Como baixar torrents seguros

2 partes:

evitar vírusGarantir a sua privacidade

Uma das maneiras mais fáceis de obter um arquivo que você precisa é de transferência através de torrents. Infelizmente, devido à natureza das transferências de torrents, é muito comum que os arquivos estão infectados com o vírus ou a transferência para pegar conteúdo ilegal. Se você tomar algumas precauções, você pode reduzir significativamente a probabilidade de se tornar vítima de uma infecção por vírus e mitigar o risco de ser pego.

parte 1evitar vírus

1

Certifique-se de ter instalado um antivírus. Um bom antivírus irá ajudá-lo a ficar protegido contra torrentes maliciosos. O Windows vem com o Windows Defender, que na maioria dos casos é mais do que suficiente para pegar quase qualquer vírus. Você pode ativar o Windows Defender a partir do Painel de Controle, contanto que você não tenha instalado outro programa antivírus. Se você assim preferir, você pode instalar um antivírus de terceiros, tais como BitDefender ou Kaspersky. Seja qual for sua escolha, você não pode ter mais de um programa antivírus instalado em um momento.

  • Leia o guia "Como instalar um antivírus" para obter instruções que guiá-lo através do processo de escolher e instalar um programa antivírus.

2

Procurar torrents com muitos semeadoras. Normalmente, quando uma torrente tem muitos semeadoras Isso significa que ele está livre de vírus. Isso ocorre porque outras pessoas já reviu a torrente e não encontrou nenhum vírus e que eles têm compartilhado. Enquanto isso não é certamente uma garantia de nada, ele pode ajudar a reduzir gradualmente a lista de torrents seguros. Além disso, se o arquivo tem muitos semeadoras, transferência será mais rápido.

3

Leia comentários antes de baixar. Esta não é uma solução infalível, mas a seção de comentários da torrente pode ajudar a determinar se ele contém vírus. Se houver um monte de comentários e nada é mencionado sobre o vírus potencial, então você provavelmente não têm vírus. Se muitos comentários dizer algo sobre o vírus, ele pode ser melhor para evitar o download de que torrent.

4

Evite tipos de arquivo propensas a sofrer de infecções por vírus. Tente não baixar torrents programas vêm como arquivos executáveis ​​(EXE, BAT), pois este tipo de arquivos é a forma mais comum de transmissão do vírus. programas rachado são os arquivos mais perigosas que você pode fazer o download através de torrents.

5

Junte-se a uma comunidade privada de torrents. Se você pode obter um convite para uma comunidade torrente privada é muito menos propensos a baixar um vírus torrent. Isso ocorre porque todas essas torrentes são criados e compartilhados por membros da comunidade, por isso certamente será muito mais confiável. Às vezes é difícil para se juntar a uma comunidade privada porque geralmente precisam saber que alguém lhe enviar um convite. A melhor maneira de fazer isso está a participar activamente em várias comunidades on-line e fazer amizade com alguém que tem acesso às torrentes da comunidade.



parte 2Garantir a sua privacidade

1

Ele entende como torrents estão conectados. Quando você baixar um arquivo torrent, o seu endereço de IP é público para que todos possam compartilhar este torrent. Isto é essencial para o cliente de torrent conectar com outros usuários, mas o torna vulnerável a organizações dedicadas a rastrear torrents de tráfego. Entre eles está o seu provedor de serviços de Internet (ISP) e as agências que monitoram o cumprimento de direitos de autor. Há vários passos que você pode tomar para minimizar o risco ou prevenir o seu ISP restringir sua velocidade.

2

PeerBlock instalado. PeerBlock é um programa que bloqueia endereços IP dos trackers de torrent conhecidos. Evitar que o seu computador está conectado a estes, essencialmente, bloqueando-os endereços IP para que eles não podem fazer parte do seu tráfego de torrent. Esta não é uma maneira segura de evitar ser pego, na verdade o seu ISP pode ainda perceber que você está transferindo torrents. De qualquer forma, é uma maneira simples e rápida para minimizar a maior parte do risco de receber uma carta ameaçadora da RIAA ou a MPAA (ou qualquer região controle de direitos autorais de agência).

  • Você pode baixar gratuitamente a partir PeerBlock peerblock.com. Siga as instruções para instalar PeerBlock e abri-lo. Ele funciona automaticamente em segundo plano e as conexões para evitar potencialmente prejudiciais conhecidos como endereços IP. Quando você perguntar o que a configuração inicial, use a lista "P2P" de Bluetack de torrents de proteção básicas.

3

Isso leva em conta a possibilidade de utilizar um serviço VPN. Para fazer a conexão é realmente anônima, você deve registrar em uma rede privada virtual (VPN). Isto custa alguns dólares por mês, mas pode impedir que o curioso verificar seu tráfego. O ISP não vai saber se você transferir torrentes de dados ou restringir a velocidade de conexão. Organizações que rastreiam os endereços IP não podem ver o seu IP real ou enviar cartas intimidatórias.

  • serviços de VPN têm algumas desvantagens. Obviamente, eles não são livres, então você tem que avaliar o custo versus benefício. Sua velocidade será reduzida, uma vez que o tráfego é enviado primeiro para o servidor VPN e, em seguida, para o seu computador. Devido à possibilidade de que a VPN à qual se liga de outro país, você pode notar uma redução significativa na velocidade. Finalmente, serviços de VPN poderia salvar registros que poderia entregar órgãos responsáveis ​​pela aplicação da lei, mas você pode encontrar os serviços que não mantêm registros.

4

Escolha um serviço de VPN e se inscrever. Há uma variedade de serviços de VPN disponíveis, cada um com diferentes estruturas de preços e políticas de privacidade. Certifique-se de ler as letras miúdas nos contratos da VPN que lhe interessam. Seria bom que você está ciente dos serviços de VPN que mantêm registros detalhados. Além disso, nem todos os serviços de VPN permitir que torrentes de tráfego. Abaixo são mencionados alguns dos serviços de VPN mais populares, mas há muitos mais que você pode encontrar com uma simples pesquisa no Google. Evite VPN livre e proxies, pois eles podem não ser muito seguro. Muitos VPN pagamento operando fora dos Estados Unidos, porque em outros países existem leis menos rigorosas de retenção de dados.

  • PrivateInternetAccess
  • TorGuard
  • IPVanish
  • IVPN

5

Procurar a informação a sua conexão VPN. Quando você assina um serviço de VPN irá fornecer-lhe as informações que você precisa fazer login. Esta informação inclui o endereço do servidor VPN, bem como seu nome de usuário e senha. Você pode ter que fazer logon no site da VPN para acessar essas informações.

6

Abra seu cliente de torrent. Uma vez que você se inscreveu para um serviço de VPN, você precisa configurar o seu cliente torrent para se conectar a ele.

7

Abra o menu "opções" ou "preferências". Geralmente é no menu "ferramentas" ou "opções" no cliente de torrent superior.

8

Clique na guia "conexão". Então você pode ajustar as configurações de conexão e, portanto, você pode adicionar informações para sua conexão VPN.

9

Selecione o tipo de VPN no menu "tipo" seção "servidor proxy". Mais VPN SOCKS5 utilizado. Verifique as informações de sua conexão VPN, se você não tiver certeza.

10

Digite o endereço ea porta do seu VPN. Você vai encontrar as informações de conexão quando você faz logon no site da VPN. Muitos VPN oferecem diferentes serviços aos quais eles se conectam, que permite melhorar a velocidade de conexão.

  • Certifique-se de marcar a opção "Use proxy para conexões-a-COMPI COMPI".

11

Começar a baixar torrents. Uma vez que o serviço VPN está configurado, você pode começar a baixar mais torrentes de forma anónima. Sem VPN é 100% anônimo, mas usando este serviço pode reduzir significativamente os riscos.

avisos

  • Baixar protegidos por direitos autorais, restrita ou privados de qualquer forma é contra o material lei.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados