Como contornar o filtro de conteúdo adulto deviantart
2 métodos:
Conteúdo
O filtro DeviantART conteúdo adulto não se aplicam a qualquer pessoa com uma conta que já cumpriu 18 anos. Se você decidir não usar essa informação, ainda existem algumas maneiras de evitar o filtro.
método 1Vê um único modelo
1
Visite imagem deviantART que deseja visualizar. Você verá a mensagem "o filtro de conteúdo adulto está na" em vez da imagem. Este método permite-lhe ver a miniatura da imagem, que por padrão é apenas uma versão menor da própria imagem. Alguns artistas criar uma miniatura personalizada, de modo Este método irá funcionar para a maioria, mas não todas as imagens.
2
E baixo número de cópias "miniatura". Role a página e verificar a barra à direita até que a palavra aparece polegar. O gráfico abaixo terá um número de identificação. Não ouvir as letras e símbolos, basta copiar os números. Por exemplo, se você diz : Thumb2345678:, cópia 12345678.
3
Veja a miniatura. visita sno.ms/devart e digite o ID para visualizar a imagem. Você também pode fazer isso manualmente em uma nova aba do navegador:
- Copie e cole o seguinte na barra de endereços: https://backend.deviantart.com/embed/view.swf?id=
- Adicione o número de identificação que você acabou de copiar após a URL.
- imprensa "entrar" para carregar a página.
4
Tome uma captura de tela para salvar a imagem. A imagem se parece com um arquivo SWF, o que não é adequado para a maioria dos propósitos. Para guardar a imagem, tirar um screenshot.
método 2Vê muitas imagens com RSS
1
Saiba mais sobre RSS. RSS assinaturas são algo como conteúdo online. Quando você seguir uma fonte é atualizado, você pode ver todo o novo conteúdo em uma lista de rolagem. As imagens nesta lista não são censurados e fonte inclui links para a imagem completa.
- A maioria dos navegadores modernos, como o Firefox ou o Chrome, tem built-in capacidade de RSS. Se estes passos não funcionam em seu navegador, você pode digitar URLs em um leitor de RSS on-line, FeedBucket.
2
galeria DeviantART vê como feed RSS. Encontrar o nome de usuário do artista que criou a imagem censurado. Copie o seguinte URL em uma nova aba do navegador ou RSS visualizador online, em seguida, acrescenta que nome de usuário no final do URL.
- https://backend.deviantart.com/rss.xml?q=gallery%3Anome de usuário
- Alguns navegadores e leitores de feeds incluem um botão "subscrever" você pode usá-lo no lugar enquanto você está na página da galeria. No Firefox, você pode usar o menu favoritos → Inscrever-se para esta página.
3
Vá material gráfico populares sobre um determinado tópico. Se você quiser ver o material de um tema específico, use o seguinte endereço no local após "populares +" todas as palavras que descrevem o que você está procurando:
- https://backend.deviantart.com/rss.xml?q=boost%3Apopular+tópico
- Para pesquisar várias palavras, separe-os com um sinal de mais (+ tópico tópico) fontes .Compara peixes + urso com os da Fishbear para ver a diferença.
4
Encontre links para imagens de tamanho completo. Cada leitor de RSS ou navegador é organizado de uma forma ligeiramente diferente. Muitos, mas não todos, link diretamente para imagens em tamanho real. Procure links para "ficheiros multimédia" ou qualquer link abaixo a imagem que não leva diretamente à publicação de deviantART.
- Se o leitor não tem esse recurso, tente baixar o Firefox e usar o leitor de RSS padrão, "favoritos dinâmicos".
5
Inscrever-se. Clique no botão "subscrever" para adicionar um simples link aos seus favoritos ou a aplicação RSS. Este link é automaticamente atualizado como novo conteúdo é publicado.
- Alguns leitores de RSS só vai mostrar o conteúdo mais recente, enquanto outros permitem que você clique "mais" ou "conteúdo mais antigo" para visualizar o conteúdo anterior.
dicas
- Você também pode tentar encontrar o título da publicação e o nome de usuário do criador em uma pesquisa de imagens online. A miniatura às vezes você pode vê-lo desta maneira ou você também pode encontrar o site pessoal do criador.
avisos
- gerentes DeviantART conseguiram bloquear outros métodos para contornar o filtro no passado. Assim, os métodos apresentados aqui podem não funcionar para sempre.