Aprender a usar wordpress
3 partes:
Lugares para aprender a usar o WordPressHabilidades que você deve aprender junto com o uso do WordPressSeu estilo de aprendizagem e WordPressWordPress é uma fonte de sistema de gerenciamento de conteúdo aberto (CMS para o short) que permite aos usuários criar e atualizar seus próprios sites e blogs. WordPress permite criar o seu próprio tema ou personalizar os existentes e dá segurança para o seu site. Há também vários acessórios disponíveis para adicionar sites Wordpress Recursos. No entanto, toda essa funcionalidade envolve uma curva muito íngreme para começar a aprender, embora há lugares onde você pode aprender como usar WordPress e habilidades associadas você pode aprender a usá-lo melhor.
parte 1Lugares para aprender a usar o WordPress
1
Visite WordPress.com. A organização WordPress tem seu próprio site (criado em WordPress) para ajudar usuários novos e experientes para saber as características do CMS e aprender a conseguir o que querem fazer com ele. Seu aprendizado local, https://learn.wordpress.com/, Ele inclui várias características, entre as quais:
- Obter Ir rapidamente (saiba rapidamente): Um guia rápido ou lista de verificação que você pode ver quando você criar um site ou blog para se certificar de que você cobrir todas as bases.
- Obter uma Home Page (fazer uma homepage): Ele explica como usar o WordPress para criar uma home page e personalizar a navegação, entre outros recursos que são detalhados na seção Get Goin rápido.
- Obter Lingo: Um glossário de terminologia associada com o WordPress.
- Menus no topo de cada página com links para cada seção, para que possa ir diretamente para a informação que você precisa.
- Muitos screenshots para ilustrar como características do trabalho WordPress.
- Links para Assistência WordPress.com, uma base de informações.
2
Visite o WordPress Codex. WordPress tem dois sites, wordpress.com e wordpress.org- o WordPress Codex faz parte deste último. O Codex é o WordPress manual online, que tem ligações com instruções sobre como fazer o download do WordPress, blogs de design, usar temas e criar e usar suplementos.
3
Confira os fóruns de suporte do WordPress. WordPress oferece vários fóruns de suporte acessíveis através de links no WordPress Codex. Nesses fóruns, você pode postar perguntas sobre uma característica específica do WordPress e obter respostas de vários voluntários.
- Fóruns pode parecer mais útil como você se torna mais familiarizado com o WordPress, embora à primeira as respostas vão parecer tão complicado quanto as perguntas.
4
Visite sites de terceiros. Além dos recursos escritos em sites WordPress, existem também outros usuários blogs WordPress, bem como empresas de hospedagem web. Há também revistas on-line com artigos sobre ou dedicados inteiramente ao WordPress.
- Alguns bons lugares para aprender a usar sites WordPress incluem SpoonGraphics e WPTuts +.
5
Assista a vídeos instrucionais no YouTube. Embora acredita-se ser um site de entretenimento, o YouTube também tem milhares de vídeos instrutivos sobre vários temas, incluindo WordPress. Você pode escrever o aspecto específico do WordPress em que você quer aprender mais na barra de pesquisa de termos.
6
Toma um curso online sobre WordPress. Cursos on-line oferecem a conveniência de acesso a aulas virtuais com uma abordagem estruturada sala de aula física. A maioria das classes irá guiá-lo através do processo de construção de um site em WordPress início ao fim alguns, como Lynda.com, cobrindo algumas habilidades WordPress externos que podem melhorar a sua experiência. Às vezes mora aulas on-line oferecidos, enquanto outras vezes você pode verificar para impressões não pode conectar-se ao tempo de aula programada módulos são oferecidos.
7
Junte-se a um grupo de apoio WordPress. Alguns deles são oferecidos juntamente com aulas on-line, enquanto outros são independentes das classes. Alguns grupos de apoio oferecem reuniões presenciais, outros reúnem através de redes sociais como o Facebook ou LinkedIn.
parte 2Habilidades que você deve aprender junto com o uso do WordPress
1
Aprender uma linguagem de marcação. Embora WordPress automatiza grande parte do processo de criação, ou seja, uma linguagem de marcação como HTML Markup Language (hipertexto), XML (eXtensible Markup Language) ou XHTML (eXtensible Markup Language Hypertext) permite que você crie seus próprios temas e modificar os existentes para melhor atender às suas necessidades.
2
Acostume-se a folhas de estilo em cascata. A folha de estilo em cascata (CSS) é uma maneira de especificar quantos documentos são escritos em uma linguagem de marcação. permite que a linguagem de marcação de endereço conteúdo do documento, enquanto que rege a aparência dela. WordPress usa-o juntamente com HTML e XHTML para criar tópicos.
3
Aprender uma linguagem de script. WordPress usa scripts linguagem PHP ( "Personal Home Page"). Os scripts são usados para criar plugins WordPress, que adicionar algumas funcionalidades que vão desde relatórios de tempo para verificadores ortográficos.
4
Você deve saber como redimensionar imagens. A maioria dos sites usam muitas ou poucas imagens para ilustrar a mensagem contida no texto ou para transmitir a mensagem. Recomenda-se que você se acostumar a usar um editor de programa para redimensionar, cortar e ajustar a densidade dos pixels das imagens que você vai usar em seu site ou blog.
parte 3Seu estilo de aprendizagem e WordPress
1
Leva em conta a forma como você aprende melhor. Cada pessoa tem sua própria maneira de aprender coisas melhor. Conhecendo a maneira em que você aprender mais e escolher um método para aprender a usar o WordPress para se ajustar ao estilo de aprendizagem pode ajudá-lo a dominar mais facilmente. Abaixo está uma lista de estilos de aprendizagem, juntamente com métodos disponíveis para aprender WordPress que você pode tomar em consideração:
- Audição: Você gosta de aprender através do som e da música. Você pode gostar de aprender a usar o WordPress através de conferências ou retransmissões conteúdo.
- Lógico: Você gosta de oportunidades que lhe pedir para refletir sobre as coisas de aprendizagem. Você pode querer assistir às aulas que se concentram em descobrir como fazer as coisas no WordPress.
- Física: Você gosta de aprender através da "prática". Seria uma classe melhor com o tempo suficiente para praticar o que você aprendeu ou pausar o vídeo, mas muitas vezes para praticar o conceito de que você vê na tela.
- Social: você gosta de aprender com os outros, trabalhando em grupos quando possível. É aconselhável juntar um grupo de WordPress que atende pessoalmente.
- Solitaire: Você gosta de coisas de aprendizagem em seu próprio país. Você poderia aprender melhor em sites de blog WordPress em uma terceira, com um vídeo do YouTube ou alguma combinação destes.
- Visual / espacial: Como aprender com imagens. Seria melhor ver imagens em páginas do WordPress e vídeos do YouTube com freqüência para ajudá-lo a aprender.
dicas
- Como você aprender o que você pode fazer com o WordPress, começar a pensar sobre como você deseja aplicar esses recursos para projetar seu próprio site, como as categorias para agrupar seu conteúdo, questões de blogging e um plano para integrar a opção de posicionamento (SEO, por sua sigla em Inglês) em seu web site e seu conteúdo.
avisos
- Não tente dominar WordPress imediatamente. Assim como você tem um método de aprendizagem preferido, você dominar algumas características do WordPress antes de outros.
- Se você quiser que seu site WordPress tem características muito sofisticadas, seria mais eficaz em termos de custo e tempo para contratar alguém que codifica esses recursos si mesmo em vez de aprender a fazê-lo sozinho.