Como criar um blog pessoal

3 Métodos:Escolha seu blogComece a trabalhar no blogMantenha seu blog atualizado

Blogs se tornou um dos passatempos mais populares da Internet. Algumas pessoas usá-lo para ganhar dinheiro, outros para que os eventos atuais e outros fazê-lo para o humor, entre outras coisas. Mais e mais usuários utilizam blogs como diários pessoais, preferindo mantê-los fora dos holofotes. Você pode ter um blog pessoal de seguir este guia.

método 1Escolha seu blog

1

Escolha acomodações blogue. Alojamento, ou host, é um site que fornece a plataforma que você irá usar para publicações. Com o uso crescente da Internet, dezenas de blogs acomodações aumentaram a sua importância, muitos dos quais são fáceis de usar para pessoas que sabem pouco ou nada de computadores. Há muitos alojamento gratuito, além de aqueles que têm de pagar para usar. Aqui você vai encontrar uma lista de alguns:

  • Acomodações blog gratuito:
  • selva Wordpress
  • Blogger
  • Posterous
  • Tumblr
  • pagamentos de alojamento blogs:
  • GoDaddy
  • Bluehost
  • HostGator
  • Hostmonster
  • 2

    Determina a quantidade de controle que deseja ter em seu URL. Se você usar uma plataforma livre, o URL será parecido com este:

    miblog.wordpress.com/

    Se você quer que seu blog é muito pessoal e não acreditam na necessidade de criar sua própria marca ou começar a conhecer outros usuários, serviço de hospedagem gratuita na web é ideal para você. No entanto, se você quer mostrar o seu blog para os outros e marcar a sua presença on-line no futuro, prestar um serviço de hospedagem permite criar um blog com um URL diferente e personalizado. Nesse caso, o URL será parecido com este:

    unpocodeblog.com

    3

    Ele compreende as diferenças entre serviços de hospedagem gratuita e pagamento. A grande diferença entre os dois é que os serviços de pagamentos oferecem muito mais controle sobre o design da página web e mais ferramentas para personalizar blogs (ons, widgets, botões, etc.). Embora seja provável que o usuário médio não precisa de um pagamento de serviço de hospedagem, que ajuda a saber o que você pode fazer, eo que não, em uma plataforma livre:

    • Normalmente, serviços de hospedagem gratuitos oferecem pouco básico para os usuários a escolher ao projetar a aparência dos modelos de páginas web. Em vez disso, os pagamentos de serviços de hospedagem oferecem uma maior variedade de modelos, bem como proporcionar ao usuário a opção de projetar toda a aparência do site.
    • Alguns add-ons (ou plugins) estão disponíveis apenas para as pessoas que pagam por serviços de alojamento. Um plug-in é uma ferramenta que os usuários usam para personalizar o seu blog- por exemplo, um separador rotativo é um suplemento surpreendente que permite que os fãs para ver mais de seus painéis de conteúdo com guias. Há uma quantidade infinita de acessórios para hospedagem de pagamentos de serviços.
    • Este parece ser primordialSe você deseja criar um meio para transmitir seus pensamentos, essas ninharias são provavelmente desnecessárias. No entanto, se você quer ser orgulhosos do design do site e você gosta da idéia de criar várias ferramentas que podem interagir com potenciais apoiantes, ter mais controle para personalizar o seu blog pode ser uma boa decisão.

    4

    Familiarize-se com as vantagens e desvantagens de serviço de hospedagem que você decidir usar. Como você coloca um título em itálico?, Como você criar um link externo para outro site? Estas são as perguntas que você começa quando você começar um blog. Embora o conhecimento sobre a plataforma irá aumentar à medida que você usá-lo, é importante explorar as diferentes opções que você tem em seu blog, porque eles muitas vezes não sabem o que é possível até que você tente.

    • Alguns blogs têm um vídeo interativo ou apresentações de slides para novos usuários. Se é que existe tal vídeo ou apresentação na plataforma, certifique-se de vê-lo, porque ele contém dicas úteis e sugestões que lhe permitirão publicar mais rápido e melhor.

    método 2Comece a trabalhar no blog



    1

    Projetar a aparência do blog. Cada vez que você entra no blog, você vê o projeto tem que motivá-lo a escrever. Para algumas pessoas, escrever um fundo simples, fingindo ser uma página em branco, corações inquietos. Mas para outros, um complexo projeto houndstooth (ou houndstooth) alcança o mesmo efeito. Como você quer olhar o seu blog?

    • Escolha um fundo simples, em vez de um forte e descarado- porém, você tem que fazer o que você mais gosta. Aqui estão algumas idéias simples que você pode considerar fundos:
    • Uma fotografia de você e sua família de férias.
    • Um design simples e discreto que mostra a textura, mas não roubar as palavras.
    • Uma imagem de um mapa.
    • Escrevendo um objeto, como uma caneta-tinteiro, uma máquina de escrever ou de uma pilha de folhas.
    • Um fundo suave da sua cor favorita.

    2

    caixa de pesquisa "manter privadas" entre as opções de configuração do blog e marca de se desejar que o blog é pessoal e não aparecem nos resultados de busca, ou seja, de modo que só você pode ver. Em muitos lugares, você também pode encontrar uma opção que permite que você faça o blog completamente privado, exigindo uma senha para login. Encontrar e marcar esta opção se quiser que o blog seja totalmente secreto.

    3

    blog desenhos para conseguir uma navegação simples. Se você colocar publicações em categorias, tentar classificá-los por popularidade. Por que colocar as publicações que menos visitas à direita na parte superior e mais visitados no final da página? Projetar o blog de navegação fácil através dele.

    • Reduz a confusão. Só porque você tem a capacidade de criar Widgets e cheio de carácter não significa que você precisa usá-los. Se o blog é sobre você e seus pensamentos, destácalos em vez de perder entre as coisas.

    4

    Crie sua primeira publicação. Em muitos blogs públicos, a primeira publicação é uma breve explicação de quem você é (ainda tem alguns segredos) e por que você decidiu criar o blog- é uma apresentação on-line. Uma vez que é um blog pessoal, você não precisa ser muito formal em seu primeiro post.

    • Escrever sobre o que o motivou a iniciar o blog, talvez ele vai ajudar a expor algumas ideias. Muitas vezes, esta é também uma ação catártica para liberar a tensão e stress. Experimentá-lo e ver como se sente.
    • Escrever sobre o que pretendia escrever. Começa imediatamente. Seu blog pode se tornar uma espécie de diário ou pode ser um lugar para a recolha de artigos interessantes a partir da web e comentar sobre eles, é claro, também pode se tornar qualquer outra coisa. Escrever ou publicar o que te faz feliz.

    método 3Mantenha seu blog atualizado

    1

    Tente escrever todos os dias. É importante ter tempo para publicar conteúdo, mesmo que nada lhe inspira. Mantenha publicações ritmo pode ser difícil, mas eu acabo fazendo por instinto como o primeiro dia na escola, pode ser um pouco estranho no início, mas logo faz amigos e crescer confortável no novo ambiente.

    • Pense sobre os dias especiais temáticos quando os escribas. Por exemplo, se você quiser, você pode criar "maníacos segunda-feira", onde toda segunda-feira que você escreve sobre uma pessoa cujas idéias louca mudou o mundo. Isto dá-lhe alguma estrutura para o seu blog e ajuda-o a continuar correndo, mesmo quando você não sabe o que escrever.

    2

    Manter publicações curtas. Se tiver dificuldade em escrever, fazer publicações curtas. Um blog é diferente de um jornal, uma exposição, ou notícias artigo destina-se a ser processada rapidamente, oferecendo elementos de prova e entrelazarlas concisa. Considere estas três diretrizes quando você começa a publicar:

    • Um blog pode ser um lugar de leitura. Escrever coisas curtas, em vez de um longo ensaio. A "ei, olha isso!" Parece mais eficaz em um blog que a "e estas são as razões pelas quais eu sou melhor que você".
    • Use os links. Coloque links para outros conteúdos web atraente. Por um lado, isso vai ajudar você a lembrar os sites interessantes que você encontra por outro lado, evitar resumir o que tudo, a menos que você quer fazer isso!
    • Revisita temas antigos. Só porque você escreveu uma publicação, não significa que você tem que registrá-la em um lugar ultrapassado, então revive seus sentimentos sobre o assunto em novo artigo, por exemplo.

    3

    Use a primeira letra dos nomes ao escrever sobre outras pessoas para manter o anonimato. Por exemplo, "E me fez muito irritado hoje. Estou cansado de seu egoísmo". Dessa forma, você evitar ferir os sentimentos de alguém quando você encontrar o seu blog.

    4

    Seja sincero. Sentimentos normalmente não faz sentido! Felizmente, ele não tem que ser assim. Tudo o que importa é que suas emoções publicado final, em vez de ser expressa como prejudicial. Lembre-se que seu blog existe apenas como uma saída para você, então você não precisa se preocupar em agradar-los aos outros, se quiser.

    • Muitas vezes, você vai perceber que escrever sobre um tópico ajuda a entender. Portanto, se você não entender algo bem, ser honesto sobre isso pode ajudar a compreender. Escrever é um ato de auto-descoberta. Se você é sincero quando você escreve, com certeza você vai descobrir aspectos de si mesmo que você não sabia.

    5

    Aprenda com suas publicações. Após a publicação de um tempo, voltar e verificar as antigas publicações. Você aprendeu o que provoca estresse em sua vida?, você pode identificar um tema que você está desenvolvendo?, há alguma pessoa em particular afectar a sua saúde emocional?

    6

    Interagir com sua comunidade de leitores e comentadores. Mesmo se você manter o anonimato, os leitores e comentadores igualmente podem apreciar seu blog. Às vezes, eles escrever um comentário sob a sua publicação expressando orgulho, opiniões ou fazer perguntas. blogs de sucesso os usuários a entender que interagem com os fãs de seu trabalho é uma parte importante para aumentar o número de leitores.

    • Respostas a maioria dos comentários, mas não todos. Às vezes, um leitor vai deixar um comentário solicitando-lhe para continuar a escrever, então um simples "obrigado, eu aprecio isso" é uma boa maneira de responder. Mas também haverá momentos em que as pessoas vão vagar ou expressar opiniões muito controversos. Portanto, não é necessário responder a cada um dos comentários se você não quiser.
    • Ele inclui uma chamada à ação no final de uma publicação (opcional). Obviamente, se você não pretende mostrar o seu blog para os outros, você não precisa fazer. No entanto, se você quiser desfrutar da vista dos leitores, que inclui uma pergunta como "o que era seu presente de Natal favorita?" Ou "O que você pensa sobre o estímulo federal?" No publicação adequada.

    7

    Partilhe a sua escrita com amigos ou parentes próximos. As pessoas mais próximas você está interessado em seus pensamentos e sentimentos. Embora você possa ter criado o blog pessoal como um lugar para seus próprios pensamentos e sentimentos, ele pode ser muito valiosa para compartilhar essas experiências com os outros. Assim, o que está fazendo é iniciar uma conversa, e que mesmo conversa pode ser esclarecedor, estimulante e valioso.

    • Por exemplo, imagine que você foi diagnosticado com câncer, então você decidiu criar um blog para documentar a sua experiência, e você fez isso com a intenção de vê-lo a si mesmo. Mas depois de passar algum tempo escrevendo, você percebeu que a partilha de medos e desejos mais profundos você vai aproximou as pessoas e fez-lo mais humano. Portanto, compartilhar esta realização com sua família e amigos próximos pode ser incrivelmente libertador.

    dicas

    • Não poste questões pessoais e não ferir os sentimentos de ninguém!
    • Pesquisar modelos gratuitos na web se você quiser adicionar um estilo artístico para o seu blog.
    • Se você decidir publicar o seu blog, certifique-se de voltar a ler todas as publicações que você faz e apagar nomes ou eventos que possam insultar alguém.
    • Escrever sobre as coisas que você gosta e não se preocupe com o que os outros dizem sempre lembrar que é seu blog, para que possa fazer o que quiser e desfrutar do seu tempo!
    • Ouvir música, beber um copo de vinho, definir o humor para escrever livremente.

    Artigos Relacionados