Como fazer movimentos com guitarra
Você pode ser o melhor guitarrista do mundo, mas também o mais chato se você não sabe como agradar o público. Uma das coisas mais chatas é ver um guitarrista homem de pé olhando o tempo todo em seu braço. Este é o lugar onde este artigo vem wikiHow. Divirta-se!
passos
1
A marcha de pato. Segurando o violão para um lado, magra e chuta para a frente com a perna direita. Em seguida, deslize o pé esquerdo para a frente e pé direito de volta para sua posição original. Faça isso sempre que quiser (pelo menos 5) em torno do palco e se divertir. Mas não cair ou parar de se mover, porque você vai ver um pouco bobo. Tenha cuidado, esse movimento tem sido fora de moda há mais de 30 anos, então é possível que qualquer maneira você olhar um pouco bobo.
2
Zapateo e oscilação. Dê um passo para a frente com um pé e, em seguida, deslize-o de volta à sua posição original. Faça isso com o outro pé. Repita quantas vezes for necessário. Se você conseguir, você deve ver algo como a dança Running Man.
3
O salto. Este é um movimento muito primitivo, mas é um dos mais utilizados e mais divertido. Basta saltar no ar e recolher os seus joelhos para dentro e, em seguida, terras. Uma forma alternativa é pular no ar e abriu as pernas para olhar como você fez um pontapé. Certifique-se de sua guitarra é fora do caminho quando você faz isso ou você vai bater os joelhos contra ela e feri-lo.
4
guitarra Swing. Isto é, quando você joga sua guitarra (certifique-se de obter os parafusos de correia!) Por cima do ombro da mão está sobre os trastes e este passeio suas costas e volta para você sob a axila. Para mais informações, visite o link abaixo.
5
tap dramática. Faça sua torneira é muito dramática. Jogou duro e fazer como se estivesse louco na guitarra. Flexione o cotovelo e "lança" nas cordas a mão que você está jogando. Kurt Cobain estava segurando no lugar da mão que tocou e mudou-se o braço da guitarra para cima e para baixo para jogar. Tente criar seus próprios estilos "pessoal" Plotagem. É uma maneira muito boa para um iniciante para demonstrar seu estilo.
6
Agite sua cabeça. Olhe para baixo e, em seguida, gire a cabeça em um movimento circular. Ele funciona muito bem se você tem cabelo comprido. No entanto, isso pode prejudicar o seu pescoço, se você fazê-lo por muito tempo. Além disso, tente inclinar a cabeça para cima e para baixo. Ou a partir de um lado para outro como se disse "não". Isso pode afetar o seu jogo e ter dificuldade para realizar várias tarefas simultaneamente.
7
Stance. Sua postura é muito importante a desempenhar. Na maioria das vezes, as pernas devem ser separados. Boa postura de punk rock É para separar as pernas, dobre ligeiramente os joelhos, levante a guitarra na coxa, inclinar para trás e atacar as cordas com uma unha.
8
"espasmo" Angus Young. Também chamado de `o idiota louco`. Deite no chão de um lado (com a sua guitarra, é claro) e usar suas pernas para andar em círculos. Verifique se há espaço suficiente e não há pessoas ao seu redor. Para isso, uma guitarra sem fios é recomendada.
9
Balançar guitarra swing ou Cinderela. Isto é extremamente perigoso somente foi incluído pela forma como ele se parece. Tire sua guitarra e jogá-lo no ar, de modo que uma ou duas rodadas e depois pegá-lo. Colócatela novamente e começa a tocar novamente.
10
poder de estrela. Ligue a sua guitarra para que a cabeça aponta para o teto e começa a jogar.
11
O moinho. Popularizada pelo The Who, apenas balançando o braço em um círculo e toca guitarra em cada revolução (aviso: prestar atenção ao whammy bar).
12
Faça contato visual com o público. Este não precisa de explicação.
13
Derrapagem. Popularizada pelo The Who e mais recentemente por Tenacious D. Ele começou a correr e depois cair de joelhos. Se cronometrado corretamente, você desliza por pouco mais de um metro (4 pés) do chão.
14
Tocou roda (extremamente perigoso). Mantenha suas cordas da guitarra e voltas. Certifique-se de ter prendido a correia e espaço suficiente.
15
Rotativa guitarra. Tire sua correia e mantém o solo de guitarra pelo pescoço. Pegue a parte inferior do corpo e vire com o pescoço enquanto seu eixo. Segurá-la mais difícil para ele parar e ficar cinto novamente.
16
O lançamento do prego. Faz um pino deslizante (os slides pregar para baixo do braço da guitarra) e torná-lo difícil. Então, quando você chegar ao primeiro traste, prego solto e arremesso. Isso pode exigir um pouco de prática, mas é excelente, pode jogar o prego ao público ou mesmo um segundo guitarrista.
17
O vibrato com agitação. Se a sua guitarra tem nenhuma barra de vibrato, você pode tocar um acorde e agitar fortemente e criar um vibrato.
18
o crabcore. Isto é, quando você se curvar como um caranguejo e agitar sua cabeça ao mesmo tempo. muitas bandas metal Eles fazem isso por parte da repartição de suas músicas em vídeos de música.
dicas
- Tente mover mais. Estes movimentos podem não parecer corretas quando você está de pé e, ocasionalmente, de executar qualquer um deles. Compra-se um cabo longo.
- IMPORTANTE: tentar aprender a canção até que você pode jogar cada nota sem sequer pensar. Você realmente tem que saber o que você está fazendo antes de tentar qualquer um desses movimentos.
- Praticá-los de modo a que o mestre. Não há nada pior do que tentar ter uma boa aparência e, em seguida, arruinar um desses movimentos em uma apresentação.
- Olhe mais apresentações ao vivo. Observe como os profissionais fazem.
- Prática não só os movimentos, mas também com a guitarra. Se você não está 100% confortável com a música ou músicas que você vai jogar e realizar um destes movimentos, você pode arruiná-los e, provavelmente, sua banda não é muito feliz.
avisos
- Alguns desses movimentos pode causar ferimentos. Verifique se você sabe o que você está fazendo antes de executá-las. Guitarristas aqueles que vêem executar estes movimentos têm muita experiência. Não faça algo que você se arrepender!
- Esteja ciente do cabo de guitarra. Com este movimento, o cabo se move com a guitarra (obviamente) e torna mais fácil a tropeçar.
Coisas que você precisa
- uma guitarra
- A correia da guitarra
- Um sistema de parafuso para o cinto (não é necessário, mas é recomendado para a maioria dos movimentos)
- Um sistema sem fios (não é necessário, mas é recomendado para a maioria dos movimentos)