Como praticar a guitarra

4 partes:

sentir confortávelPraticar os conceitos básicosDesenvolver uma rotinamanter a forma

A prática faz perfeito. Independentemente de como você começar a praticar a guitarra, você vai desenvolver hábitos e habilidades que vão ficar com você durante todo o seu tempo como um guitarrista. Se você começar com os hábitos e rotinas de prática de direito, você estará no caminho para jogar estilos, canções e licks que você quer jogar. Se não, a sua capacidade pode estagnar rapidamente, tornando-se difícil melhorar. Aprenda os hábitos e práticas corretas de forma eficaz. Você pode aprender a jogar confortavelmente, equilibrando o básico com exercícios divertidos e desenvolver técnicas eficazes para ir em frente e fazer a rotina de treino de guitarra. Leia o passo 1 para obter mais informações.

parte 1sentir confortável

1

Obter uma cadeira confortável que lhe permite segurar e tocar guitarra corretamente. Cadeiras, bancos ou outras cadeiras duras costas são qualquer coisa perfeitamente apropiados- que o obriga a sentar-se frente com uma boa postura. bancos acolchoados feitos especificamente para tocar guitarra comumente encontrados em lojas da guitarra, que pode examinar se você estiver interessado, mas cadeiras de cozinha regulares são também perfeitamente adequada.

  • Tente não usar uma cadeira de braços que lhe dão muito pouco espaço para a guitarra e pode forçá-lo a mantê-la desconfortável, levando a maus hábitos. Você não se sentar no sofá, um saquinho de feijão ou qualquer tipo de assento que absorve-lo para baixo com ele. A postura é importante ter fundações apropriadas.

2

Segure a guitarra corretamente. Se você é destro, segurar a guitarra de modo que a mão direita é de cerca de meio caminho entre a abertura e ponte da guitarra acústica e segurando o braço da guitarra com a mão esquerda.

  • Estreitando a guitarra contra o seu corpo, para que oriente que a menor corda é apontada para o chão e corda mais grossa para o teto. Segure a parte traseira da guitarra para que ele toque o seu estômago e no peito e perna repousa sobre o mesmo lado da mão que vão dedilhando ou depena. O pescoço deve ser apontado para cima em um ângulo de aproximadamente 45 graus.
  • Com a mão esquerda, segurando o pescoço na V criado por o polegar eo indicador. Você deve ser capaz de mover-se suavemente a mão esquerda para cima e para baixo do pescoço sem ter de segurar, deixando sua perna e seu cotovelo direito segurar a guitarra confortavelmente contra o seu peito. Se você tem que usar sua mão esquerda para segurar a guitarra, você está mantendo-o errado.

3

guitarra Tune. Comece cada prática ajustar a guitarra. Jogando uma guitarra melodia pode fazer sessões de treinos são frustrantes e contraproducente, o que torna importante para aprender a afinar a guitarra-se o mais rapidamente possível. A capacidade de rapidamente ajustar sua prática da guitarra será muito mais fluido e mais divertido.

  • Para sintonizar um sintonizador elétrico, segurá-la perto da abertura acústica de um violão ou uma guitarra elétrica conectada diretamente a um sintonizador de cabo com 6 mm (0,25 polegadas). O sintonizador irá indicar se cada corda é muito grave ou muito afiada, e você pode transformar o pino correspondente até que o tom está correto. Em muitos tuners elétricos, a luz fica verde quando o tom está correto.
  • Para sintonizar a guitarra em relação a si mesmo, Minha sepultura corda assunto na quinta casa para jogar La, que deve coincidir com a quinta corda. corda Afina até que a partida tons, em seguida, segurando a corda para a quinta casa e fazer o mesmo com a corda D. A única variação é a cadeia L, que pressiona para baixo no quarto traste para caber Se a corda. Isto pode não dar a você a perfeita, mas também excelentes para a prática de modo a que a guitarra sintonia em relação a si mesmo.
  • Também há sintonizadores online grátis disponível para produzir os tons adequados e ajustar. Visite um sintonizador livre on-line clicando aqui.

4

Segurar a palheta corretamente. A farpa, também chamado de palheta, pode ser uma fonte de frustração para o início guitarristas. Para garantir que você desenvolver as habilidades certas e conforto com o seu instrumento, você tem que praticar corretamente segurar uma picareta.

  • Para segurar a palheta corretamente, vire a mão que você vai jogar (sua mão dominante ou a mão que você escreve) com a palma paralelo ao seu estômago. Parafuso dedos em direção à palma da mão e coloque a farpa com a ponta fina apontando diretamente para você sobre o seu dedo indicador. Segurá-la no lugar com o polegar.
  • Não deve haver mais de dois centímetros (1 polegada) da ponta saliente de sua mão. Segure uma picareta até o final irá resultar em você deixar cair muitas vezes e você desenvolver maus hábitos. Para aprender a tocar e dedilhar corretamente, segurar a palheta com muito pouco do que de fora.

parte 2Praticar os conceitos básicos

1

acordes de jogo prática. acordes forma prática e acordes de reprodução adequadamente limpos, sem tocar qualquer corda mortos. Pratique até que cada nota acordes uniforme de som, mais forte ou mais suave do que qualquer outra nota no acorde. comutação práticas entre acordes para fazer suas transições são tão suave quanto possível.

  • Começa acordes formam na primeira posição. Acordes são tocados na primeira posição entre o primeiro eo terceiro traste, geralmente incorporando muitas cordas abertas. Você pode tocar músicas mais pop, país e rock com alguns acordes básicos na primeira posição.
  • acordes comuns na primeira posição para iniciantes para aprender incluem o acorde G, re acorde, o acorde menor, o acorde, o acorde E, o acorde e o acorde F.

2

acordes de barras do formulário prática. acordes de barras, também chamados de acordes, todos na mesma posição dos dedos em diferentes trastes na guitarra são formadas. É possível formar um acorde G na primeira posição ou formar uma corda bar na terceira casa, por exemplo. Eles tendem a ser um pouco difícil para um iniciante, porque eles exigem uma grande dedilhado, mas são muito bom em jogar canções de rock e do punk.

3

Sempre praticar com um ritmo. Uma das coisas mais essenciais e comumente omitidos para se tornar um bom guitarrista está jogando com um ritmo. É bom se você pode tocar a música a solo "Black Dog" milhões de quilômetros por hora, mas você pode jogá-lo lentamente, com o sentimento? Praticando com um ritmo obriga a tocar as notas que você vê, e não as notas que você pode jogar. Desenvolver um senso de ritmo quando você torná-lo um melhor guitarrista.

4



escalas práticas. Se você está tendo aulas, que são susceptíveis de fornecer dezenas de escalas, enquanto que se você está aprendendo a partir de um livro, depende de você encontrar escalas e praticá-los você mesmo. livros Mel Bay e outros recursos têm ensinado guitarristas tocar durante décadas, enquanto que há também dezenas e exercícios disponíveis on-line.

  • A escala pentatônica é um suporte comum chave que guitarristas pode aprender. É composto de cinco notas em cada escala, a escala pentatônica, muitas vezes também chamada "escala de blues", É a base para muitos tipos diferentes de música. Praticá-lo em cada chave.
  • Saiba diferentes escalas e modos é uma ótima maneira de melhorar o seu jogo, permitindo-lhe manobrar em torno da guitarra, mas não é o exercício mais divertido. Tome uma escada e tentar transformá-lo em um solo de guitarra. Para fazer as escalas mais divertido, tentar fazer oscilar, jogá-los em diferentes tempos depois de ter aprendido o básico.

5

Saiba algumas músicas para tornar a prática mais divertido. Escolha algumas músicas que você gostaria de aprender e começar a identificar as diferentes partes com a ajuda de partituras, guias ou ouvido escutando. Tente aprender músicas inteiras, não apenas um pingo ou progressão de um único acorde. cadeia de prática em conjunto as diferentes partes de uma canção para chegar ao fim e você está ensinando-se sobre a composição e aprender a jogar com resistência. É mais difícil do que parece.

  • Para um iniciante: Canções folclóricas e país Eles são muitas vezes o mais fácil de aprender. Tente tocar acordes "Folsom Prison Blues" Johnny Cash, que é um lugar divertido e fácil de começar. Outras canções que são boas para iniciantes para aprender são "Tom Dooley", "Long Black Veil" o incluso "Mary tinha um cordeirinho". Escolha uma música para meros as crianças a aprender. Você provavelmente não envolver mais de três acordes: o Sol, a Sun e de maior Re.
  • Para um guitarrista intermediário: Inicia tocando canções de introduzir acordes do ritmo raros ou incomuns para aprender estilos mais complexos. Tente aprender canções que estão fora de sua faixa de ouvir para forçá-lo a se aventurar em regiões inexploradas. Se você gosta de música clássica, tentar aprender "lítio" Nirvana por seu som acordes surpreendentemente complexos e estrutura melódica. guitarristas de rock pode tentar aprender "für Elise" Beethoven para aprender um novo estilo. Todos os guitarristas devem aprender a jogar todos "Stairway to Heaven" assim você pode dizer que você realizou como guitarrista.
  • Para o guitarrista avançado: Escolha material com uma composição difícil que o obriga a aprender novas técnicas em seu gênero de música desejado. guitarristas metal deve dominar o complexo harmonia das principais guitarras Opeth, enquanto guitarristas país Eles devem estudar o estilo patenteado Merle Travis plotagem e guitarristas de rock poderia gastar uma vida dissecando explorações psicodélicas de Jerry Garcia.

6

Fazer o básico são divertidos. Fazer um acordo com você mesmo: aprender uma nova música ou riff para cada novo nível que você já domina, ou em cada página de seu livro prática que passa durante as suas classes. Também é uma boa idéia para falar com o seu professor, se você tê-lo em músicas que você gosta de aprender para não gastar todo o seu tempo dominando canções do Nirvana que você não tem interesse em aprender. A maioria dos professores de guitarra estão felizes em ensinar o que você quer aprender.

7

Use seus olhos e ouvidos. Muitos dos melhores guitarristas aprendeu a tocar repetidamente ouvir a mesma música de novo e de novo, o ouvido no rádio, identificando-se lentamente as diferentes partes por conta própria. Aprender a tocar o ouvido é uma forma igualmente eficaz e importante para aprender a tocar guitarra. Ouça as suas músicas favoritas até que você possa identificar os truques e técnicas que guitarristas estão usando.

parte 3Desenvolver uma rotina

1

Praticar por pelo menos 20 a 40 minutos. Para desenvolver a sua força para tocar guitarra e conservar a memória do músculo que você está trabalhando para desenvolver, você tem que praticar cerca de 30 minutos por dia.

  • Como você se tornar mais eficiente e você desenvolver calos que irá fazer jogar mais confortável, você pode praticar mais em um dia, mas em primeiro lugar é bom para apontar para um meio termo. 30 minutos é o suficiente para melhorar e trabalhar em uma quantidade considerável de material, mas não o suficiente para escape.

2

Praticar pelo menos 5 vezes por semana. Porque desenvolver calos e destreza é uma parte tão importante de tocar guitarra, é muito importante para a prática de forma consistente, várias vezes por semana, ou você vai acabar de volta ao começo toda vez que você levar o instrumento.

  • Tente estabelecer um tempo de prática de cada dia, talvez logo após o trabalho ou escola, ou logo após o jantar. Comece a fazer isso se tornar um hábito de tomar a guitarra ao mesmo tempo todos os dias e praticar esses 30 ou 40 minutos.
  • Se você praticar guitarra raramente, isso vai causar dor na ponta dos dedos novamente e novamente. Será muito mais fácil jogar a guitarra se você praticar muito por causa da ausência de dor nos dedos das mãos e porque você está acostumado a jogar e ler notas e tablatura.

3

Inicie a sessão com warm-ups regulares. Toda vez que você levar a sua guitarra, sentar em sua cadeira que prende a guitarra prática e palheta corretamente e realizar alguns exercícios por pelo menos 3 a 5 minutos para aquecer os dedos para a sessão prática. Arrancando uniformes pretos em cada um dos quatro primeiros trastes de cada corda, a partir de baixo E a alta E, é um exercício de aquecimento comum.

  • exercícios de aquecimento comuns geralmente envolvem a escolha de um padrão específico cima e para baixo do braço da guitarra, não necessariamente o padrão mais melodiosa mas que liberar os dedos. Você pode desenvolver o seu próprio ou aprender que você gosta do seu professor de guitarra.
  • Qualquer coisa repetitiva pode ser apropriado para o aquecimento: jogar do início ao fim uma nova escala que está a aprender, ou jogar o seu favorito Clapton lamber qualquer coisa que você como toque, toque-lo do começo ao fim algumas vezes até que os dedos sentir-se solta e confortável. Então você está pronto para a prática.

4

Equilibrar o desenvolvimento de habilidades com exercícios divertidos. Em cada sessão de prática, é importante dar igual importância às coisas que você quer fazer e coisas que você tem que fazer. Você quer praticar a solo "Smells Like Teen Spirit"? Fazê-lo, mas você ganha você vai sobre suas escalas marcar primeiro. Encha o segundo semestre de cada sessão de treinos com atividades divertidas para se dar algo para antecipar.

5

Mantenha sempre indo para a frente e planteándote desafios. Você pode estagnar em sua capacidade de tocar o violão e começar a nivelarte. Na verdade, muitos jogadores não são muito melhores após cinco anos de tocar guitarra que, após os primeiros cinco meses devido a esses impasses. Para a prática de forma eficaz, você tem que aprender a aceitar o desafio de aprender uma nova canção, dominar um novo estilo ou adicionar complexidade às habilidades que você aprendeu para que possa evitar este impasse.

  • Já Dominada a solo "Black Dog" Zeppelin? Componha um novo em uma escala mixolídia ou tenta tocar em sentido inverso. Toque sozinho, sem tocar a nota fundamental. Pergunte-se pequenos desafios para forçá-lo a improvisar e melhorar.

6

Praticar com outros jogadores de guitarra e aprender com eles. É muito difícil de aprender um instrumento completamente em seu próprio país. Embora não seja necessariamente crucial para pagar por aulas particulares, não há substituto para jogar com outras pessoas e aprender coisas em primeira mão. É uma excelente maneira de praticar.

  • Pesquisar jam sessions abertas na cidade onde você pode sair e aprender os truques do comércio de guitarristas mais experientes. Você pode até mesmo chegar a formar uma banda.
  • Tome tutoriais do YouTube. Aprender a tocar guitarra nunca foi tão fácil, porque temos a capacidade de ver imagens em close-up do grande líder morto há muito tempo, como Mississippi John Hurt e Rev. Gary Davis, batendo de perto suas composições. Onde guitarristas já teve de ouvir, agora você pode ver onde os dedos eram grandes e aprender com seus estilos.

parte 4manter a forma

1

Gerencia a dor dos dedos. Uma das partes mais difíceis de prática e aprender a começar com a guitarra é a dor de dedos da mão que você joga. Pressione cordas de aço ou nylon é doloroso no início, sem dúvida, e ter tempo para negociar essa dor antes que você pode desenvolver calos que irá torná-lo mais confortável.

  • Praticar mais, mas mais curtas sessões se a dor é muito forte. Se você achar que você não pode jogar por mais de 30 ou 40 minutos sem dedos doloridos desajeitadas, fazer uma pausa até que seus dedos se sentir melhor. Ele balança a pulso e mover-se para aumentar o fluxo sanguíneo e dar uma pausa para as pontas dos dedos.

2

Tenha certeza de não estar puxando as cordas muito difícil. Você pode certificar-se de não forçar as cordas muito difícil, ocasionándote dor desnecessária, encontrando "buzz sobre" corda. Pressione uma corda, como faria normalmente, em seguida, liberá-lo gradualmente à medida que o Arranque. Encontrar o ponto onde a corda começa a cantarolar porque você não está empurrando duramente bastante. A melhor pressão que você deve usar é um pouco além do ponto de toque, leve o suficiente para ser confortável, mas forte o suficiente para impedir hum.

3

Estique os braços, costas e mãos antes e depois do treino. Não, a guitarra do jogo não é um esporte, mas esticar os braços e as costas rapidamente, antes e depois de suas sessões de prática pode ficar muito mais confortável.

  • Para esticar as mãos, mexe os dedos, sacudindo-os como algas agitando na água. Também é uma boa idéia para fazer algumas flexões dedos rápidos, pressionando na parte superior de uma mesa ou escrivaninha com os dedos, em seguida, deixando sua mão queda e empurrando-o de volta.
  • Para esticar os braços e ombros, cada braço envolve em torno de seu peito, um de cada vez, como se estivesse dando um abraço. Com o outro braço, gentil mas firmemente puxar o cotovelo para soltar os músculos nos braços e ombros. Faça isso com cada braço por 15 segundos.
  • Para alongar as costas, esticar os braços para cima tão alto quanto você pode, por 15 segundos, em seguida, mantenha uma posição de lagarto, o mais reto possível, por mais 15 segundos. Você está pronto para praticar.

4

Respirar. Segurar a respiração é especialmente comum quando começar a tocar no palco ou na frente de um professor ou outro ouvinte. Ele pode até mesmo acontecer quando você praticar, criando uma sensação de aperto no peito e dando uma tendência a jogar muito irregular e correr em frases. Pratique com um aperto tão leves quanto possível em seu instrumento e respirar profundamente e confortável, especialmente quando você está se concentrando.

  • Se você perceber que você está prendendo a respiração, pare por um segundo e colocar-se em posição novamente. Certifique-se de que você está sentado na posição vertical e respirar profundamente algumas vezes antes de continuar. Especialmente se você está frustrado tentando reproduzir uma música ou escala particular, dar-se uma pausa. Você pode fazer uma grande diferença.

5

gentilmente começa um novo instrumento ou estilo. Se você está tentando seus primeiros acordes de jazz, mudando uma guitarra elétrica a uma guitarra acústica clássica, ou tentando acelerar seus exercícios de dedos, é importante começar devagar, aprender a parte corretamente e dar-se tempo para se aclimatar à nova forma de jogar.

  • Porque guitarras são todas as diferentes variedades de tamanhos de pescoço, cordas e espaços entre os trastes, é importante para modificar suas sessões de prática ligeiramente com cada novo instrumento. Pode não ser possível tocar músicas individuais ou escalas tão rapidamente como ele fez uma vez. Dê-se tempo para se aclimatar ao novo instrumento e dar os dedos a chance de esticar de maneiras diferentes. Você tem que treinar sua memória muscular se os pratos são um pouco diferentes.

6

Novos exercícios sempre começar lentamente e então aceléralos. Um ditado popular diz guitarristas: "Aqueles que não podem jogar bem, jogar rápido. Aqueles que não podem jogar rápido, jogar forte". O ponto é que não desenvolver um mau hábito de tocar uns aos pressa lamber para testar o quão rápido você pode jogar. Os melhores guitarristas não são os mais rápidos- estão jogando corretamente. Aprender a praticar com um ritmo e depois acelera para aumentar a sua habilidade, quando você domina.

dicas

  • Não fique frustrado se você cometer erros. Lembre-se que todos cometem erros, mesmo os melhores guitarristas do mundo cometem erros (e não apenas dizer isso para você seguir este passo).
  • Se você quiser jogar canções reais sobre a guitarra, você pode pesquisar o nome da música na Internet e, em seguida, escrever "tablatura" depois disso. Se você não sabe como jogar guias, tente acessar a Internet e procurar como jogá-los.
  • Depois de se tornar mais experiente, você deve tentar aprender tablatura. Isso vai ajudar, porque uma vez que você aprender a ler, ler as canções mais famosas em songbooks porque a maioria são escritos usando songbooks tablatura.
  • Tocar junto com canções reais pode fazê-lo de praticar a guitarra. Tocar junto com canções reais que você gosta terá um impacto positivo sobre dramaticamente os efeitos da prática.
  • Não tome atalhos. Aprender a jogar o mais próximo possível do original. Pesquisar aulas YouTube e versões acústicas dos originais. Se você não pode dizer qual a música que está antes de começar a cantar (pelo menos uma música bem escrita), a música não é certo.
  • É uma boa prática para agendar o seu tempo.
  • Se você não quer gastar dinheiro em um apoio para os pés, você pode usar uma caixa pequena ou muito pequena cadeira para colocar a perna nele.
  • Sempre prática primeira coisa que achou difícil. Não faz sentido para a prática de um lick que você sabe que pode facilmente tocar. Ele pode parecer grande, mas não vai melhorar a sua técnica muito enquanto praticando algo que você encontra difícil, embora não tocar com alguns erros e muito lentamente, melhorar a sua técnica de forma significativa.
  • Se necessário, você pode usar um apoio para os pés, que custa entre US $ 20 e US $ 40. Isto levanta a perna e coloca você em uma posição mais confortável se sua perna estava pendurado na cadeira que você está sentado. Se você é alta o suficiente, você pode se sentir mais confortável, sem um apoio para os pés, porque se você usar um e você é muito alta, a perna vai ser na frente de seu rosto uma posição desconfortável.

avisos

  • Não cometa o volume do metrônomo ou o seu amplificador de guitarra é muito alto ou correr o risco de audiência danos.
  • Faça pausas frequentes para praticar a guitarra para evitar a pressão sobre os braços, dedos das mãos e olhos.

Coisas que você precisa

  • guitarra
  • plectro
  • cordas adicionais
  • Silla (estável e sem braços)
  • balança
  • pontuações
  • Computador com acesso à Internet (opcional)
  • afinador de violão (opcional)

Artigos Relacionados