Como se conectar a uma vpn

6 Métodos:

Conectar-se a uma VPN no Windows Vista e Windows 7Conectar-se a uma VPN no Windows 8Conectar-se a uma VPN no Windows XPConectar-se a uma VPN no Mac OS XConectar-se a uma VPN no iOSConectar-se a uma VPN no OS Android

VPN Significa rede privada virtual ou "rede virtual privada" e é um tipo de conexão de rede que permite aos usuários acessar redes de computadores em qualquer lugar do mundo. Muitas vezes, esta tecnologia é usada para fins educacionais ou comerciais, como muitos têm métodos de criptografia VPN que tornam a informação enviando mais segura e privada. Eles também permitem que você aparecer em um país diferente, dando-lhe acesso ao conteúdo de determinado país se o país não permite o acesso internacional. Portanto, está se tornando muito popular redes buy VPN ou provedores hospedeiros. Se você precisa se conectar a um VPN, o proprietário deste lhe dará um nome de usuário e uma senha específica. Em seguida, siga estes passos para se conectar a partir de qualquer computador com acesso à Internet.

passos

Escolha uma VPN

1

Obter uma conta disponível. Se você é um empregado ou estudante, empresa ou universidade pode dar-lhe acesso a uma VPN. Consulta com funcionários de serviços ou estudante sobre como acessar a conta.

2

Investigar opções para uma nova conta. Ela considera o tipo de segurança, privacidade e largura de banda, além de servidores precisam de saída em outros países, a plataforma necessária, atendimento ao cliente eo valor que você espera pagar. Leia mais sobre cada um desses pontos na seção "dicas" na parte inferior do artigo.

3

Assine e receba informações sobre a conta. Se você vai comprar um serviço de VPN a partir de um provedor, você pode ter que pagar por isso. Depois de se inscrever e pagar (ou para verificar se o empregado ou a oferta de faculdade este serviço), o fornecedor irá fornecer informação que lhe permitirá acessar a VPN, como nome de usuário, senha e IP ou nome do servidor. Você pode usar um dos métodos descritos a seguir para se conectar à VPN.

método 1Conectar-se a uma VPN no Windows Vista e Windows 7

1

Clique no menu Iniciar.

2

selecionar "Painel de controle".

3

Na janela Painel de Controle, clique em "Rede e Internet".

4

Em seguida, clique "Conectar a uma rede".

5

selecionar "Configurar uma ligação ou rede"

6

em "Escolha uma opção de conexão"selecionar "Conectar-se a um espaço de trabalho" e clique em "seguinte".

7

Verifique as opções na página intitulada "Como você deseja se conectar?". selecionar "Usar minha conexão com a Internet (VPN)".

8

uma janela aparecerá perguntando "Você deseja configurar uma conexão de Internet de proceder antes de?". selecionar "Configurar uma conexão à Internet, em seguida,".

9

Digite as informações do servidor que o proprietário da VPN lhe deu. Digite o endereço IP na caixa "endereço de Internet" e o nome do servidor na caixa "Nome alvo". Marque a caixa ao lado "Não ligue agora-configurado para se conectar mais tarde". Você vai ter que terminar de configurar a conexão antes de se conectar. Clique "seguinte".

10

Digite o nome de usuário e senha que o proprietário da VPN desde que você. Ela verifica a caixa para lembrar o nome de usuário e senha se você não quer inseri-lo cada vez que você conectar. Clique "criar".

11

Clique "perto" quando a janela aparece com a mensagem "A conexão está pronto para uso".

12

Clique "Conectar a uma rede" sob o título "Network Center e Compartilhamento" e clique na conexão VPN que você acabou de criar. Clique "conectar".

método 2Conectar-se a uma VPN no Windows 8

1

imprensa Windows no teclado e olhando "VPN".

2

Clique "configuração" no painel e clique direito "configurar uma rede privada virtual (VPN)" no painel esquerdo.

3

Dentro da janela "Criar uma conexão VPN"Digite o endereço de Internet do VPN e um nome descritivo. Além disso, verifique se a caixa "Lembre-se de minhas credenciais" está marcada para iniciar sessão mais rápido. Clique "criar".

  • Deve ter recebido o endereço IP do empregador ou provedor.

4



Coloque o cursor sobre o VPN recém-criado quando o painel de exibição "networking". Clique "conectar".

5

Digite o nome de usuário e senha. Você deve ser um recibo do empregador ou prestador de VPN. Clique "aceitar". Você irá se conectar.

método 3Conectar-se a um VPN no Windows XP

1

Clique no menu Iniciar e selecione "Painel de controle".

2

selecionar "Rede e Internet" e logo "Conexões de rede".

3

encontrar "Criar uma nova conexão" sob o título "Tarefas de rede". Clique neste e em seguida "seguinte". Clique "seguinte" novamente no ecrã direito "Bem-vindo ao Assistente de nova ligação".

4

Clique no botão ao lado de Opção "Ligar através do trabalho de rede". Clique "seguinte".

5

escolher "rede privada virtual" na próxima página e clique em "seguinte".

  • Se você usar um Internet dial-up, você verá abaixo página "rede púbica". Opção botão de ponto de circular "Marcar automaticamente esta conexão inicial" e clique em "seguinte".
  • Se você usar um modem por cabo ou outra fonte de ligação constante à Internet, clique em "Não use a conexão inicial".

6

Digite um nome para a nova ligação na caixa de texto "nome da conexão" e clique em "seguinte".

7

Digite o nome do servidor DNS ou o endereço IP da máquina que você deseja conectar VPN na caixa que diz "Nome do host ou endereço IP". Clique "seguinte" e, em seguida "final".

8

Digite o nome de usuário e senha que o proprietário da VPN desde que você. Marque a caixa para salvar as informações, se você quiser usar no futuro. Clique "conectar" para se conectar à VPN.

método 4Conectar-se a uma VPN Mac OS X

Ferramenta "rede" Mac permaneceu praticamente o mesmo em todas as versões do Mac OS X. Portanto, essas instruções vai servir para criar conexões básicas de VPN. No entanto, é melhor para manter atualizado para a versão mais recente para reparar qualquer violação da segurança e para acessar as mais recentes opções avançadas (como o uso de certificados) para configurar o sistema de conexão VPN.

  1. 1

    Selecione o menu Apple e escolha "Preferências do sistema". Clique no ícone que diz "rede".

  2. 2

    Encontrar a lista de rede na barra lateral no lado esquerdo da janela. Clique no ícone "+" na parte inferior da lista para adicionar uma nova ligação.

  3. 3

    Use o menu suspenso para escolher "VPN" quando a janela a pedir-lhe para seleccionar uma interface aparece. Escolha uma conexão de protocolo. Max OS X Yosemite suporta protocolos de VPN "L2TP / IPSec," "PPTP," e "Cisco IPSec". Você pode ler mais sobre eles na seção "dicas" na parte inferior do artigo. Digite um nome para a VPN e clique "criar".

  4. 4

    Volta para o ecrã "rede" e selecione a nova conexão VPN na lista na barra lateral esquerda. escolher "Adicionar configuração" no menu suspenso. Digite o nome da VPN na caixa de texto que aparece e clique "criar".

  5. 5

    Introduzir o nome do endereço do servidor e do usuário que o proprietário da VPN lhe deu nas duas caixas de texto. Clique "configurações de autenticação ..." logo abaixo da caixa de texto "Nome da conta".

  6. 6

    Clique no botão de opção "senha" e digite a senha que o proprietário da VPN lhe deu. Clique no botão de opção "segredo compartilhado" e insira as informações que o proprietário lhe deu. Clique "aceitar".

  7. 7

    Clique no botão "avançado" e não se esqueça de verificar a caixa ao lado "Enviar todo o tráfego através da conexão VPN". Clique "aceitar" e, em seguida "aplicar". Clique "conectar" para se conectar à nova conexão VPN.

método 5Conectar-se a uma VPN no iOS

1

Clique "configurações" e em seguida, escolha "geral".

2

Vá até o final e escolha "VPN". Clique "Adicionar Configuração VPN".

3

Escolha uma conexão de protocolo. Na barra superior, você vai ver que o iOS tem três opções: L2TP, PPTP e IPSec. Se a VPN é fornecida por um empregador, você provavelmente vai indicar qual protocolo usar. No entanto, se você usar um host VPN, certifique-se de utilizar um protocolo suportado pelo fornecedor.

4

Digite uma descrição. Você pode ser o que quiser. Por exemplo, se uma VPN de trabalho, você pode colocar "Eu trabalho" na descrição. Se você pretende usar este VPN para ver a Netflix de um país estrangeiro, você pode chamar "Netflix canadense".

5

Digite as informações do servidor. O fornecedor ou empregador deveria ter dado essa informação.

6

Digite o nome do "conta". Este campo refere-se ao nome de utilizador, possivelmente, criado para comprar o VPN ou o pensar empregador.

7

permite "RSA SecurID" se você usar essa forma de autenticação. Para fazer isso, você tocar no botão cinza. Quando ele fica verde, o recurso está ativado. RSA SecureID É constituída por um mecanismo de hardware ou software que produz chave para verificar um utilizador periodicamente. O mais provável é que tem apenas RSA SecurID em um ambiente profissional.

8

Digite o "senha". As chances são de que você tem a senha fornecida pelo nome de usuário. Verifique com seu empregador ou o provedor de VPN, se você não tem esta informação.

9

Digite o "segredo" compartilhado, se necessário.

  • o "segredo" É usado para conta de autenticação avançada. como o "chave" RSA ID de Segurança, geralmente o "segredo" Ele consiste de uma série de letras e números que o fornecedor ou o empregador desde que você. Se você não foi, talvez você não tem que digitar nada no campo. Se não, entre em contato com o fornecedor ou empregador para obter o segredo.

10

Digite o "Nome do grupo" IPSec, se necessário. Vale a pena repetir que você deve ter recebido esta informação do fornecedor ou empregador, por isso, se você digita. Se você não foi, você provavelmente pode deixar o campo em branco.

11

Escolha se você deseja "Enviar todo o tráfego" através da VPN. Clique no botão ao lado deste campo e verifique se ele é destaque em verde se você quiser o tráfego de Internet a fluir através da VPN.

12

Clique "salvar" no canto superior direito para salvar as configurações. Neste ponto, o VPN está ligado.

  • Você pode ligar ou desligar a conexão VPN a partir da home page "configurações" tocando no botão apropriado. Se o botão estiver verde, você está conectado. Se o botão é cinza, você não está conectado. aparece diretamente abaixo "Wi-Fi".
  • Além disso, um ícone quando a conexão VPN uso de telefone aparecerá na parte esquerda superior do telefone com as letras "VPN" capitalizadas dentro de uma caixa.

método 6Conectar-se a uma VPN no OS Android

1

aberto "Menu." ir a "configurações".

2

abre "redes sem fio" ou "sem fio" dependendo da versão do Android.

3

selecionar "configurações de VPN".

4

selecionar "Adicionar VPN".

5

selecionar "Adicionar VPN PPTP" ou "Adicionar VPN L2TP / IPsec PSK"De acordo com o protocolo à sua escolha. veja a secção "dicas" na parte inferior deste artigo para obter mais informações.

6

selecionar "nome VPN" e digite um nome descritivo para a VPN. Pode ser qualquer coisa que você escolher.

7

selecionar "Definir servidor VPN" e digite o endereço IP do servidor.

8

Configurar definições de encriptação. Consulta com o provedor de VPN se a conexão é criptografada ou não.

9

Abra o menu e selecione "salvar".

  • Talvez você será solicitado a confirmar a operação com a senha armazenada. Esta é a senha para o dispositivo Android, não a senha do VPN.

10

Abra o menu e selecione "configurações". selecionar "As redes sem fio" ou "sem fio".

11

Seleccione a configuração VPN que você criou na lista. Digite o nome de usuário e senha. selecionar "Lembrar nome de usuário" e selecione "conectar". Agora você está conectado através da VPN. um ícone de chave na barra superior indicando que você está conectado à VPN aparece.

dicas

  • Ao escolher entre protocolos de conexão, considere como você irá usar a VPN. PPTP é conhecido por ser rápido no Wi-Fi, mas é menos seguro do que o L2TP e IPSec. Se você se conectar a uma VPN para o trabalho, é provável que o empregador tem um protocolo favorito. Se você usar um host VPN, certifique-se de usar o suporte ao protocolo.
  • Ao adquirir o serviço de VPN a partir de um provedor, considere o tipo de segurança que você deseja. Se você quiser usar uma VPN para enviar documentos, e-mails ou navegar na web com mais segurança, em seguida, assinar um host que oferece um método de criptografia, como SSL (também chamada TLS) ou IPSec. SSL é como mais comumente usado de segurança de criptografia. A criptografia é um método para esconder informações que não deveriam vê-lo. Além disso, tente escolher um host que usa OpenVPN em vez de PPTP para criptografia. PPTP teve várias falhas de segurança nos últimos anos, enquanto o OpenVPN é considerado um método de criptografia mais seguro em geral.
  • Ao comprar um serviço de VPN a partir de um provedor, considerar o quanto de privacidade desejada. Alguns anfitriões manter informações sobre a atividade de seus usuários, que podem entregar às autoridades em caso de problemas legais. Se você prefere o seu histórico de navegação e transferência de informações permanecerão confidenciais, considere a subscrição de um provedor de VPN que não tem registro de atividade do usuário.
  • Ao comprar um serviço de VPN a partir de um provedor, considere os requisitos de largura de banda da VPN. A largura de banda determina a quantidade de informação que pode ser transferida. A qualidade de áudio e vídeo são maiores, para que eles exigem mais largura de banda do que o texto ou imagens. Se você só quer usar a VPN para navegar na Internet ou transferir documentos privados, maioria dos anfitriões fornecem lado larga o suficiente para torná-lo rápida e facilmente. No entanto, se você quiser transmitir arquivos de áudio ou vídeo, como assistir Netflix ou jogar jogos on-line com os seus amigos, escolher uma VPN que permite a largura de banda ilimitada.
  • Ao comprar um serviço de VPN a partir de um provedor, considere se você vai acessar o conteúdo fora do país onde você fisicamente é. Ao navegar na Internet, há um endereço que mostra onde você está. Se chama "endereço IP". Se você tentar acessar o conteúdo de outro país, o endereço IP não pode permitir que você faça isso, porque pode não haver um acordo entre este país e seu sobre os direitos legais do conteúdo. No entanto, você pode usar o host VPN com "servidores de saída" mostrando um endereço IP dentro do país. Portanto, você pode acessar o conteúdo de outro país através de servidores de saída. Ao escolher um anfitrião de VPN para descrever, você deve verificar o local dos servidores host para assegurar que servidores estão no país cujo conteúdo deseja acessar.
  • Ao comprar um serviço de VPN a partir de um provedor, considere a plataforma que você irá usar. Você quer usar dispositivos móveis ou um computador? Se você viaja muito e usar dispositivos móveis, como smartphones e tablets, é importante para você, certifique-se a máquina escolhida suporte VPN este tipo de conexão ou até mesmo fornecer aplicações específicas para dispositivos móveis.
  • Ao comprar um serviço de VPN a partir de um provedor, considerar se você precisa de atendimento ao cliente. Leia comentários e revê o tipo de assistência o anfitrião da VPN oferece aos seus clientes. Alguns anfitriões podem oferecer suporte por telefone somente, enquanto outros podem fazê-lo apenas por e-mail ou chat. É importante encontrar um serviço que fornece o cliente com quem você se sinta confortável serviço. Você também pode encontrar comentários em um motor de busca como o Google, para melhor avaliar a qualidade do serviço ao cliente.
  • Ao comprar um serviço de VPN a partir de um provedor, considerar o quanto você quer pagar. Alguns anfitriões VPN como o Open VPN, oferecem serviços gratuitos. No entanto, eles podem ter opções limitadas. Devido ao número de serviços de VPN na competição, você deve tomar o tempo para comparar vários hospedeiros diferentes por preço e serviços oferecidos. Talvez você pode obter todos os serviços que você precisa e quer a partir de um host para um preço mais baixo.

Artigos Relacionados