionar essa quantia de volta ao volume original como espaço livre. Você só pode fazer isso antes formatearlo- se você formatado e, em seguida, você precisará removê-lo pela primeira vez.

  • Botão direito do mouse sobre o volume original à esquerda do espaço não alocado acabou de criar nas unidades de diagrama.
  • selecionar "o volume estendido". Siga as instruções para adicionar o espaço de volta. Quase sempre o espaço não alocado é automaticamente selecionada, mas você provavelmente precisará selecioná-lo manualmente, se existem várias opções disponíveis para estender o volume.

3

Você pode selecionar apenas uma pequena porção de espaço livre. Isto é porque os ficheiros que não podem ser movidas podem reduzir e prevenir a unidade. Você pode tentar desfragmentar para ver se o Windows pode movê-los, caso contrário, você precisa usar uma ferramenta como partição GParted ou o Partition Magic para criar a partição.

4

O disco rígido afirma ter "X" tamanho, mas tem menos espaço. O espaço que aparece não é o mesmo que o espaço disponível, porque os fabricantes de discos rígidos usam diferentes definições de gigabytes de usar Window. Por exemplo, um disco rígido que afirma ser 500 GB geralmente aparece 465 GB no Windows.

método 2Criar uma nova partição

1

aberto "Disk Manager" se não o fizer ainda. A maneira mais rápida para abrir o "Disk Manager" Ele é clicar no menu "iniciação"escrever diskmgmt.msc e pressione entrar.

2

Botão direito do mouse o espaço não atribuído ou livre que você deseja converter uma partição. Você só pode criar partições ou unidade de espaço livre não alocado. unidades recém-instalados tem todo o espaço não alocado.

  • Tenha em mente que o Windows 7 suporta um máximo de 4 partições primárias em uma única unidade. partições primárias agir como discos rígidos independentes e podem ter um sistema operacional instalado neles. Após a terceira partição primária, o quarto será criado como uma partição primária "estendida". Esta partição estendida pode armazenar até 128 unidades "lógico". unidades lógicas podem ser formatadas para uso regular, mas não pode carregar sistemas operacionais.

3

selecionar "Novo Volume Simples". Isto irá abrir o assistente "novo volume".

4

Escrever o quanto você quer espaço que é a partição (em MB). A quantidade total de espaço disponível aparece na tela. Por padrão, ela é definida como o tamanho máximo aparece.

5

Atribui uma letra de unidade para o volume. Esta é a carta a ser utilizado para o sistema da unidade de arquivo. Por padrão, o Windows irá selecionar a próxima letra de unidade disponível para o seu sistema.

6

selecionar "NTFS" como "File System". Não há nenhuma razão pela qual você deve selecionar "FAT" ou "FAT32" como sistema de arquivos a menos que você estiver indo para usar a unidade para velhos como os programas de MS-DOS. Se somente você estiver usando uma versão recente do Windows ou se você pretende converter a unidade em uma rede, selecione "NTFS".

  • Se você planeja em seguida, instalar um novo sistema operacional nesta unidade, Você pode selecionar "Não formatar este volume"Como o processo de instalação do sistema operacional vai lidar com isso.

7

Nome do volume e certifique-se de verificar a caixa que diz "Quick Format". Você apenas tem que limpá-la quando você suspeitar que seu disco rígido para erros.

8

Concluir o processo de formatação. Confira o que você selecionou e clique final. Esperar que ela termine reformatou a unidade. Dependendo do tamanho, isto pode demorar muito ou pouco.

  • Se você receber uma mensagem que diz "A operação selecionada irá converter os discos básicos selecionados em discos dinâmicos ... Tem certeza de que quer continuar?", Clique em não. Se você selecionar "se" Windows não será iniciado corretamente.

9

Comece a usar sua nova partição. Quando a formatação estiver concluída, aparece uma janela que mostra o conteúdo do novo volume. Por enquanto ele está vazio, mas você pode começar a adicionar arquivos imediatamente.

Solução de problemas

1

A nova partição é uma unidade lógica e não pode instalar o sistema operacional nele. O Windows irá criar uma nova partição como uma unidade lógica se você já tem três partições primárias no disco. As unidades lógicas podem ser usados ​​como o armazenamento e instalar aplicações, mas não pode ser usado para instalar o sistema operativo sobre eles.

  • A única solução para este problema é remover uma de suas partições existentes ou comprar um outro disco rígido.
  • A maioria das partições de recuperação instaladas pelo fabricante do computador ocupa um dos slots das partições primárias.

2

o disco é girado acidentalmente "dinâmico" e agora o computador não será iniciado. Infelizmente, a única solução é reinstalar o Windows 7. Clique aqui para obter instruções sobre como instalar. Se você tem informações que você deseja recuperar, clique aqui.

3

um erro ao tentar criar uma nova partição a partir do espaço não alocado metade do diagrama aparece. Se você já tem três partições em sua unidade e você tem uma partição certa lógica no espaço não alocado, você não pode criar uma partição que o espaço não atribuído. Você precisa reduzir a partição lógica para criar uma nova partição no espaço não alocado.

Artigos Relacionados