Como montar uma iso

4: Métodosimagens Monta com Windows 7 ou anteriorimagens Monta com o Windows 8imagens Monta com Mac OS Ximagens Monta com Linux

Um arquivo ISO é uma imagem de disco, normalmente, uma cópia de um CD ou DVD. Para usar esses arquivos, você deve montar uma unidade virtual. Dependendo do sistema operacional que você usa, há diferentes métodos para fazer isso. Siga estes passos para começar a usar seus arquivos ISO de uma só vez.

método 1imagens Monta com Windows 7 ou anterior

1

Baixar Daemon Tools Lite programa. É um programa gratuito que permite montar imagens em discos virtuais criadas para a ocasião. Para o Windows 7, você precisará baixar a versão 4.35.6 ou superior, onde pode encontrar em seu site, | aqui. Instale o programa assim que o download está completo. As opções de instalação padrão deve ser OK para a maioria dos usuários.

  • Certifique-se de instalar a extensão para a área de trabalho se você quiser incluir o Daemon Tools nessas extensões. Isto pode tornar o processo de imagens de montagem muito mais fácil.

2

Arraste o arquivo de ISO em Daemon Tools. Coloque-o no quadro inferior da Daemon Tools para esse programa irá iniciar automaticamente o processo de montagem. Uma vez concluída, a imagem será aberta como se você tivesse adicionado um disco rígido.

3

arquivos ISO associado com o Daemon Tools. Assim, os arquivos ISO são montados automaticamente quando perfurado com o Daemon Tools. Abra o menu de preferências no Daemon Tools. O ícone se parece com uma roda dentada e está localizado no lado direito da barra de ferramentas.

  • Clique no menu na integração quadro à esquerda. Isto irá abrir os arquivos associados. Marque a caixa ao lado da opção ISO e clique em Aplicar. Agora, o Daemon Tools arquivos ISO abrir automaticamente quando você clica.

método 2imagens Monta com o Windows 8

1



Botão direito do mouse sobre o arquivo ISO. Windows 8 é a primeira versão do Windows que originalmente adicionado montagem imagens ISO.

2

No menu que aparece quando você clica com o botão direito, selecione a opção de abrir com o Windows Explorer. A imagem ISO é adicionado como um disco rígido em um drive virtual.

3

Ejeta a imagem para removê-lo. abre "meu PC" e clique com o botão direito no dispositivo virtual no qual o arquivo ISO está montado. Escolha de ejeção para desmontar a imagem.

método 3imagens Monta com Mac OS X

1

Dê um duplo clique sobre o arquivo ISO. Mac OS X originalmente suporta a montagem de arquivos ISO, sem necessidade de programas de terceiros. A maioria dos arquivos ISO são montados apenas por um duplo clique sobre eles. A imagem de disco aparece em seu desktop como se você tivesse inserido um disco rígido.

2

Use a ferramenta Utilitário de Disco. Se o arquivo ISO não está montado com um duplo clique sobre ele, você pode usar o programa Utilitário de Disco. Você pode encontrar na / Utilities / (Aplicativos / Utilitários /) diretório Aplicativos.

  • Clique no arquivo e clique em imagem de disco aberto ... Navegue até onde o arquivo de imagem está localizado e selecione a opção para abrir.
  • O arquivo ISO agora aparecerá em seu desktop como se você tivesse inserido um disco rígido.
  • Este método também funciona para outros arquivos de imagem de disco, tais como DMG e IMG.

3

Use o terminal. Se você está mais confortável trabalhando com a linha de comando, você pode montar a imagem de disco através do terminal.

  • Enter "hdiutil montagem .iso "no terminal e pressione a tecla enter (entrar).
  • Após o processamento do arquivo, à imagem ISO aparecerá montado em seu desktop.
  • Este método também funciona para outros tipos de imagens de disco, como DMG e IMG.

método 4imagens Monta com Linux

1

Entre como um usuário administrador. Se você não tiver entrado dessa forma você pode resolvê-lo, digitando "$ su ;" na linha de comando.

2

Crie um diretório. Este é o ponto de montagem. Digite "mkdir -p / mnt / disk" na linha de comando. Você pode substituir "disco" por qualquer outro nome da pasta que você deseja.

3

Monte o arquivo de imagem. Use o comando "# mount -o loop .iso / mnt / disk / ". substitutos com o nome de arquivo da imagem. Se você alterar o nome do diretório na etapa anterior, certifique-se de introduzir uma tal mudança nesta etapa.

4

Explorar os arquivos. Se a imagem que você montou contém um arquivo de sistema, você pode procurar os arquivos com o seguinte comando: "# cd / mnt / disk" seguido de "# ls -1".

Artigos Relacionados