Substituir a bateria do computador

Para substituir a bateria do CMOS, a coisa mais importante a saber é que a eletricidade estática mata computadores. Há um potencial elétrico em quase tudo, incluindo seu corpo. A quantidade de descarga é necessária para arruinar dispositivos eletrônicos sensíveis é muito menos do que você pode sentir, para que pudesse queimar

Conteúdo

os componentes da placa sem perceber até que depois de tentar ligar o computador.

passos

1

Desligue o computador.

2

Desligue o computador.

3

Remova a tampa lateral. Certifique-se de que você está usando a pulseira antiestática (ver dicas).



4

Remova a bateria antiga com pregos ou usar uma chave de fenda não-condutor.

5

Instale a nova bateria.

6

Recoloque a tampa lateral.

7

Ligue o computador.

8

Ligue o computador.

9

Entre na configuração do BIOS e mudar tudo o que tem que mudar.

10

Feito.

dicas

  • pulseiras de pulso são bandas que você usa em seus pulsos. Eles têm um cabo que se conecta à estrutura metálica do computador com um jacaré. Então você se conectar à massa do gabinete e você combinar o poder.
  • Quando você remover a bateria, as configurações da BIOS será revertido para o padrão de fábrica. Enfim, se você precisa substituir a bateria do computador, você provavelmente já tem as configurações padrão. Estas opções padrão normalmente funcionam bem na maioria dos casos. Se você é um jogador (se você usar jogos de computador), você provavelmente já sabe o que você tem para alterar as configurações. Se você é um novato, não o HITS!
  • Você pode fritar um computador se uma pulseira antiestática não for utilizado, mesmo depois de terem estado a jogar com ele 10 horas seguidas. É possível gravar um prato, mas muito improvável, se eles têm uma coisa em mente: antes de tocar qualquer componente elétrico, toque na estrutura do armário (a estrutura de metal dentro, não a caixa de plástico) e manter contato enquanto você trabalha. Obviamente você vai limitar o número de mãos disponíveis para um, o que pode ser difícil, mas não impossível.

Artigos Relacionados