Como desativar a troca de dados linkedin
LinkedIn é um site onde as pessoas ao redor do mundo podem se reunir e falar sobre diferentes idéias de negócios. É uma rede social em expansão, com milhares de usuários. O site oferece muitas maneiras de tornar o site cada usuário livre de custos. Uma dessas maneiras é através do intercâmbio de dados. Se você não está confortável com a troca de dados que você pode desativá-lo. Você pode fazê-lo facilmente e em apenas um par de minutos.
passos
1
Abra um navegador. Você pode fazer isso clicando no ícone no seu navegador desktop.
2
Ir para LinkedIn. Uma vez que o navegador é aberto, o tipo https://linkedin.com na barra de endereços e pressione "Enter".
3
Entre na sua conta LinkedIn. Digite o endereço de e-mail e senha vinculada à sua conta nos campos fornecidos. Ao fazer isso, clique no botão "Entrar".
4
Vá para Configurações LinkedIn. Passe o mouse sobre a sua imagem de perfil e um menu suspenso aparecerá abaixo. Uma das últimas opções diz "Configurações de Privacidade". Clique no botão azul "Gerenciar" ao lado da opção de acessar o LinkedIn configuração.
5
Clique em "grupos, empresas e aplicações" `. No lado esquerdo do ecrã, existem 4 guias diferentes. Cada guia é uma opção diferente. Os "grupos, empresas e aplicações" opção é a terceira opção.
- Clicando aqui vai mudar as opções à direita da tela.
6
Acessa troca de dados menu. Olhe para a segunda linha da configuração. A opção penúltima diz "Ativar desativar troca / dados com aplicativos de terceiros." Clique esta opção para carregar o próximo menu pop-up.
7
Desabilita a troca de dados. No menu pop-up há duas caixas para verificação. Lá você deve clicar em desativar (ou ativar):
- A primeira opção permite LinkedIn compartilhar suas informações de perfil com aplicações de terceiros.
- A segunda opção permite LinkedIn compartilhar suas informações de contato com os outros.
- Certifique-se as caixas estão desmarcadas para desativar a troca de dados.
8
Salvar as alterações. Faça isso clicando no botão azul "Salvar alterações".