Fazendo um convite para um casamento através do facebook
Todo mundo sabe que o Facebook é atualmente a rede social mais usada, e que milhões de usuários de usá-lo todos os dias. O mais provável é que você tem uma conta no Facebook, e seus amigos também, então usando o Facebook é uma das melhores maneiras de fazer as pessoas se conscientizem de coisas, incluindo qualquer evento. Neste caso, você pode começar a criar um evento que é um convite para um casamento, assim você pode ter uma outra maneira de fazer as pessoas sabem e podem participar.
passos
1
O primeiro passo para fazer este evento é ter uma conta no Facebook.
2
Uma vez que você está na página inicial no Facebook, vira à esquerda da tela e haverá uma coluna em vários títulos, onde você pode acessar. Entre estes estão alguns favoritos, grupos, aplicações, entre outros.
3
Dentro favoritos, existem três principais coisas que são notícias, mensagens e eventos.
4
Picale e entra os eventos da liga.
- Uma vez que você desperta eventos, o Facebook irá levá-lo para outra página, onde você mostra todos os eventos que têm vindo, juntamente com alguns amigos para assistir a eles.
- Pesquisar na parte superior da página e encontrar um link que diz criar evento.
5
Picalè e entrar neste campeonato, para começar a criar o evento.
- Isto irá levá-lo para outra página, onde você já pode começar a preencher os dados importantes sobre o evento. Você pode colocar o que é chamado o evento, quando e em que momento será também um espaço para colocar o que as pessoas que você vai ser convidativo.
6
Há uma opção que serve para escolher quem você convidar, por assim prickle, vai abrir uma pequena janela onde todos os seus amigos do Facebook aparecem. Uma vez que você já apareceram, você só tem que escolher quem você deseja convidar.
7
Há também opções de privacidade, onde você pode selecionar quais as pessoas podem ver o evento e que as pessoas não podem vê-lo.
dicas
- Com esses eventos no Facebook, os convidados têm a opção de dizer se eles vão participar, se eles não vão ou possa vir a participar, para que possa ter um melhor controle das pessoas que frequentam.