Ajudar o seu filho a escolher um instrumento musical

A capacidade de aprender a tocar um instrumento musical é maravilhoso, e nunca é cedo demais para começar. As crianças são curiosas e imaginativa, por natureza, e muitos serão capazes de escolher a música muito rápido e desenvolver um amor por ela. A capacidade de tocar um instrumento e ler música será infinitamente útil mais tarde na vida e estudos do seu filho têm mostrado que a música pode ajudar a fazer uma criança mais inteligente, desenvolver seus dons, tornam-se mais maduro e mais seguro. Se você ainda não surgiu a partir da primária, boa escola de música vai ajudá-los a ter sucesso no ensino fundamental e médio bandas, um exemplo para todos os seus colegas.

passos

1

Ser um exemplo e motiva o seu filho.`` `Se você tem algum talento musical, tocando seu instrumento na frente de seu filho e responder às suas perguntas curiosas. Deixe-os experimentar com ele (dentro da razão ... as crianças "realmente" jovem provavelmente não deve jogar com seu oboé, especialmente sem supervisão). Fale sobre seus dias na banda da escola que muito divertido que você tinha quando tomou suas aulas de piano e outras coisas que chamam a sua atenção. Observa se eles tomam um interesse em um determinado instrumento.

2

Expor seu filho à música. Comece cedo - quando o seu filho é muito jovem, música calma joga para eles e deixá-los dormir ouvindo discos de música clássica. Uma vez que eles são mais velhos, levá-los para concertos escolares e profissionais e destaca certos instrumentos. Você também pode ouvir música ou assistir a shows juntos. Tente ensiná-los a "sentir" a música e as notas de tudo o que acontece no momento.



3

Falar sobre as aulas de música. Forçar a criança a aprender um instrumento, ou se matricular em aulas sem ter dito em primeiro lugar, não vai ajudar hospedagem amor e compromisso com a música e quer que ele seja. Se você teve algum sucesso com os passos acima, provavelmente você vai estar ansioso para começar. Pergunte se existe um determinado instrumento que eles gostariam de aprender. Provavelmente, eles querem estudar o mesmo instrumento que você, ou você pode dizer "não sei", caso em que, a ler.

4

Veja as opções. Se o seu filho vai para a escola, verificar quais programas banda e / ou orquestra oferecido. Se você está no primário, verificar e ver se alguns dos mais graus avanzaos tem um programa de música. Muitas escolas primárias ensinar flauta, que é muito bom para começar. Algumas escolas podem oferecer o piano ou guitarra. Se não, quais lições que estão disponíveis na sua área? Para encontrar instrutores de música, você quer pedir a um diretor da banda ou um membro de uma banda local ou orquestra.

5

, um instrumento iniciante comum, vem em muitos tamanhos que você e afinações.]] Ajude seu filho a escolher um instrumento. Você vai querer levar muitas coisas em consideração ... incluindo o compromisso de seu filho com a música (você pode perder o interesse na próxima semana ... talvez não a melhor idéia para sair e comprar uma tuba circular, seu tamanho (não dão uma criança de 8 anos, um saxofone, e eles não serão capazes de levá-lo ou levá-lo), e maturidade (talvez o instrumento mais caro não é a melhor idéia se você vai ser posta em perigo por comportamento imprudente). uma vez que você tem um idéia geral do que você deseja pesquisar, levá-lo para uma loja de música ou marcar uma consulta para saber a cabeça de uma banda para tentar uma série de instrumentos de "novato" - estes são os seguintes:

  • Flauta - instrumento simples, barato e robusto. Ótimo para os estudantes mais jovens.
  • Clarinete - qualidades como a flauta um grande aumento quando o seu filho "graduados" das aulas de flauta. É maior e mais pesado, mas é fácil de obter um som e lidar com isso. Clarinete, muitos estudantes mudar para outro instrumento, como clarinete baixo, oboé, fagote ou.
  • Flauta - outro instrumento muito comum nos shows da banda, a flauta pode ser muito fácil de aprender. Tenha em mente, ele pode ser muito difícil obter a primeira música em uma flauta, e seu filho pode ficar desanimado se leva dias ou semanas para aprender. Avançado e músicos dedicados flauta pode ter a oportunidade de continuar com o piccolo, geralmente após quatro ou cinco anos.
  • Tenha em mente, se uma criança muito jovem começa com a flauta, pode precisar de uma junta da cabeça para J-forma ou curva. Uma flauta com uma placa que mede cerca de dois pés de comprimento, e pode danificar os homens que prendem as crianças pequenas se jogar por muito tempo. Uma junta em forma de J é de cerca de 6 polegadas menor do que o comprimento da estria. Quando estiverem prontos, eles podem mudar para um regular e fechar juntos. Algumas flautas vêm com tanto uma reta e uma placa curva.
  • saxofone alto - quando a maioria das pessoas dizem "saxofone" referem-se ao saxofone alto. É o mais comum, e é de um tamanho que pode ser manuseado por pessoas de diferentes idades. O saxofone alto, os alunos quase sempre mudar para outros tamanhos de saxofone, como soprano (menor), tenor (um pouco maior), e barítono (ainda maior).
  • Trompete e corneta - trombeta é um instrumento de metal, e a corneta é um instrumento menor muito semelhante. Ambos são muito populares entre os iniciantes e músicos mais experientes.
  • Trombone - trombone é outro instrumento de metal comum é único porque usa um slide em vez de válvulas.
  • Barítono / Euphonium - Estes dois instrumentos são descritos como "pequenos tubas" e alguns programas de música têm a confiança para ensinar as crianças a jogar o euphonium barítono antes de mudar para um tamanho tuba completa. A principal diferença entre elas é que o euphonium tem quatro válvulas, mas a barítono tem apenas três.
  • trompa - trompa é considerado um instrumento de metal mais complexo para aprender, por isso a escolha para induzir uma criança a começar a estudar ou aprender outro instrumento e depois mudar para isso geralmente é trabalhar o bandleader ou seu instrutor.
  • Percussion - percussão refere-se a muitos instrumentos diferentes - as bactérias, tambores, timbales, teclado, auxiliar e muitos mais, dependendo do que você pode comprar ou o que a escola oferece.
  • Violin - O violino é o menor instrumento em sua família, um instrumento popular entre as crianças jovens que querem estar em um programa de orquestra.
  • Viola - Viola é semelhante ao violino, mas um pouco maior, tem um tom inferior e uma chave diferente.
  • Chelo - o baixo e violoncelo é um instrumento de cordas, é jogado em uma posição de pé, ao invés de colocá-lo abaixo do pescoço.
  • Guitar - muitas crianças sonho de aprender a tocar guitarra e é muito interessante e útil.
  • Piano - O piano é considerado "a" ferramenta para as crianças a aprender, e oferece, possivelmente, a melhor educação musical. O piano é um bom instrumento para aprender junto com alguns daqueles descritos acima, como alguém que entende o piano pode ensinar uma criança a desenvolver uma compreensão de todos os tipos de coisas musicais como transposição, padrões de escala, etc.
  • Não se esqueça das vogais. Em vez de aprender a tocar um instrumento, algumas crianças preferem cantar. Enquanto eles podem ter que esperar por suas cordas vocais amadurecer o suficiente para suportar o stress, é uma alternativa para ferramentas caras e as mesmas técnicas podem ser aplicadas a muitos estilos musicais diferentes.
  • 6

    Comprar, emprestar ou alugar um instrumento, uma vez que você tomou uma decisão. Muitas lojas de música oferecer o programa de rent-a-ter, o que pode ser sua melhor aposta se você não tiver certeza que seu filho está envolvida no instrumento. Se você decidir comprar um, cumpri-económico (pedir ajuda nas lojas para ajudá-lo com isso).

    7

    Dê valor ao seu filho a praticar. Uma vez que eles começaram a tomar aulas ou praticar com um grupo, a melhor maneira de melhorar é praticar pelo menos meia hora todos os dias. Não seja demasiado duro em forçá-los, mas deixá-los entender a prática como importante. Dê-lhes coragem e motivá-los, e não se esqueça de felicitá-los quando eles fazem algo extremamente bem.

    dicas

    Talvez este não é o melhor primeiro instrumento.Eu estava entendendo quando você ajudar seu filho a escolher um instrumento. Se o seu filho se encaixa no caso, ou o instrumento é duas vezes maior do que ele, você pode querer algo "um pouco" menor. Nem você quer escolher um instrumento raras ou não ouvir muitas vezes, como o clarinete baixo ou saxofone meso-soprano. Instrumentos como estes podem ser difíceis de encontrar, ainda mais difícil de obter música para eles, e pode ser praticamente impossível encontrar um professor, e a maioria das bandas não têm espaço para eles. Por que fazê-los aprender a tocar flauta contra-alto, apenas para descobrir que terá que mudar quando começar a jogar na escola.

  • Alguns instrumentos podem vir em versões mais "child friendly", ou tem alguns que são semelhantes e que podem ser mais facilmente tocados por crianças.
  • Clarinetes são projetados especialmente para as crianças, bem como alguns metais que são consideravelmente mais leves para mãos pequenas. clarinetes de metal, surpreendentemente não soa muito diferente de madeira ou plástico tradicional.
  • Iniciantes músicos trombeta pode achar que é mais fácil começar com a corneta, que é menor do que a trombeta e é "menor" e "grosso" a trombeta.
  • Como a criança torna-se maior e mais maduro, você pode querer aprender um segundo instrumento e se tornar um multi instrumental. Se você acha que pode com ele, deixá-los experimentar. Embora eles não podem jogar ambos os instrumentos de uma orquestra, eles podem desempenhar o seu principal instrumento em uma banda e apenas tendo aulas com instrumentos diferentes.
  • Não se esqueça instrumentos populares. Se o seu filho não parece interessado em jogar um concerto de instrumento, procurando instrumentos populares, como a guitarra baixo, viola ou o bodhrán.
  • Sobre o assunto de instrumentos populares, gaitas de foles, escoceses ou irlandeses se (provenientes das gaitas de foles gaulesas) "pode" ser um bom instrumento para aprender, mas "não" para uma criança. Eles são muito grandes, muito frágil e exigem um grande esforço para reproduzi-los (especialmente irlandês) e são muito, muito caro.
  • Se o seu filho não está interessado em tocar um instrumento, você sempre pode se envolver em voz alta. Eles podem precisar de esperar até que eles são um pouco maiores para a sua voz para desenvolver e em torno de 8-9 anos, pode começar com o refrão. O coro é menos agressivo e um pouco mais fraco do que a voz da ópera, que começam ao redor 15-16 anos, quando as cordas vocais são maduros e completa, uma gama completa pode ser desenvolvida.
  • avisos

    • Evite estereótipos e normas. Não existem regras que dizem que seu filho deve aprender a tocar violino, ou forçá-los a ter aulas de piano até que eles são adolescentes. Muitas crianças aprendem a tocar outros instrumentos como a tuba ou oboé quando eles são pequenos. Talvez que elimina alguns dos estereótipos comuns de crianças, mas se o fizerem bem, estereótipos deve ser a última coisa que passa pela sua cabeça.
    • Falando de estereótipos, não ser vítima de-los em bandas escolares. músicos Estereótipo tocando flauta são auto-centrado, antipáticos e meninas de menino. No entanto, existem muitas crianças que são bem sucedidos com a flauta ea maioria das mulheres não são tão ruins. Aqueles que trompete são disse a ser estúpido, detestável e principalmente do sexo masculino, e ter uma atitude de "Eu sou melhor que você" como ter um ego que parece remotamente. Não dê ouvidos a isso - meninas que jogam trompete, bem como, e há muitos músicos trompete com pequenos egos. A lista continua. Embora cada seção pode ser de alguns músicos que enchem esses estereótipos, as declarações mais superficiais não são verdadeiras. Ou justo.
    • Alguns instrumentos são mais difíceis de aprender do que os outros, e todos aprendem em seu próprio ritmo e é bem sucedido em diferentes instrumentos. Só porque algumas crianças pode entrar em tons de flauta em sua primeira tentativa não significa que sua lata da criança. Não deixá-los ficar desanimado, mas, ao mesmo tempo, não empurre para fazer algo que eles não querem.
    • Você aceita que muitas crianças não têm o material musical. Isso está bem. Dê-lhes coragem para seguir outra atividade em que eles estão interessados. Se a criança prefere não se sentar e ouvir a banda de aulas, isso vai envolver todos e torná-los mais mal do que bem.

    Artigos Relacionados