Protegendo um site com senha
2 métodos:
Adicione o código HTML yourselfProteger página através da empresa de hospedagemExistem várias razões pelas quais você pode querer proteger um site que você controla: talvez inclua informações pessoais ou talvez você curiosos colegas ou o conteúdo não é adequado para crianças. Uma boa maneira de expandir o seu conhecimento em programação, é aprendido os conceitos básicos de proteção de senha. É importante que você considere a segurança dos dados na web é um campo que está em constante evolução e os atacantes tentando roubar informações muitas vezes extremamente sofisticado. A fim de proteger os dados importantes (tais como números de cartão de crédito, senhas financeiros, etc.), você deve sempre consultar com um especialista.
método 1Adicione o código HTML si mesmo
1
Criar ou copiar o seguinte trecho de código básico. Este método é ideal para aqueles que têm o seu próprio em um servidor ou quer aprender mais sobre proteção de senha. Há muitas variações diferentes de código que você pode usar para implementar uma proteção de senha básica (aqui mostrado). Mais tarde você vai ver como criar sua própria senha e personalizar o código.
lt;SCRIPTgt; função password () {var testV = 1-var pass1 = prompt ( `Por favor insira sua senha`, ``) -Enquanto (testV lt; 3) {se (!pass1) history.go(-1)-se (pass1.toLowerCase() == "deixa-me Entrar") {alerta("Acesso concedido! `)-window.open(`Wikihow.com`)-break-} testV +=1-var pass1 = pronto(Acesso negado, senha errada. Por favor tente novamente `,`Senha`)-}se (pass1.toLowerCase()!="senha" & testV ==3) history.go(-1)-retorno " "-} lt;/SCRIPTgt;lt;CENTERgt;lt;FORMgt;lt;entrada tipo="botão" valor="Digite Área Protegida" onclick="PASSWORD ()"gt;lt;/FORMgt;lt;/CENTERgt;
2
Adicionar este trecho de código em seu site. Para implementar esse código, você precisa ter o código subjacente para o seu site. Uma vez que você está no editor, adicionar o código de protecção de modelo no corpo da página ou secção "corpo" (Depois de o rótulo
.)3
Definir a sua própria senha. Para usar esta senha de proteção de código, é necessário que você adicionar a sua própria senha (no código do modelo, a senha era "deixa-me Entrar".) Substituir o texto dentro das aspas para a sua própria senha (pode ser maiúsculas e minúsculas).
4
Customizar o código. Agora escrever mensagens personalizadas que irá mostrar-lhes para os usuários quando eles escrevem a senha correta ("Acesso concedido!") Ou incorreta ("Acesso negado, senha errada. Por favor tente novamente.".) Você também deve especificar o URL do site para onde direcionar o usuário no caso de você digitar a senha corretamente (atualmente o local é estabelecida "wikihow.com".) Você deve substituir a gestão da página protegida.
- Neste código, se o usuário digitar uma senha incorreta, retornar à página onde ele pede a senha. Em outros modelos de código, você tem a opção de redirecionar os usuários para outras páginas diferentes.
5
Experimente o código. Agora que você proteger o seu site com uma senha, é hora de prová-lo. Abra a página no navegador, tente digitar uma senha incorreta e depois o direito. Certifique-se a senha corresponde exatamente você definir e avaliar as mensagens codificadas para exibir.
- Se você tiver problemas com qualquer aspecto da programação HTML usado neste método, leia este artigo Está contendo informações mais detalhadas sobre como fazer páginas com HTML.
método 2Proteger página através da empresa de hospedagem
1
Investigar mais sobre os serviços incluídos na web atual plano de hospedagem (ou hospedagem). Entre na sua conta de hospedagem web e ver se alguma senha de protecção mencionada entre as características de seu pacote de assinatura. Muitos servidores de oferecer-lhe a capacidade de proteger as páginas que você gerencia a senha através de um widget simples no painel de controle da conta.
- Cada servidor de hospedagem web oferece características diferentes, de modo a manter isso em mente quando você vai olhar para um novo servidor.
2
Siga as instruções. Se a empresa de hospedagem oferece proteção por senha, como um recurso integrado no plano, tudo que você tem a fazer é preencher um formulário.
3
proteção de senha de teste. Depois de ter protegido a página é sempre bom tentar digitando o URL da página protegida no web browser e digitando a senha correta e errada para ver o que acontece. Desta forma, você saberá se implementada corretamente a senha.
4
Contactate diretamente com um representante da empresa de hospedagem web. Se você não tem certeza se o seu plano inclui esse recurso ou não sabe como implementá-lo, você tenta se comunicar por e-mail com a empresa de hospedagem web para obter ajuda. A maioria das empresas de hospedagem web tem mestres da web com experiência que estão dispostos a ajudar. Eles sabem todos os detalhes da configuração de hospedagem e pode aconselhá-lo e dizer-lhe quais são as melhores práticas que você pode usar para proteger especificamente os seus dados é.
5
Buscando protecção de terceiros. Enquanto sua empresa de hospedagem pode lhe dar conselhos sobre como proceder, você também deve estar ciente de que existem opções de proteção de senha fornecidos por terceiros. Considere implementar em seu site.
- A protecção de terceiros pode ser bastante útil em muitas maneiras: eles geram senhas fortes e fornecer sistemas totalmente automatizados para login.
dicas
- Teste a sua proteção por senha. Tente entrar no local sem autorização ou pedir a um amigo com experiência em programação ou técnicas hacker tentando transferir.
- É importante entender bem como funciona a proteção por senha para que possa identificar falhas de segurança em potencial.
- Para uma técnica de proteção de senha mais avançado, você pode usar arquivos .htaccess e htpasswd, páginas de script PHP ou Perl.
avisos
- Se você é um administrador experiente web, não dependem de dados exclusivamente importantes para o seu esquema de proteção. Muitas das técnicas mais comuns de proteção de senha na Internet são vulneráveis a ataques de hackers experientes.